Forget About The Clock. escrita por Camile Bieber Horan


Capítulo 16
Capítulo 16 - Save You Tonight.


Notas iniciais do capítulo

ATENÇÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEIXO NA MÃO DE VOCÊS, O QUE VOCÊS QUEREM QUE ACONTEÇA COM A SPENCER!
Opção 1: Estar grávida
Opção 2: Estar doente
Opção 3: Ser simplesmente uma virose qualquer.
QUERO RESPOSTAS POR REVIEW PARA EU PODER ESCREVER O PRÓXIMO, GRATA.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202113/chapter/16

– Cara, para quieto! – Liam gritava. Eu simplesmente não conseguia parar de falar e tremer. Não sei por que...

– Desculpa, estressado!

Ele riu e entramos no hospital, ele foi falar com a secretária e depois veio até mim.

– Bom, já sabe, quarto 221, segundo andar... Até amanhã.

– Até cara... Ai será que ela vai gostar? – Eu me olhava no espelho.

– Claro que sim, você tá um gato. – Liam riu.

Eu subi as escadas lentamente, a porta estava encostada.

– Oi prince– vi que tinha alguém na sala.

– Oi Niall! – Santanna dizia – Essa é Skylar.

– Prazer.

– Você é Niall da banda One Direction não é? – Ela sorria

– Sou... – Eu estava um tanto sem-graça.

Skylar era linda. Ela tinha cabelos castanhos e um pouco enrolados, eram super... Brilhantes. Eles iam até abaixo de seu peito. Ela tinha um sorriso lindo e olhos azuis, um corpo maravilhoso, e tinha uma voz com um sotaque muito fofo. Porém... Ela era cadeirante.

– Eu não vou atrapalhar vocês. Vejo você amanhã Santanna.

– Até.

– Niall... – disse ela envergonhada – Tira uma foto comigo?

– Claro! – eu sorri.

Abracei-a e dei um beijo em sua bochecha. Ela parecia ser legal. Ela abriu a porta e saiu.

– E aí... – eu mordi meu lábio.

– Oi... – Ela sorriu.

Ficamos um tempo nos olhando, e eu dei a mão pra ela.

Ela estava tão... Distante.

– O que está acontecendo?

– Como assim? – Ela perguntava.

– Você está distante, não se importa mais comigo. Você disse que me ama e passou a me ignorar, você acha que eu sou idiota? Se não queria que eu viesse, era só ter falado. Você não vai mais me fazer de idiota, garota.

Seus olhos se encheram de lágrimas.

– Espera, não foi isso que eu quis dizer, me desculpa Santanna, calma...

– Me abraça?

Eu agarrei-a com tanta força, como nunca abracei nenhuma garota antes. Talvez por que... Eu nunca havia amado uma garota assim antes. Eu fiquei na duvida. Tinha muita vontade de beijá-la, mas apenas fiquei olhando para ela.

– Não faça. Eu estou com Zayn.

– Você não o ama.

Ela ficou em silêncio.

– Olhe nos meus olhos e diga que não quer me beijar.

– Eu não... – Ela se calou, chegou seu rosto perto do meu e me beijou. E não foi apenas isso, ela me puxou pra cima dela, fiquei até um pouco excitado.

– Ei, estamos em um hospital Santanna.

Nós dois rimos.

– Esse foi o último... – ela disse, eu apenas concordei com a cabeça – Não posso fazer isso com Zayn.

– Ele gosta mesmo de você né?

– Sim...

– Mas não tanto quando eu. – comecei a fazer cosquinha nela.

– Para, para! – ela dizia entre risos.

Passamos a noite assim, entre risos e brincadeiras, ela já estava muito bem. Perto da uma hora, obriguei-a a dormir, para poder descansar, mas eu não dormi, ah não. Fiquei até as quatro olhando pra ela, sonhando acordado.

