Sweet Dreams escrita por ladymalfoy


Capítulo 2
Sweet Dreams - Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202185/chapter/2

Ontem foi o melhor dia da minha vida. O meu primeiro dia em Londres e eu ja beijei o garoto mais perfeito da minha vida. 

Nada poderia estragar a minha manha... menos...

- sua idiota voce nao me ligou! Nem pra mim nem pra Mari e nem pra Lari! - uma mensagem da Nanda. Minha melhor amiga, uma delas.

- Obrigada por seguir o combinado de me mandar um mensagem ou Skype. Te amo. Mamae - uma mensagem da minha mae

Eu respondi "Disponha :D Mas poxa, a gente ja tinha se falado. Beijos e te amo tambem"

E pras garotas eu entrei no skype e contei t-u-d-i-n-h-o. Elas surtaram.

Depois de alguns looongos minutos conversando com elas, a fome me chama. Olhei para o relógio e vi que eram 8h e 30 da manha. Otimo, cedasso que acordei. Fui comer entao.

Desci e nao tinha ninguem. Que feliz. Uhul. Botei o Fruit Loops (meu cereal favorito) e comi vendo Tv. Eu botei Harry Potter e o Enigma do Principe para ver e fiquei ali até mais uma alma viva chegar.

- Bom dia Gi - ele sorriu com seus cachos maravilhosos. Merda, poderia ser qualquer um menos ele... que constrangimento

- Bom dia Hazza - eu sorri

- Dormiu bem? - ele perguntou

- Que nem um anjo, e voce?

- Muito bem - ele sorriu e pegou seu cereal tambem e sentou-se ao meu lado.

Eu apoiei minha cabeça em seu ombro e ele comentou algo

- Nao sei porque voce gosta do 6, o 7 parte 2 tem muito mais ação. - Ele comentou

- Eu gosto mais desse porque é uma coisa simples... O filme é muito focado nele e a trilha sonora, é o mais sombrio... tudo! E o Draco aparece mais

- Definitivamente voce nao é normal - ele riu e levou nossos potes para a cozinha

- Harry, eu queria falar com voce - ele me olhou e deu pausa no filme bem na hora que o Draco aparece na Sala Precisa. - Pera - eu dei play e quando é a troca de cena, quando aparece um céu aí sim eu dei pause 

- Fale

- É sobre ontem - eu sorri amarelo

- Eu nao contarei a ninguem

- Nao, nao é isso. Contar não é problema. É que eu nao estou ainda pronta para um relacionamente sabe? Eu sei que muitas vezes um beijo nao significa nada, mas sei lá, eu preferia nao termos nada por enquanto sabe? Entende? - Ele assentiu

- Eu nao farei nada que voce nao queira - ele pegou a minha mao e beijou - agora eu vou tomar banho para sair. 

- O que voce vai fazer tao cedo na rua? - perguntei

- Caminhar - ele sorriu e subiu. Eu suspirei. Ele era tão perfeito...

Depois de algumas semanas lá, ainda evitando amar o Harry, numa tarde linda...

- Gente eu ja volto - eu falei e subi. Me deu uma vontade de ir ao shopping. Eu desci a escada e logo perguntei - Alguém quer ir ao shopping comigo?

- Uai, cade suas amigas? - perguntou o Louis

- Nossa Louis, gentileza mandou lembranças... - eu ri da minha piada

- Nao - ele ficou sério e me fez ficar séria e aí ele começou a rir

- Coitada da Eleanor, só ela mesmo. - eu ri com ele. - Mas alguém quer?

- Eu vou, também estou com vontade. Só se voce quiser claro - Zayn falou e eu vi o Harry, que ja voltara da caminhada, o olhava feio.

