Magazine escrita por jaz-miss


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Ooii gente!
Na última atualização eu tinha falado que tinha surpresinha nesse capítulo, eu tinha preparado tudo... Mas eu não consegui colocar a surpresa nesse capítulo, me perdoem porrrrrrr favor! Minha vida está meio corrida essa semana e na próxima, mas estou dando um jeito. Mas podem esperar que o que eu ia colocar nesse capítulo vai estar no próximo ;)
Em compensação eu fiz um capítulo grandinho, serve?
Falo mais com vocês lá embaixo, aproveitem o capítulo aí!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201920/chapter/18

A banda teria mais uma pausa de cinco dias na turnê após mais alguns shows que fizeram, para voltar para casa. Serena estava feliz de ter todas as suas coisas, seu apartamento, sua cama de volta. Estava feliz de ver Caroline novamente, poderiam conversar e tudo mais. Chegaram a Londres pela manhã daquela segunda-feira, Serena se despediu de todos e pegou um táxi para ir ao apartamento, recusando as caronas oferecidas.

Caroline não sabia que Serena estava de volta, ela não tivera tempo para contar e nem certeza que realmente voltaria. Largou sua bagagem perto da porta e sentou-se no sofá tirando os sapatos que a incomovadam. Estava exausta, não tinha conseguido dormir direito no avião, assim como Liam que ficara conversando com ela boa parte do tempo. Liam a perguntara se ela e Harry não pretendiam assumir o relacionamento para a imprensa e fãs. Serena não tinha pensado mais sobre aquele assunto, na verdade não sabia direito respondê-lo e achou melhor deixar aquele assunto para trás.

Ligou a TV para assistir alguma coisa de interessante, mas acabou pegando no sono antes mesmo do filme que ela estava esperando começar. Aqueles dias tinham sido realmente corridos, os meninos chegaram a fazer até mesmo dois shows no mesmo dia. Serena estava começando a ajudar mais na equipe, não apenas com o site, mas também no dia-a-dia deles.

Acordou depois da hora do almoço, morrendo de fome e assustada pelas horas que dormiu. Abriu a geladeira procurando alguma coisa para comer, qualquer coisa estaria bom naquele momento. Encontrou comida pronta, esquentou no forno microondas e comeu sentada na cozinha, sozinha.

Sentou-se novamente no sofá e o que Liam dissera veio à sua cabeça. Será que Harry também estava pensando sobre isso e por isso Liam veio falar com ela? Ou Liam tinha falado aquilo porque era extremamente normal aquele assunto? Talvez ela estivesse meio desligada e Harry não quisesse falar nada... Talvez ela devesse fazer alguma coisa sobre isso. Mas na verdade ela e Harry não estavam namorando, estavam? Eles apenas estavam juntos... Eles nem ao menos tinham transado ainda. E aquilo estava na cabeça de Serena, geralmente não demorava tanto para fazer sexo com um cara... Mas com Harry era mais difícil, era turnê, cansaço, quase nunca tinham tempo só para os dois...

Quase se deu conta, já ouvia o barulho da chave na fechadura e Caroline entrava em casa falando ao celular com alguém, sorria e conversava animadamente, mas assim que viu Serena sentada no sofá com a TV ligada, parou imediatamente e mudou sua feição, desligando o celular. Serena achou a expressão de Caroline meio estranha, mas preferiu pensar que era apenas surpresa por a encontrar em casa. Serena logo levantou e foi em direção de Caroline para abraçá-la.

- Que surpresa Serena! Não sabia que estava voltando para casa... - ela disse vendo as malas no canto da sala ainda.

- Pois é, eu não tinha certeza se viria ou não e acabei me esquecendo de avisar no final das contas. Como estão as coisas? Com quem você conversava tão feliz? - Serena perguntou toda feliz por rever Caroline.

- Está tudo bem por aqui... Ah não é ninguém não, só coisa do trabalho... - Caroline respondeu prontamente - Mas me conta aí, como foi a viagem e tudo mais, a mocinha tem muita coisa pra me contar... - Caroline disse demonstrando uma repentina animação.

- Ai Caroline... Tantas coisas acontecendo que eu até estou meio perdida ainda. Não tive tempo direito de ficar deitada na cama colocando meus pensamentos no lugar. Com essa história da minha avó então... - Serena disse suspirando.

- Então teve mais coisa além de sua avó? - Caroline deu um sorrisinho e arqueou as sobrancelhas - Sua avó ficou bem né?

- Está tudo bem com a minha avó sim... - Serena começou.

As duas ficaram ali, uma sentada no sofá e a outra na poltrona, por muito tempo. Serena falava e falava e falava. Contava sobre o que tinha acontecido durante aquele tempo que estivera fora de casa, enquanto Caroline apenas a ouviu com todo o interesse que ela podia demonstrar, e fazia alguns comentários em alguns momentos.

