Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 19
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou galera! Desculpem por postar tarde hoje, eu acabei viajando com a família e sabe como é né, fiquei sem tempo e tals, vou tentar não deixar isso acontecer novamente, prometo. Fiz um capítulo maiorzinho para me redimir.
AVISO: ESSE CAPÍTULO POSSUI CENAS DE SEXO EXPLÍCITO QUE PODEM SER INADEQUADAS PARA CERTAS IDADES, SE ALGUÉM NÃO SE SENTE À VONTADE LENDO ESSE TIPO DE CONTEÚDO, PEÇO QUE PULEM PARA FINALZINHO DO CAPÍTULO ENTÃO.
Aproveitem directioners ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/19

Harry dirigia em direção ao seu apartamento com Serena ao seu lado, tagarelando como sempre. Ele achava fofo como ela naturalmente falava muito com ele, ela simplesmente não travava ou deixava aquele silêncio incômodo arrebatar o local. Ainda podia se lembrar da primeira vez que vira Serena, de como tinha sido encantado por ela e por sua presença naquela entrevista, agora tudo era diferente, não pensava mais em Serena como a garota da revista que o entrevistara aquele dia. Ela era muito mais do que isso para ele, representava uma imagem muito melhor na mente de Harry.

Ele apenas queria poder ficar sozinho com ela um pouco, no shopping não poderiam demonstrar o afeto que tinham um pelo outro, andar de mãos dadas, selinhos carinhosos, beijos mais quentes ou um simples abraço. Se fossem ao seu apartamento poderiam ficar mais à vontade, sem se preocuparem com paparazzis atrás deles querendo vender uma história com fotos. Sabiam que de qualquer jeito estarem juntos no shopping, apenas os dois, já daria uma ótima matéria nos tablóides, mas se tivessem que desmentir algo ficaria muito mais fácil se não existissem fotos para acusá-los de um affair.

- Sinta-se em casa. - Harry disse abrindo a porta e deixando-a passar. Serena ficou um pouco impressionada por o apartamento estar arrumado, cada coisa em seu devido lugar, não esperava aquilo de um apartamento habitado pelos dois seres mais desorganizados do mundo, Louis e Harry.

- Hum... Que bonito. Arrumado! - ela não resistiu o que fez Harry soltar uma risada.

- Eu e Louis não tivemos tempo de ficar aqui ainda, está do jeito que a faxineira deixou da última vez. Limpinho!

- Muito bom! - Serena disse sentando-se no sofá grande e confortável de frente para a TV.

- Agora podemos ficar à vontade. - Harry disse sentando-se ao lado dela.

Puxou-a para um beijo delicado, calmo e suave, Harry envolvia o cabelo de Serena com sua mão, fazendo um carinho de leve em sua nuca, que fazia com que ela se arrepia-se. Os dois compartilhavam da mesma sensação, de estarem ali sozinhos, um para o outro apenas. Sem mais nada no mundo para atrapalhar, eram só os dois mais uma vez.

- Senti falta disso... - Serena disse ainda de olhos fechados.

- Eu também. - a voz rouca de Harry ainda soava perto de seu rosto, Serena sentiu seus lábios se unirem mais uma vez em um selinho e então abriu os olhos para encontrar o olhar verde dele no seu.

Quando estavam juntos era como se todas as dúvidas desaparecessem, como se nada lá fora importasse mais, decisões não tinham que ser tomadas, apenas os momentos tinham que ser vividos. Era impressionante como naquele momento as dúvidas, que os assombravam quando estavam longe, simplesmente desapareciam, elas não tinham lugar ali. Mas daquela vez Serena não se esqueceu, não queria voltar para casa e ser assolada pelas mesmas dúvidas.

- Harry a gente precisa conversar... - eles ainda estavam na mesma posição, ainda com aquele mesmo contato visual que quase a fez desistir de falar aquilo.

- Acho que podemos conversar depois, não? - Harry disse impulsionando seu corpo para cima do dela, fazendo com que Serena se deitasse no sofá.

Os dois iniciaram um beijo quente, carregado de desejo. Serena sentia a mão de Harry passar pela lateral de seu corpo, dando leves apertões em sua cintura, enquanto ela passava suas unhas pela nuca do garota levemente, além de entrelaçar seus dedos em meio ao cabelo dele. A cada segundo que passava a intensidade do beijo aumentava e Harry pressionava seu corpo contra o dela.

