Trying To Love escrita por Stell Mendes


Capítulo 1
Capítulo 1 a chegada


Notas iniciais do capítulo

sei que não ta lá grandes coisas, mais no decorer da história fica melhor
Bezoo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201940/chapter/1

Por Milene

Hoje faz exatamente, um mês que minha mãe morreu e eu to muito triste ainda
apesar de que sempre a vejo não eu não sou loca nem fumo... Muito menos sou normal, o que acontece e que eu vejo gente que passou dessa pra melhor,ou não quando comecei a ver pessoas que já morreram,fiquei com muito medo mais com um tempo eu percebi que eles não queriam me machucar e que eu devia ter medo de quem ta vivo não de quem ta morto, isso tudo começou quando eu tinha apenas seis anos. E foi muito assustada, minha mãe me ajudou muito fiquei triste em pensar que nunca mais a teria do meu lado, a única que me entendia e me amava a cima de tudo, eu não conheci meu pai nem, ninguém da minha família, sempre foi eu e ela e só... Mais voltando, apesar de eu ainda ver minha mãe não e a mesma coisa, é como se ela não estivesse aqui ao meu lado, apesar de que ela falou que vai ta sempre do meu lado ainda sim e muito difícil em resumo eu tenho quinze anos e tinha uma vida perfeita apesar de minha mãe, não ter muito dinheiro só o essencial sempre me criou sozinha e me deu tudo que eu precisava e o que não precisa, e estava tudo sobre controle ate um mês atrás quando ela veio a falecer, e eu não pude fazer nada e não me sinto tão incapaz, descobri que minha família a que eu nunca conheci não sabia de mim, e só ficaram sabendo, pois esse veio a ser ultimo Desejo de minha mãe por isso vou morar com eles, na “reserva” de onde minha mãe veio e eu realmente não sabia disso sempre sobe que minha mãe era índia mais nunca soube de qual reserva ate agora...

Por Billy

eu estava arrasado, acabei de sabe que perdi a minha filha e descobri que tenho uma neta. Se fosse a outro momento, eu soltaria fogos de artifício, mais realmente minha situação não me permite apesar de eu esta muito feliz to muito triste por perde minha filha Rebecca, eu ainda não entendo o porquê de Rebecca te sumido muito menos te escondido minha neta de mim não pode velar o corpo dela me dói muito, minha neta chega hoje também depois de um mês lutando pra provar que eu posso sim tomar, conta da minha neta, o que mais ajudou foi a ultima vontade de Rebecca.

-Pai - o senhor não pode ficar assim Rebecca fez suas escolhas apesar de eu também não a compreende – disse Rachel

- e outra você tem que se forte não só por você, mais também por Milene, ela deve esta sofrendo mais que nos pós a mãe dela era, á única coisa que ela tinha e nem isso ela tem mais - completo Jacob.


-É vocês devem ter razão dei por vencido eles realmente estavam certo.

- Que horas ela chega?
- Ás 14H!

-Como está Renesmee filho? - perguntei me referindo á sua esposa.

- Bem porem muito triste por realmente não pode ter filho.

- É realmente e uma pena.

- Bom se me derem licença vou ver seth – disse Rachel já se retirando.

- Também to indo nessa, velho daqui a pouco venho te pega parar irmos ao aeroporto.

- Vai com Deus meu filho.



Por Milene

peguei uma roupa que não, estava na mala fui toma banho e me arruma (roupa:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38534357&.locale=pt-br) havia mais ou menos 45 minutos que estava no avião, e isso e realmente te diante, peguei meu celular e comecei a ouvir musica e cantarola baixinho não queria incomodar ninguém. Acabei por adormece,acordei com aeromoça me cutucando,dizendo que o avião tinha chegado agradeci. E me levantei Sai do avião, e fui pegar minhas malas, peguei as malas e olhei no relógio que marcava 13h20min meu vôo chegou, 50 minutos adiantando ai pai vou-te que fica obviamente, esperando seja lá quem me vim busca sentei na cadeira, e fiquei esperando, depois de uns 30 minutos veio em minha direção uma mulher a cara da minha mãe, só podia ser Rachel a Irma que descobri que minha mãe tinha gemia e ao seu lado tinha um homem muito alto e forte que deduzi ser Jacob e ele estava empurrando um senhor em uma cadeira de rodas muito que deduzi ser Billy meu avô, e minha mãe apareceu do meu lado e confirmou os meus pensamentos sorrindo levemente. Logo eles chegaram a minha frente

