Dramione - After The War escrita por nane


Capítulo 10
Ciúmes e decepção


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, foi falta de criatividade e principalmente de tempo, sem contar nos problemas que têm me deixado doida
obrigada pelos reviews, vcs me deixam muito feliz com eles :)
vamos lá né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201813/chapter/10

DRACO

Eu realmente estava muito feliz por ter encontrado Phoebe depois de tanto tempo, cheguei até a pensar que nunca mais a veria.

Phoebe era a minha melhor (e única) amiga de infância, éramos vizinhos até ela se mudar para a França e ir estudar em Beauxbatons. Meu pai não gostava dela por ser mestiça, mas não tinha nada contra seu pai que era bruxo, os dois eram quase amigos.

Eu sempre saía escondido para ir até a casa dela e brincarmos. Passávamos horas correndo pela casa, aprontando com todos. Sua mãe, apesar de trouxa, parecia saber tudo sobre magia e nos contava inúmeras histórias e falava sobre feitiços quando ainda não havíamos desenvolvidos nossos poderes.

Quando meu pai estava zangado comigo e ameaçava me lençar algum feitço de tortura, e minha mãe ingia não saber de nada, era para Phoebe que eu corria, ela costumava me esconder no sótão de sua casa até que a poeira baixasse e eu pudesse voltar para casa.

Ela sempre foi a irmã que eu nunca tive, até se mudar para a França quando completou 11 anos. Seu pai trabalhava na Sessão de Cooperação Internacional de Magia no Ministério e foi transferido.

Eu passei semanas tentando manter contato com Phoebe por carta, mas meu pai descobriu e me impediu de usar a coruja. 

Depois de 8 anos, aqui está ela, de volta á Inglaterra, me dizendo que veio para ficar dessa vez. Minha surpresa foi grande em vê-la após tanto tempo sem nenhum contato.

E não posso negar que ela estava linda! Seus cabelos negros lhe caíam sobre os olhos azul-safira delineados por uma pesada maquiagem escura que contrastava com sua pele alva. Sim, ela estava linda, mas nunca chegaria aos pés da minha grifinória...

- Draco, eu não acredito que aquele garoto magricela que costumava brincar com as minhas bonecas cresceu e está tão diferente, muito mais afeminado que naquela época! Quem diria que você teria coragem para sair do armário!

- Olha quem fala! Que eu saiba, era você quem tinha inclinação para gostar de garotas! Ou será que você não se lembra daquela vez em que...

Fui interrompido no meio da frase por um feitiço que fez minha lingua grudar no céu da boca

- Para a sua informação, Draco eu realmente... ah, esquece - disse rindo da minha cara de bocó enquanto tentava desfazer o feitiço

" Não tem graça Phoebe, dá pra me ajudar e desfazer esse feitiço idiota?" - tentei dizer, mas tudo que saiu foi uma série de grunhidos estranhos.

- O quê? Não estou entendendo, parece que o gato comeu a sua lingua - riu-se e lançou o contra-feitiço

- Ah, você me paga! - disse assim que minha lingua se soltou

- Veremos! - provocou

Passamos o resto do café da manhã conversando sobre tudo que tinha acontecido nesses anos todos. Phoebe me contou que acabara de sair  do escritório de McGonagall e que ali fora selecionada paar ficar na Sonserina pelo Chapéu Seletor. Como os estudos em Beauxbatons tinham duração de 8 anos, ela ainda não tinha saído da escola quando decidiu pedir transferência para Hogwarts.

- Ah, e a diretora pediu para que você me mostrasse como funcionam as coisas por aqui antes da sua primeira aula - completou quando terminamos de comer

- Tudo bem, só vou avisar Mione que a encontrarei na sala de aula - disse já me levantando

- Mione?

- Sim, a outra monitora chefe, que divide o dormitório comigo

"A garota dos meus sonhos" - completei mentalmente

- Ah... a garota que fisgou seu coração

- Como?