- Harry... - ela disse cortando o beijo.

- O que é? - ele respondeu sem dar muita atenção, com os lábios já no pescoço dela. Ela tinha mesmo que interromper cada vez que eles estavam se beijando?

- Louis... - ela começou com dificuldade devido aos arrepios que sentia pelo seu corpo - Ele pode chegar e... Não seria muito agradável.

- Louis não vai chegar, ele está com Eleanor em outra cidade, não se preocupe. - ele respondeu rápido, não querendo prolongar aquilo.

Serena sentiu um alívio atingir seu corpo quando Harry disse que Louis não chegaria ali, mas logo foi substituído pela sensação de prazer, sentindo Harry com os lábios em seu pescoço, beijando e lambendo lentamente. Serena o puxou para dar atenção novamente aos seus lábios, e um outro beijo começou, assim como o primeiro, intenso com desejo, suas línguas brincavam perfeitamente sincronizadas, como se eles se comunicassem apenas daquele jeito, e um sabia exatamente o que o outro queria. Harry cortou o beijo dando uma mordida no lábio inferior de Serena. Ele simplesmente ficou a olhando, ela era mesmo linda, Harry olhava fundo em seus olhos e Serena sentiu seu coração batendo forte, ficou com medo que ele pudesse escutar as batidas.

Sentir seus corpos daquele jeito, juntos, era como se sentissem uma corrente elétrica percorrendo suas veias, cada centímetro. Serena sentiu a mão de Harry passando por baixo de seu shorts, a pele dele tocava sua coxa esquerda fazendo ela se arrepiar por completo, ela já tinha os olhos fechados, apenas mordendo o lábio enquanto sentia ele beijando seu pescoço e acariciando sua coxa. Resolvendo tomar atitudes também, Serena o empurrou levemente para trás, fazendo com que ele se sentasse no sofá, e sentou-se no colo dele. Passou as mãos por dentro da camiseta dele, assim que começaram a se beijar novamente. Serena passava suas unhas de leve pela barriga e peito de Harry, sentindo cada músculo daquela área se contrair. Pôde sentir o membro de Harry já com certo volume, e por impulso se movimentou sobre ele, fazendo Harry arfar em meio ao beijo. Suas mãos se depositaram no quadril de Serena e logo escorregaram para sua bunda, segurando-a.

- Quarto. - ela disse também arfando quando sentiu Harry pressionar seu membro contra sua intimidade, mesmo que ainda vestidos.

Serena arrancou seus sapatos ainda na sala, largando-os em qualquer lugar, sentia Harry atrás dela, com a respiração em seu pescoço e leves beijos em sua nuca, guiando-a até o quarto. Ela não teve muito tempo para observar o local, quando percebeu já estava deitada na cama, com Harry em cima dela. O beijo transbordava prazer e Serena tentava reprimir alguns gemidos em meio ao beijo sentindo a mão de Harry percorrer a pele de sua barriga por baixo de sua blusa, num movimento rápido ele puxou a peça de roupa para cima, deixando-a de sutiã. Ele mesmo tirou sua camiseta, enquanto Serena se posicionava melhor na cama e abria o botão da calça dele, puxando-a rapidamente para baixo, Harry se livrou do resto da calça e voltou a se deitar por cima de Serena, mas não ficou por muito tempo. 

Serena fez com que trocassem de posição, agora era a vez dela de comandar. Passou uma perna de cada lado do corpo do Harry e puxou suas mãos para o corpo dela, fazendo ele abrir seu shorts lentamente. Levantou-se em cima da cama apenas para tirar a peça de roupa, fazendo com que Harry a olhasse de baixo para cima, por estar deitado. Serena voltou a posição anterior, agora apenas de calcinha e sutiã, Harry fitava seu corpo com desejo, subiu suas mãos pelas coxas de Serena e logo já estavam em seu bumbum novamente, ela estava gostando daquilo. Inclinou seu corpo para frente, dando leves beijos no pescoço de Harry, passava sua língua e dava leves mordidas no local. Serena desceu os beijos, dando atenção agora ao peito nu de Harry, enquanto descia mais ainda com os beijos, seus dedos brincavam mais abaixo com o elástico da cueca box que ele vestia.