- Entao eu vou me arrumar - eu sorri e subi

Tomei meu banho, sequei meu cabelo, escolhi minha roupa (http://www.polyvore.com/shopp_cm_zaza_delicia/set?id=44456373), passei meu perfume, algumas camadas de rimel e um gloss rosado. Logo que desci vi Zayn conversando com o Harry

Nem dei bola e voltei para meu quarto, esqueci de pegar meu celular. Eu fui direto ao banheiro ver meu estado e achei um oculos. Obvio que era o do Zayn. Eu experimentei e adorei. Resolvi descer com ele mesmo.

- Desde quando voce usa oculos? - perguntou Harry surpreso

- Desde nunca, eu só amo experimentar óculos - eu disse devolvendo-o a Zayn. Ele riu.

- Quando quiser, podemos ir - eu sorri e disse

- Vamos entao, só vou guardar os oculos - voltei para o banheiro e deixei onde peguei. 

- Até mais gente - dissemos e eu dei um beijo na bochecha de Harry. Ele corou

Quando entramos no carro de Zayn, ele ligou o som e fomos uns 15 minutos em silencio. 

- Zayn, posso te fazer uma pergunta? - perguntei

- Pode - ele sorriu enquanto dirigia. Ele é muuuuito sexy, pqp

- O que voce e o harry estavam conversando? 

- Ah coisa dele

- Pode contar, juro juradinho que ninguem vai ficar sabendo

- Ok. Harry achou que só porque eu estava indo com voce ao shopping era poruq eu estava dando em cima de voce. Ai eu respondi pra ele que nao era verdade, que eu ja estava amarrado em uma garota. Ai ele entendeu. Mas quando voce desceu com meus oculos que aliás eu nao trouxe nao sei porque, ele ficou mais bravo e disse para eu nao ficar caído por voce. E ai eu expliquei mais uma vez que eu estava apaixonado pela Nina e que voce era o tipo dele, e nao o meu. - Eu franzi a testa. Se o Harry nao me quisesse, ele poderia querer ne? kkkk parei. Mas eu entendi - E ele perguntou se eu sabia dos sentimentos dele por mim e eu disse que todos sabíamos, estava na cara e que eu dou o maior suporte para voces dois namorarem. E ai ele se desculpou comigo e eu só ri da cara dele. Foi somente isso - ele finalizou com um sorriso para mim.

- Ah - eu corei

- Calma, eu nao contarei a ninguem que voces se gostam também - eu corei mais ainda  - chegamos. - ele estacionou o carro e entramos no shopping. 

Depois de altas compras (eu comentei que ele é super narcisista? Super metido e que ama fazer comprar? pois é, nem eu sabia hahaha) na Louis Vuitton, M.A.C, Dior, Prada, Chanel, Lancome, Abercrombie, Louboutin, Michael Kors, Marchesa, (sim, eu esqueci de mencionar que eu arranjei um emprego de modelo. E estava sendo muito bom. Eu estudava em Oxford, ia trabalhar como modelo de altas marcas - Louboutin, Burberry, MAC, Chanel, Dolce & Gabanna... -, que vida de rica eu [N/A: ninguem quer me dar essa vida de presente nao??]), Burberry, Dolce & Gabanna... voltamos pra casa cheio de sacolas e logo fomos experimentar nossas coisas. Zayn é realmente um ótimo acompanhante de shopping.

Eu fui abrir o twitter para ver algo, como eu seguia Directioners, eu vi algo que comentavam e tinham fotos.

Quando abri uma foto era uma mulher agarrada no... HARRY! Uma vadia agarrada no Harry! Eles se beijavam! Como assim? 

Eu rapidamente fechei a página e chorei no banho. Mas quer saber, nós nao temos nada. OU pensei que tivéssemos. Mas fui descansar um pouco e dormir.

Mais tarde, eu botei um moletom e fiquei conversando com os garotos na sala enquanto nossa comida chinesa nao chevaga, quando chegou nós comemos e cada um foi dormir. Depois de uns 30 minutos vendo tv vi que alguém chegou. Desliguei a tv e fiquei sentada fitando ele.

