Sweet Dreams escrita por ladymalfoy


Capítulo 1
Sweet Dreams


Notas iniciais do capítulo

aproveitem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202185/chapter/1

- Ok, mãe eu entrarei no Skype todos os dias, se não eu mando uma mensagem pra voce pelo Whatzup (N/A: é um aplicativo de mensagens para celulares que a mensagem ou ligação é de graça. Tem mtu em iPhone e BlackBerry... Nao sei escrever e n sei se serve pra fora do Brasil, mas a questão é q aqui serve) - eu falava com a minha mãe enquanto a mulher fazia a ultima chamada para o voo. - Eu amo muito voces! Eu aproveitarei cada minuto e muito muito obrigada pelo presente. Quando vocês forem me visitar me avisem para eu preparar tudo, mas voces ficarão com a tia Rose e o tio Jack ne? - minha mae assentiu segurando o choro. Depois das despedidas, peguei meu iPhone 4S branco (N/A: KKKKK deesculpem mas eu sou fascinada pelo celular. como eu n tenho na vida real então ela terá :D) e liguei a musica. Como tava calor no Rio, nem me importei com o casaco amarrado na cintura mas eu estava derretendo. (roupa http://www.polyvore.com/gi/set?id=44444001)

Botei a musica Party da Beyoncé, (http://www.youtube.com/watch?v=XWCwc1_sYMY&ob=av2e) e comecei a andar para meu voo. Que nervoso. Em algumas horas eu estaria em Londres reencontrando meu primo! E seus amigos gatos ;D

Comecei a imaginar tudo, como seria até que peguei no sono e quando chegamos... Meus olhos brilharam.

O clima era definitivamente o que eu amava! Frio sempre, nublado... Mas eu também amo praia, sol, calor... Enfim.

Peguei minhas malas, uma grande de mão e outra grande de carrinho e procurei meus tios.

"Giovanna Payne" encontrei. Abri um sorriso de orelha a orelha e abracei-os com força.

- Tia, tio, que saudades! Quanto tempo! 

- Gi! Que saudades garota! Voce cresceu demais! - meus tios foram embora quando eu e Liam tinhamos 10 anos. Liam nasceu na Inglaterra, essa familia por parte da minha mãe nasceu na Inglaterra inclusive ela - mas eu nasci no Brasil ne ;( - e eles se mudaram para o Brasil bem pequenos. Depois, tia Rose e tio Jack (ambos ingleses) se conheceram na Inglaterra, tiveram o Liam e se mudaram para o Brasil. Desde então eu e Liam éramos muito grudados...

- Animada para ve-los? - perguntou Tia Rose enquanto Tio Jack pegava minhas malas e botava no carro Range Rover (N/A: kkk nem comento).

- Muito! Faz tanto tempo que nao nos falamos, eu e Liam. Somente pelo Skype... - suspirei.

Depois de alguns minutos, chegamos à casa onde iria morar com os garotos. (N/A: NAO falarei como é a casa pq quero que soltem a imaginação. Aqui eu ja tenho a minha :])

Meu coração estava a mil. Depois de 9 anos, eu e Liam nunca mais nos vimos. Eu sei que ele está lindo e namorando a Danielle (que conheci pelo Skype - nao, eu nunca conheci os garotos pelo Skype) mas e se ele, digo, eles nao gostarem de mim? Olhei para meu cabelo que estava bagunçado da viagem e arrumei-o. Olhei aflita para a janela e vi algumas cortinas se balançarem. É hoje que a familia Payne perde uma integrante.

Assim que chegamos a porta, ouvi a mesma se abrindo e olhei para a minha frente e vi uma pessoa de cabelos castanhos me olhando com o maior sorriso que eu vi na face da terra. E eu retribui com a mesma intensidade, se nao maior.

- LIAM! - gritei de surpresa. - que saudades! - eu o abracei e ele me levantou e me rodou. Um abraço de urso.

- GIIIIIIII - ele berrou. Eu ri.

Depois do abraço, ele finalmente me apresntou aos garotos - depois do pigarro de um loirinho.

- Ah Gi, esses são Niall Horan, o irlandes- o loiro - Louis Tomlinson, o garoto das listras de das cenouras - um garoto de camisa listrada - Zayn Malik, o sexy topetudo - um garoto de topete super sexy - e Harry Styles, o garoto das covinhas e das vovós - o garoto mais perfeito que eu ja havia visto em minha vida toda. Ele era como um anjo, só que moreno. Todos rimos.

