Hello, Sakura! escrita por Jee kuran 95, Jee kuran 95


Capítulo 5
Capítulo V: Photo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202122/chapter/5

Autora: Jee_kuran_95

Disclaimer: Naruto pertence exclusivamente a Masashi Kishimoto.

Classificação do Capítulo: +13 anos.

.

.

Hello, Sakura!

Autora: Jee_kuran_95

.

Capítulo V: Photo.

.

.

Can't stay at home, can't stay at school

Não consigo ficar em casa, não consigo ficar na escola

Old folks say, ya poor little fool

Todos dizem que sou apenas uma tola

Down the street I'm girl next door

Descendo a rua, eu sou sua vizinha

I'm the fox you've been waiting for

Sou a raposa por quem você estava esperando.

.

Hello Daddy, hello Mom

Olá papai, olá mamãe

I'm ch ch ch ch ch ch cherry bomb!

Eu sou uma Bomba de Cereja!

Hello world I'm your wild girl

Olá mundo, eu sou sua garota selvagem

I'm ch ch ch ch ch ch cherry bomb!

Eu sou uma Bomba de Cereja!

.

.

Ok, por esta eu realmente não esperava.

Olhei para Yuuki mas a mesma parecia mais espantada que eu com a stuação. Ela tinha um ponto de interrogação tão grande acima de sua cabeça que eu duvidava que, quem passasse não podia ver.

Estava escrito na sua cara.

Eu olhei pra garota a nossa frente, tentando ser simpática. Sorri.

– Man, quem é você?

Vish, acho que não deu muito certo não (risos).

– Ah, desculpem chegar assim gritando perto de vocês e assustando todo mundo - ela disse, a voz doce e o rosto coradinho. Own, que fofa! - é que, tipo - kyaah ela também fala tipo! ok, parei - eu tenho uma coleção de fotos em casa com pessoas estranhas, mas que tem os cabelos mais fodásticos que eu já vi.

Ela parou por um instante, vendo se nós acompanhávamos seu raciocínio.

Fiz cara de séria, estilo aquele meme senhorio que anda circulando pela internet, aquele do estilo Sherlock Holmes.

– Sim, claro. Continue. - eu disse.

– Então eu vi vocês aqui e tipo, cara, eu não tenho nenhuma foto com uma garota de cabelo verde e nenhum com uma de cabelo rosa então, qual seria a possibilidade de eu tirar uma foto com as duas juntas um dia? - ela olhou para a gente, embora fosse uma pergunta retórica óbviamente parecia que ela queria que nós lhe respondessemos.

Bizarro.

– Nenhuma! Isso mesmo, então eu vim aqui fugindo dos meus irmãos pra tirar uma foto com vocês. - ela olhou para nós e deu um sorriso colgate, daqueles kawaiis de lolita que só vemos nas revistas. - Então? Posso tirar uma foto com vocês?

Ela perguntou e seus olhinhos brilharam. Man! Eu não resistia há olhinhos nenhum assim! (cry).

Olhei para Yuuki e ela balançava a cabeça freneticamente como uma maluca, parecendo ainda assimilar as palavras da estranha a nossa frente.

Ela olhou pra mim e eu pra ela, ela pra mim e eu pra ela.

– Fechado! - falamos ao mesmo tempo, virando a cabeça para a morena em um átimo (ui, que rápidas nós né? - risos - é, eu não 'to bem hoje, então... me ignorem!).

– Hun, mas quem vai tirar a foto? - ela perguntou para si mesma.

Até que eu lembrei que Gaara estava ali,atrás de nós e me virei, com sorriso pedinte.

Ele me olhou desconfiado. Olhando para mim e depois para a câmera que a garota tinha retirado de sua bolsa (a nova Prada da estação, não pude deixar de notar. Ah, eu quero!).

Ele fechou a cara, a boca carnuda (ui) formando uma fina linha de aparente desgosto enquanto andava até pra mais perto de mim.

– Gaaraaa... - comecei a pedir, manhosa.

– Me dá aqui essa porra. - falou revoltado, tirando a câmera das mãos da morena de forma grosseira e raivosa. Mas ela nem se importou, estava mais feliz que pinto no lixo! (man, sempre quis dizer isso! - risada maquiavélica)

– Posso ficar no meio de vocês? - perguntou a garota.

– Claro que pode, vem cá - puxei ela um pouquinho pelo braço e coloqueia no meio de nós. Ela era mais baixinha que Yuuki e eu, isso era fato.

Ok, eu não tinha parado para pensar mas, sério e se aquela garota tivesse mesmo uma arma, um facão ou sei lá o que dentro daquela bolsa dela e tentasse nos matar, assim do nada?!