Quando Caroline saiu para o quarto, Serena olhou a sua volta, pelo apartamento. Tinha sentido falta dali. Finalmente resolveu se levantar do sofá, pegou sua bagagem e saiu arrastando até o quarto. Não pretendia desfazer completamente a mala, logo voltaria para o aeroporto e as viagens viriam mais uma vez. Tinha comprado bastante roupa durante as viagens, comprava mais acessórios para poder varias, foi guardando algumas coisas nas gavetas enquanto substituía na mala por outras peças.

*****

Harry e os meninos estavam no aeroporto juntos, depois que Serena tinha ido embora. Ela parecia ansiosa para chegar em casa. Zayn mal parava em pé de tanto sono, eles não podiam parar em um lugar que Zayn já estava lá se apoiando em algum lugar ou alguém. Harry passaria os próximos dias com sua família, descansando e matando um pouco as saudades, assim como os outros garotos da banda, cada um iria para sua casa, com sua família.

- Harry, você e Serena... É sério então? - Niall perguntou enquanto eles seguiam para uma saída lateral do aeroporto, para evitar tumulto. Aquilo era sério, não? Ele e Serena... Por ele era.

- Sim meu Leprechaun... - Harry respondeu fofo - Só não sei como vai ser no futuro, ela não parece querer assumir para o público e eu não quero forçar as coisas.

- Eu se fosse você, conversaria com ela dude... - Liam disse entrando na conversa - Às vezes ela também quer isso.

Eles finalmente chegaram a saída do aeroporto, era ali onde se separariam para um curto, mas desejado descanso. Apesar de amarem suas fãs, esperavam não ser perturbados, estavam cansados e com saudades de casa, seriam bons aqueles dias.

- Vou sentir sua falta meu amor... - Louis disse carinhoso abraçando Harry.

Harry chegou à sua casa e foi recebido por sua mãe e seu padrasto e sua irmã, todos muito felizes por tê-lo de volta. Antes de fazer qualquer coisa, teve que contas para sua mãe como estavam indo as coisas e o que tinha acontecido, apesar de conversar com ela várias vezes por dia e contar tudo o que acontecia diariamente, mas ele repetia sem problemas cada show que a banda fazia, cada fã enlouquecida que chamava a atenção deles e sobre como estavam se alimentando. Não se importava com isso.

Deitado em sua cama, com os fechados pronto para um cochilo, Harry pensava em Serena e tentava tomar decisões, alguma coisa o prendia de finalmente decidir falar com ela sobre assumir o relacionamento e serem felizes. Só faltava saber o que era... Apesar de algo dentro dele já apontar o problema. Não queria continuar com aquilo na cabeça, martelando de cinco em cinco minutos, teria aquele tempo para descansar e aproveitaria para resolver suas pendências também.

Anne percebeu que o filho continuava calado durante o jantar, podia ser o cansaço, mas ela desconfiava que tinha algo a mais ali.

- E aquela Serena... Você nunca mais falou sobre ela. - Anne, sua mãe, arriscou. Estava tão acostumada a ouvir Harry falando sobre Serena algum tempo atrás e agora aquele silêncio, principalmente sobre aquele assunto, estava soando estranho.

- Ela está bem... - Harry disse mexendo com o garfo no prato, misturando a comida. Então sua mãe teve certeza, mas decidiu não insistir, não por enquanto.

*****

Serena e Caroline tiveram bastante tempo para conversar aquela noite e no dia seguinte, terça-feira. Teriam que voltar com a turnê no sábado, iriam direto para Dallas de manhã para um show. Tudo o que Serena queria pensar naqueles dias era descansar, assistir TV, comer, dormir. Na terça-feira de manhã publicou no site uma matéria falando sobre aquela pausa e que os garotos aproveitariam para passar um tempo com as famílias deles e descansar, ainda colocou uma nota no final pedindo para que as fãs compreendessem que aquele era um momento deles e que dessem uma folga para os garotos.

Estava deitada no sofá assistindo Fringe, vez ou outra pegava seu celular na mesinha de canto e ficava trocando mensagens casualmente com Harry, conversando coisas bobas, fazendo Serena sorrir sem um motivo maior.

Impressionante como os dias passam rapidamente quando não fazemos nada. Ficar assistindo filmes então, fazia o tempo voar. Mas Serena não estava se importando muito com isso na vedade. O tempo passava rápido no interior também, já era quinta-feira e Harry tivera bastante tempo para pensar.

- Mãããe! Cadê meu all star? - Harry gritou de seu quarto, tentando achar o par de sapatos por ali.

- Eu não sei Harold! - ela gritou da sala, mas logo apareceu na porta do quarto com o all star na mão, Harry suspirou aliviado.

- Obrigado! - ele disse pegando da mão dela, mas Anne esquivou e continuou segurando os sapatos, fazendo Harry ficar com uma cara de interrogação.

- Você não vai embora antes de me contar o que está acontecendo meu amor... - ela parecia calma, já estava dentro do quarto sentada sem sua cama, fazendo sinal para que ele sentasse ao seu lado.