- Bom Gi, está entregue, suas malas estão la em cima e está entregue. Divirta-se - meus tios me deixaram la e foram trabalhar. Deus.

Nós ficamos uns 5 minutos conversando até que ouço meu cel tocar.

- Oi mãe - eu fui pra fora e sentei num banquinho no jardim

- por que nao me ligou? Eu e seu pai estamos preocupados 

- Desculpe esqueci!!! Eu cheguei, foi tudo bem, e to com os garotos... Nos falamos a noite, beijos amo todos voces! - Desliguei rapido mas ela entendeu hehe

- Gi, vamos por o papo em dia - Liam me puxou para o sofá

- Que gay a expressão Liam - todos rimos. - Ok então senhorita Liam, podemos por o papo em dia - eu disse enquanto me jogava no sofá. - Mas eu quero conhecer a casa, será que alguém poderia me levar? - eu perguntei na maior cara de pau e intimidade e com o olhar de peixe morto. 

- Eu - Liam se levantou e estendeu o braço para eu pegar e eu ri e bati nele. Ele disse aos outros que ele ia comigo me mostrar muita coisa e todos assentiram.

- Bom, esse é seu quarto - ele mostrou o quarto lindo assim que subimos a escada. - esses sao os quartos dos meninos - ele mostrou 5 quartos - o meu é esse - ele mostrou o 5º. - Esse é o banheiro de visita - ele mostoru um lavabo no fim do corredor - todos temos banheiros em seu quarto. Aqui em cima - ele subiu a escada no final do corredor e eu acompanhei - é a sala de jogos - tinham jogos pra tudo quanto é lugar, sofás baixos na sala, pufes e uma tv gigante - e tv e tudo mais... Ali, - ele apontou para uma varanda - é a jacuzzi - ele apontou para uma jacuzzi imensa com luzes coloridas e normais e perfeita. Eu sorri. - e lá embaixo - nós descemos as 3 escadas e fomos para o jardim da parte de trás - é a piscina, aqui tem churrasqueira, banheiro, rede para se balançar. Detalhe, tem 6 redes. Um para cada um. - ele sorriu - cadeiras e tudo mais. - eu sorri em agradecimento - algo mais senhorita?

- Nada não mordomo, por favor pode ir - eu brinquei. Saudades de um melhor amigo. Ele riu e me abraçou

- Eu senti saudades de voce! 

- Eu também Liam, mas agora estamos juntos! Nada poderá nos separar - eu dei um beijo em sua testa - VAMOS FAZER ALGUMA COISA? SAIR? VER UM FILME? COMER? NADAR? QUALQUER COISA? EU TO ENTEDIADA - eu gritei para que todos ouvissem e ouviram

- Comer? - perguntaram Louis e Niall. Todos rimos.

- A gente pode ir para a London Eye, para algum cinema, para algum parque, para algum restaurante - sugeriu Harry. Eu fiquei com cara de boba concordando

- Ai, ninguém está com frio nao? - perguntei botando meu casaco. Harry e Liam sorriram ao ver "Jack Wills". 

- Nao - todos responderam 

- Ta, eu já sei. Eu vim de 42º C. Nao me olhem estranho - comentei ao olhar deles. 

- Mas voce está com uma blusa muito fina - Liam comentou

- Bem observado Srta. Payne. - Eu ri. - Liam Payne, senhor Payne... homem, muito homem... - zoei e ele rolou os olhos rindo.

- Vamos? - perguntou Niall e concordamos. Entramos no Range Rover do Harry, que era o mais próximo e fomos conversando.

- Todos nós iremos fazer interrogatório para te conhecer melhor. - Louis fingiu ser um apresentador e eu ri.

- Qual seu filme preferido? - perguntou Zayn.

- Harry Potter e Titanic. - Eu sorri - e o de voces?

- Harry Potter - todos responderam em coro. Achei meu lugar, sorri.

- Musica preferida? - perguntou Niall

- My Heart Will Go On e When i'm Gone - respondei - e voces?

- Torn - responderam em coro novamente. Eu ri

- Genero musical? - Liam

- Rap - eu sorri - voces? 

