Love The Way You Lie escrita por Manu


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oooutro capítulo *--* Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202059/chapter/6

- Bella - ele suspirou.

- Sim. Eu. E daí? - sorri.

- Tão linda - falou ele me fitando com os olhos brilhando - tão perfeita. Bella. Não mudou... mais bonita que nunca. Saudades. Tão linda, tão linda, tão minha.

- Tão falso! - Falei jogando o cabelo para trás.

- Hã? - Ele falou saindo do que parecia ser um transe - Ah Bella, nem acredito que é você! Depois de tanto tempo. Eu senti tanto a sua falta. Eu pensava todo dia em você, nesse seu sorriso perfeito. Eu não devia ter te deixado pra trás. Eu vou te levar comigo. Nós dois juntos faremos intercâmbio. Nunca mais vamos sofrer. Eu vou te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Ah Bella! Finalmente, finalmente. Achei que o tempo não passaria nunca, os meses se arrastavam, as semanas pareciam anos e a horas que passei naquele avião pareciam levar uma vida inteira para passar. Mas agora eu estou aqui e você também. Nem fui pra casa. Não sei onde deixei minhas malas. Corri para ver você. Eu nem acredito que eu estou aqui, que você está aqui, que estamos juntos de novo. Eu te amo tanto! Não sei como aguentei esse ano naquela faculdade sem você. Mas agora todo o tempo que passei longe equivale a nada agora que estou contigo.  É o paraíso. O meu céu. Finalmente, depois de viver aquele inferno todos os dias. Bebendo, sofrendo, chorando. Nenhuma menina se compara a ti, nenhuma! Tentei lhe esquecer em outros braços, pra ver se conseguiria curar essa dor, mas não adiantou. Nenhuma delas era você, nenhuma tinha o seu beijo, o seu sorriso, o seu olhar, o seu calor. Era de ti que eu precisava, de ti que eu sempre precisei. Eu te amei como ninguém nunca te amará Bella. Fomos feitos um para outro e ninguém pode negar isso, temos o encaixe perfeito, peças de um quebra-cabeça que se completam. Separados não somos nada, não servimos pra nada, mas juntos somos perfeitos. Eu nasci pra ti e você nasceu pra mim. Posso ter demorado pra perceber isso, mas percebi. Sei que errei com você e me culpei por isso todos os dias daquele maldito intercâmbio. Desculpe se te magoei, se te fiz chorar, se não fui homem o suficiente para adimitir meu amor. Mas eu mudei por você, agora tenho a maturidade pra assumir o quanto eu te amo Bella, pra gritar ao mundo que estou contigo, que só quero você, que o mundo sem ti não me vale de nada. Quero te levar comigo onde eu for. E te apresentar a todos como minha namorada, minha  noiva e futuramente minha esposa. Quero te mostrar aos meus amigos, minhas amigas, aos meus familiares. Quero que todos saibam que foi você que conquistou meu coração. Eu te amo e preciso de você comigo. Te prometo vou cuidar de você e te amar a cada segundo da minha vida, minha pequena. Vou te fazer rir quando quiser chorar, te abraçar quando estiver frio e te dar todo o carinho do mundo. Você não vai ter do que reclamar. Te dou até casa, comida e roupa lavada - Ele riu - te dou o que você quiser. Tudo que o mundo tenha a oferecer ainda é menos do que você merece. Eu faria qualquer coisa pra te ver comigo, qualquer coisa pela sua felicidade, qualquer coisa apenas para te ver sorrir e...

- Qualquer coisa pra me ver feliz? - Perguntei surpresa com esse ataque de amor que ele estava dando.

- Sim, o que você quiser minha princesa! - Ele sorriu concordando.

- Então cala boca, vai embora e me esquece! - Sorri irônica, levantei e fui pra casa. 

Ele ficou me encarando atônito. Nem eu esperava essa reação dele, nem ele esperava essa reação de mim. Eu jamais falaria assim com ele ou com qualquer outra pessoa, mas foi automático. Meu coração sentiu que eu ia me machucar e fechou, esfriou. A resposta foi na hora, sem pensar, mecânica. Não estou raciocinando ainda. Não me dei conta do que está acontecendo, do que acabei de fazer. Também não me importa. Isso tudo não parece real, acho que estou vivenciando um sonho. Devo me beliscar? Não, seria idiota. Mas eu sou idiota. Me belisquei e doeu. É, isso é real. Será mesmo? Não estou entendendo mais nada, isso tudo está uma confusão. Meu mundo está de cabeça pra baixo.

Entrei correndo e fui para meu quarto, fechei batendo a porta e me sentei na cama. A confusão ainda estava em minha cabeça, não havia sentindo na atitude dele, nem na minha. Não havia sentido em nada; Isso não estava acontecendo. A confusão era tanta, os pensamentos eram tantos, que a escuridão simplesmente me dominou. Cai deitada na cama. A cabeça latejando. Adormeci. Não havia nada para ser feito naquele momento, eu precisava de um descanso. Precisava por a mente no lugar. Que diabos estava acontecendo aqui afinal?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beeijos