Harry arfava à medida que sentia que a boca de Serena ia descendo mais por seu corpo. Já estava perto do umbigo e ela fazia questão de demorar mais por ali para provocá-lo, era pequenos beijinhos, mordidas e lambidas no local, que estavam fazendo Harry ficar louco. Serena finalmente chegou à sua cueca e então voltou seu rosto novamente para a mesma altura que o dele, Harry já mordia o lábio prevendo o que viria a seguir. Serena apertou seu membro por cima da cueca, massageando-o, era visível o volume que Harry tinha dentro da cueca e aquilo deixava Serena ainda mais excitada, ela mordeu o lábio e tirou sua cueca de uma só vez. Desceu pelo corpo dele, arranhando de leve seu peitoral, até chegar ao seu membro. Harry estremeceu e soltou um gemido quando sentiu a língua dela em contato com seu membro, sentia a boca dela molhada envolvendo-o, mal podia se controlar. Serena era boa. Alternava a pressão, era rápida e depois devagar, ele estava ficando louco...

Repentinamente Serena viu se levantar e então deu uma última lambida em seu membro, observando-o sentar-se e colocá-la sentada em seu colo de frente para ele novamente. Ele tinha uma expressão no rosto que ela jamais tinha visto, suas pupilas estavam dilatadas e era óbvio o desejo em sua face. Ele abriu o sutiã dela rapidamente, e envolveu seus seios com as mãos acariciando-os, trocavam um beijo quente, suas línguas se movimentavam rapidamente e Serena tentava se conter. Harry abandonou sua boca para dar atenção aos seus seios, distribuía beijos por toda área do pescoço aos seios de Serena, e ela arqueou as costas para trás sentindo a língua dele em seu mamilo, sendo segurada pelas mãos firmes de Harry em suas costas. Serena rebolava inconscientemente no membro de Harry, enlouquecendo-o.

Harry deitou a garota na cama, e passou a mão pelo corpo dela, trocando outro beijo desejoso. Começou a acariciar a parte interna das coxas de Serena e sentiu ela arfar em meio ao beijo, quase que implorando para que ele fizesse logo aquilo. Ele tocou sua calcinha e ficou enlouquecido quando sentiu que ela estava completamente úmida, retirou a peça de seu corpo lentamente, deixando a ponta de seus dedos tocar a pele dela o caminho inteiro, até seus pés. Começou a beijar suas pernas, a parte interna de suas coxas e logo viu Serena entreabrir as pernas para ele.

Ver Serena daquele jeito, totalmente nua e completamente entregue a ele era ainda melhor, incrível o efeito que ela tinha sobre ele.

Harry voltou a beijá-la, só que dessa vez tinha seus dedos pressionando a intimidade completamente molhada de Serena. Ela arfava implorando por mais, ele estava gostando de torturá-la um pouco. Serena esticou uma de suas mãos até sua intimidade, pressionando a mão de Harry com mais força e então ele finalmente a penetrou com um dedo. Harry ouviu Serena soltar um gemido longo em seu ouvido, ele a desejava mais e mais a cada suspiro e gemido que ela soltava. Harry movimentava dois dedos dentro da intimidade de Serena, sentia o corpo da garota se contrair com os movimentos e seus gemidos se repetirem. Ele queria mais, queria tê-la, nunca tivera tanta vontade de algo como estava com vontade de ter Serena naquele momento.

Ele saiu por um instante de cima de Serena, esticando o braço para o chão a procura do bolso de sua calça. Voltou para o campo de visão dela com um pacote de camisinha nas mãos. Serena o puxou para um beijo e pegou o pacote das mãos dele, abrindo-o. Ela começou a tocar o membro de Harry novamente, com uma cara maliciosa e de desejo que ele jamais imaginara ver, ele fez um movimento rápido e segurou a mão dela fazendo ela parar com os movimentos.

- Vamos logo com isso. - ele disse com a voz rouca no ouvido dela, não aguentaria muito mais.

