Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, demorei um pouquinho porque infelizmente quebrei meu dedo da mão direita e ficou meio difícil digitar aqui, ainda estou com ele imobilizado, então me desculpem pela demora.
Tem umas partes mais hot nesse capítulo pessoal, só pra avisar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/4

Harry passou o resto do dia pensativo, viajava para longe nos momentos que estavam desocupados e depois voltava sem saber o que estava acontecendo. Louis via o amigo distante, mas fingia que não tinha percebido, já tinha uma idéia do que estava acontecendo.

Ainda naquele dia, Serena sairia para jantar com Matt eu um restaurante que os dois gostavam muito, nada de luxo, um restaurante de comidas típicas. Quando chegou em casa trocou de roupa e esperou Matt chegar para irem juntos ao restaurante. Os dois fizeram os pedidos, Serena pediu um prato de comida chinesa e Matt japonesa. Enquanto o pedido não chegava ficaram conversando, enquanto Serena contava alguma coisa, Matt segurava sua mão que estava apoiada em cima da mesa demonstrando que ela era seu único interesse. Em momento algum ele parou para atender o celular ou checar os e-mails, Serena gostava de ter toda a sua atenção.

– E o que fez hoje? - ele disse sorrindo e servindo mais suco para os dois.

– Hum, eu fui atrás de uma matéria sobre o casal Jelena, Carlos pediu o horóscopo da relação dos dois, ou algo assim. Vai entender! - Serena disse rindo, tomando um gole de seu suco - Ah sim, e fui entrevistar os meninos do One Direction pela manhã, não sei se você conhece - ela disse sem dar muita importância.

– Na verdade eu conheço sim... - Matt disse observando a surpresa no rosto de Serena. Ok, talvez só eu não conhecesse– Eu fiz um trabalho com os garotos logo no início, quando eles estavam realmente começando, dei uma força pra eles, acabei me tornando um amigo deles, a gente marca alguma coisa de vez em quando e se fala. Na verdade eu tenho mais contato com Liam e Harry, consequentemente Louis também.

– Isso é legal Matt! Quero dizer, eles parecem ser boas pessoas e engraçados, gostei da entrevista com eles. - ela disse lembrando-se do pequeno flerte de Harry, não comentaria nada sobre isso, não tinha lá grande importância.

Os dois continuaram a noite conversando e curtindo a companhia um do outro, Serena estava gostando mesmo de seu relacionamento com Matt, mas ainda não se sentia 100% envolvida, era sempre assim, quando a primeira atitude vinha do cara ela nunca se envolvia inteiramente.

Serena chegou em casa naquela quinta-feira meio tarde por causa do jantar com Matt, mas Caroline a esperava ainda acordada, queria saber como tinha sido a entrevista, típico, já esperava isso e sorriu começando a contar cada detalhe da entrevista e Caroline ouvia atenciosa.

– Eu não acredito que o Harry te chamou para jantar! - Caroline disse em choque enquanto Serena não conseguia parar de rir com aquilo, era muito engraçado, não era? - Por que você tá rindo tanto? - disse inconformada.

– Ué, eu não deveria? - Serena disse finalmente se controlando - Ele é novo e... Sei lá Caroline! - ela disse rindo de novo, mas parando rapidamente depois de um olhar matador de Caroline.

As duas conversaram por mais algum tempo e depois foram dormir, afinal trabalhariam no dia seguinte cedo, infelizmente.


*****

Louis e Harry tiveram a noite livre naquela quinta-feira, mas apesar do que planejavam, ficaram em casa. Harry o convencera a assistirem um filme, mas esse não conseguiram passar da metade já que Louis não parava quieto.

– Chega Louis! - Harry disse tentando tirar o pé do amigo que insistia em esfregá-lo no seu nariz. Mas Harry não resistiu e começou com uma guerrinha com Louis, tentando imobilizá-lo e fazer cócegas no pé, Louis acabou vencendo daquela vez, os dois começaram a conversar e esqueceram completamente do filme.

– E aquela jornalista hein Harry? - Louis disse mandando um olhar malicioso para o amigo que sorriu do mesmo jeito para ele - Eu reparei viu! Harry e seus flertes! - disse rindo.

– Vai tirando! - ele disse rindo também - Ainda vou sair com aquela mulher. Escreve aí! - Harry disse determinado.

– Só porque ela te deu um fora? - Louis disse olhando-o com um sorrisinho nos lábios.

– Que fora? - Harry perguntou desconfiado.

– Aquele que você levou. Você acha mesmo que eu não vi você chamando-a para jantar e ela dizendo que tem namorado? - ele disse rindo no final e levando uma almofadada na cara.

Os dois passaram o resto da noite se divertindo, Niall apareceu lá mais tarde para completar a alegria dos meninos.

*****

Os dias estavam passando rapidamente, Serena e Caroline estavam cheias de trabalho, mas aproveitaram o final de semana para se divertirem juntas um pouco, saíram e aproveitaram a noite e um pub londrino, sem Matt que tinha saído para a casa dos pais perto de Londres. Na semana seguinte, Serena continuou com sua rotina diária de sempre, meio apressada devido à uma edição especial da revista que estava fazendo aniversário.

