Hello, Sakura! escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 6
Capítulo VI: My second home: the school.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202122/chapter/6

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi Kishimoto.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Hello, Sakura!

Autora: Jee_kuran-95

.

Capítulo VI: Mysecond homethe school.

.

.

Abri os olhos, quase tacando aquele dispertador infernal na parede. Cara, como um aparelho tão pequeno como aquele podia produzir um ruído tão alto e ensurdecedor!?

Mas tentei não me irritar - muito - ele. Afinal eu não queria começar o meu primeiro dia de aula já quebrando alguma coisa. E também porque eu sei que, se eu jogasse ele no chão ele quebraria e eu teria que pagar um novo.

Ou mandar consertar ele, tanto faz.

Ah, sim, já havia se passado praticamente quatro dias desde o shopping onde Yuuki e eu haviamos conhecido a fofa da Hime-chan, desde lá, nos três não paramos de trocar torpedos entre si (risos).

Levantei da cama, suspirando e já me sentindo cansada ao pensar no quão tediosa seria a escola.

Geralmente no primeiro dia nunca tem nada e nós sempre temos que nos apresentar umas quatro ou cinco vezes pra professores diferentes no mesmo dia.

O que eu acho uma sacanagem né, querem nos fazer passar vergonha? Nos deem um abacaxi que cada um coloca na própria cabeça e começa a dançar a Macarena! (risos)

Ok, todo mundo já notou que eu não estou de bom humor hoje.

Mas mesmo de péssimo humor eu sou uma diva! (uii, se achou o gás da Coca agora né!? ALOKA, ok parei, sério)

Joguei os lençóis no chão, conferindo a hora: 6hrs30min.

Revirei os olhos indiguinada por ter que acordar mais cedo mas, eu sabia que se não o fizesse ia me atrasar legal pra aula.

E chegar atrasada no primeiro dia é pedir pra morrer. Sério mesmo. Abri as cortinas do meu quarto e olhei o tempo lá fora. 

Aee, tem sol lá fora e 'tá tri quentinho! (olhinhos brilhando) não vou precisar ir de casaco. Uhuuuul. (ignorem meu momento super retardada feliz)

Fui diretamente para o banheiro, agradecendo a Kami por ter empregadas que já deixavam prontinho meu uniforme sob a penteadeira. 

Tomei um banho rápido até e comecei a me vestir com o uniforme.

E sim, uma das coisas pelas quais eu sempre amei o Japão é por causa do uniformes. São kawaiis e exatamente como é mostrado nos mangás e animes, acredite isso não é invenção dos mangakas.

Embora em todos os países as escolas tenham um uniforme, é dificil hoje em dia uma instituição que tenha mantido o estilo que era uma vez tradicional: saia e camisa polo com uma jaqueta por cima para as meninas e calça, camisa polo e jaqueta para os garotos.

Tipo - olha o tipo ae gente! - aaah qu máximo isso né?

Anyway, voltando.

'Tá, eu já tinha passado uma maquiagem leve e meu cabelo estava preso em um rabo de cavalo mal feito, o uniforme posto e a mochila em cima da cama mostrava que estava quase na hora de ir pra escola.

Voltei ao quarto, colocando a alça em meus ombros e peguei e celular, junto com meus fones de ouvido. Oh, já eram 6hrs52min. Shit.

Desci as escadas correndo, esbarrando no último degrau com o meu irmão. Man, vi a vida passando pelos meus olhinhos agora, juro!

Ele me segurou pela cintura fazendo com que eu suspirasse aliviava e murmura-se um 'obrigada' para ele.

- Preste mais atenção por onde anda, Sakura e pare de correr nas escadas você pode se machucar. - ralhou ele e eu nem me dei ao trabalho de me virar para responder.

Estava quase entrando na cozinha. Não encontrei ninguém ali, nem mesmo minha mãe que sempre era a primeira a levantar da cama. Estranhei, arqueando uma sobrancelha.