É, eu sou uma paranóica mesmo (risos).

Nos abraçamos por trás, entrelaçando nossos braços e olhamos sorrindo para a câmera, vendo um Gaara irritado e entediado segurando-a, esperando que nós nos acomodássemos.

– Pronto? - ele perguntou, a irritação em sua voz um pouco menos abrangente.

Talvez ele tivesse visto o quao éramos bonitas e estava tentando aproveitar a visão dos deuses que lhe era consedida por estar fotografando três lindas beldades. Er...

O Clic da câmera feio a seguir, juntamente com o flash e saímos da posição, correndo em direção ao ruivo para ver como havia ficado.

Tipo o Gaara ficou com uma cara tri assustada quando viu que começamos a correr (risos). Sei lá o que o ruivo pensou. Eu hein!

Peguei a câmera da mão dele e coloquei nas fotos. As garotas ficaram ao meu lado, a cabeça da Yuuki encaixada no meu ombro e a da morena batendo pouco abaixo do meu ombro.

Ownn.

Eu simplismente g-a-m-e-i nessa foto! Man - yep, eu estou com a mania de falar 'man' pra qualquer coisa agora, que maravilhoso isso não? - eu necessito desta foto para mim!

Vou até emoldurar ela e colocar na parede do meu quarto!

– Ficamos fabulosas! - a garota gritou a meu lado e eu tive que concordar, rindo da animação dela e misturando um pouco com a minha.

– Um 'muito obrigada, Gaara, você nos ajudou muito' seria bacana sabe? - Gaara murmurou atrás de mim e eu nem dei bola, olhando para a outra preparada para perguntar seu nome.

Man, eu tirei uma foto com a guria (garota) e nem sei o nome dela.

Sad.

– Ei! Mas você ainda não nos disse o seu nome. - disse Yuuki, delicada que só ela.

Do pouco que eu conheço Yuuki até agora, essa foi uma das coisas que mais gostei nela e que mais me chamou a atenção. Ela era sincera e direta quando preciso, e eu prezava muito essa qualidade nas pessoas a meu redor.

Ela tinha falado a frase antes de mim mas isso não importava, eu ia falar do mesmo jeito que ela mesmo.

Sim, Yuuki e eu somos as meninas mais educadas que eu conheço! (nossa, o mundo está perdido. Salvem-se, please! - risos- brincadeira, brincadeira!).

A garota colocou a mão na testa, batendo com força. Nossa isso deve ter doido, mas enfim... e olhou pra gente como se pedisse desculpas.

– Oh God, eu nem me apresentei não é? Desculpem eu fiquei tão fascinado com o cabelo de vocês que esqueci. - e ela corou de novo, envergonhadinha. Awn, kawaii! - Meu nome é Otohime. - ela estendeu a mão, Yuuki a cumprimentou logo depois eu. - Uchiha Otohime.

E eu fiquei paralisada ainda segurando a mão dela.

Espera ai um segundinho. Ela disse... Uchiha?

– Uchiha?! - exclamamos eu e minha irmã gêmea (vulgo Yuuki. só pode ser né, ela fala as coisas ao mesmo tempo que eu!) e Otohime nos olhou estranhada.

– Sim - falou, pausando por um momento. - Por quê? - perguntou, desconfiada por termos nos assombrado tanto.

– Tem algum parentesco com Uchiha Sai? - a minha esverdeada perguntou.

Otohime arqueou as sobrancelhas por um momento, surpresa - e, por incrível que pareça - séria demais, para logo franzi-las.

– Sim, conheço. - ela disse. - Ele é meu primo.

Vish.

Fudeu.

– Então você conhece Yamanaka Ino. - declarei, com uma pontada de irritação.

Por favor, que Kami não permita que Otohime seja amiga de Ino, por favor! Ela é perfeita - embora louca, mas eu também sou então não posso falar nada - até agora.

Se for amiga de Ino, fudeu tudo mesmo.

Mas ela nos surpreendeu, fazendo a maior cara de nojo que eu já vi alguém fazer na minha vida - e olha, eu sou expert em fazer caretas assim - e a raiva brilhar, sedenta por sangue - ok, exagerei - em seus olhos negros.

Sorri de canto, já sabendo onde isso ia dar.

– Argh - yeah, ela rosnou. Sim, ela literalmente rosnou. - Eu detesto aquela puta, loira de farmácia falsificada! - gritou e praticamente todos que passavam a nosso redor nos olhavam.

– Somos duas então - sorri.