Serena tinha que estar sempre de olho em que celebridades estavam na cidade, o que iriam fazer, resenhas de shows, escalas dos famosos diárias, e isso estava deixando-a louca. Estava aproveitando as noites para relaxar um pouco em casa, assistindo filmes ou seriados e namorando pelo telefone como nos tempos de de adolescente.

Durante a semana, Matt comentou com Serena que faria uma reunião para amigos no seu apartamento no final de semana e Serena pediu para levar Caroline para eles se conhecerem melhor, Caroline havia se tornado como uma irmã para ela. Essa seria uma boa oportunidade para que formasse uma opinião concreta sobre Matt, e também para aproveitarem o fim de semana e esquecer um pouco do trabalho.

Caroline e Serena se arrumaram em casa naquele sábado a noite e Serena escolheu sua roupa com facilidade dessa vez. As duas saíram juntas pegando um táxi na porta do apartamento e seguindo para o prédio de Matt. Estavam um pouco atrasadas, pois tinham demorado para começar a se arrumar e Matt já havia ligado perguntando sobre elas. Sim estavam bem atrasadas. Mas enfim chegaram ao apartamento de Matt. Subiram pelo elevador e ele rapidamente abriu a porta para as garotas, puxando-as pela porta onde as garotas puderam ver um número considerável de pessoas, ao contrário do que Serena imaginava.

– Hum, quanta gente Serena. - Caroline cochichou para a amiga.

– Vamos vou apresentar vocês para algumas pessoas! - Matt disse sorrindo e pegando sua namorada pela mão - Esse você já conhece. - Matt disse rindo e só então Serena percebeu que Harry Styles se encontrava ali, além de Liam Payne que se encontrava com algumas outras pessoas.

– Hey Matt, é essa a garota! - Harry disse surpreso observando a garota que estava em sua frente ao lado de seu amigo Matt e outra garota - A que eu disse... - só então Harry percebeu que aquilo não podia ser uma coincidência, Matt percebeu o que ele queria dizer e arregalou os olhos olhando para Serena.

– Ei cara, essa é minha namorada! - Matt exclamou olhando de volta para seu amigo que não podia acreditar naquilo, ficando sem graça.

Caroline, que não estava entendo nada, deu uma cutucada na perna da amiga que também não estava entendo muita coisa, mas que decidiu agilizar as coisas, ou então eles ficariam se encarando pelo resto da noite com aquela cara de quem não sabe o que está acontecendo.

– Claro que conheço, fui eu quem entrevistei a banda semana passada. Sou Serena Morgan, se não se lembra. - Serena disse sorrindo para Harry que desviou o olhar para olhá-la mais uma vez - E essa é minha amiga, Caroline. - disse apresentando a amiga que estendeu a mão para Harry Styles, mal podia acreditar.

O clima ficou meio tenso depois da conversa estranha de Matt e Harry sobre “essa é a garota” que nenhuma das duas tinha entendido, pegaram uma cerveja e deixaram os meninos para conversarem sem a presença delas, logo Matt surgiu atrás de Serena abraçando-a enquanto a mesma conversava com mais uma mulher e Caroline.

– Preciso falar com você depois, minha linda. - Matt sussurrou no ouvido de Serena que concordou e continuou onde estava.

Em outro canto do apartamento, Harry ainda estava paralisado encarando o casal enquanto Liam tentava entender o que diabos estava acontecendo que ele perdeu.

– Dude, essa é a garota da entrevista, lembra? - Harry disse indicando Serena do outro lado com Matt e a amiga - Não acredito que eu fiz isso, eu tinha falado que a gente tinha sido entrevistados por uma gata pro Matt, mas ele não me falou que a gata era namorada dele. - Harry disse inconformado.

– Ah sim, me lembro agora, a que te deu um fora no final da entrevista. - Liam disse inocentemente recebendo um olhar ameaçador de Harry.

– Enfim. - Harry disse cortando o assunto e voltaram a conversar com o resto das pessoas que estavam ali.

A noite foi seguindo e quando percebeu Serena já estava conversando com Harry Styles e Liam normalmente, sem se lembrar do acontecido anteriormente. Harry aproveitava a oportunidade e tentava conhecer mais Serena, que começava a adquirir uma grande simpatia pelo garoto. Liam também era um cara agradável, eles estavam se divertindo muito naquela conversa, Serena percebia que de tempos em tempos Matt dava uma olhava para eles como se estivesse conferindo algo, mas fingia não ver e ignorava, depois o perguntaria sobre isso. Já bem tarde o pessoal começou a ir embora, a noite realmente estava divertida e Caroline foi chamar Serena que estava com Matt para ir embora. – Ela vai ficar aqui hoje, não é? - Matt disse passando o nariz pelo pescoço de Serena, que se arrepiou instantaneamente.

– Er, é Caroline, pode ir, amanhã a gente se vê! - Serena disse sorrindo para a amiga que retribuiu e se despediu do resto das poucas pessoas que ainda restava e foi embora.

