Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey, capítulo novo pra vocês, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/2

– Vai Serena você vai se atrasar! - a loira disse sentada no sofá comendo miojo e assistindo um filme.

– Calma, agora só falta eu me vestir, o cabelo está pronto, maquiagem... VEM ME AJUDAR! - Serena gritou do quarto.

Caroline encontrou Serena de frente para o guarda roupa passando vestido por vestido tentando encontrar algo que a agradasse.

– Calma, vamos achar alguma coisa que vai te deixar maravilhosa.

Caroline começou a mexer nos seus armários até conseguirem formar um look. Serena se vestiu, colocou os sapatos e seu celular começou a tocar. Era Matt.

– E aí está pronta? Estou te esperando aqui embaixo. - Matt disse.

– Ok, já estou descendo! - ela disse sorrindo involuntariamente.

– Vai lá amiga, aproveita! Você está deslumbrante, diga ao Matt que eu mandei um parabéns para ele. - Caroline disse empurrando a amiga pela porta. Serena vestiu seu sobretudo preto e desceu para encontrar com Matt.

– Feliz aniversário Matt! - Serena disse assim que viu Matt parado na porta de seu prédio e apressou o passo abraçando-o.

– Obrigado Serena, você está realmente linda! - ele disse observando a garota dos pés a cabeça - Podemos ir?

Os dois foram até um pub conhecido da cidade, onde encontraram mais alguns outros amigos de Matt, Serena conhecia um ou outro, mas nenhum era amigo dela. Matt a apresentou a todos e ela já ficou à vontade com todo mundo, começaram a conversar e beber e Serena já conversava animadamente com uma amiga de Matt, Solange. A noite foi passando e ela aproveitava bebendo e conversando muito, nem se dera conta do tempo passando. Ela se sentia super à vontade com Matt, os dois conversavam sobre vários assuntos e tinham muita coisa em comum, Serena gostava disso e depois de algumas cervejas começou a pensar no que Caroline tinha dito a ela algumas noites atrás e de certa forma, via algumas possibilidades com ele. Matt terminou outra cerveja e olhou no relógio.

– Melhor a gente pedir a conta galera. Está ficando tarde! - ele disse e os outros concordaram, pagaram a conta e foram se despedindo - Acho que agora a gente pode ir, não? - ele disse olhando Serena que agora se encontrava sentada encostada no balcão, é talvez ela tenha bebido um pouco demais.

– Com certeza! - ela disse pegando sua bolsa e seu casaco o acompanhando. Matt ficou meio inseguro, com medo que ela caísse, mas ela afirmava que estava em plenas condições.

Durante o caminho Matt não conseguia parar de observá-la pelo canto do olhar, ficava pensando sobre o que dizer durante o caminho, que nunca pensara que podia ser tão rápido. Encostou o carro na frente do prédio dela e Serena pareceu demorar um pouco para perceber que já haviam chegado, também estava perdida em seus pensamentos. Isso deu tempo para que ele desse a volta no carro e abrisse a porta para ela, em sequida estendeu a mão para ajudá-la a sair do carro.

– Obrigada pela carona e parabéns novamente. - ela disse fechando a porta do carro - Foi divertido... - ela virou-se novamente e percebeu a proximidade dela e Matt respirando profundamente com isso.

– Obrigada por ter vindo. - ele disse olhando em seus olhos castanhos.

– Mas é claro que eu viria, você é meu amigo, certo? - ela disse apoiando-se no carro.

– Er, sobre isso Serena... Eu gosto de você, realmente gosto. - falou aproveitando a coragem repentina que tinha aparecido.

– Hm Matt, eu não sei o que dizer... - Serena disse confusa por causa dos efeitos do álcool.

– Então não diga.