- Okaasan teve de sair mais cedo, foi resolver alguns assuntos da empresa junto de alguns investidores. - disse Yusuke entrando na cozinha e se sentando na bancada.

Olhei bem para ele, notando que o mesmo estava já vestido a rigor para ir a empresa. Suspirei indiguinada, pegando um fruta de um cesto perto de mim.

- Sim, bacana isso poderiam ter me avisado eu poderia ter pedido para Yuuki vir aqui em casa e ela me daria uma carona até a escola - disse irritada.

Poxa, ninguém nessa família tinha a descencia de me comunicar as coisas!?

- E agora, quem vai me levar? Por que sinceramente, não estou muito a fim de chegar lá com um motorista que mais parece um daqueles caras do filmes 'Homens de Preto'! - sibilei para ele.

Yusuke me olhou como se eu fosse um alien, ok, admito que exagerei um pouco no xilique - um pouco? - mas sério, eu sempre era a última a saber das coisas, que bosta isso!

- Não faça drama pirralha. - ele revirou os olhos com descaso. Cretino! - Eu levo você para a escola. - disse como se não fosse nada de mais.

Dai sim eu comecei a rir né, me deu um acesso agora, na boa.

Tipo, não que eu não gostasse de sair com meu irmão e tals pra ir pra escola, mas eu lembro como era quando ele me levava, há dois anos atrás.

Era só chegar na escola que um bando de urubus já cercavam o carro. E sim, eu sei muito bem que vocês entenderam o que eu quis dizer com urubus.

- Aham, claro que sim. - disse irônica, rindo.

Nesse momento recebi uma mensagem. O bip ecoou pela cozinha e eu peguei meu celular em mãos. Outro bip no mesmo momento... Mas, que estranho.

Sakura! Onde você está sua mula!? Estou 'te esperando aqui na frente da escola há mais de 10 minutos para irmos encontrar nossa sala sua vaca rosa! Me responde se está chegando, ok!?

Temari.

Revirei os olhos.

Éh, pelo jeito eu não era a única que não havia acordado com bom humor. Respirei profundamente e respondi, tentando ser o mais... delicada possível com minha best-friend-4ever.

Loira, eu nem sai de casa ainda! O bosta do meu irmão me avisou agora que é ele que vai me levar p/ escola acredita? aaf' q saco isso. Bom, te encontro em 10 minutos, vou apressar ele. (p.s: vaca é vc!!)

Saky H.

Ri para mim mesma e olhei para meu irmão mais velho. O moreno parecia estar observando-me o tempo todo e, pelo jeito, eu estivera fazendo caras e bocas o tempo todo.

Ele estava com aquela cara tipo: 'Estou cogitando seriamente a ideia de te internar num hospício.' ou 'Você precisa de um exorcista garota!'

- Pare de me olhar assim, idiota. - resmunguei irritada. Ué, eu não podia mais ser feliz não!? HUN. - Vamos logo levante essa bunda mole da cadeira, Temari já está impaciente me esperando e ela vai me matar se eu não chegar em 10 minutos! - murmurei e me pus a ler a outra.

Sakura, cadê você!? Estou te esperando aqui na frente há um século! Meus irmãos já estão resmungando aqui por eu não sair do carro e deixar Sasuke ir pra facul e o Ita pro Trabalho! Responde logo essa merda pra eles me deixarm em paz, please.

Hime.

Oh sim, esqueci de falar, todos nós vamos estudar na mesma escola!

E quando eu digo todos nós me refiro a Hime-chan - embora ela vá estudar no 1º já que tem 15 - Temari, Shika, Gaara, Yuuki - (in)felismente - Ino e Yuuki - e é bem provável que todos caiamos na mesma sala.

Na verdade não (risos) porque tem 4 terceiros anos.

Hun, espera ela disse que o Sasuke faz faculdade? Man, que coisa isso. Bom, Itachi é compreensível... trabalhar na empresa dos pais. Afinal, ele deve ter a idade do meu irmão.

Mas esse tal Sasuke tem o que? Uns 17 anos?