- Voce pode só responder - Louis comentou e todos rimos.

- Rap e Hip Hop... - eu sorri - e pop tambem... rock... sei lá, depende do meu humor.

- Comida favorita e restaurante? - Niall

- Acho que lasanha e arroz de pato. Restaurante é um brasileiro, chamado Antiquários.

- Sobremesa? - ele de novo

- Strogonoff de nozes - todos me olharam torto. Pqp, ninguem entende. - é um doce de nozes que tem leite condensado e algumas coisas... Não é salgado, só recebe o nome por ter a aparencia igual - eu sorri e Niall lambeu os beiços.

- Estilo de cabelo favorito? Pra mulheres claro - Zayn

- Eu prefiro cabelos lisos, acho mais praticos... Mas eu amo todos.

- Desenho favorito? - perguntou Louis

- Hum... essa é dificil. Ship Na Cidade Grande - eu sorri. Esse desenho foi a minha vida. 

- Ah eu conheço ele! Eu AMAVA - Louis se empolgou e pigarreou hahahah eu ri

- E voce Harry? - Louis chamou-o

- Eu estou pensando. - ele pensou sério e logo sorriu - Qual seu tipo de garoto favorito? Digo, loiro, moreno, careca, cabeludo, rei, ladrão, policia, capitao - Harry brincou e todos rimos - E o qualidades e defeitos?

- Bom - eu sorri timida - Eu gosto de todos os tipos, desde que seja homem... - eles riram. - Qualidades que eu procuro? Eu quero um homem fofo e romantico, mas ao mesmo tempo que seja estilo bad boy tipo o Draco Malfoy e nada meloso

- Aquele loiro? - perguntou Niall com surpresa

- É - eu olhei pra ele

- Ele é muito feio! Nossa, parece que ta doente - Niall comentou rindo e Louis concordou

- Eu nao comentarei nada - e bufei e voltei ao assunto - bem, e quero também lealdade, dedicação e confiança e acima de tudo, humildade e que sempre fale a verdade. - eu sorri - e defeitos? Espero que nao me traia... - eu ri pelo nariz e começou uma musica mais perfeita do mundo

- Harry aumenta! - Niall pediu... como assim ele também amava essa musica? Eu segurei o choro.

Every night in my dreams I see you, I feel you.
That is how I know you go on.
Far across the distance and spaces between us
You have come to show you go on.

Near, far, wherever you are.
I believe that the heart does go on
Once more, you open the door
And you're here in my heart.
And my heart will go on and on.

Eu e Niall cantávamos animadamente, eu chorando bem pouco (le-se: com os olhos marejados que dá para nadar) até que o Harry trocou de musica e botou Lego House, do Ed Sheeran, o cantor favorito dele. 

- Ai o Rupert está lindo nesse clipe - comentei 

- Ai, muito né Gi? - O Louis brincou e todos rimos

- Chegamos! - Harry anunciou e todos saímos do carro depois de estacionado.

- Onde iremos comer? - perguntou Niall

- Véi, que? Voce acabou de devorar um biscoito no carro - Zayn perguntou

- Mas eu to com fome - Niall fez cara de criança 

- Tudo bem, eu também quero comer, eu compro pra voce, eu vou na fila... - Eu sorri para o Niall

- Eu também irei com voce Gi - Harry veio comigo. Nós íamos até um carrinho de cachorro quente enquanto conversávamos

- Mas me diga novamente, como assim voce procura um cara que possa te conquistar? - Harry perguntou interessado e sorrindo

- Ah sabe, o que me deixa suspirando. - Eu sorri abobalhada e tropecei num galho. Eu ri muito enquanto ele ria da minha desgraça. 

- E como estou me saindo? - ele perguntou sorrindo de brincadeira claro... espero eu.

- Só quando voce for o Tom Felton voce irá em fazer suspirar - eu brinquei e sorri. Ele riu

- Eu conheci ele sabe? Na premiere da parte 1. Ele é muito legal. Ele me deu uma foto do Draco autografada - eu nao acreditei e me engasguei com o guaraná.

- COMO ASSIM ELE TE DEU UMA FOTO DO DRACO AUTOGRAFADA E VOCE NAO ME FALOU NADA? - perguntei (le-se: berrando histéricamente)

- Nao achei que fosse necessário - ele bebeu da sua coca

- Ok... e voce me da? - eu perguntei com uma cara de cachorro morto.

