E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 12
Ciúmes


Notas iniciais do capítulo

Bom neste capítulo parece que algumas pessoas estão com ciúmes, mas por que??
Boa leitura beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/12

SÃO PAULO ON 2 dias depois.

Sabrina On

Acordei com o Lipe bateendo na porta do quarto, levantei contra minha vontade, passei a mão no cabelo, abri a porta e voltei para a cama, não quero levantar agora.

- Bom dia dorminhoca - o Lipe se jogou em cima de mim.

- Ai - eu gritei - Me quebrou!!

Ele deitou do meu ldo e ligou a TV. Eu deitei a cabeça no braço dele e fechei os olhos.

- O que vamos fazer hoje? - ele me olhou.

- Durante o dia não sei - me sentei na cama - Mas a noite vamos se encontrar com minhas amigas e os amigos delas que também veio vê - las.

- Hum - ele riu - E quem disse que somos só amigos?

- Como? - eu olhei para ele.

- Nada - ele sorriu - Eu não disse nada.

Não entendi a pergunta, mas deixei para la. Levantei fui até o guarda roupa separei uma roupa ( http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7605556406/in/photostream   fui para o banheiro, escovei os dentes, vesti a roupa, pentiei o cabelo, fiz uma make basica e sai do banheiro.

- Vamos tomar café fora? - eu o chamei.

- Claro - ele levantou e saiu do quarto.

Eu peguei o celular, as chaves, o dinheiro e sai, passei pelo Lipe na sala, abri a porta, ele saiu rindo, tranquei e saimos pelo portão sem destino certo. Começamos a caminhar então ele passou o braço no meu ombro e eu automaticamente passei o meu em sua cintura.

- Você esta namorando? - ele se aproximou mais.

- Não - eu parei - E  você?

- Eu estou ficando - ele olhou sem graça.

- Ah ta - eu entrei na padaria.

Que estranho eu com ciúmes do Fiuk, peguei um todinho, uma trkinas, um kapo paguei e sai. Dando o suco para ele.

- Obrigada - ele se aproximou para passar o braço em meu ombro.

- Bolacha? - me afastei.

Gabih On

Nós ja fomos levar minha pulseira para o conserto e agora em casa para pegar o celular que o Pedro esqueceu.

- Achei - ele apareceu na sala - Estava na sua cama.

- Ok - eu ri.

- Vem, vamos na casa dos moleques - ele me entregou o skate.

Saimos do apartamento fomos na direção do elevador, Pedro entrelaçou nossos dedos e quando o elevador abriu revelou o Diego abaixado arrumando a calça e um rapaz, na hora o Pe Lu me abraçou tentando me esconder, os meninos sairam e ele me puxou!

- O que foi isso? - eu olhei.

- Nada - ele desfarçou.

- Você está com ciúmes - eu ri.

- To, e dai? - ele se emburrou.

Saimos do condominio e subimos no skate os amigos do Pedro moram perto então vamos fazer um pequeno tour.

- Eu morava ali - ele apontou. andou mais alguns condominios - E meu amigo aqui.

Como o porteiro conhece ele, liberou nossa entrada. Pedro entrelaçou nossa mão de novo não sei porque e caminhou até o apê. pegamos o elevador e paramos na porta do apê do amigo dele, eu apertei a campainha e o Pedro Gabriel abriu.

- Ah, pensei que nã oia aparecer - ele abraçou o Pe Lu - Oi Gabi

- Oi - eu sorri.

- Vocês ja se conhecem? - ele nos olhou.

- Sim. Do colégio  - nós rimos.

- O Pedro nos levou até seu quarto ( http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7605728970/in/photostream )

onde conversamos um pouco depois o Lucas e o Thomas chegaram.

- Preto - os dois gritaram.

- Oi Gabi - Thomas me abraçou - Vocês ja se conhecem?

- Ela é a amiga misteriosa do Pedro - o Lanza riu.

Ficamos ali conversando, eles me mostraram suas músicas e depois voltamos para casa para se arrumar e encontrar as meninas.

Isa On

O dia esta sendo maravilhoso! O Leo esta sendo super carinhoso e divertido. Nós estamos assistindo Jorge curioso, a campainha tocou então sai correndo e abri o portão.

- Oi - o Lanza me abraçou.

- Oi Pedro, entra - eu sorri.

Entramos  na sala conversando, o Leo levantou e foi para a cozinha. O Pedro me olhou, estou completamente sem graça.

- Ja volto - fui na cozinha - Leo!

- Vai lá - ele olhou - Depois conversamos.

- Ciúmes - eu cruzei os braços.

- Não - ele fez careta - Nada ver.

- É sim - eu gargalhei.

- Ok, só um pouquinho - ele sorriu.

- Isa vou la - o Pedro gritou.

- Tchau - o Leo riu.

- Pedro - eu fui na sala, mas ele ja foi.

Sentei no sofá e comecei a rir. Parece que eu  não sou a única ciumenta.

- Ei - ele me agarrou - O  desenho acabou?

- Ja - eu levantei - Vou fazer um lanche, quer?

- Aham - ele sorriu.

Fomos para a cozinha fiz dois sanduiches, peguei dois copos e coloquei suco. Comemos quietos enquanto terminava o suco, peguei meu celular entrei no MSN e chamei a Gabi e a Sabrina para uma conversa.

Isabelle ;) diz:

Meu amigo esta estranho! O Pedro veio aqui e ele ficou com ciúmes e não falou com ele.

!.Sabrina diz:

É o meu também, falei que vamos nos encontrar para apesentar nossos amigos e ele disse: "Quem disse que somos só amigos?

Gabi        ...   diz:

E o meu me esconde do Diego e quer andar de mão dada!

Isabelle ;) diz:

Estranho! Nos vemos na lanchonete.

Deixei o celular de lado e comecei a observar o Leo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amoores desculpa a demora para postar! Mas eu acabei perdendo o pen drive onde fica a fic. E o recuperei esses dias... Mais uma vez desculpe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.