Matt usou o pouco de coragem que ainda restava e se aproximou completamente de Serena, seu corpo estremeceu quando seus lábios se tocaram, Serena ainda estava um pouco surpresa com a atitude dele, mas correspodeu ao beijo imediatamente. Ele era bom! Fazia Serena sentir-se nas nuvens, e esqueceu que estava parada na frente de seu prédio de madrugada e que aquilo podia ser meio perigoso. Só pensava e sentia o momento e cortou o beijo suspirando. Matt afastou-se dela devagar, a garota o olhou com um sorriso e saiu meio cambaleando pela calçada e entrou no seu prédio sem falar mais alguma palavra.

– Boa noite Serena! - ele disse ainda a tempo de ela ouvir.

Caroline acordou no dia seguinte, sábado, e encotrou a amiga largada no sofá dormindo, riu com a cena e foi preparar um café da manhã para as duas na cozinha, logo Serena acordou com algum barulho na cozinha e fez uma careta sentindo sua cabeça latejar e grunhiu.

– Vai tomar um banho e depois vem comer comigo e contar tudinho da noite passada mocinha! - Caroline falou na porta da cozinha.

Serena entrou no banheiro para tomar banho e aproveitou para tomar um remédio para dor de cabeça, esperava que aquilo resolvesse seu problema, vestiu uma roupa qualquer e voltou para a cozinha onde Caroline já esperava com o café da manhã pronto.

– Hummm que fome, o que a cozinheira oficial da casa preparou? - Serena disse sentando-se à mesa e observando o que estava em cima dela.

– Agora a mocinha pode começar a contar sobre ontem a noite, pelo seu estado a noite foi ótima hein? - Caroline disse jogando verde.

Serena começou a enrolar e comentar sobre a decoração do pub que era bem agradável, falou sobre os amigos de Matt, até que finalmente começou a contar sobre a parte em que ele a trazia em casa e eles acabaram se beijando.

– Vocês se beijaram??? - Caroline disse empolgada - E aí, como foi? Me conta!

– Ah... - Serena começou sem graça - Foi bom...

– E ele te ligou? - disse pegando mais um pouco do ovo mexido e colocando em seu prato.

– Na verdade ele mandou uma mensagem falando que foi o melhor aniversário que ele poderia ter. - Serena disse dando um sorrisinho tímido.

Caroline saiu para almoçar na casa de seus pais um pouco depois do café da manhã e Serena ficou em casa assistindo seriados pelo resto da parte da manhã, aproveitava nos intervalos para ler sobre os famosos e atualizar o site da revista com pequenas notícias da hora. Trocou de roupa e saiu para almoçar fora, já que seus dotes culinários não eram lá essas coisas e acabou passeando pela cidade um pouco para aproveitar o sol que começava a aparecer e esquentar um pouquinho o clima.

Começou a pensar que há alguns anos atrás jamais pensaria que iria se mudar para Londres e começar uma vida completamente nova. Ainda lembrava do dia em que aquela garota do interior chegou no aeroporto para viver com alguém que mal conhecia e começar a viver novamente. Quando seus pais faleram em um acidente de carro pensou que jamais conseguiria ter vontade de viver novamente. Agora tinha 23 anos e estava trabalhando em uma grande revista onde começara como estagiária. Acho que o chefe simpatizou comigo. Ela refletiu sorrindo.

Pegou o metrô e resolveu ir à parte da cidade que ela mais gostava, na verdade era uma das suas preferidas. Camden Town. Serena achava aquele lugar simplesmente incrível! As pessoas eram tão diferentes e lá pode-se encontrar de tudo um pouco, culturas de outros países, comidas e um pub maravilhoso que uma vez a recomendaram e ela adorou. Passou o resto da tarde se divertindo naquele lugar, se sentindo uma criança descobrindo coisas novas, depois voltou para casa com a esperança que Caroline já estivesse lá e proporcionasse um jantar para elas duas.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim sim sim eu sei, vocês devem estar se perguntando: "E os meninos, afinal?" Calma que no próximo capítulo tem 1D pra vocês :D
Não esqueçam de deixar um review pra mim, vou responder todo mundo direitinho (:
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.