- Ah... nao - ele sorriu

- Ok, tambem nao queria - fingi nao me importar

- Sério? 

- Claro que nao! É a coisa que eu mais quero! - Eu sorri - mas tudo bem... voce vai ver... - Eu sorri.

- Que medo - Harry parou na minha frente - Eu só te dou com uma condição - ele me olhou fundo nos olhos - Um beijo - e sorriu

Eu dei um beijo em sua bochecha e sorri novamente

- Feito... agora me dá quando chegarmos em casa - eu sorri estendendo minha mao

- Eu nao quis dizer na bochecha - ele levantou uma sobrancelha

- Então a gente combina depois hehe - eu ria nervosamente. Bom, deixemos para outra hora.

- Toma Niall - Harry entregou para ele o cachorro quente e o dinheiro. 

- obrigada amigos - Niall sorriu e foi comer.

Depois de todos rirmos e conversármos, voltamos para casa e eu fui tomar banho. 

Botei um moletom (http://www.polyvore.com/pijama/set?id=44449023) e ouvi alguem bater na porta. Era o Louis

- Hey Lou - na intimidade já 

- Hey Gi... então... - ele olhou para as minhas coisas abertas - é só isso que voce trouxe para 6 meses? - perguntou 

- É... - respondi insegura - ah meu Deus, por que? 

- Voce vai fazer compras ne? E trouxe outras malas ne? - perguntou Louis

- Ah meu Deus... sim porque?

- Cade a mala? - perguntou ele procurando

- Está me esperando na Louis Vuitton - eu ri com os olhos brilhando - e voce irá lá me ajudar! - Eu sorri

- tudo bem - ele sorriu abertamente

- Mas o que voce veio falar? - eu sorri enquanto penteava meu cabelo molhado (le-se: o diabo molhado)

- Voce vai querer pedir comida? Os garotos estão decidindo... 

- Tá eu ja estou descendo, rapidinho - Louis assentiu e fechou a porta.

- Então Gi, voce vai querer pedir o que? - perguntou Liam

- Eu estou morta de fome - eu sorri - McDonald's? 

- Huuum, ótimo! - Niall sorriu - mas eu vou querer o Nando's - ele sorriu e pegou o celular e foi ligar.

- Entao voces concordam? 

- Tudo bem Gi - todos assentiram

- Entao o que voces irão querer? - perguntei

- eu quero uma promoçao do McChicken com coca normal media - Zayn falou

- Eu quero Quarteirão com uma salada de cenoura e coca normal. Tudo grande - Louis sorriu

- Eu quero Big Mac - disseram Harry e Liam - grande

- então sao tres do Big Mac, um Quarteirao e um mcChicken? - eles assentiram

- Por que tres Big Mac's? - perguntou Harry

- Eu tambem como - eu sorri

- Nao sabia que gostava de comer isso

- Por que nao Harry? - eu ri pegando o telefone

- Por que achei que preferisse salada - Harry respondeu envergonhado

- Eu com certeza trocaria um prato de salada só pra comer McDonald's. Juro - eu sorri e liguei

Depois de alguns minutos...

- Gente, deu quase 190 reais. - eu ri

- Entao vamos fazer uma vaquinha! Cada um da o que deu o seu pedido

- Tudo bem então - eu respondi e pedi pra entregar. 

- Qual filmes iremos ver? - perguntou Liam

- Harry Potter - sugeri

- Nao - responderam os 5 chatos

- Titanic? - sugeri de novo

- Nao - responderam eles

- Terror? - sugeri

- Nao - responderam eles

- Ok, obrigada por nao aceitarem nada do que falo - eu bufei e o Harry riu pelo nariz

- Vamos ver atividade paranormal 3? - perguntou Zayn

- E isso nao é terror? - perguntei

- Nao - eles responderam

- Eu nao tenho vez nessa casa - eu joguei uma almofada no Niall que voltava para a sala e ele jogou-a em mim

Quando o pedido chegou, entregamos nossa vaquinha para ele e o cara ficou com o troco de 10 reais porque o lesado do Harry esqueceu que o dele deu 37 e nao 47 reais. Mas tudo bem ne... 

