Stay Here With Me escrita por MGavioli


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202271/chapter/7

Capitulo Sete

Selena Gomez

                Eu não estou mais entendendo ele. Uma noite ele é grosso e arrogante, outra ele é fofo e adoravel. Eu amo quando ele é fofo, quando ele é gentil e quando ele sorri para mim daquele jeito. Mas a coisa que eu mais quero, é que ele olhe direto para os meus olhos. Quando eu olhei para ele hoje, ele sorriu. Eu sorri de volta, mas ele evitou olhar para os meus olhos, olhava para o meu nariz ou para a minha testa. Eu queria saber por que ele não olhava em meus olhos.

                É tão bom sair com ele, conversar com ele quando ele é um ‘garoto normal’ e não o Justin Bieber. Ou melhor, quando ele é o Justin Bieber mas não fica se achando por isso ou relembrando todos disso de tres em tres segundos. Ele é tão amavel quando ele é assim. Mas ele tem outra namorada. E essa outra namorada é real. Ele a ama, e muito. Mas ele esta evitando muito falar dela, e eu quero saber. Mas acho melhor eu não saber mesmo, vai que eles terminaram e eu sou a culpada disso? Ai ele vai fica infeliz, vai se o Justin chato e vai pesar na minha conciencia para o resto da minha existencia. Tanto faz, eu só sei que essa noite foi otima.

[ ... ]

                Eu e o Justin não nos vemos e nem nos falamos a uma semana. Scooter não marcou nada para nós dois, e as pessoas ja estão começando a desconfiar do nosso namoro novamente. Muitas revistas ja publicaram materia sobre isso e tudo. Daqui a umas duas semanas ele vai para a America do Sul fazer alguns shows por la e eu vou ficar aqui. Meu CD lança daqui a dois dias, e nós vamos ter que estar juntos nesse dias. Essa foi a unica coisa que Scooter pediu para nós dois. Estarmos juntos no dia do lançamento do meu CD. Justin vai tirar uma foto com o CD e eu ‘sem querer’ vou aparecer atras. É, vai ser legal ... eu espero. Meu celular tocou, era o Justin.

*Ligação ON

- Alo, Justin?

- Oi, que que você esta fazendo?

- Nada por que?

- Vamos a praia? Passo na sua casa para te pegar em dez minutos ok?

- Sim, vou me arrumar.

- Até daqui a pouco, beijos

*Ligação OF

                Ele estava me convidando ou o Scooter mandou ele fazer isso? Deve ter cido o Scooter, por causa da desconfiança e tudo mais. Fiquei pensando sobre isso enquanto me trocava. Por que Scooter ia avisar ele e não iria me avisar? Isso é meio estranho, mas mais estranho que isso é pensar que ele pode ter me convidado por conta popria. Isso me deixa com um pouco de medo. Um pouco nervosa. E muito feliz!

                ~ Justin narrando

                Cheguei em frente à casa dela e fiquei esperando por ela um tempo. Ela estava linda como sempre. Entrou no carro, do meu lado e me cumprimentou. Sera que ela sabia que eu estava convidando ela por conta propria? Sim, vai ser bom para deixar claro que nós estamos ‘namorando’, mas o Scooter não me pediu para convida-la nem nada. Eu estava com medo dela perguntar algo, e eu não saber responder, ou ficar com medo de responder a verdade. E como sempre, o que eu mais temia aconteceu, foi a primeira coisa que ela falou quando entrou no carro:

                - Oi Jus – sorri ao ouvir o apelido – O Scott pediu para você me convidar ou você esta sendo legal comigo?

                - Um pouco dos dois – menti

                - Não entendi

                - Não tem o que entender – pisquei para ela

                - “Não tem o que entender, só tem o que sentir”. Vai começar a filosofar? – ela zombou de mim

                - Eu não disse isso – dei uma risada

                - Por que eu te enterrompi

                - Não enterrompeu, eu ja tinha terminado de falar – disse de um jeito provocante

                - Ta bom Justin, ta bom

                A praia era um pouco longe. Liguei o radio e coloquei em uma estação que eu gosto. Tocou umas tres musicas e depois começou a tocar ‘ Love You Like A Love Song ’ aumentei o som no ultimo volume e comecei a cantar. “It's been said and done, Every beautiful thought's been already sung, And I guess right now here's another one, So your melody will play on and on with the best of 'em, You are beautiful like a dream come alive, incredible, A centerfold miracle, lyrical, You saved my life again, And I want you to know, baby

- Larga de ser bobo Justin – ela abaixou o volume

- I-I love you like a love song baby, I-I love you like a love song baby, I-I love you like a love song baby, And I keep hitting repe-pe-pe-pe-pe-peat – aumentei o volume para provoca-la

- Eu sei que você me ama mas para – ela estava com vergonha

- Constantly, boy, you play through my mind like a symphony, There's no way to describe what you do to me, You just do to me what you do, And It feels like I've been rescued – eu cantava com uma voz diferente

- Pronto, ja deu – ela desligou o radio

- Chata – ela não respondeu – sua musica ta tocando no radio, fique feliz.

- Quem disse que eu não estou? – ela me olhava

- Não parece feliz – tentava não olhar para ela

- Você é muito irritante menino – ela me empurrou

- Relaxa, são só mais sete meses

- Longos sete meses – ela riu

- Quem me procurou foi você...

- Quem me ligou hoje de manha foi você – eu não respondi – e quem mandou enquadrar uma foto nossa e por em cima da cama foi você tambem.

- Ei, como você sabe?

- As noticias correm rapido, você é Justin Bieber meu amor, ou se esqueceu disso?

- Ninguem nunca se esquece disso – gozei da cara dela

Chegamos na praia um pouco mais rapido do que eu esperava, abri a porta do carro para ela e segurei na mão dela, ela sorriu. Fomos andando pela praia, avistamos alguns paparazis, mas continuamos apenas andando. Eu tirei a camisa, queria ir no mar mas ela não estava muito afim. Consegui converncer ela e nós fomos no mar. Ficamos conversando por um tempo, nos abraçando até que eu a puxei para perto de mim e dei um beijo nela. O beijo estava intenso e apaixonado. Foi perfeito.

Nós ficamos por um tempo la na praia, mas ela queria ir para casa. Nós ficamos conversando no carro, cantando algumas musicas e tudo. Nós estavamos quase chegando em casa, eu estava um pouco cansado, com um pouco de sono mas a Selena não me deixava dormir. Eu parei no sinal e quando ele ficou verde eu avancei, mas um motoqueiro não parou no sinal vermelho e nós nos encontramos no cruzamento. Ele bateu na porta da Selena e voou por cima do carro. Eu não sabia o que fazer, não sabia como a Selena estava. Não sabia se ela estava bem ou se ela estava ... sei la. Parei o carro na calçada com tudo e tentei ajuda-la. Ela estava muito machucada, o motorista tinha batido na porta e a porta amaçou atingindo diretamente o braço dela. Eu não sabia o que fazer, eu estava em panico.

espero que estejam gostando. Rewiews são sempre bem vindas e recomendações tambem :) 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!