A última pessoa se despediu do casal e Serena começou a ajudar Matt a dar uma arrumada no apartamento, mas ele não parecia muito interessado em arrumar as coisas. Serena pegou algumas garrafas e começou a juntá-las deixando em cima da pia da cozinha, Matt chegou por trás dela prensando-a contra a pia e dando beijos em sua nuca, fazendo com que ela se arrepia-se e soltasse alguns suspiros altos enquanto ele apertava sua cintura de uma maneira deliciosa. Serena nem pensou em resistir e virou-se para Matt instantaneamente, começando um beijo carregado de desejo, Matt a suspendeu para sentá-la em cima do armário da cozinha sem romper o beijo, ficando os dois mais ou menos do mesmo tamanho. Serena colocou as mãos na barra da camiseta de Matt puxando-a para cima, rompendo o beijo só para passar a camiseta pela cabeça. Matt a sustentou pelo quadril, carregando-a, enquanto a garota envolvia seu quadril com suas pernas e desviava seus beijos para o pescoço do namorado que tentava concentrar-se em levá-la para seu quarto. Deitou-se por cima dela na cama levantando sua saia, Serena já podia sentir a excitação de Matt, fazendo com que a dela própria só aumentasse. A intensidade dos beijos ia crescendo e Serena deixava escapar alguns gemidos por sua boca quando Matt apertava sua coxa e beijava seu pescoço. E então ouviram a campainha tocando, ignoraram na primeira vez, mas a pessoa tornou a tocar.

– Mas que merda! - Matt disse irritado.

– Er, deixa que eu vou, é melhor. - Serena disse observando o volume na calça de Matt e deu uma risadinha, mas ele continuava com cara de bravo - Aguenta aí que eu já volto. - ela disse dando uma arrumada básica na sua roupa e saiu pisando com força até a porta da sala, quem diabos estava atrapalhando aquilo.

Serena abriu a porta e já foi ouvindo:

– Matt, cara, desculpa eu... - só então que Harry percebeu que quem abrira a porta não tinha sido Matt e sim Serena, observou a garota que não parecia estar em seu estado normal e então percebeu porque tinha demorado tanto para abrirem a porta - Hm, desculpa, eu posso voltar depois, é posso sim. - ele disse sem jeito.

– Agora que eu já estou aqui fala. - ela disse irritada e ele observou os lábios vermelhos da garota.

– Er, eu deixei minha carteira por aí, desculpe. - Serena saiu apressada pela sala deixando o menino parado na porta, ele nem arriscaria passar por ali, pôde observar os cabelos bagunçados dela e queria se matar por ter esquecido a porcaria da carteira. Ela voltou carregando o objeto esqueicido, mal ele pôde agradecer mais uma vez e ela fechou a porta, voltando apressada para o quarto respirando fundo.

– Quem era? - Matt perguntou erguendo-se um pouco de barriga para cima na cama.

– Um amigo seu esqueceu a carteira. - ela disse observando o abdômen de seu namorado - Agora vamos continuar o que estávamos fazendo que é mais interessante... - ela disse mordendo o lábio inferior e subindo em cima dele, voltando a se beijarem e desabotoando a calça de Matt.

De manhã, Serena acordou com o braço de Matt envolvendo sua cintura, não era a primeira vez que os dois dormiam juntos, ela adorava acordar daquele jeito. Virou sua cabeça e encontrou seu rosto tranquilo dormindo. Começou a passar seus dedos levemente pelo rosto de Matt e ele logo sorriu, tinha um sono meio leve, puxando-a para mais perto pela cintura.

– Bom dia! - ela disse quando ele finalmente abriu os olhos e sorriu.

– Bom dia minha linda! - ele disse também sorrindo passando os dedos pelos cabelos desarrumados dela.

Os dois ficaram daquele jeito por alguns minutos, só curtindo o silêncio e o carinho que ambos faziam um no outro, Serena suspirou e Matt começou um assunto:

– Por que você não me contou? - ele soava sério.

– Sobre o que? - Serena levantou a cabeça que estava deitada em seu peito para olhá-lo.

– Sobre Harry ter te chamado para sair naquela entrevista, ele tinha me contado, eu só não tinha percebido que a jornalista que ele tinha falado era você.

– Ah eu não te falei porque não tinha importância. - ela disse voltando a se deitar no peito dele - Eu mesma nem lembrava mais disso. - Serena disse começando a entender o que tinha acontecido na noite passada entre eles.

– Tem certeza que foi por causa disso que você não me contou? - Matt disse com ciúmes e desconfiado fazendo Serena se irritar.

– Qual é Matt, eu já não disse que não teve importância? Você acha que eu fiz alguma coisa com aquele garoto? - ela disse se levantando nervosa. Ah era só o que me faltava.– Ele te disse alguma coisa é?

– Não Serena, ele não me disse nada, deveria dizer? - Matt disse sério, Serena não podia acreditar que ele estava mesmo desconfiando dela, ou aquilo tudo era ciúmes?

– É melhor a gente se falar depois. - Serena disse séria terminando de colocar seu sapato e recolhendo suas coisas pelo quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?
Deixem um review e recomendem a fic por favor!
Beijoos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.