Love The Way You Lie escrita por Manu


Capítulo 2
Desejo na pele


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora, não estava com animo para postar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/202059/chapter/2

POV Jane

Todos estavam nos encarando. Isso não era surpresa alguma. Na verdade, eu e Edward já deviamos estar acostumado com esse assédio todo, apesar de calouros erámos os mais desejados da faculdade e estavamos juntos. Bom, não "juntos", porque Edward não queria. Mas ele estava comigo, e se sozinhos já chamamos atenção imagine agora. Senti o olhar de inveja das veteranas. Inveja? Talvez mais que isso, ciúme, desprezo, ódio. Não me importava. Todas as garotas dessa faculdade me invejavam, se não por Edward, por minha beleza sobre humana. Minhas coxa grossas, minha boca carnuda, meu cabelo naturalmente perfeito, meus olhos lapis lazuli, meu sorriso encantador, meu jeito delicado porém sedutor. Todos os garotos me desejavam. O que é algo totalmente normal, afinal, sou praticamente Afrodite, a deusa do amor e da beleza. Ah, não sou convencida, só sei como eu realmente sou e sei o poder que tenho sobre os garotos.

Edward, por que minha beleza não fazia ele me amar? Eu não estava acostumada com isso. Rejeição. É claro, perco como uma verdadeira dama. Ergo a cabeça e aceito minha derrota. Mas eu não fui derrotada, ele me deseja, eu vi o jeito como olhou para meu corpo na casa dele. A força que fez para lutar contra seus insitintos. O quanto sofreu para resistir ao meu poder de sedução. Seja quem for a garota que ele ama, ela não é como eu. Ninguém é como eu. Impossivel. Sou uma boneca perfeita, pele quase translucida, exalo delicadeza e fragilidade por onde eu passo. Enlouqueço os homens como meu jeito sedutor. Nenhum garoto se importaria de morrer nas minhas mãos, na verdade, até agradeceriam por sua ultima visão ser uma deusa como eu.

É claro que ninguém sabe que eu penso assim, isso acabaria com minha fama de inocente. E a inocência é algo extretamente sexy para uma garota de 18 anos. Iriam pensar que eu sou metida, mas todos saberiam que isso não passa da realidade. Desde os 10 anos os olhares masculinos me seguem. Sou sim perfeita, sou sim o sonho de consumo de cada garoto exsitente no mundo. Menos de Edward. Qual o problema dele afinal? Um anjo de olhos lapis lazuli deseja-o e ele simplesmente descarta isso. Não pode. Ele vai se arrepender.

Essa noite ele vai ser meu. Custe o que custar. Jane Anne Volturi, pode ter qualquer garoto que quiser no mundo. E Edward Cullen não será um exceção. Nossas belezas sobre humanas se igualam. Ele é um verdadeiro deus grego. Olhos de esmeraldas, cabelo cor de bronze, pele branca quase translucida, boca carnuda vermelho vivo e um jeito sedutor que hipnotiza todas as garotas do mundo. Fomos feito um para o outro. Combinamos tanto. Dois deuses da beleza juntos. Imagine só quantas portas se abririam para nós? Tapetes vermelhos estendidos para passarmos. Olhares de inveja, suspiros de desejo. Admiração seria como o ar para gente. Se já não é assim.

Pessoas fazem todas as suas vontades quando se é bonita. Elas te idolatram. Se ajoelham e imploram por atenção. Deploravel. Mas delicioso.

- Jane? - Edward sussurrou no meu ouvido - Não olhe agora, mas acho que estamos sendo observados. - Ele riu suavemente.

- E quando não estamos Edward? - Ri delicada - Acho que essas garotas estão invejando o fato de você estar comigo.

- E os garotos? Eles também me desejam? Porque não param de me encarar.

- Talvez. Seria algo completamente esperado! Você é lindo.

- Obrigado - Ele riu - Mas acho que o que atrai os olhares masculinos é essa loira linda do meu lado.

- Onde? - perguntei inocentemente - Já vai me trocar? A festa ainda nem começou direito.

- Linda, delicada, humilde... mas alguma qualidade que eu ainda não conheça?

- Eu sei cantar em japonês. 

- Sério? Preciso ver isso um dia.

- Você verá! - Dei uma gargalhada. - Agora vamos dançar.

Puxei ele para a pista e perdi a noção do tempo. Nada mais me interessava, Edward Cullen estava na minha frente e simplesmente não conseguia desviar os olhos de mim. Como o sorriso dele era lindo. O jeito que ele mexia o cabelo de tempos em tempos. Como ele dançava bem. Esse garoto era a perfeição em pessoa e essa noite ia ser meu. Pensar isso me fez lembrar que eu precisava retocar a maquiagem.