- Não se faça de desentendido, posso ter passado muito tempo longe de você, mas eu te conheço

- Não sei do que você está falando - desconversei

- Ok... se você não quer falar, por mim tudo bem, mas eu vou descobrir de uma forma ou de outra e você sabe disso - respondeu Phoebe com um sorriso convencido no rosto

HERMIONE

Não acredito que ele passou todo o café da manhã conversando com aquela garota!

Eles riam e brincavam como se fossem velhos conhecidos, amigos de infância. Eu não estava gostando nem um pouco daquilo, o Draco estava perto demais da tal garota nova.

Os garotos conversavam sobre algo que eu não fazia ideia do que fosse e me pediam opinião de vez em quando, eu rdava respostas vagas e sem sentido, não querendo tirar os olhos da mesa da Sonserina. Oh, o que eu não daria por uma daquelas orelhas extensíveis de Fred e Jorge! Queria ser um zonzóbulo como dia a Luna, para poder estar lá perto de Draco e ouvir sua conversa sem que ele me notasse.

Quase no final do café da manhã, percebi que Draco se levantava da mesa e vinha em minha direção sorrindo como quem achara algo há muito perdido.

- Mione, eu tenho que mostrar a escola para Phoebe, então provavelmente vou me atrasar para a aula do Flitwick, você poderia avisá-lo? - perguntou com um sorriso que me tirava o fôlego e me fazia esquecer de tudo

Demorei um pouco para responder, ainda perdida em sua perfeição.

- Phoebe? - perguntei por fim

- Sim, uma amiga minha - respondeu apontando com o queixo para a mesa da Sonserina onde a garota parecia distraída observando o teto encantado.

- Amiga? Pensei que ela fosse nova em Hogwarts

- Sim, ela chegou hoje - explicou-me 

- Mas, se ela chegou hoje, como...?

- Longa história... - desconversou e logo mudou de assunto - então, pode avisar ao Flitwick?

Será que aquela garota era sua namorada ou algo do tipo? Pelo jeito que ele falava, parecia conhecê-la já há muito tempo. Parece que dessa vez eu caí feio do hipogrifo!

- Eu... ah, claro, eu aviso sim - respondi meio aturdida e tomada pelo ciúmes e pela decepção

- Obrigado Mione, te vejo mais tarde - disse e saiu depois de me deixar novamente derretida com seu sorriso

Observei enquanto ele caminhou até ela e os dois saíram em direção ás masmorras.

Tinha perdido o apetite depois da saída de Draco, então peguei minhas coisas e fui para a biblioteca no tempo que ainda tinha antes que a aula de Feitiços começasse.

Me escondi mais uma vez por trás daquelas estantes que tantas vezes antes haviam me refugiado desde que entrei para Hogwarts.

Era claro que ele iria preferir a tal Phoebe á mim, olha só pra ela, a garota parecia ter saído de um catálogo de modelos bruxas!

Ai como fui burra! Parabéns Hermione, você conseguiu quebrar a cara se apaixonando pelo Malfoy.

***

Já passava da metade da aula quando Draco apareceu com Phoebe logo atrás

- Com licença professor - pediu ele entrando na sala - desculpe-me pelo atraso, a professora McGonagall me encarregou de mostrar a escola para Phoebe

- Ah, certamente, senhor Malfoy, fui informado pela senhorita Granger - respondeu o baixinho - seja bem-vinda a Hogwarts senhorita...

- Cartridge - respondeu Phoebe

- Senhorita Cartridge - repetiu Flitwick e apontou para a cadeira vaga ao meu lado esquerdo, já que Draco já ocupava seu lugar habitual á minha direita - pode se sentar ali, estou certo que a senhorita Granger não se importará em lhe ajudar com a matéria - completou e voltou á explicação de um feitiço que eu já aprendera há tempos

 - Prazer, Phoebe - disse ela estendendo a mão

- Hermione - respondi polidamente

Conversamos um pouco a respeito da aula e eu acabei por constatar que ela era extremamente inteligente e parecia-me, á primeira vista, uma ótima pessoa, para a minha tristeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oq acharam?
ficou ruim esse, eu sei
sorry =/
kisses e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione - After The War" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.