I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 6
Do you saw a duck running around here?


Notas iniciais do capítulo

BITCHES. espero que gostem, mesmo sabendo que vai ser impossível, porque isso aqui tá uma merda.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/6

Embora quisesse ir até a casa dele e se declarar, como sempre quis, tinha medo. Medo da rejeição, (ou de algo como: SAIA DA MINHA CASA SUA LOUCA, QUAL O SEU PROBLEMA? NUNCA MAIS QUERO TE VER NA FRENTE.) e, também, esse não era o tipo de declaração que gostaria de fazer. Queria se declarar todos os dias, assim que ele acordasse, enchê-lo de beijos até que o fôlego faltasse. Até que a morte os separasse. Maldita morte. Sempre estragando tudo. Tirando o sorriso de um homem novo, da família de um homem novo, dos que amavam o homem novo, tirando o sorriso do mundo ao redor de cada uma dessas pessoas. Andou até a praia, sentou-se na areia fina e observou as crianças que ali brincavam. Ficou um certo tempo encarando os próprios pés, perdida em pensamentos, quando ouviu uma voz conhecida soar entre arfadas.

– Com licença. – Começou pelos pés. Chinelos brancos de tiras largas tentavam se manter no pé, mas deslizavam por conta das...meias roxas? Uma bermuda larga caía, só ela. Ela e as meias quase na altura do joelho. O tronco exposto revelava tatuagens, entre elas, uma mais conhecida que qualquer outra. Uma que ela sonhava em contornar com os dedos finos após uma noite de amor. O homem esguio agora apoiava as mãos nos joelhos e olhava pros lados como se estivesse procurando por algo enquanto esperava uma resposta da menina que agora encarava seu rosto assustada como se ele fosse um fantasma – Te assustei?

–N-Não i-i-m-agine, tudo bem. Tudo bem. – as duas últimas saíram quase como um sussurro, pra ela mesma. Como uma ordem imediata.

–Eu... olha, pode parecer estranho, mas...- ele agora a olhava nos olhos, fazendo com que seu corpo estremecesse. Os olhos azuis a fitavam de uma maneira carinhosa, o que a fez pensar que o maldito agia assim com qualquer uma que aparecesse na frente. - você viu algum pato louco correndo por aí?

SANTO DEUS.

UMA CELEBRIDADE ACABARA DE PASSAR POR MIM E EU NEM TINHA PERCEBIDO.

COME HERE YOU FUCKIN’ STALLION DUCK!


– Não… mas, mas se ele voltar do passeio, eu juro que agarro ele e vou atrás de você. Tenho experiência com galinhas. Fácil, fácil.

– Mas ele é um pato..

– Esquece... esquece. Desculpa. Eu estava concentrada em alguns pensamentos, e...

– James. - estendeu a mão sem ao menos esperar ela acabar de se desculpar.

– Aurea.-sorriu, apertando a mão à sua frente.

– Aurea. – assentiu devagar, repetindo baixinho, como se estivesse processando o que acabara de ouvir.

– Muito estranho?

– Não, não...é legal. Mas, ei ,eu tenho que ir. Sabe como é, patos ficam assustados quando são perseguidos, e, bom... você vem à praia com frequência?

Hesitou. E agora? Por ele, passaria o resto da vida suja de areia esperando o pato sair correndo, pra ele vir correndo, pro sangue dela correr tão rápido pelos fortes batimentos cardíacos que a presença dele causava. Pra vida dela valer a pena.

– Sim, sim, quase todos os dias.

Ele assentiu, pensativo.

– Nos veremos frequentemente então.

– Espero que sim, -sorriu, sem graça.

– Tchau, Aurea.

– Tchau James.

E o observou enquanto corria como uma gazela atrás de um pato. Vai entender.

Deu um pulo que chegou a voar areia pra tudo quanto foi lado. Ela estava com Jimmy até um tempo atrás. Jimmy. O ídolo. O amor. A razão de tudo.Ainda sem acreditar, foi pra casa, tomou um banho, abriu as portas do grande guarda-roupa e analisou as roupas. Ia precisar de algo...sexy. Iria sair à noite.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou pro baile procurar o meu negão, flw.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.