I Wont See You Tonight. escrita por eduardacoan


Capítulo 22
Pull the trigger, start the war.


Notas iniciais do capítulo

olá putas, eu tenho algumas coisas a agradecer e etc.
obrigada1: minhas leitoras logadas lindas que sempre estiveram aqui.
obrigada2: todas as meninas do tumblr que estão acompanhando.
obrigada3: se eu tiver uma leitora fantasma, agradeço dfjkgkfas.
e quero dedicar pras minhas minas do tumblr, é claro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201919/chapter/22

Jimmy andou  um pouco pela cidade, passando pelo banco de HB, mas logo resolveu voltar para a casa de Pug. Sabia que os caras não iam se preocupar, mas Aurea iria, e não queria deixá-la assim. Pensava que, por mais que não a conhecesse bem, precisava dela. Por outro lado, contrariando todo o amor e a necessidade, odiava Leana. Vagabunda invejosa, sempre traindo mas nunca aceitando o fim. Era hora de acabar com tudo. Pegou o celular e apertou o 5. Até na discagem rápida era assim, antes os meninos, depois a vadia.

- Alô?

- Leana.

- Oi amor. Gostou da surpresinha? – Jimmy até podia vê-la de roupas íntimas encostada na bancada, com o telefone numa mão, a outra enrolando uma mecha de cabelo enquanto um sorriso brincava na boca.

- Gostei. Vou gostar mais ainda se quiser continuar com esses joguinhos, Leana. Você pode até machucar ela, de mulher pra mulher, mas depois eu vou machucar você, de homem pra lixo.

- James, você só pode estar brincando.

- Não, não to não. Mas, se quiser pagar pra ver... tudo bem. Vai ser divertido te ver sem nada.

- Você não ousari...

- Ah, ousaria sim. A começar pelo seu cartão de crédito. Não faça comprinhas hoje, meu amor, ou vai passar vergonha.

- JAMES OWEN SU

Tu, tu, tu, tu.

Estava feito. A guerra tinha começado.

X

Jimmy abriu a porta e se assustou. Todos estavam jogados no chão dormindo, menos Aurea e Jojo, que estavam jogados em dois dos sofás,exatamente como ele fazia.

- Que gay.

Parou em frente ao sofá de Pug, jogando o pacote que carregava no chão, e observando-a dormir. Os cabelos espalhados pelo braço do sofá revelavam um tom quase ruivo, que ele não tinha percebido antes. Um braço estava jogado por cima dos cabelos, o outro na  barriga, meio dobrado, cobrindo o umbigo. As pernas levemente bronzeadas estavam expostas, e os pés pendurados pra fora do sofá, com um chinelo caindo de um deles, o outro já caído no chão. A expressão era leve, calma, mas feliz.

(roupa da Aurea)

- Quem é vivo sempre aparece.

- Oi Zé.

- Pra onde foi? – Perguntou Zacky enquanto vinha da cozinha.

- Dei umas voltas, e vocês?

- Ficamos aqui tranquilizando ela. Não foi fácil, cabeça dura. Quase tão teimosa quanto você.

- Haha. – Jimmy pegou a cerveja de Zacky, deu um gole e devolveu.

- Mesmo assim, acho que ela não enganaria os amigos. Jimmy, você tem ido no médico?

- Sim. – a resposta saiu com mais naturalidade do que esperava.

- Estranho, - Zacky tirou o celular do bolso e mostrou algumas ligações feitas durante a tarde – Não foi o que ele me disse.

- Não vou mais no Johnson. Aquele viado só fala que eu tenho que me cuidar e não me ajuda em nada, nunca ajudou em porra nenhuma.

- Jimmy, qual é. Eu sei que você não vai em médico bosta nenhuma. E sei também que não toma os remédios, e não fale nada porque a Val trouxe. Você tá bebendo muito, e você não pode Jimmy. Isso afeta tua saúde, cara. Você vai acabar morrendo desse jeito.

- Eu não ligo. Eu não ligo pra nada nessa merda de vida. Agora eu gosto de uma menina que nem me conhece direito. Cara, EU não conheço ela direito, mas eu gosto dela. E ela não quer saber de mim porque fui grosso com ela. Ela pode nunca mais olhar na minha cara. E eu não sei qual é o maldito motivo de tar gostando dela. Nunca foi assim de primeira, nunca. Eu amo a Aurea. Muito.

- O que você disse, James? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai, curtiram? asdfhsdçflksad



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Wont See You Tonight." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.