Harry sabia que não adiantava ele falar que não estava acontecendo nada, ou que era tudo coisa da cabeça dela. Sua mão o conhecia muito bem e ele tinha que contar para ela o que estava acontecendo. Precisava ouvir o que ela tinha para falar sobre aquilo. E assim sentou-se ao lado dela na cama e começou a contar sobre tudo o que acontecera entre ele e Serena e como ele se sentia sobre aquilo, foi sincero com sua mãe, falou que realmente gostava de Serena e achava que eles dois podiam dar certo.

- Se você gosta mesmo dela, Harry, e se você tem vontade de ficar com ela não vejo porque não fazer isso. - foi o que ele ouviu de sua mãe - Eu estou sempre aqui, você sabe disso. Eu só acho que você tem que pensar uma coisa: Serena trabalha com vocês. Ela estará sempre presente com vocês, não importa se vocês estiverem juntos ou não, cuidado para as coisas não ficarem estranhas caso vocês acabem messe relacionamento. Isso é não é só sobre ficar com você, é o trabalho dela também...

- É esse o problema mãe... Ela saiu do último emprego porque se envolveu com um cara errado e não tinha mais como ela continuar trabalhando com ele, ela tem medo de isso acontecer novamente, mas ela não vai poder abandonar o trabalho novamente.

- Eu acho que você já tem a sua decisão tomada. Continue com isso, tente lidar com os problemas como você sempre faz! - Anne sorriu para o filho, ele tinha crescido tão rápido... - Agora se apresse antes que fique tarde!

*****

Serena já estava cansada de ficar em casa assistindo TV e mexendo no computador. Fez uma matéria de curiosidades sobre os garotos pela parte da manhã, almoçou em casa e logo após decidiu sair para bater perna por aí, quem sabe fazer umas compras, tomar um café... Vestiu-se e jogou um cardigan abertinho por cima para não ficar tão exposta ao clima. Tinha decidido ir ao shopping preferido perto de casa, passaria o resto da tarde lá curtindo as lojas e suas novidades, já que ela não ia lá há algum tempo.

Logo quando chegou ao shopping percebeu que algumas meninas olhavam para ela tentando disfarçar e comentavam alguma coisa sobre ela. Talvez esse fosse o preço a se pagar por ter um emprego tão bom. Ela na verdade não se importava, era como estar no colégio e as pessoas comentarem sobre sua roupa ou então sobre seu novo cabelo, nunca dera importância a essas coisas. Ouviu seu celular tocar na bolsa, e se atrapalhou para atendê-lo com algumas sacolas na mão.

- Heyy Harry... - ela atendeu ajeitando as sacolas nas mãos novamente. - Você está em Londres? - ele perguntou com a voz doce.

- Estou sim... Estou no shopping agora. Por que? - ela disse parando de andar, focando sua atenção nele.

- Eu voltei para Londres antes, queria te ver. - aquilo soou tão bom ao ouvido de Serena que ela sorriu sozinha.

- Vem pra cá então!

Harry concordou com encontrá-la no shopping, apesar de querer ficar com ela em um lugar mais reservado, como sempre. Poderiam fazer isso depois, passar o tempo com ela já era uma coisa maravilhosa. Chegou ao shopping em menos de 15 minutos, aquele horário não tinha muito trânsito e ele já estava a caminho da casa dela.

Harry encontrou Serena sentada em uma das mesinhas da Starbucks, como disse que estaria. Ela estava lá, linda como sempre, absorta no seu café entre mãos. Quando notou sua presença ali ela logo abriu um sorriso, fazendo outro aparecer no rosto de Harry. Ele se sentou na frente dela e os dois ficaram conversando ali sentados por um tempo.

- Podemos ir para o meu apartamento... - Harry sugeriu dando uma piscadinha para ela que entendeu.

- É, acho que já deu de shopping por hoje.

Só quando saíram que Serena percebeu que Harry estava com um segurança, é não faria sentido ele andar por aí sozinho. Algumas meninas o abordaram pedindo foto e ele as atendeu educadamente, distribuindo sorrisos. Serena admirava tanto ele e os outros garotos por serem gentis com as fãs, sempre que possível. Lógico que tinha horas que não tinha condições de eles atendê-las, mas sempre que podiam não se importavam.

Harry carregava as sacolas de Serena pelo shopping enquanto eles iam para a saída, com certeza aquilo daria o que falar para os sites e revistas de fofocas, mas na verdade nem um dos dois estava se importando com aquilo.

~ QUEREM RECEBER UM TRECHO ADIANTADO DO PRÓXIMO CAPÍTULO? É SO DEIXAR UM COMENTÁRIO NESSE E EU MANDEREI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ COM UM TRECHINHO PARA MATAR UM POUCO A CURIOSIDADE! ~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam?
Podem esperar cenas, hum... Digamos quentes, entre Harry e Serena no próximo capítulo hehe.
Quero reviews com a opinião de vocês viu?
Bjos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magazine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.