- Você deve ser Milene? –perguntou Rachel

-sim e você é Rachel a irmã gemia da minha mãe – afirmei.


-sim, ela disse sorrindo e esses são seu tio Jacob e seu avô Billy.

sorri pra eles timidamente.

-Olá disse

-Ola - responderam sorrindo.

fui pega desprevenida pelo abraço que levei de Rachel, mais correspondi de imediato e logo depois fui esmagada pelo abraço do meu tio Jacob. E me agachei e dei um abraço no meu avo, que sorriu e me abraço forte mente.
vamos disse Jacob pegando minhas malas, e sorrindo eu até tentei negar mais eles não deixou levar minhas malas chegamos a um carro e Jacob, pois minhas malas na porta malas e entrou logo no carro mais não sem antes por o Billy.
- Então começou Rachel... Quantos anos você tem?  -perguntou Rachel

- quinze respondi - simplesmente

-Esta em que ano?  -pergunto Jacob

- 1ª ano do ensino médio - disse sorrindo

-O que gosta de fazer nas horas vagas? -Perguntou Billy 
             
- desenha e cantar mais canta só às vezes - respondi sem pensa duas vezes.

Billy sorriu e eu também, o restante da viajem até a reserva foi silenciosa mente confortável. Chegamos a uma casa media de madeira, vermelha que parecia que foi recentemente pintada, entramos e ela era quentinha e confortável e tinha dois anda em baixo tinha uma sala, um quarto que me disseram que era do vô Billy, e uma conzinha, e uma sala de jantar e no segundo andar tinha dois quarto um era da minha mãe e Rachel e o outro era de Jacob, como nem Rachel nem Jacob morava aqui, Billy me disse que aumentaram meu quarto durante a reforma e fizeram um quarto de hóspedes. E por ultimo depois de me mostra a casa inteira, deixaram por ultimo meu quarto no qual Rachel disse que Alice que destruiu a casa inteira e reconstruiu de acordo com o gosto de Billy caprichou mais segundo ela. Quando Rachel abriu a, porta do quarto eu simples mente amei o quarto era lindo simples mente lindo.
- Então gostou?

- simplesmente amei tia Rachel.
- Que bom que gostou.

Eu tomar banho e descasar sorri e disse que ia fazer isso mesmo ela sorriu e se retirou junto com Billy já que Jacob, tinha ido ver sua esposa.
(quarto:
http://www.jeitodecasa.com/2011/01/quartos-femininos-adolescentes.html (é o quinto)
arrumei minhas coisas em um closet mediu que tinha em meu quarto,essa Alice realmente faz milagres peguei uma roupa de dormi e fui ao banheiro tomar banho (camisola:
http://www.polyvore.com/cgi/set?id=38537812&.locale=pt-br). Pequei uma camisola leve, porque estranha mente eu não senti quase frio nenhum pra ser mais exata quase não sentia o que e estranho já que aqui e realmente frio
mais como eu disse antes eu sou estranha peguei meu urso de pelúcia que ganhei da minha mãe ainda nova,sei estranho e infantil mais eu não consigo dormi sem ele nunca,(urso:
http://umagotadeflor.blogspot.com/2010/09/fofo.html ) deitei me enrolei e logo,adormeci um tempo depois senti algo quente no meu rosto e estava ate gostando mais seja lá o que foi tirou rapidamente do meu rosto,logo depois dormi tranqüila mente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e isso até a mais...
espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Trying To Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.