Oito da manhã nós acordamos, Peter estava arrumando as coisas dela e os médicos fazendo umas ultimas coisas, vendo se ela tem febre, vendo a pressão, coisas desse tipo. Fora do hospital tinham muitos paparazzi. Eu dei a mão para ela e passei por todos eles. Eu sorria feito um bobo, até entrar no carro... Zayn estava lá. Á volta pra casa foi um clima bem tenso.

POV Santanna

Eu amei passar um tempo com Niall, foi maravilhoso, mas Zayn é o meu namorado, não ele. Fiquei toda abraçada com Zayn no carro... Admito que posso ter sido um pouco cruel nessa parte. Enfim, cheguei em casa e liguei para Skylar, eu estava bem próxima dela. Nunca pensei que pudesse ser amiga de alguém como ela simplesmente pelo fato de sermos tão diferentes. Ela é uma garota do country, animada, divertida, seus ídolos são Blake Shelton, Miranda Lambert, Carrie Underwood. Ela é fofa, engraçada, enfim. Eu a conhecia tinham poucos dias... Mas já a adorava. Falei uns dez minutos com ela e ouvi um barulho estranho vindo do banheiro.

– Depois eu te ligo Skylar.

– Ok, aconteceu alguma coisa? – Ela percebeu a mudança no tom na minha voz.

– Não, é que eu acho que caiu alguma coisa aqui.

– Ok, beijos!

Eu desliguei o telefone e caminhei até o banheiro – a porta estava trancada.

“Toc toc” – bati duas vezes e não obtive resposta.

– Abre a porta.

– É você Santanna? – era a voz de Spencer.

– Sou, abre logo!

Ela abriu, com muita dificuldade. Ela estava sentada no chão, pálida. Ela estava muito diferente, parecia que havia ganhado um pouco de peso.

– O que houve Spencer?!?!

– Eu não sei eu... Comecei a passar mal e... Ai...

– Você tá grávida?

– Eu acho que não!

– Você não fez o teste? Você é idiota?

– Eu estava com medo da resposta!

– Meninas? – era a voz de Harry.

– Eu não quero que ele saiba, fica quieta! – sussurrava Spencer.

– Aqui Harry, corre! – Eu gritei.

Ele entrou, arregalou os olhos ao ver Spencer no chão, sem forças para levantar e chamou os outros garotos, que a levaram para o hospital, porém os únicos que ficaram lá foram Harry e eu. Ele estava inquieto como nunca havia o visto antes. Seus olhos estavam vermelhos e cheios de lágrimas que se recusavam a cair. Em certo ponto, elas cederam. Ele sentou e começou a chorar.

– Fica calmo Harry... – eu o abracei.

– Você sabe que ela provavelmente está grávida, você sabe...

Eu fiquei em silêncio.

– E é culpa minha! Eu causei essa dor nela!

– Harry, não fala isso... Não fica assim, não chora! Pode ser uma virose normal...

– Ou pode ser um bebê a caminho. Ou dois. Ou três. Ai eu vou desmaiar.

– Eu vou buscar água pra você, espera... – eu saí correndo até o refeitório e peguei um copo grande de água – Aqui. Beba.

Ele bebeu – um pouco na má vontade – e me puxou para o colo dele. Eu o abracei novamente e ele ficou ali, chorando, enquanto eu fazia cafuné nele.

– Será que vai demorar?

– Você precisa ter paciência.

Um médico parou em nossa frente.

– Vocês que estão com a senhorita Spencer Mishgan?

– Sim, como ela está?

– Hm... – ele anotou algo na ficha – Venham comigo.

Nós caminhamos um longo corredor até a sala onde Spencer estava. Harry tremia e chorava –ele estava muito pálido. Eu dei a mão para ele.

O médico abriu a porta da sala e entrou.

– O que quer que aconteça, eu estou com você Harry. Eu estou com vocês...

Ele sorriu e, de mãos dadas, entramos na sala.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem a demora, se gostarem, já sabem! review, ask (mywishtodayis | tumblr) ou reply (@milefontes_hp) :D