Ah, não. Ele tem 18, tá certinho então (risos).

Respondi quase a mesma coisa que para a Temari.

Já estou indo, chego em 10 minutos. Meu irmão vai me levar.

Saky.

 O que eu estranhei na verdade é Yuuki não ter mandado nada. Provavelmente porque aquela cobra da Ino está de marcação cerrada em cima dela.

Ah, eu também não havia dito que ela tem uma irmã mais velha né, digo, a Ino, a Ino tem uma irmã mais velha não a Yuuki,

A Suki, mas ela está estudando fora do país. É a pessoa mais gentil que eu já conheci, sempre apegada ao pai, detestava a mãe. Ela deve ter... deixa eu ver... 20 anos agora!

Wou, como o tempo passa, maaaan.

Olhei de novo pro meu irmão. Cara, ele ainda nem se levantou.

- Levanta dai, porra! - gritei, uii fiquei enfezada agora. Ele pulou da cadeira, parecia perdido em pensamentos. - Quer que eu chegue atrasada na escola agora também!? Depois ficam ligando pra okaasan e eu que tenho que escutar não é seu imprestável.

Ele levantou e, sinceramente, deu medinho agora.

Suke-kun me lançou uma cara de serial killer pior que a do Boneco Chuck.

Ele parou na minha frente e eu só esperei ele tirar uma faca de algum lugar e me matar, me arrastando pela casa, deixando um rastro horrendo de sangue.

Er...

- Só pra você saber, imouto (irmãzinha) - ele chegou mais perto de mim, colocando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha. Arrepiei, sério. E sussurrou no meu ouvido: - Eu malho. Minha bunda é bem durinha se você quer saber.

E saiu andando assim sem mais nem menos em direção a garagem, escutei o portão abrindo juntamente com a porta de um dos carros.

E eu fiquei ali, imóvel sem entender o que tinha acontecido.

Tipo... ãh!? Do que diabos ele estava falando!? Ahh, sim.

Lembrei (cara de poker face).

- Você vem ou não? - gritou ele, sua voz perfeita fazendo eco.

Sabe quando você fica com aquela cara de: não foi engraçado e se você fizer essa merda de novo eu te dou um soco bem no meio das fuças? Bem assim, bem assim que eu 'to.

- Cretino. - sussurrei irritada - e sim querer admitir, corada.

Comecei a andar em direção a garagem, me preparando psicologicamente para o martírio que viria em poucos minutos na minha segunda casa obrigatória:

A escola.

.

oOo♥oOo

.

xxPov Inoxx

Desci do carro rapidamente, cuidando para que ninguém me visse. Arrumei um pouco mais meus cabelos e olhei o pequeno espelhinho que tinha em mãos: perfeita!

Guardei-o na bolsa e olhei para a instituição a minha frente. Continuava a mesma: tradicional, elegante e majestosa.

E eu continuava sendo a rainha daquele lugar.

- Seja bem-vinda de volta, my lady. - ouvi um sussurro em meu ouvido assim que entrei pelos portões da escola.

Alguém puxara um de meus braços, com força desnecessária mas eu não me importava, eu conhecia e adorava aquela voz que sempre me arrepiava.

- Sasaki. - disse suspirando, um sorriso saindo de meus lábios enquanto ele me apertava forte contra seu corpo.

Me virei de frente, vendo o rapaz de cabelos prateados e olhos de igual cor sorrindo para mim, sedutor. Eu tinha que admitir, ele era extremamente bonito, mas não fazia meu tipo.

Eu o via como um irmão mais velho que sempre me protegeria de tudo e todos, embora eu soubesse que ele queria algo mais do que uma simples relação de amizade ou de irmãos comigo.

Mas eu não podia - e não queria - mais me afastar dele. Ele era perigoso demais para ser deixado de lado ou simplesmente ignorado.

Ele estava no terceiro ano assim como eu e eu não me surpreenderia se, ao olhar a lista de alunos, eu visse que nós dois estávamos na mesma sala.

Ele sempre dava um jeito de me manter perto dele.