– Três! - Yuuki levantou a mão, sorrindo maliciosa para nós.

Otohime nos olhou, mais fascinada que antes.

– Cara, vocês são demais - ela disse e sorriu admirada.

Quando ela ia falar algo mais, uma voz preencheu nossos ouvdos e fez com que ela se calasse, arregalando os olhos - quase - apavorada e virando a cabeça um pouco para a esquerda.

Uou.

Na nossa direção - na verdade na dela né, mas eu podia imaginar que era na minh... opa, na nossa (risos) - vinha um dos homens mais bonitos que eu havia visto na minha vida.

Moreno, ombros largas e fortes - eu podia ver isso mesmo com ele estava com um suéter de gola V azul marinho -, pernas longas e provavelmente muito bem torneadas, rosto másculo e sensual, olhos negros e cabelos de mesma cor, compridos, presos em um rabo de cavalo.

Ah, e ele tinha um piercing na sobrancelha.

Man, eu noto tudo. Nada escapa de meus olhos.

O homem chegou mais perto, parando em nossa frente. Uau, ele era tão ou mais alto que o meu irmão, internamente eu estou sorrindo como uma boba ante a beleza dele nesse momento.

Eu já o havia visto em algum lugar... Só não me recordou onde.

– Uchiha Otohime. - ele pronunciou seu nome, devagar e calmo, quase como um suspirou perpassando os lábios anguloso.

Ok, devo admitir, me deu muito, mas muito medo.

– Onisama (irmão)... - ela murmurou, assustada.

Que isso, até eu estaria assustada com o homem do jeito que ele pronunciou.

Hun, onisama?

Ele era um Uchiha (óbvio, dã), irmão mais velho dela (obrigada novamente senhorita óbvio!), vamos Sakura, pense, puxe pela memória.

O que eu já li sobre Uchiha's?

Várias reportagens passando na televisão e eles estavam sempre sendo alvos da imprensa, assim como meus pais - embora papai e mamãe sempre tenham nos protegido deles e acho que, por incrível que pareça eles não tem uma foto sequer de nós. Pelo menos não atual.

Ah, sim. Eles tinham três filhos: Itachi, Sasuke e uma garotinha que havia acabado de nascer que eu agora sei chamar-se Otohime.

Bom, julgando pela aparência desse deve ser o mais velho, o herdeiro.

Uchiha Itachi. Bom, vamos livrá-la desta dona Sakura.

Vou ter que chutar verde porque eu não tenho certeza se esse é Sasuke ou Itachi. Se eu errar... Ah, foda-se também, não sou obrigada a saber nome de pessoas que eu nunca vi e nem conheço! (risos)

– Itachi-senpai? - chamei, meio hesitante. E se esse fosse Sasuke?

E, eu juro por tudo que é mais sagrado: meu coração parou de bater por um instante.

Sim, aquele era Itachi. Eu havia lido - e muito,diga-se de passagem - sobre ele. Um sedutor, como muitas reportagens diziam sobre ele.

Quieto e altivo, o herdeiro Uchiha mais velho era o mais calmo da família juntamente com seu irmão, de ar sério e aristocrático, tinha um olhar sedutor que desde pequeno fascinava mulheres de diferentes idades.

Hun, entendo perfeitamente o por quê do sedutor agora.

Engoli em seco, sorrindo e fazendo-lhe uma breve reverência como de costume no país em que vivemos. Respeitosamente mantive mnha voz um pouco mais... formal, que o normal (vish, rimou - risos)

É, nem minha consicente consegue ser séria em momentos sérios.

– Desculpe-me por deixá-lo preocupado. Eu pedi a Otohime-san que viesse até aqui para que nos conhecêssemos pessoalmente. - eu disse, me desculpando de maneira quase polida. Quase não eu. Mas naquele momento, era necessário um pouco disso. - Estávamos conversando por sms quando ela me disse que estava no shopping também.

Levantei meus olhos para ele, meu coração ainda disparado e mais ativo ainda por causa da mentira tão deslavada e sem noção que eu inventara naquele momento.

Itachi me olhou de cima a baixo por um momento e eu corei quando nossos olhos se encontraram novamente. Ele sorriu de canto, minimamente, mas sorriu.

Kami, que homem lindo era esse?!

– É um prazer conhecer uma das amigas de minha irmã - disse ele suavemente, estendendo a mão como um sinal para que eu estendesse-lhe a minha - Ainda mais uma tão bonita quanto você. Meu nome é Uchiha Itachi. - apresentou-se, mesmo sem precisar.

Juro, eu suspirei nessa hora.

