Trying To Love escrita por Stell Mendes


Capítulo 2
Capítulo 2 Conhecendo


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoas, como eu prometi aqui esta mais um capitulo, mais antes eu quero agradecer aos reviews que recebi, adorei me deixou muito contente, bom vamos logo a mais um capitulo Beeijuus *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201940/chapter/2

por Paul

Á um mês atrás quando eu soube que Rebecca, morreu me desesperei apesar de tudo eu estranhamente ainda gostava dela, apesar de fazer de tudo para ter raiva e ódio dela por me deixa e preferi sumir no mundo, eu simplesmente me senti um lixo por não pode fazer nada pra evita. A sua morte meu lobo estava inquieto dentro de mim mais eu fui pro inferno duplamente,quando soube que ela tinha uma filha de quinze anos que ia vim morar com Billy por não ter mais ninguém, eu jurei pra mim mesmo que ia ficar bem longe dela porque não queria pensa em Rebecca, e com certeza toda vez que a olha-se me lembraria dela.
-Ai Paul você esta muito lento hoje-reclamou a Monique ou seria Maria?
A sei lá danasse.
- ai vai parando por ai Maria disse
-È MARCELLY disse com raiva
-tanto faz disse me levantando.
ajeitei minha roupa e sai daquele lugar, fui andando e quando percebi estava na frente da nova casa de Billy continua quase do mesmo jeito quase só que agora esta maior. Bati na porta não sei nem porque, Billy abriu a porta e sorriu a me ver
-Boa tarde disse a ele.
-Boa tarde- respondeu e pediu que eu entrasse.
entrei e logo que o fiz o viu um coração que batia suave mente e ouvi uma leve respiração quase que inaudível. Alem de um cheiro maravilhoso, que vinha ao meu encontro Billy disse que ela estava dormindo e que eu podia ver ela, e voltou a sua atenção para o jogo, suspirei e pensei uma vez Billy sempre Billy sorri com isso e resolvi subir estava muito curioso, e olhar não arranca pedaço. Cheguei à frente do quarto de onde vinha o cheiro tão adorável, e abri a porta
e tinha uma linda menina um pouco parecida com Rebecca adormecida, abraçada a um urso como se o mesmo passe proteção a ela. Sentei ao seu lado na cama, e sem percebe acariciei seu rosto leve mente. Tão linda, assim parecia tão frágil e quebrável. Quando me toquei o que tava fazendo retirou minha mão rapidamente, que chegou asse um movimento brusco, sai do quarto e passei rapidamente pelo Billy ainda um pouco atordoado. Mais não sem antes ouvi Billy pergunta o que ouve e obviamente não respondi e fui correndo pra minha casa pensa no que ta acontecendo, me senti meio que sendo observado olhei para os lados e não vi nada, pequei o abajur e taquei longe o quebrando e pedaços.

Por Milene

Acordei ainda um pouco cansada, senti um cheiro atrativo no quarto e desconhecido por mim, me levantei olhei no relógio na cabeceira da cama que marcava 20H, e puta que merda eu dormi de mais o que eles vão pensar de mim? A mas da um desconto eu tive uma viagem cansativa, com esses pensamentos peguei uma roupa e resolvi descer (roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38540438&.locale=pt-br). Desci não tinha ninguém na sala, Billy estava terminando de comer.
-Boa noite - disse
-Boa noite - querida disse Billy
sentei-me à mesa e me servi,Billy terminou de comer e disse que iria assisti TV eu apenas assenti,terminei de comer peguei as coisas e guardei e lavei as vasilhas, fui à sala Billy tava vendo TV disse a ele que ia subi pro meu quarto pra pintar porque me fazia bem subi peguei meu avental, o pincel e as tintas e deixei minha mente esvaziar, e ir para longe pra ver no que dava peguei o pincel e comecei a pincela o quadro estranha mente tinha um monte deles branco guardado dentro de um enorme baú com varias tintas nova, agora não me pergunta como a Alice sabia que eu gostava de pinta que eu não sei,quando dei por mim Jacob e uma menina muito linda muito linda mesmo,junto a ela.

- Lindo quadro - eles disseram juntos, senti minhas bochechas esquentar brigada disse com um leve sorriso.

(quadro: http://www.google.com.br/imgres?q=desenhos+de+praia&hl=pt-BR&sa=X&gbv=2&biw=1024&bih=677&tbm=isch&tbnid=uzQwdz_Snf0obM:&imgrefurl=http://fernandohs3d.blogspot.com/2009/08/desenho.html&docid=7orGawV_BG4o8M&imgurl=http://2.bp.blogspot.com/_O7K19RpWo_4/Sov2WDpEPDI/AAAAAAAAAFw/LW2u7ZAsUpg/s400/cavalo%252Bna%252Bpraia.jpg&w=400&h=300&ei=GySjTu_xNYXpgQfgtb2jBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=411&vpy=150&dur=8639&hovh=194&hovw=259&tx=158&ty=92&sig=112601421427107185041&page=6&tbnh=139&tbnw=185&start=70&ndsp=15&ved=1t:429,r:7,s:70 )