- Hey - Harry disse assim que chegou em casa, ele estava na rua

- Hey - falei secamente

- Pelo visto voce ja soube - ele coçou a nuca - bem eu posso explicar. 

- Harry, eu nao quero nenhuma explicação - falei levantando-me - eu soube o que voce e Zayn falaram, e nao me preocupo. A gente nao tem nada. - segurei o choro

- Gi, eu sei que voce está triste, por favor me deixe explicar. - ele suplicou

- Nao. - Cortei-o - eu nao quero nada que venha de voce - pronto. Quando sou rude eu choro ainda mais. Ele me puxou pelo braço assim que ia passando por ele

- Giovanna, voce vai me escutar agora! - Harry falou um pouco mais grosso comigo

- Voce está bebado, amanha a gente conversa - eu passei a mao pelo seu rosto de forma ironica e subi para meu quarto. Mas ele foi mais rápido e entrou junto comigo no quarto.

- O que voce quer hein? Explicar a foto? Eu vi - eu sentei na cama. (N/A: POR FAVOR OUÇAM ESSA MUSICA E DEIXEM ROLAR http://www.youtube.com/watch?v=rLLzkLO8Sh4&ob=av2e)

- Eu quero sim explicar! Voce nao entende? Ela me beijou! Eu terminei com ela há seculos mas ela nao entende! - Harry exclamou

- Entao por que nao recuou? 

- Por que eu fiquei em choque! Eu fiquei em choque por que nunca esperei que ela fizesse isso comigo! - Harry se levantou

Eu nao segurei o choro e deixei algumas lágrimas caírem

- Voce sabe que eu te amo - Harry passou a mao pelo meu rosto e chegou mais perto e me abraçou. - Muito! Desde o primeiro dia que eu te vi.

Como eu me sentia? Acabada.

- Se me ama recuasse - eu recuei dele e levantei

- Eu devia, mas eu tava em choque, por favor se ponha no meu lugar. - Harry chegou mais perto e cantou a parte solo dele em WMYB, bem perto de mim, dando pra ouvir sua respiração. Alguem quer me matar?

- Harry eu... - eu nao consegui terminar de falar quando fui surpreendida por um beijo de Harry

- Viu, voce nao recuou - Harry comentou sorrindo quando nos afastamos - voce ficou em choque

- Na verdade eu gostei - Deus, eu ainda mato esse garoto! Eu perdoei ele. Como assim produção? Vale? Eu perdoar assim de primeira? 

A gente se beijou por sei lá quanto tempo. O nosso beijo ia ficando mais intenso quando ele me deitou na cama e ficou por cima de mim. Vale meus ovários expludiram a cada toque desse garoto, produção?

Harry ia passando a mao por debaixo da minha blusa, chegando em meu sutia, enquanto eu tirava sua blusa. Nossas linguas... Me mata logo.

Harry ja tinha tirado meu sutia - rápido ne? - quando chegou na calça. 

- Harry - eu o interrompi seus beijos em meu pescoço. 

- Desculpe - ele recuou e se sentou na cama

- Harry - eu o chamei

- Que? - perguntou me vendo fazer uma coisa que eu nunca havia feito antes. Eu estava sentando em seu colo, de frente para ele enquanto o beijava

- Eu te amo! Eu estou preparada para tudo! - Eu sussurrei e mordi sua orelha. Ele se arrepiou.

Ele sorriu e beijou meu pescoço enquanto pegava uma coisa na gaveta... Camisinhas. 

- Qual? - ele perguntou me mostrando tres. Morango, normal e de hortela.

- A que voce mais preferir - eu sorri 

- Mas é voce que vai sentir - ele riu e eu bati em seu braço

- Ta, a normal né - Nossa que menino inteligente Jesus.

Ele ja estava preparado (eu nao era virgem, por isso nao doeu. Deus, eu quero morrer. Ou eu morro de amor por esse menino ou de amor.)