Tinha como um homem deliciar mais uma mulher do que falando de maneira são sensual - sexy, pensei comigo mesma - po quanto uma mulher era bonita? Ainda mais com um homem tão... perfeito, a sua frente.

Me derreti, senti que minhas pernas fraquejariam a qualquer momento se eu não falasse nada.

Gaara pigarreou atrás de mim, talvez incomodado com a fala do Uchiha e vi minha deixa para me recompor.

Sorri delicada e estendi minha mão direita. Ele a pegou e, gentil, a levou até seus lábios, beijando-a em uma carícia suave.

Senti os pelos de minha nuca se arrepiarem, como os de meu braço - o que, certamente, não passou desapercebido por ele já que o maldito fez o favor de sorrir mais ainda.

Man, vou infartar com o sorriso dele. (babando)

E sim, eu já disse tenho meus momentos bipolares.

– É um prazer conhecê-lo... pessoalmente. - eu disse, hesitante. - Meu nome é Haruno Sakura.

– Haruno? Você é filha de Asuka-san? - perguntei ele.

Opa, opa, opa. Ele conhece... aminha mãe.

– Sim, de onde a conhece?

– Sua mãe é amiga da minha. - ele respondeu cm um sorriso estranho que não pude descrever. Olhou para Otohime, provavelmente já havia se esquecido que ela havia fugido dele - Lembra-se da tia Asuka, Hime-chan?

– Você é filha da Tia Asu? - ela disse, se virando para mim. Não, não minha filha, sou filha do capeta. Ok, parei - de novo (risos).

– Ao que parece, sim. - dei de ombros.

Yuuki a meu lado provavelmente não estava entendendo muito coisa, mas eu explicarei para ela outra hora. E bem, Gaara? Nem sei mais onde estava, ele já havia saido dali a muito tempo.

– Bom, er... Temos que ir, eu acho. Já fiquei muito tempo fora - Otohime falou, chamando a atenção de todos nós. Ela se virou para Itachi, colocando a mão sobre a nuca. - Ita, eu posso falar com a Sakura-san... Em particular?

Ele entendeu o recado, ou o não recado porque na verdade nem eu sabia o que ela queria comigo.

Ela se aproximou de mim e pegou em meu braço, nos afastando um pouco do irmão. Yuuki ficou lá, falando alguma coisa com ele que não pude escutar.

– Sakura, obrigada. - ela disse quando nos afastamos o suficiente.

Sorri, colocando uma de minhas mãos sobre sua cabeça.

– Por nada pequena.

– Bem, ãh... eu vou lhe dar meu número de telefone, só não dei na frente de meu irmão porque ele acharia estranho eu estar lhe dando meu número sendo que estávamos conversando por sms. - ela riu e eu a acompanhei. Fofa.

– Ok, me passa ai que eu passo o meu. E ah, pode me chamar de Saky, ou Sakura-chan, como quiser. - eu disse, digitando os números que ela ia me passando.

Ela riu em seguida enquanto eu lhe ditava os meus.

– Beleza, mas só se você me chamar de Hime, ou Hime-chan. Otohime é muito grande pra ficar falando toda hora. - ela disse e ficamos nos olhando, no pleno silêncio que se fez em seguida.

– Hun, posso tirar uma foto sua para colocar como plano na tela? Vai aparecer quando você me ligar. - expliquei e mostrei a tela do meu cel com seu número e nome escritos.

– Ok, sim, claro!

Ela fez uma pose engraçada e logo tirei a foto - discretamente sem que Itachi notasse, claro - e deixei que ela tirasse outra minha.

– Ah, esse é o número da Yuuki, depois eu passo pra ela o seu.

– Ok. Me passa por sms também o seu msn e tal. - ela disse e eu acenti, voltando lentamente para onde estavam os dois nos esperando. - Droga, meu irmão deve estar deixando sua amiga envergonhada.

Não entendi agora.

– Ãh? Mas por quê? - perguntei mas não foi necessário.

Quando cheguei lá a esverdeada estava corada, envergonhada e encolhida em si mesma. Man, que homem, que homem!

– Vamos, Ita-kun?

– Claro. - e virou-se para nós. - Foi um prazer conhecê-las, Yuuki... Sakura. - e olhou para mim, retribui, mais intensa do que gostaria.

E começaram a andar em direção oposta a nossa. Mesmo assim, pude escutar um murmúrio, fraco do Uchiha mais velhoa o longe.

– Não pense que esqueci que você fugiu de mim. Otohime.

E me arrepiei.

De novo.

.

oOo♥oOo

.

Pov Hinata.

Diário de H.H, 18:53.

Eu escrevo em diários desde pequena.