Em uma poltrona, totalmente deitado, Louis estava. No sofá estávamos Harry, eu, Liam e Niall. E no outro sofá estava Zayn, totalmente jogado.

Botamos o filme e comemos

- ótimo - reclamei assim que o alface com molho caiu na minha calça. Harry riu. 

- Voce nao consegue comer nada sem algum problema - ele sussurrou brincando para mim e me fez rir.

- Nem voce - eu apontei para sua camisa suja de barbecue. Nós rimos e voltamos ao filme. 

- AAAAAAAAAAH - todos gritamos quando a merda do demonio apareceu. Eu morro de medo desse filme

Depois de alguns minutos tranquilos, a porra de todos os moveis caem do teto e todos ficaram calados, sem sentimentos nem sensibilidade. (N/A: pra qm viu o filme sabe da parte q eu falei. Porra eu me caguei de medo, eu fiquei toda dormente, pqp eu morriiiiiiiii). 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH - eu berrei e me engasguei com o suco de laranja. Todos riram - isso definitivamente nao foi legal - eu brinquei e eles riram.

Depois do filme, Zayn, Niall e Louis disseram que iam dormir. 

- Boa noite gente - dissemos

- Boa noite - eles disseram

- Boa noite Hazza delicia - Louis brincou e beijou o rosto do Harry

- Nossa voce come muito bem hein Harry - eu brinquei apontando para a camisa dele

- E voce muito menos - Ele apontou para a minha calça e nós rimos

- Er... bem eu vou dormir também - Liam disse de mal grado - boa noite gente 

- Boa noite Liam - eu disse dando em abraço nele

- Boa noite Liam - Harry disse 

- Voce também vai? - perguntei

- Nao, e voce? 

- Também nao. Quer jogar alguma coisa? - perguntei abrindo um armario que tinham vários jogos.

- Cartas? - sugeriu pegando o baralho e Uno

- Uno... vamos ver quem vence? - desafiei

- Quem ri por ultimo ri melhor - Ele sorriu

- Quem perder paga uma prenda - eu arqueeu o peito

- Feito 

- Feito

Sentamos no chao e jogamos

- UNO - exclamei animada enquanto Harry tinha 11 cartas na mao. Mas o fdp jogou a carta +4, ou seja, eu teria que comprar mais 4 cartas. E logo depois ele jogou uma carta +2 (eu teria que comprar mais duas cartas) verde. E de todas que eu comprei nao veio nada verde nem +2. Ou seja, ele foi se livrando das cartas e eu me fudendo. Resumo, ele ganhou e eu perdi.

- qual será a prenda? - perguntei bufando levantando. - Que isso? - Eu ri dele fazendo um bico

- Um beijo - Harry riu. Quando ele viu que eu nao daria mesmo, ele riu e fingiu que pensava. - Deixa eu ver... Eu tuitarei algo e voce só verá depois. - Ele sorriu

- Fazer o que ne? - comentei e ele pegou meu celular.

- Uau! Quantas mentios e seguidores - ele riu. Uai, eu só tinha um pouco mais de 200. 

- MOTHER OF GOD - exclamei quando vi 1 milhao e poucos. - Eu realmente sou muito bonita para que os outros me sigam - brinquei e o Harry riu. Eles ja me seguiam e eu seguia eles mas... Deus.

Harry nao quis me deixar olhar, somente quando ele terminou e ja tinha mandado. 

"Eu amo o @Harry_Styles ele beija igual a ninguem. Eu subo as paredes quando ouço o nome dele. Ele tem as covinhas mais perfeitas do mundo"

- Muito bonito senhor Covinhas. - eu fingi estar brigando e pegando meu celular da mao dele

depois de alguns minutos...

- UNO - exclamei de novo, MAAS... - EU GANHEI! Haaa eu sou muito boa, obrigada - eu sorri e peguei o celular dele

- Ja pensou tao rapido Gi? - Harry se levantou também

- Já - Eu sorri e lembrei de uma coisa.

Somente quando terminei deixei Harry olhar.