Assim que tudo terminou ele me abraçou por trás e sussurrou "eu te amo" para mim. Eu somente virei e o beijei. "Eu mais" sussurrei de volta e pegamos no sono.

No dia seguinte, quando acordamos, eu senti algo pesado em mim e vi que o Harry malandro estava ocupando a cama toda e ainda pegando meu corpo para se fazer de travesseiro. Eu ri e fiquei admirando seus cachinhos. Eu beijei sua boca e observei-o abrir os olhos.

- Se eu estiver sonhando nao me acorde - ele falou com sua voz sexy matinal

- Voce ja estava acordado, que belo - eu ri e apertei a bunda dele. Ele riu 

- Nossa que gostoso amor, faz de novo - ele imitou a voz de uma mulher me fazendo rir. 

- Vamos tomar café - eu o beijei 

- Vamos - ele levantou mas me puxou - Primeiro quero que vc tome banho comigo - ele beijou meu pescoço

- Meu filho, a gente só passou uma noite juntos. Eu nao sou tao facil assim nao - eu brinquei

- To vendo - ele riu e me beijou. Aqueles beijos de novela. Só ele mesmo. Eu me arrepiei toda. - Vamos - ele sussurrou rouco para mim

Nós descemos de pijama e tudo, sentamos no sofá (todos ficaram estáticos assim que eu deitei nele e o beijei) e ficamos vendo tv.

Depois no almoço todos saíram para almoçar inclusive o Harry e eu fiquei somente sozinha em casa. Somente eu, mas, eu como sou linda acabei dormindo e nao percebendo a hora que os garotos chegaram.

- Gi, acorda - Harry me pegou no colo

- Ai Harry acabei dormindo aqui - eu bocejei e voltei a dormir em seu colo.

- Vem ca meu amor - eu o puxei para minha cama e ele caiu em cima de mim. Ele logo se afastou

- Eu ja volto - ele correu para seu quarto e voltou rapidamente com uma caixinha. Casamento, filhos... que perfeito.

(http://www.polyvore.com/namoro/set?id=44459532

Ele abriu a caixinha e olhou para mim, que estava com um sorriso retardado 

- Gi, eu te amo tanto - ele falou. - Quer namorar comigo? - eu sorri mais que o mundo

- Ai Harry, deixa eu pensar. Com voce? Nao - eu neguei com a cabeça e ele ficou entre rir ou se envergonhar - OBVIO que eu quero meu Haz! Meu, meu, meu e somente meu! Pra sempre meu! - Ele sorriu e me beijou, e logo botou o anel no meu dedo. O anel lindo. E o outro eu botei em seu dedo

- Ja estamos preparados para botarmos as alianças nos nossos dedos no nosso casamento - Ele brincou

- Eu te amo Hazza Stazza - eu brinquei

- Eu tambem te amo Gigi delicia - nós rimos

- Que raio de apelido foi esse? - perguntei

- Entao qual? 

- Pode ser... Styles. Giovanna Styles - ele sorriu radiantemente e eu o beijei.

- Vamos descer? - ele perguntou

- Agora? Vamos aproveitar nosso momento de namorados juntos. Os primeiros 10 minutos - eu o puxei para a cama e o beijei.

Nos beijamos até cansar - ou seja, nunca - e deitamos juntos, eu em seu colo abraçada com meu mais novo namorado Harry Styles.

Isso mesmo, em poucas semanas eu estava namorando Harry Styles. Realmente foi amor de primeira. 

Quem diria hein, vir pra Inglaterra para intercambio, virar melhor amiga dos garotos da One Direction e ainda namorar o garoto mais perfeito do mundo? 

"Eu amo meu namorado, @Harry_Styles" 

Tuitei para que todas vissem que ele nao estava na pista e para ele sabe que eu o amo mesmo. 

Mais que o mundo, eu amo ele.

"Eu te amo tanto @Giovanna_Dinepi" 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.