É um refúgio para mim, sabe?

Esquecer um pouco da própria vida e se concetrar apenas em si mesmo, nos seus sentimentos, pensamentos, ideias, momentos passados ou que gostariam de ser vividos.

Esse é meu quarto diário que começo, então vou me apresentar, mais uma vez. Meu nome é Hyuuga Hinata, tenho 17 anos, ainda estudante.

Estou neste momento, no meu quarto, óbvio escrevendo em meu diário e cuidando para que ninguém entre em meu quarto, mesmo que eu saiba que não há ninguém em casa.

Eu tenho uma vida normal, até. Tenho uma irmão mais nova, chamada Hanabi de 14 anos e um primo, chamado Neji de 18. Meus pais são separados há sete anos.

Eu nunca me lamentei, sinceramente pela separação deles. Acho que, na realidade foi o melhor para os dois e para nós.

Minha mãe, uma atriz atriz famosa que nunca parava em casa mas que amava muito a mim e a minha irmã, e, por incrivel que pareça, era louca por meu pai, isso eu podia ver em seus olhos.

Meu pai, um médico-cirurgião rígido, educado de modo antigo que também nunca tinha tempo para nada além do trabalho, mas que voltava todas as noites e sai todas as manhãs de carro, para o hospital central mais caro do Japão.

Eu me dava melhor com minha mãe do que com papai, mas escolhi ficar com ele. Pelo menos, ali, eu teria um local fixo para morar, com minha mãe, eu estaria sempre viajando.

Meu pai a amava, mas, a distância fez com que os dois ficassem amargurados e o amor entre eles se tornase doloroso. Eles não ficavam juntos mesmo, então para mim a separação foi a melhor opção.

Minha irmã foi quem não aceitou bem, tornando-se uma rebelde e revoltada com a sociedade. Mas vou falar disso em outro momento.

Sou uma garota tímida, embora goste de expor sempre minhas ideias, raramente falo o que sinto para os outros por vergonha.

E não, eu não sou tão educadinha e filhinha de papai quanto estou parecendo aqui (risos) e só que eu tenho que dar uma boa primeira impressão para você diáriozinho querido, amado do meu coração!

É, eu não sou muito boa das ideias também, acostumem-se!

Hun, o que mais posso falar? (As primeiras páginas do diário tem que ficar bonitinhas e de acordo sabe? - risos).

Ah, meu quarto.

Ele é razoavelmente grande, nada luxuoso (demais), é confortável e bem o meu estilo.

Paredes leste e oeste pintadas e branco, e paredes norte e sul pintadas de azul claro, quase bebê.

Alguns quadros de família expostos na parede perto da porta de entrada, um closet, uma estante de livros perto da janela, uma cama king-size, com lençóis brancos e colcha lilás, dois pufs do canto de quarto branco e azul, uma escrivaninha, uma espelho de corpo, dois criados mudos, uma televisão 42 polegadas - sim, eu amo esta tv - algumas caixas de sapatos espalhadas, minha penteadeira, meu notebook e uma outra porta que leva a meu banheiro privado.

Acho que só. Hoje ele está arrumado, sou a pessoa mais desorganizado que alguém pode conhecer. Eu tenho a péssima mania de, quando tiro algo de lugar não coloca de volta e sim no chão.

É, triste ser assim, mas algum dia em tomo jeito.

Estou de férias, ainda. Dentro de alguns dias começam as aulas e eu mudo de escola, me mudando para a escola para onde Gaara fora transferido, para estudar junto com a irmã.

Ok, eu explico. Sabaku No Gaara, um ruivo de olhos verde água, meu melhor amigo nos últimos... ahn... quatro anos eu acho. Sempre nos demos bem, incrivelmente bem.

Então quando ele mudou de escola eu me vi sem meu melhor amigo, aquele que sabia tudo de mim, aquele de quem eu sabia tudo, meu porto seguro.

Eu não precisei insistir muito com meu pai para que ele me mudasse de escola, apenas lhe pedi e ele aceitou, desde que eu mantivesse minhas notas acima da média. Isso não foi problema.

Ah, sim. Estou conversando com ele por sms agora.

Acabou de chegar uma mensagem.

Volto depois aqui pra continuar a contar as coisas pra você me fiel companheiro. Até mais.

Beijo, Beijo, H. H.

.

Sorri, destravando meu celular e vendo o nome de Gaara aparecer na tela, com uma nova mensagem.

Acabei de reencontrar uma velha amiga minha e da Temari, Sakura. Me surpreendi, ela mudou bastante.

Me surpreendi com o conteúdo, admito.