- Milene essa e minha esposa Renesmee- Disse Jacob

-Prazer Renesmee- disse a ela
-O prazer e todo meu- disse ela sorrindo leve mente.
- Há quanto tempo estão ai?-perguntei vai que eles tão ali há muito tempo.
-Há uns 10 minutos que respondeu foi Jacob
- nossa - senti cora levemente - desculpa nem tinha percebido vocês ai disse.
- Sem problema- disseram sorrindo.
tirei o avental e fui senta perto deles na cama.
-Milene?
-sim?
-Posso te fazer um pergunta? –perguntou Jacob
-Claro
-sua mãe falava alguma coisa da aldeia ou o porquê de ter sumido há anos atrás?
Senti meu peito se aperta com a pergunta.
- Bom minha mãe nunca falou muito da vida dela, sempre soube que ela era índia mais nunca soube de qual inclusive achava que era uma aldeia lá do Brasil mesmo - disse
- ata.
-bem a cara de Rebecca, quieta e na dela - disse Jacob suspirando.
senti meu rosto malhando somente então percebi que estava chorando.

-Porque esta chorando? - perguntou Jacob preocupado.
 
-saudade e tristeza em saber que nunca mais vou ver seu sorriso, e ela nunca mais vai me dar bronca nem corre atrás de mim com um cabo de vassoura por tira nota baixa ou por pega a ultima bolacha do pacote disse sorrindo levemente limpando minhas lagrimas
Jacob e Renesmee também riram um pouco

- Tio Jacob? Posso te fazer uma pergunta?
- Claro
- Você tem alguma, noção de quem possa ser meu pai?
- Não eu realmente, não tenho.
- Ata. 
- Amanha vai está sol por incrível que parece vamos à praia você vai? –perguntou Jacob

-sim vou respondi

- Te pego ás 08H disse se levantando- Agora vai dormi disse.

- Que horas são?


23H mais já disse e já ele confirmou
- Boa noite - disse dando um beijo na minha bochecha
-Boa noite- disse Renesmee e saiu do quarto a pagando a luz, me levantei liguei a luz, coloquei uma camisola e voltei pra cama apagando a luz no trajeto e pegando Teddy,dormi rapidamente.
.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.--..-.-.-.-.-.-.--.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-.-.-.-.-.-..-.-.-

Acordei sendo derrubada, da cama com uma força sobre humana

- Aaaaaahhhhh- Gritei quando meu lindo e quentinho corpo foi de encontro ao o chão gelado.

Levantei meio pancada de sono e tonta pela queda, desesperada olhando para todos os lados para ver se tinha alguma coisa no meu quarto.
 
 Fui tirada do meu momento de desespero por uma gargalhada, olhei para o lado da cama e vi Jacob rolando no chão de tanto rir e tinha alguns garotos na porta sem camisa e muito gostosos olhando confusos pra sena.

- J-A-C-O-B B-L-A-C-K porque você me acordou assim tão delicada mente? - Perguntei irônica mente.
 
- Eu? Você disse que ia à praia, com agente eu tentei te acorda mais você não acordou ai eu te derrubei, da cama - disse inocentemente

Respirei fundo

- Ta bom Jacob obrigada agora,da licença que eu troco de roupa e já vou.
 
Calmamente mais o que eu queria mesmo era pular em cima dele e da tanto murro nele que ele ia aprende a mi acorda rapidamente,ok ele disse saindo do quarto juntamente aos gostosos que eu não conhecia.

(roupa:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38545507&.locale=pt-br )

Desci e estava todo mundo lá,Jacob chego do meu lado e disse

-Gente essa é Milene minha sobrinha Milene esses são Collin,Brand,Embry,Seth,Quil,Sam,leah,emily,Kim,Claire,e falta o Paul e Ana que ainda não veio disse sorrindo.

-Gatinha sua sobrinha em Jacob - disse o que se não me engano chama-se Collin nem preciso disser que eu corei preciso?

 -Cala a boca Collin vociferou Embry e Jacob raivosos.

Momento eu to boiando, me chutem que eu to dormindo o Jacob ter ciúmes tudo bem até entendo mais o Embry? Estranho.  

-Ui disse Collin elas ficaram nervosinhas - continuou Brand.


Jacob e Embry  soltaram  rosnados? Eu em fingi que não percebi povo estranho
 
- Vamos já á praia - Rachel me abraçando e me dirigindo a porta, e logo todos saíram.
 
fomos a pé já que á praia não e muito longe, quando chegamos me sentei junto ás meninas mais uma coisa ficou martelando na minha cabeça que e esse Paul? E porque eu to tão ansiosa para conhecer ele estranho muito estranho.
 Olhei para o lado e vi minha mãe sorrindo também sorri pra ela, me encostei-me ao troco de arvore e fechei meus olhos deixando a escuridão me domina.

 Quando acordei, estava deitada no colo de Rachel sorri pra ela.

- Você acordou disse ela sorrindo também sorri

-Sim por quanto tempo eu dormi? -perguntei sonolenta 59minuto -disse Rachel sorrindo

- Serio isso tudo perguntei pasma?

-Sim – disse mais me pareceu tão rápido sussurrei.

mais não foi tão rápido assim disse ela sorrindo

-Sonhei com minha mãe - disse suspirando e Rachel me abraça protetoramente. Eu aproveitei o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso, ficou meio chatinho mais e muito importante antes da história começa a pega fogo.
Bezo Bezo *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.