- Você demorou, onde estava? - perguntou irritado.

Essa era uma das coisas que me dava medo nele: sua bipolaridade. Uma hora estava amável e delicado como uma flor, outra hora irritado e bruto como uma rocha.

- Tive que vir com meu padrasto e minha irmãzinha querida. - falei com nojo, sorrindo falsamente. A expressão dele relaxou. - Aquela retardada anoréxica demorou séculos no banho e fez com que eu me atrasa-se. - menti descaradamente.

Outra coisa, embora altamente popular na escola e ter uma família rica, ele não sabia que eu namorava Sai. E eu nunca contaria isso para ele, óbvio.

Ele me mataria. Depoois de matar Sai.

Mas afinal, quem escolheria Sasaki tendo um Uchiha a seus pés?

Ninguém não é? Faça-me um favor, só uma louca para ficar com Sasa-kun. Bonito, é verdade, mas não tão bom e rico quando meu namorado.

E eu não havia mentido de todo, se fosse ver. Só omitido a parte em que me encontrei com Sai. Yuuki-chan (notem a ironia, please - risos) realmente havia demorado no banho e aquele puto do meu padrasto havia mesmo pego o carro para nos trazer até o colégio.

Apenas omiti que eu parei na metade do caminho para ficar um pouquinho do meu Sai e aproveitar pra namorar um pouco.

Só isso.

- Hun. - olhei para ele e vi que havia algo errado. Não, ele não podia ter visto que eu saia do carro de Sai! Podia? - Tudo bem então. - ele sorriu e eu suspirei internamente aliviada. - Nos vemos mais tarde, minha hime (princesa) - e beijou o canto de meus lábios provocando-me.

Mas, com ele, eu nunca sentia nada.

Agora, se fosse o primo gostoso e sexy (vulgo Uchiha Sasuke) do meu namorado, ai já eram outros quinhentos. Uma outra história...

- Ohayo, porca-chan.

Só havia uma pessoa na escola inteira que ousava me desafiar daquele modo me chamando daquele apelido pejorativo. Virei-me, sorrindo meigamente.

- Ruiva-chaaan. - prolonguei seu apelido e dei um passinho a frente assim como ela, dando dois beijinhos em cada bochecha. Lembre-me de láva-las depois, please guys. - Como você está minha flor?

Karin olhou para mim, debochada e sorriu.

- Melhor do que bem. Esbarrei com Sasuke quando estava saindo de casa, acredita? Que sorte a minha! - ela disse rindo, abaixando o volume de seu celular de onde eu podia escutar o pop soando alto.

Ah sim, ela falara aquilo justamente para me atingir.

Karin era visinha de Sasuke. Aquela vadia tinha uma sorte do caramba e, não raro, esbarrava com ele de manhã: ela a caminho da escola e ele a caminho da faculdade.

Além de que, uma vez a garota se gabou de ter ficado com o moreno. Mas o mesmo estava tão bêbado que não se lembrava de nada e negou até o fim que não havia ficado com ela em hipótese alguma.

Argh, como eu tinha ódio dela.

- É, que sorte - disse amigavelmente. Ela me olhou e eu tinha certeza de que meus olhos me traiam, isso só se confirmou quando ela deu um sorriso confiante. - Sasame! - chamei a outra que acabara de entrar pelo portão principal.

A ruiva, embora o cabelo dela fosse alaranjado e não vermelho como o de Karin, veio até nós com um sorriso no rosto. Talvez, ela fosse a única inocente entre 'nosso grupo' por assim dizer.

- Ohayo (olá) garotas, bom dia. - disse-nos e sorriu.

- Bom dia para você também, Sáh. - eu disse ternamente, eu a considerava uma irmã para mim. - Como passou as férias?

- Bem, dentro do possível. Alguns problemas básicos com meus pais, mas nada que eu não possa superar. Mas e a de vocês?