Gaara, aquele mesmo Gaara sombrio e fechado com as pessoas mostrando interesse - sim, interesse porque ele nunca falaria de uma garota para mim se ele não estivesse interessado nela. - em alguém?

Atipico.

Interessado nela? Como ela é?

Enviei a mensagem rapidamente.

Quem lesse isso, certamente pensaria que eu gostava dele, mas não. Ele era apenas um amigo de quem eu gostava, e muito. Embora parecesse sério e feito de gelo, Gaara era frágil e se machucava facilmente com as pessoas.

Logo o bip soou e eu me pus a ler.

Nossa, dessa vez ele escreveu novamente atipico - e muito.

Ñ, ñ estou interessado nela. Só falei dela pq não a via há muito tempo, ela estava diferente, só isso.

Tem cabelo rosa, olhos verdes, punk. É bonita.

Hun, outra, nunca + deixe sua irmã pra se auto convidar pra vir no cinema com a gente.

Bonita? Hun, ele nunca chamara ninguém de bonita.

Mas sobre essa tal Sakura... Perguntaria a ele pessoamente.

Suspirei, passando a mão pela longa trança que havia feito nele e fiquei enrolando a ponta, Hun, não falei a vocês não é mesmo? Minha irmã é loucamente apaixonada pelo Gaara.

Desde a primeira vez em que ele veio aqui em casa e minha irmã colocou os olhos nele é a mesma coisa, ela insiste que eu consiga um encontro com ele.

E bom, na última vez estavamos aqui em casa e ele me convidou para ir ao cinema junto com ele, a irmã e o namorado dela. Não pude ir, já que estou de castigo, mas a intrometida foi, se autoconvidando.

Gaara não gostava dela e já havia me dito várias vezes que nunca fora com a cara dem minha irmã. Bem, isso não era novidade pra mim.

Sabe q vou flr de novo dessa tal Sakura outra hora né? Bom, sobre a minha irmã, ñ posso fzr nd Gaara. Se vira.

E enviei a mensagem. Segundos depois ouço a porta do andar de baixo ser fechada. Com demasiada força pr'o meu gosto.

Ihhh, vai sobrar pra mim escutar a Hanabi hoje, que bosta.

O barulho nas escadas crescia e eu sabia que ela estava vindo em direção a meu quarto. Internamente eu torcia para que Gaara respondesse logo a mensagem pra que ela não desconfiasse de nada.

Bip. Bip. Bip.

Preces atendidas, não creeeeeeio. Obrigada, Kami! Lhe devo uma.

Hun, sim, eu sei. Tenho q ir agora, vou dirigindo pra casa.

Tchau.

Li a mensagem rapidamente enviando outra em seguida dizendo que nos falaríamos em seguida e logo lhe dei tchau.

Escondi meu telefone atrás do criado mudo, junto de meu diário peguei meu livro em cima do mesmo, fingindo que lia tranquilamente enquanto meu coração acelerado esperava que minha irmã abrisse de um roupance a porta.

Dito e feito, lá estava ela.

– Hinata.

– Hanabi. - suspirei, vendo sua cara de choro. - O que foi?

– O Gaara! Ele sequer olhou para mim o 'passeio' inteiro! - berrou ela. Porra, eu tava do lado dela pra que fazer isso caramba?! - e ainda ficou falando com uma garota de cabelo rosa estranha! - disse com a voz embargada.

Espera um pouco... Cabelo... Rosa?

– Cabelo rosa? - quando vi já tinha perguntado. Nem deu tempo de freiar a pergunta.

– Sim, uma tal de... Sakura - choramingou ela.

Sorri por baixo sem que minha irmã visse. Ah, sim. O Gaara teria muito o que me explicar á se teria.

Não que eu fosse uma insensível vendo o sofrimento da minha irmã ante o seu primeiro amor. É, acho que todas sabem o quanto é ruim não ser correspondida, ainda mais no primeiro.

No começo eu achei que era uma coisa platônica, mas depois de tanto tempo - até hoje, depois de 4 anos ele não demonstrando nada a ela - eu já nem sei mais se é ou não.

Além do mais tem uma pequena diferença de idade entre eles. Putz, o Gaara já tem 17 anos, já é praticamente um homem formado, quase com 18 e ela fez 14 anos nesse começo de mês.

Ainda é uma menina que nem formou corpo.

É, complicado.

– Hanabi, tente entender. - eu disse a ela, apaziguadora. - Gaara tem que se envolver com outras pessoas. Outras... garotas, ele é muito sozinho, precisa de uma companhia.

