Chigau escrita por Lia Mcleaff


Capítulo 1
Chigau


Notas iniciais do capítulo

Música: Someday
Banda: Nickelback



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/20200/chapter/1

  Por que nós terminamos desse jeito  

_ Quem te deu este direito?!  

Porque nós não fomos capazes
De ver os sinais que perdemos  

_ E quem disse a você que eu não tenho este direito?!  

E tentar superar  

_ As coisas não são do jeito que você quer que sejam, Sasuke!
_ E elas tem que ser do seu jeito, Sakura?
_ Você é tão... Tão...
_ Arrogante? Prepotente? Orgulhoso? Do que mais você vai me chamar?
_ Argh!  

Eu gostaria que você não apertasse seus punhos
E desfizesse suas malas  

_ Podiam passar mil anos inteiros, mas...
_ Mas eu nunca mudo, não é, Sakura-chan? Quantas vezes mais você vai repetir isso até entender para si mesma o que não cansa de dizer? Eu não vou deixar de ser o que sou! Nem por você, nem por ninguém!
_ Não me interessa se você vai ou não ser o que você é agora para sempre, Sasuke! Me interessa... Que o meu filho... Não vai ser o que você é!  

Ultimamente vem acontecendo muito isso  

Em passos firmes, a kunoichi rosada deixava para trás vermelhos furiosos, seguindo seus passos...  

Não pense que é tarde  

_ Nosso filho! Ele não é seu Sakura! E quer queira quer não você vai ter que entender!  

Nada está errado
 

_ Cale a boca Sasuke... _ murmurou para si mesma...
Os olhos enchendo-se de lágrimas
_ Onegai não diga...  

Só até que
Você saiba que algum dia eu vou  

_ Algum dia você vai ter que aceitar que ele é o que eu sou! Vai ter que aceitar...
_ Não fale... _ continuava murmurando enquanto o gosto salgado das próprias lágrimas invadia seus lábios trêmulos...  

Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora
Eu sei que você está pensando quando  

_ ... que pôs no mundo... Um Uchiha!    

Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora
Eu sei que você está pensando quando  

As mãos, trêmulas, cobriram os ouvidos, tentando não ouvir a voz terminante de Sasuke... Mas por mais duro que fosse ele estava certo.
_ Kyosuke é um Uchiha... Eu não posso protegê-lo para sempre...  

Eu esperava que já que nós estamos aqui mesmo
Nós podiamos terminar dizendo
Coisas que nós sempre precisamos dizer  

O refúgio no alto do monte Hokage, de onde fosse possível enxergar o destino...
Na porta da academia ninja, o garotinho de cabelos negros parecia feliz, ao sair de seu primeiro dia de aula e encontrar o pai, parado no portão da academia aguardando-o, pacientemente apesar do rosto costumeiramente sério.
_ Quase posso ver a alegria com que ele vai chegar em casa... Kami-sama... Como vou privá-lo disso agora? Foi uma decisão sem volta...  

Então nós poderiamos terminar unidos
 

_ ... Sasuke... Seu idiota...  

Agora a história é contada assim
Exatamente como um romance  

_ Eu só queria que com ele... Fosse diferente...  

Vamos reescrevê-lo com um final apropriado
Em vez de um horror de Hollywood  

_ Que não tivesse de conhecer o medo... A dor... O peso do nome que carrega...
As lágrimas molhavam a todo o momento o rosto da kunoichi.
Entretida com os próprios pensamentos não percebera o menino ser deixado aos cuidados de um solícito Iruka-sensei.
Não percebera a sutil aproximação de certo Uchiha...  

Nada está errado  

_ Eu queria protegê-lo disso... Queria... Que ele vivesse uma vida... De paz...  

Só até que
Você saiba que algum dia eu vou  

_ Que ele fosse feliz... Eu só queria que ele fosse... Diferente...
_ Ele vai ser Sakura...  

Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem mas não agora
Eu sei que você está pensando quando  

A presença repentina fez a kunoichi levantar-se, kunai em punho.
Mas o olhar pacífico nos olhos do Uchiha apaziguou o susto. Aos poucos Sasuke aproximou-se, fazendo-a soltar a kunai em gestos brandos, tomando-a de sua mão, lançando-a para o lado e enlaçando a kunoichi pela cintura, trazendo-a junto de si, de um jeito próprio...
Sua própria maneira de acolhê-la...
De mostrar que de algum modo... Estava ali por ela...
_ Eu devia ter falado com você antes...  

Você é a única que sabe disso  

Nos braços dele, o medo e a dor afloram...
_ Ele é apenas uma criança Sasuke... Não quero perdê-lo!  

Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora  

_ Não vamos perdê-lo Sakura... Kyosuke é...  

Eu sei que você está pensando quando  

_ Iie! _ apartou-se do abraço impedindo-o de continuar, aflita _ Meu filho não é um gênio! Não diga que ele é um gênio Sasuke! Não quero que ele seja considerado assim! Não! Não o meu menino! Não a minha criança!!
O semblante do Uchiha continuava impassível, como sempre. E como se simplesmente não houvesse escutado os apelos da esposa, repetiu a frase que começara, levando-a até o final...
_ Kyosuke... É nosso filho...
Negros fitaram, serenos, um par de verdes atônitos...  

Por que nós terminamos desse jeito
Porque nós não fomos capazes
De ver os sinais que perdemos
E tentar superar  

_ Não é por que ele é um Uchiha... Ou por que seja filho de dois sannins... Ou por que seja um prodígio... Sakura... Ele é nosso filho...
Novamente as mãos quase frias do Uchiha alcançavam a pele alva do rosto de Sakura, discretamente secando-lhe as lágrimas...  

Agora a história é contada assim
Exatamente como uma novela
Vamos reescrevê-la com um final apropriado
Em vez de um horror de Hollywood  

_ Vamos ensinar a ele pelo quê lutar...
Aos poucos Sasuke aproximava-se mais, outra vez enlaçando a menina em seus braços, trazendo-a junto de si.  

Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora
Eu sei que você está pensando quando  

_ Vamos ensinar-lhe o que é correto. Qual é o caminho certo a seguir...
Os toques leves tornaram-se um afago que só ela conhecia, no carinho que apenas ela tinha das mãos frias do Uchiha...  

Algum dia, de alguma forma
Vou fazer com que tudo fique bem, mas não agora
Eu sei que você está pensando quando  

_ Ele não vai lutar por vingança... Por que vamos estar do lado dele para conduzi-lo... Não vai lutar por dores, por feridas abertas... Kyosuke vai ser o que por anos eu sonhei que podia tornar-me... O que por anos você foi...  

Você é a única que sabe disso  

_ Kyosuke vai ser um shinobi, sim... Mas um shinobi honrado... De princípios e habilidades... Mas acima de tudo ele saberá que não está sozinho... Acima de tudo, de alguma forma, sempre estaremos com ele. E então, Sakura... Ele será diferente...  

Eu sei que você está pensando quando  

Negros novamente fitaram verdes trêmulos. Mais próximos...
_ Ele não será igual a mim... Kyosuke... Será diferente... Eu prometo isso a você...   

Você é a única que sabe disso  

_ Eu amo você Sasuke...  

Eu sei que você está pensando quando

O silêncio de um beijo cálido fez-se entender um “eu também te amo”...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chigau = diferente



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Chigau" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.