- Vou no banheiro, já volto - sussurei no ouvido dele - me espere.

- Esperarei a vida inteira se for necessário. - ele sorriu e piscou pra mim.

Como conseguia ser tão sedutor? Fiquei me perguntando isso enquanto me dirigia ao banheiro. Peguei as maquiagens de minha bolsa, retoquei e sai, distribuindo sorrisos onde passava. Será possivel que todo mundo me conhece aqui? Claro, 100% desses garotos me desejam, 99,9% dessas garotas me invejam e os outros 0,1% me desejam também. Fui até a mesa central pegar um copo de ponche. Não notei como estava com tanta sede.

- Ooi Janezinha - Chamou-me Erick, um garoto que estudava comigo e com Edward.

- Oi Erick - respondi enquanto enxia meu copo com ponche

- Você mais bonita que o normal, se é que isso é possivel - Ele falou olhando diretamente para meus peitos. 

- Obrigada - sorri delicadamente - você que é um fofo.

- Sabe, seu vestido é bonito...

- Nossa, obrigada - respondi realmente surpresa, que tipo de garoto notaria meu vestido?

- Posso conversar com você fora dele? - Ele perguntou.

- Se o vestido é bonito, pra que tirar? - Ri delicamente. 

- Para realçar sua beleza natural! - Ele me puxou pela cintura - Sabe, adoraria te ver sem nada.

- Sério? - perguntei corando. Aquilo já estava passando dos limites, quem aquele retardado pensava que era? - Ah, se o original fosse bonito, ninguém usava maquiagem.

- Aposto que o seu original é maravilhoso - sussurrou ele, colando os lábios em meu pescoço. 

- Quem sabe um outro dia? - Ri docemente. Esse garoto estava me dando nojo - Hoje estou acompanhada.

- Acompanhada? Por quem?

- Edward Cullen - Dei um sorriso que ofuscaria até o sol.

- Ah, uma pena - Ele me soltou. - Um outro dia quem sabe?

- Quem sabe - concordei delicamente e sai.

Que garoto mais nojento. Como pensou que poderia me tocar daquele jeito? Infame! Sei que sou um espetáculo, mas sou demais pra ele, sou demais pra qualquer garoto existente nessa festa. Apenas sou suficiente para Edward Cullen. Será que os outros garotos não se ligam mesmo? Segui para a pista onde havia deixado Edward e vi ele conversando com Heidi. A raiva me dominou. Quel aquela nojenta pensava que era para tocar o meu Edward? Não que ela não fosse bonita, seus olhos tinham o estranho tom violeta, seu corpo era modelado perfeitamente e tinha longos cabelos cor de mogno brilhantes. Mas era uma beleza normal, natural. Não se comparava a mim. Eu precisava afastar aquela promiscua de perto do meu amor. Fui chegando cada vez mais perto.

- Heeeeeeeeidi - Falei erguendo os braços para abraça-la, quando "acidentalmente" tropecei em meu pé e derrubei todo o ponche em cima do seu lindo vestido branco - OH MEU DEUS, desculpe, desculpe. Não foi a intenção, me deixe te ajudar.

- Não precisa! - Ela gritou - Deixe que eu vou no banheiro e me limpo sozinha, espero sinceramente que não manche Jane.

- Também espero - sorri para ela.

- Mas que azar o dela - falou Edward - Era um vestido bonito.

- Não fiz por mal - Falei fazendo beicinho

- Eu sei que não, um anjo como você não seria capaz disso.

- Ela vai ficar brava.

- Daqui um tempo Heidi esquece - ele riu maliciosamente - ela não costuma guardar detalhes.

- Já ficou com ela? - perguntei fazendo uma carinha triste.

- Sim

- Ah, desculpe ter atrapalhado vocês, eu não queria Edward - forcei choro - não foi minha intenção, não vou mais atrapalhar você, eu vou pra casa e... e...

- Calma Jane - Ele me puxou pela cintura, me abraçou e beijou minha testa - Eu não iria ficar com ela. Não mesmo. Desculpe, eu não queria te magoar. Eu gosto de você Jane e...

A voz dele se perdeu no meio de tanto barulho, rocei meu lábios em seu pescoço, mordi a sua orelha, beijei sua bochecha, a ponta de seu nariz, o queixo e então, enfim, com ele me olhando fixo, como minha principal arma, deixei uma lágrima caiu do meu olhar, ele me puxou e beijou-me ternamente. Essa beijo era apenas o começo da noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, beijinhos