E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar escrita por Gaaaabs


Capítulo 11
Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Chegou a hora! eles vão se ver de novo. e ai algum palpite do que vai acontecer??
Boa leitura beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202167/chapter/11

SÃO PAULO ON

FIUK ON

Acabei de chegar em São Paulo, confesso que acho essa cidade maravilhosa,  peguei minhas malas e fui até a porta do aeroporto, pedi para um taxista me levar até a casa da Sa, eu entreguei  o endereço, ele guardou as malas e pegamos estrada.

- Sua primeira vez aqui? - o motorista perguntou.

- Sozinho sim - eu sorri.

- veio ver parentes? - ele olhou pelo retrovisor.

 - Na verdade amiga - eu olhei pela janela e esta chovendo.

- Bom, ela deve ser muito especial - ele sorriu.

Eu não respondi, fiquei olhando a chuva pela janela do taxi e imaginando como sera quando eu ver ela de novo, não demorou muito e o taxista parou.

- Está cho vendo muito - ele me olhou - Quer que eu espere?

- Não - eu olhei - Tudo bem.

Eu desci do carro, peguei minhas malas e entreguei o dinheiro da corrida.

- Obrigado - eu agradeci.

- Até a próxima - ele riu e deu a partida.

Estou todo molhado parado na frente de uma casa ansioso, arrumei  ocasaco, passei a mão no cabelo e apertei  a campainha. Esperei um pouco e nada, comecei a andar de um lado ao outro, mas acabei desistindo e simplesmente fiquei ali de costa  para  o portão observando a rua.

- Lipe ? - uma voz chamou em duvida.

Eu me virei dando de cara com ela também molhada, eu abri um sorrisão e até ela a abraçando.

-   Sa - eu apertei o abraço.

- Que saudade - ela riu - Pensei que não vinha mais.

- Desistir? Jamais - eu gargalhei.

- Vem entra - ela me puxou.

Peguei minhas malas e entramos. Ela me ajudou a guarda-las e depois foi me mostrar a casa, é muito bom ver ela.

PEDRO LUCAS ON

Estou tão cansado mais muito animado! A porta do elevador abriu e meu coração disparou, peguei a mala com o skate e sai andando pelo corredor procurando o apê, guardei  o papel no bolso, respirei fundo e apertei a campainha. Não demorou nem 10 segundos e abriram a porta, com o nervoso eu fechei os olhos.

- Pedro - ela gritou e me agarrou - Que saudades.

- Gabi - eu levantei ela do chão e beijei seu rosto.

- Por que você não avisou? - ela me puxou para dentro.

- Porque eu quis fazer surpresa - eu ri.

- Bom estou indo - um garoto loiro apareceu - Oi.

- Oi - eu olhei para a Gabi.

- Ja - ela riu - Pedro esse é o Diego - ela apontou.

- Já! Tchau dieguita - ele deu um selinho nela - Prazer.

Ele saiu e eu não respondi, fiquei olhando para a Gabi que desviou o olhar sem graça. O que eu estou fazendo? ou melhor, o que ela esta fazendo?

- Vem - ela quebrou o silêncio - Vamos guardar as coisas.

Ela me levou até seu quarto ( http://www.flickr.com/photos/78125463@N05/7423587062/in/photostream ) eu sentei dando de cara com o colar que eu dei para ela pindurado na cabeceira da cama, eu o peguei e olhei no pescoço.

- Nós vamos ter que dividir o quarto - ela disse animada.

- Você não usa mais? - eu a olhei.

- É claro que eu uso - ela sentou ao meu lado - Enroscou em outra corrente e quebrou o fecho - ela fez bico.

- Nossa - eu devolvi o colar.

- Eu até chorei - ela riu - Mas eu vou ou melhor nós vamos levar ao shopping para trocar o fecho.

- Ok - eu sorri - Depois passamos no apê dos garotos. É perto.

- Ta bom - ela me olhou e eu a abracei - Estava com saudades de fazer as coisas com você  - ela levantou - E do meu skate é claro! Ja sabe andar?

- Ja - eu disse.

- Então nós vamos andar - ela concluiu - Só não sei aonde.

- Mas eu sei - eu disse orgulhoso.

LEO ON

- Leo - uma pessoa gritou e me abraçou.

O abraço era apertado mais fofo e só existe uma pessoa que abraça assim a Isa. Ficamos um tempão abraçados depois nos olhamos.

- Que saudade - falamos juntos e rimos.

- Vem vamos para casa - ela me puxou - Tenho tanta coisa para te contar.

Começamos a andar, saimos e fomos para o estacionamento dando de cara com a mãe dela.

- O i tia - eu sorri.

- Oi Leo - ela sorriu - Como foi a viagem?

- Boa - eu ri.

-  Vamos? - a Isa olhou.

Entramos no carro e a mãe dela nos deixou na casa dela e foi trabalhar. Isa parou para procurar a chave quando um garoto veio correndo e deu um selinho nela.

- Oi - ele riu.

 - Oi Pedro - ela sorriu - Leo esse é o Pedro, Pedo esse é o meu amigo de infancia Leo.

- Oi - nos falamos.

- Bom eu vou no Koba depois volto ai - ele foi andando.

Entramos e ela foi mostrar a casa...

- Então é isso  - ela riu - Você vai dividir o quarto comigo ou com a Ana.

- Correção com você - eu olhei.

- É - ela gargalhou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E No Final É Com Você Que Eu Quero Estar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.