Love In Sickness And Health escrita por Daniela


Capítulo 17
Um miminho especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201783/chapter/17

Oi leitores lindos :) Não, não é um capítulo, e peço muitas desculpas por isso! Sei que tenho estado ausente durante muito tempo, e a verdade é que a minha vida está de pernas para o ar. Nem sei se todos ou algum de vocês irá terminar a leitura deste textinho, mas espero que sim. Já agora, quero deixar um obrigada muito muito especial ao/à usuário/a ''justAbalerina'' , que deixou uma recomendação linda à fic que me deixou com um sorriso de ponta a ponta, e me aqueceu o coração. Obrigada!

Vim deixar-vos um miminho especial, que não é assim tão especial, é apenas um conjunto de palavras e frases escritas por mim, como sempre. No entanto, vai ser um conjunto de palavras e frases que não são fictícias, pelo contrário, vim partilhar um pouquinho da minha vida convosco.

Sou uma pessoa muito calma, e apesar de ser extrovertida por natureza, a minha maneira predileta de expressar o que sinto é pela escrita. Adoro escrever, sejam as fanfics que aqui partilho convosco, ou apenas escrever o que passa pela cabeça, como estou a faze-lo agora.

Não sei a média de idades de todos vocês, sei que pode ser bastante abrangente, mas não interessa quão novos ou velhos vocês são, qualquer um pode relacionar-se ao que vou dizer. Há momentos na nossa vida que nem sempre correm como queremos, momentos em que sentimos a nossa confiança abalar o resto da nossa essência. Estive presa nessa espiral descendente nas últimas semanas, sentindo tudo desabar à minha volta, duvidando das minhas capacidades de ultrapassar o que estava a passar, duvidando até se me conseguia reerguer.

Consequentemente, a minha inspiração para dar continuidade à fanfic desceu. Ainda assim, procurei força nas partes positivas da minha vida. Amigos que se destacaram da melhor maneira, apoiando-me, animando-me. Como devem saber, eu sou portuguesa, no entanto tenho duas amigas brasileiras que são como irmãs para mim, o que prova que a distância em nada impede o afeto. Até a minha família se mostrou compreensiva e preocupada. Pensei bem em tudo isso, em como ultrapassei esta altura tão negra da minha vida e conclui que é basicamente o que a nossa Bella aqui da fic está a tentar fazer, e aposto que de uma forma ou de outra muitos de vocês o estão a fazer também.

O que realmente queria salientar e deixar aqui escrito é: se por alguma razão, em algum momento da vossa vida, sentirem que não há saída, que o mundo está a ruir à vossa volta, não se percam, não desistam! Foquem-se no que têm de bom nas vossas vidas, nos amigos, nos familiares, nas ambições de carreira e vida. O suporte das pessoas que fazem parte da nossa vida pode ser algo muito significativo, acreditem.

Por fim, venho desculpar-me de novo pela minha demora, venho prometer atualizar a fic mal tenha de novo algum rasgo de inspiração, e venho agradecer-vos por lerem as minhas palavras capítulo após capítulo, e apesar de muito pouca gente deixar o seu review, espero que todos que lêem o que escrevo gostem e apreciem e fiquem ansiosos pelo que se segue, porque é essa ansiedade que me move a continuar por aqui convosco, e a seguir em frente.

Obrigada pela atenção, pelo carinho que me deixam em reviews, recomendações e mensagens privadas, e vejo-vos em breve! Um beijinho ♥

Daniela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love In Sickness And Health" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.