E era verdade. Gaara sempre foi muito solitário, eu já o vi com três namoradas nesses anos que conheço ele, mas era sempre tão monótono o relacionamento dele com elas que eu sentia que meu amigo só estava com elas para poder chamar algo de seu.

Gaara precisava de uma companhia feminina que o alegrasse, ficasse a seu lado, ajudando-o, cuidando dele.

E certamente, esse alguém não era Hanabi.

E nunca seria.

– Mas eu posso cuidar dele! - disse ela frustrada.

– Hanabi, você é uma criança! - eu disse, indignada.

– Eu já tenho 14 anos! - ela gritou pra mim.

– E ele tem quase 18! - gritei irritada e vi ela me olhar com olhos arregalados. Oh, assustada? Você provocou, agora aguente! - Seria pedofilia sua estúpida, p-e-d-o-f-i-l-i-a! Ele precisa de alguém, não de uma criança birrenta, mal educada e rebelde como você.

Arregalei os olhos e coloquei a mão sobre a boca quando notei o que havia falado.

Oh my God, ela não merecia ouvir isso (ok, merecia, mas não dessa forma). Eu devia ter pego mais leve com ela. Talvez.

Vi seus olhos azuis claros, como os meus ficarem marejados e escorrerem lágrimas por suas bochechas, tentei limpá-las com a ponta dos dedos.

O tapa certeiro em minha mão me impediu e eu me vi paralisada por um momento, enquanto ela irrompia porta a fora.

– Ela merecia ouvir aquilo. Ficar se iludindo só vai fazer mal a ela.

Uma voz ecoou em meu quarto e me virei para a porta, vendo Neji encostado na batente, sério, com as mãos no bolso da calça jeans e o olhar intenso, voltado para mim.

Sorri para ele, estendendo minhas mãos para que ele viesse para mais perto de mim. Ele veio, pegando-as e as entrelaçando enquanto eu o puxava para cima da cama.

– É, eu sei, mas acho que fui muito dura com ela. - disse, suspirando. - Eu devia ter sido mais... delicada. Sei lá só, não sei.

– Não se pode ser delicada em todos os momentos, Hinata - ela falou olhando em meus olhos.

Droga, Neji era simplismente lindo.

Ele acariciou minha bochecha, gentil. E eu sorri involuntariamente junto com ele, enquanto ele colocava uma mecha de cabelo meu atrás da orelha.

– Ou você fala a real ou continua iludindo-a. Você escolheu certo, não se martirize por isso. - logo depois deitou a meu lado (sim, nesse meio tempo eu fui deitando na cama e ele foi junto) e começou a acariciar meu cabelo. Hun, era bom. - Não precisei nem ouvir a conversa para saber que falavam de Gaara.

– É sempre sobre Gaara. - suspirei cansada e sonolenta pelo carinho. - É cansativo ter que escutar a mesma coisa tuda vez. Estou cansada - admiti.

– É eu sei. - desceu uma de suas mãos pelas minhas costas, ainda acariciando. - Durma, eu vou cuidar de novo.

E me deixei levar pelos braços de Morfeu.

.

oOo♥oOo

.

– Itachi.

Meus irmãos estavam no meu quarto, indo conferir se eu estava mesmo dormindo. Afe Afe Afe. Obviamente eu estava fingindo né.

Já era noite e eu não queria ouvir o sermão de minha mãe nem de Sasuke sobre como eu havia fugido deles e blá blá blá então eu simplesmente tomei um banho e vim dormir.

– Quem é essa?

Hun, que conversa estranha pra se ter no quarto da irmão mais nova. Do que diabos eles estão falando?

– Quem?

– Essa garota.

– Ah, uma amiga de Otohime. Haruno Sakura.

Olha, se eu não estivesse fingindo dormir eu teria arregalado os olhos e gritado para que eles soltassem logo a porcaria do meu celular, mas se eu fizesse isso... ia ter que ouvir sermão a noite toda.

Então só me restava orar a Kami para que eles estivessem apenas olhando as fotos de minha mais nova amiga e não olhassem as mensagens do cel.

Falei com ela mais cedo também. Saky-chan - yep, eu decidi chamá-la assim - é a pessoa mais louca, meiga, simpática e sincera que eu tive a oportunidade de conhecer.

E bom, descobri que ela e Ino eram amigas antes, mas que depois que viu no que ela tinha se transformado pegou nojo pela garota.

Olha, sério mesmo, tipo, eu fiquei tentando imaginar a Yamanaka como uma pessoa mais... consciente e menos vadia, mas não consegui. Talvez se eu tivesse a conhecido antes conseguiria, mas agora?

Nem pensar, Não mesmo.