- Foram ótimas - apressou-se em dizer Karin, passando na minha frente praticamente. Ela sorria, como se estivesse se lembrando de um ótimo sonho. - Fizemos uma viagem para a Itália, que, convenhamos é linda e eu pude ver Sasuke mais vezes do que o normal. - nesta última olhou para mim.

- Como você consegue ser tão infantil hein garota? - murmurei enojada e ela logo tomou uma expressão séria. Ui que medo que eu fiquei, nossa, nossa, nossa (aham, 'tá né)

- Do mesmo jeito que você consegue ser uma vadia que tenta dar pro Sasuke toda vez que o vê - disse venenosa.

- O que!? - rugi, chamando a atenção das pessoas a nosso redor. Abaixei o tom de voz. - Repita o que você disse vaca ruiva, repita se for mulher suficiente para me encarar! - rosnei.

- Do mesmo jito que você consegue ser uma vadia que tenta dar pro Sasuke toda vez que o vê - cantarolou ela, colocando as mãos na cintura. Ahh mas ela ficaria sem os dentes da frente dessa vez! - Não vê que se ele quisesse algo com você, mesmo que seja apenas físico ele já teria te procurado Porca-chan?

- Ele tem respeito pelo primo, é por isso que nada aconteceu entre nós ainda. - eu disse a primeira coisa que me veio a mente e parece que ela já esperava algo assim de mim pois tinha uma resposta na ponta da lingua.

- Ah, faça-me o favor Yamanaka. Se Sasuke quisesse mesmo você ele estaria pouco se fudendo para o fato de você ser namorada do primo dele! - debochou ela e, internamente eu concordei mas nunca admitiria.

- Eles são família, Sasuke nunca faria algo assim com a família dele. - continuei contra-atacando firmemente com a minha convicção.

- Que seja então. Quer ficar iludida para o resto da vida? Fique, pouco me importo mesmo. - sorriu mais uma vez e passou por mim.

Acompanhei-a com os olhos, vendo a mesma parar pouco a frente e se virar um pouco em direção a Sasame.

- Essa cor ficou ótima em você Sasame - elogiou ela e eu vi minha amiga ruiva corar a meu lado. Karin sorriu suavemente para ela. - Combina com seus olhos!

- Obrigada, Karin.

Logo depois a ruiva saiu, o andar altivo como uma modelo de passarela. Eu ofegava, irritada, como eu a odiava!!

Fechei os olhos, me encostando no muro ali do lado e tentei me livrar de todo aquele instinto assassino em minha mente.

- Uau, parece que alguém já está irritada logo de manhã cedo. - outra voz se sobressaiu perto de Sah e de mim e eu abri um dos olhos rapidamente logo os fechando. - Bom dia meninas.

- Bom dia, Kin-san. - disse a ruiva.

- Não comece com suas piadinhas irônicas logo cedo Kin, não estou com humor para aguentar ninguém hoje. - eu disse acidamente. - Karin conseguiu destruir todos os vestígios de meu bom humor.

- Não sei por fingem ser amigas. - observou a morena. - Vocês são pior que cão e gato, sinceramente não entendo.

Abri os olhos, suspirando.

- É conveniente. - disse me arrumando. Logo o sinal bateria. - Para nós duas. - e então eu vi, logo no portão outra pessoa.

Os cabelos róseos se destacavam, junto com a pele clara.

Minha ex-melhor amiga estava ao lado de minha irmã, aquela estúpida da Temari e, estranhamente, com Uchiha Otohime. De onde diabos ela conhecia Otohime!?

- Mas que diab...? - balbuciei.

- Quem são? - perguntou Tayuya, que havia acabado de chegar. 

As outras lhe deram bom dia, enquanto eu ainda estava estática em meu lugar. Não, não, não, não, não, não e NÃO! De tantas escolas na cidade Haruno Sakura tinha que escolher justamente voltar para cá!?

- Aquela é Haruno Sakura. - respondi a contragosto, cruzando os braços.

- Não brinca! - exclamou Kin e Tayuya a meu lado agora, abriu a boca em um perfeito 'o', arregalando os olhos.