Serena finalmente colocou o preservativo no membro de Harry e ele a deitou novamente, se posicionando em cima dela mais uma vez. Serena mordeu o lábio sentindo o membro de Harry invadi-la por completo e soltou um gemido longo. Eles não quebraram o contato visual, um olhava nos olhos do outro. Harry a penetrava devagar e profundamente, aproveitando cada espaço da intimidade dela. Quando sentiu que aos poucos ele começava a se movimentar mais rapidamente, cravou suas unhas nas costas dele.

Os dois estavam extaziados com prazer correndo por seus corpos. Os gemidos dela o deixavam doido e os movimentos dele a enlouquecia. Serena a olhava com o olhar carregado de desejo e prazer, ele segurou suas coxas firme puxando-as para cima, queria penetrá-la o mais fundo possível. Serena jogou sua cabeça para trás soltando outro gemido e arqueou suas costas de tanto prazer. Harry tentava respirar fundo, queria que aquilo durasse o máximo possível, Serena sentia que já estava quase chegando ao seu clímax.

Cansada daquela posição, Serena empurrou Harry pelos ombros para que ele se deitasse. Ajeitou-se sobre seu membro novamente e começou a calvagar com as mãos apoiadas no peitoral dele. Serena subia e descia em seu membro, tentando manter um ritmo. Harry a ajudava nos movimentos com suas no quadril de Serena, comandando-a para cima e para baixo. Sentiu que estava chegando ao clímax e então começou a ajudá-la com movimentos mais rápidos, os dois já estavam cansados, mas poderiam continuar ali pelo resto da noite. Harry apertou as coxas de Serena com força quando sentiu o orgasmo o atingindo, ela continuou com os movimentos até atingir o seu logo depois e então caiu em cima do corpo dele extaziada.

Os dois tentavam controlar suas respirações e organizar as coisas na cabeça. Serena continuava com seu corpo em cima de Harry, ele não se importava na verdade e ela não estava em condições de se movimentar, por menor que fosse esse movimento.  Serena podia ouvir o coração de Harry batendo rápido, aos poucos as batidas foram se acalmando e percebeu que ficavam mais espaçadas. Até que o coração dos dois pulsavam no mesmo ritmo. 

- Eu te amo. - Serena disse alguns minutos depois, com todos os seus sentidos retomados e controlados. O coração de Harry parou por um instante quando ouviu aquelas palavras na voz dela, tinham tanto significado.

- Eu também te amo. - ele disse respirando fundo, ela pôde perceber - A gente estava precisando disso. - ele disse sorrindo.

- Estávamos... - ela teve que concordar sorrindo também, virou o rosto para olhá-lo, o sorriso dele era o mais bonito de todos.

Serena se ajeitou na cama ao lado de Harry. Ele a puxou para deitar a cabeça em seu peito novamente e entrelaçou os seus dedos nos dela, fazendo um carinho delicado com seu polegar na mão dela. Ficaram ali por um tempo, longos minutos, só um curtindo a presença do outro. Palavras não precisavam ser ditas, apenas viviam aquele momento. Não havia mais dúvidas para nenhum deles, apenas a certeza que queriam ficar juntos, daquele jeito, com toda a certeza.

- Serena... - ele disse com a voz calma, despertando-a de seus pensamentos - Você quer ser minha namorada, de verdade agora. - aquilo poderia ser a coisa mais clichê que ele pudesse dizer, mas era tudo o que ela queria ouvir, Serena nem ao menos ligou se aquilo era clichê ou não, era Harry, o seu Harry, pedindo-a em namoro.

- É claro que sim! - Serena tinha o maior sorriso do mundo no rosto, parecia até que tinha sido uma proposta de casamento.

- Você sabe que nesse pacote de namorada de Harry Styles vem incluído assumir o namoro para a imprensa? - ele disse receoso e ela apenas concordou com a cabeça - E que também vem um grande grupo de fãs e que nem todas vão ser muito positivas com a notícia de você ser minha namorada? - ele continuou e ela concordou novamente - E também... - ele começou com outra coisa, mas ela o interrompeu.

- Não importa, Harry. - ela disse - Não importa o que a gente tiver que passar, eu estou disposta. - Serena deu um selinho demorado em Harry, aquele dia já podia entrar para a listinha dos melhores.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Terça-feira tem mais pessoal!
O que acharam do capítulo hein? To esperando reviews lindas.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.