Well, eu só queria saber os motivos pra ela ter ficado desse jeito...

– Ela é bonita.

OMG! Não creio que Uchiha Sasuke, meu irmão, o ser mais insensível que eu conheço - embora super charmoso como Itachi e consegue qualquer uma - está elogiando uma mulher.

No puedo crer.

– Acredite, é mais pessoalmente.

Opa, até você Itachi? Espera... será que ele se interessou pela Sakura? Mas eu sempre pensei que as certinhas - e mais velhas, diga-se de passagem - fossem mais a praia dele...

– Interessado? - perguntou Sasuke falsamente desinteressado.

Ah, eu conheço meu irmão como a palma da mão. Ele e Ita-ni-chan nunca, ouviram bem, nunca conseguem me enganar. E pude ver uma pontada de interesse na voz dele, na voz dos dois.

– Apenas fiz a declaração do óbvio, Sasuke.

Vish, Sakura querida, tome cuidado.

Isso vai dar merda.

.

oOo♥oOo

.

Saky-chan diz:

Acho melhor vc ir dormir, Tema. O dia foi cheio pra vc, q teve q aguentar o seu irmão e a sua futura... cunhada aposaspaksoapksoa

Olhou para a tela do computador, os olhos piscando desagradavelmente tentando afastar o sono enquanto esperava a outra responder.

Revirou os olhos, Temari só podia estar escrevendo a Bíblia, não era possível!

Abriu mais uma aba, digitando na barra Google e, em seguida, família Uchiha.

Várias fotos dos Uchihas e uma que mais lhe chamou atenção, abriu o link separadamente. Ali estavam Itachi e Sasuke, os filhos mais velhos de Uchiha Fugaku e Mikoto.

Man, o irmão mais novo de Itachi era tão bonito quanto o irmão.

Embora pudessem ser comparados a gêmeos, os traços abaixo do rosto de Itachi indicavam uma leve semelhança com outra pessoa da família Uchiha.

Numa foto mais abaixo, pude ver outra pessoa, um tio dele, como especificado na foto. Uma versão mais velha, mais bonita e sexy de Itachi: Uchiha Madara.

A luz alaranjada do msn começou a piscar e eu logo abri, sorrindo.

Temari diz:

Futura cunhada o KCT. Ela pode ser irmã da fofa da melhor amiga do Gaara, mas a guria é uma praga, tô te falando! Afe, eu sei, já vou dormir.

Você deveria fazer o msm, Saky.

Amanhã conversamos melhor.

Boa noite flor.

Saky-chan diz:

É vdd. Deixamos pra amanhã.

Boa noite minha nega.

Tb vou dormir. Bjo no rim kkkk.

Tchau.

Temari diz:

Beijão flor, até+.

Temari desligou-se.

E sai rapidamente também, indo me deitar e agradecendo a Kami por mais um dia.

Minha cabeça tocou o travesseiro fofo e logo vi - ou não (risos) - a escuridão tomar conta de mim e eu ir diretamente para o melhor mundo.

O mundo dos sonhos.

.

.

.

Continua no próximo capítulo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente um MUITO OBRIGADA a linda da Novata_Love que recomendou a minha fic ♥ fiquei super-hiper-mega-feliz quando vi a recomendaçãozinha lá na estória.
.
Well, espero que tenham gostado desse cap. eu ia postar antes, mas eu fiquei esperando mais gente mandar reviews... mas não mandaram ç.ç mas beleza. Eu att do mesmo jeito.
.
MAS, eu AINDA quero reviews, muitas, muitas, muitas! (risos)
.
Hun, que mais? Ah, sim, conforme a fic anda, eu vou ir mudando a classificação, tipo, quando tiver alguma cena que eu acho imprópria pra menores de 16, a fic já vira uma +16 ao invés de +13. Qndo tiver algo sobre sexo, bixessualismo, homossexualismo, incesto, heterossexualidade e etc, eu vou mudar a classificação pra +18. Nem se preocupem.
.
Bom, quem tinha notado que era a Otohime, nesse cap. teve certeza né, tri louca a garota.
.
Gente, qualquer erro, incoerencia ou algo que vcs não saibam, ME FALEM pq eu tb coloco gírias aqui do Sul e pode ser que ai no estado de vc não exista isso, sei lá.
.
Hun, é isso, I think.
.
Oh sim, a música do cap é Cherry Bomb, todo mundo já deve ter escutado pelo menos UMA vez na vida, a primeira banda de mulheres do ROCK, q eu sou super fã.
.
Qualquer coisa, perguntem.
.
Bjo. Até+ ♥