- Impossível! - explodiu Tayuya. - Aquela garota era uma trapo de gente, o que aconteceu!?

- Parece que os EUA fizeram muito bem a ela. - eu disse.

E naquele momento, eu comecei a ver que as coisas esse ano não seriam tão fáceis quanto eu imagina.

Que b-o-s-t-a.

.

oOo♥oOo

.

xxPov Sakuraxx

Temari quase me comeu viva quando eu cheguei na escola. Nossa, eu nem estava tão atrasada assim!

Tudo bem que faltavam menos de 10 minutos para bater e nós não sabiamos nossas salas mas mesmo assim... Encontrei Yuuki logo na entrada e Hime apareceu no nada ao meu lado, típico de assombraçõs.

Man, foi tenso acredite.

Eu dei um grito que aposto que o quarteirão inteiro ouviu.

- Nossa, pra quê isso cara!? - ela me perguntou aterrorizada.

- Gomen (desculpe), é que você me assustou. - me desculpei.

Depois disso fomos belas e maravilhosas para o quarto bloco, que era onde ficavam os terceiros anos e Otohime despediu-se de nós tristemente para ir até só o segundo bloco.

Fomos olhar nossos nomes nas listas. Nossa, antes eu havia dito 4 terceiros anos isso? Man, errei legal... Na verdade são 6. (risos)  Pouquinho né?

Temari e eu tivemos a sorte de ficar na mesma sala, a C2, mas, infelismnte Yuuki ficou na C5 e, mais infelismente ainda, junto com Ino. Gaara, o irmão de Temari que eu ainda não tinha visto havia ficado na mesma sala que Shikamaru a C3.

- Sabe, quando Gaara disse que você tinha mudado sua personalidade também eu não acreditei. - disse Temari uma hora quando já estavamos dentro da sala, sentadas nas carteiras. Ela me olhou alegre. Sorri. - Sinceramente eu ainda não conseguia acreditar nem que a sua aparencia tinha mudado - confidenciou.

- É, eu sei. Tinha dias, no começo... Que eu ficava meio chocada comigo mesma, com as mudanças que aconteceram. - confessei sorrindo como boba.

- Mudanças são boas quando elas nos mudam para melhor, foi isso que aconteceu com você e fico feliz por isso Sakura.

- Em compensação, você continua a mesma! - ri da cara de amuada e desgostosamente que ela fez.

- Ao que parece essa parte sua de tirar onda com a minha cara não mudou. - ela resmungou e eu puxei suas bochechas. - Ai Sakura, isso doi sabia!?

- É pra doer mesmo. - lhe mostrei a lingua.

E então, oh my God.

Um professor super-hiper-mega-gato entrou e eu devo confessar... eu estava b-a-b-a-n-d-o nele. E acredito que metade da turma - a parte feminina óbvio, dã - também.

- Sejam bem vindos a mais um ano letivo. - ele disse e sorriu. Oh Man! - Meu nome é Hatake Kakashi e eu serei o professor de Japonês de vocês.

Ah, meu dia começou m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-a-m-e-n-t-e beeeeem!

.

.

.

.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie.
.
E ae gente, tudo bom? Hun, voltei com mais um capíto - não, ninguém notou isso (risos) - e espero sinceramente que tenham gostado dela.
.
Não estou respondendo reviews (repetindo mais uma vez) mas saibam que eu leio a todas elas ok? Elas que me ajudam a continuar a fic cada vez mais.
.
Bom, só um aviso: se tem alguém aqui q acompanha 'Prostituta de Luxo' por favor saiba que eu NÃO ABANDONEI a fic, ok? Então parem de me mandar mensagens pedindo isso. A quem não acompanha, ignore please :) e se quiser acompanhar a vontade (risos).
.
Bom, é isso. Dessa vez teve xxPovxx especial da Ino, como algumas pessoas me pedira. :)
.
Reviews? Recomendações? Críticas ou Sugestões? Mande!
.
Qualquer erro, me avise. Vou revisar assim que der!
.
Até+, J.