"Eu darei a minha foto do Dracolicious autografada pelo @TomFelton para a minha linda e amada amiga @GiovannaDinepi que aliás, Tom, siga-a"

Ele riu quando viu e completou

"somente se ela me der um beijo" e olhou para mim rindo

- Ai ai Hazza, o que fazer com voce? - eu ri embaralhando as cartas

- Nossa está calor - Harry disse tirando a blusa. Meu Deus, mãe, me dá ele de presente por favor? *_*

- Desculpa sou eu - brinquei

- Realmente nao é voce. Eu sou mais quente Gi - Harry brincou e eu ri

- Vamos pra piscina? - eu perguntei - ou a Jacuzzi?

- Piscina deve estar muito gelada agora. Jacuzzi é quente. Então vamos para a Jacuzzi - ele riu e fomos trocar nossas roupas

- Nossa, mas que corpão, assim eu estou com inveja - Harry brincou quando eu tirei a toalha. E quando ele tirou a toalha...

- Nossa, mas que corpão, assim eu fico encabulada - Eu brinquei com o Harry e ele riu

Entramos e estava fria a agua. Obvio que... eu fiquei com frio e ligamos o aquecedor um pouco e as luzes. Estava muito bonito, principalmente com a paisagem a noite

- Gi, eu amei te conhecer - O Harry brincava com uma folha na agua

- Ai Hazza, nao posso dizer o mesmo de voce - Eu brinquei

- invejosa - ele riu e jogou agua em mim e eu joguei nele. Ficamos assim até cansar

- Harry - perguntei ja sentada no banco da jacuzzi - Qual o tipo de garota que voce procura? - perguntei brincando com a agua

- Nao sei, eu procuro uma garota com senso de humor... - eu ri - que foi?

- Nada - eu ri de novo - só estou pensando no meu "senso de humor" que não é nada grande - eu pensei alto. Merda

- Voce é super engraçada Gi - Harry elogiou e eu corei

- Sao seus ouvidos Hazza - eu apertei a bochecha dele - mas continue

- eu gosto das garotas extrovertidas, engraçadas, agora eu prefiro as da minha idade - eu tenho 19 anos... dá? - gosto muito quando elas tem atitude... Ah, é isso - ele sorriu para mim e eu sorri de volta. 

Nós ficamos nos fitando por alguns segundos até que ele foi chegando mais perto, e mais perto... nos aproximávamos até que...

- A luz acabou, que lindo - comentei

- Voce tem medo de escuro? - perguntou Harry

- Depende. Tipo, olhando para aquela janela ali - eu apontei para a janela do vizinho que a planta dele formava uma imagem muito bizarra - e imaginando um espírito maligno e bem bizarro ali eu fico com medo. Olhando para a escada - eu apontei para a escada da casa - e imaginando algum serial killer entrando por ali... ainda mais o Michael Myers eu fico morrendo de medo... - Eu fiz uma cara de medo e ouvimos um barulho embaixo

- AI MEU DEUS É HOJE QUE A GENTE MORRE - eu abracei o Harry e ele riu

- Gi, é o Liam ou o Zayn provavelmente. - ele riu

- Sim, mas isso nao passa o medo - ele me abraçou.

Eu fiquei em seus braços até ouvir mais um barulho

- É o Liam, é o Liam - eu falava para mim mesma

- Liam?! - gritou o Harry - Liam?! - ele gritou mais uma vez e ninguem responde

- PUTA MERDA HARRY A GENTE VAI MORRER - eu apertei ele com mais força - eu to morrendo já sério! Meu coração vai sair pela garganta, me protege! - eu dizia com mais medo.

- Eu te protejo sempre minha princesa - Harry puxou meu queixo para cima e de repente me beijou 

Eu senti borboletas no meu estomago enquanto cada vez mais eu sentia a lingua do Harry se encostando na minha, a mao dele na minha cintura, minhas maos em seus cachos... 

- Gi? Harry? - Alguém nos chamou

- Aaaah! - eu gritei de susto

- Gente? Ta tudo bem? - Liam apontou a lanterna para nós. Eu corei

- tudo, a gente tava aqui relaxando, estamos sem sono - Harry sorriu. 

- Eu estou começando a ficar cansada - eu bocejei - voce vem dormir Harry? - perguntei 

- Vou sim - ele sorriu e se levantou e pegou a toalha e me deu e logo depois se envolveu na sua.

- Pera... voces vao dormir juntos? - perguntou Liam

- Véi, que? - Harry riu - larga de ser tonto - nós rimos

- Liam, Liam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.