Imagine It... escrita por Emily Iduíno


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Desculpem eu errei a continuação meu pc tá uma bagunça só. Mas ai está o certo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201747/chapter/3

Isabella havia recebido um recado de Jacob, aproveitou que hoje tinha à tarde de folga e aceitou o convite para passear nas propriedades do rei.

– Isabella... Estou impressionada, Jacob Black escolheu bem. – Jessica falou. Isabella saiu da cozinha e foi se encontrar com Jacob.

Edward estava lendo um livro quando ouviu pequenas batidas em sua porta, ele abriu e deu entrada para o Seth afoito, ele falava rápido e gesticulava mais rápido ainda.

– Acalme-se. – Edward disse. A voz grave do rei fez o menino se acalmar e respirar.

– A Bella saiu com o Jacob, não gosto dele com ela. – o menino disse, Edward se sentiu traído.

– Não tenho nada a haver com isso. – Edward falou, e voltou ao seu livro. Seth bufou.

– Você vai deixar que ele bata nela? – Edward deu de ombros. – Homem! Ela tem manchas nos braços, e na cintura...

– Para onde eles foram? – Edward falou já pegando seu casaco.

– Acho que eles se afastaram bastante. – o menino continuou a falar e a guiar o rei.

Isabella e Jacob falavam sobre banalidades, depois Jacob começou a falar sobre o futuro que ela teria com ele.

– Isabella, quero que seja minha namorada. – Jacob disse.

– Não posso ser. – ela falou simplesmente.

– Porque não? –ele perguntou parando de frente para ela.

– Não sentimos nada um pelo outro. – Isabella disse como se fosse obvio.

– Isso não me interessa. Eu quero você em minha cama. – ele rosnou.

– Não seja deselegante Jacob. – Isabella o repreendeu.

– Pois então, se não vai por bem irá por mal. – ele disse e puxou pela cintura e beijou forçadamente.

– Jacob pare... Por favor, pare... – ela pediu. Mas Jacob não parou, ele a levou para uma cabana, e lá fez o que Bella menos queria, ele abusou dela, ou quase isso, quando percebeu que ela era virgem parou, mas por outro lado a fez fazer coisas que não a agradou.

Edward deixou Seth no castelo e seguiu sozinha a pé, de longe ele viu Jacob sair correndo com um sorriso satisfeito nos lábios, e então ele seguiu para o local, lá ele entrou em uma cabana, ele ouviu um choro desesperado e virou a parede, e lá encontrou Isabella no canto da parede chorando enquanto se vestia.

– Isabella? – ele perguntou Isabella se virou abruptamente, e o olhou. Ele se aproximou e tentou toca-la.

– Não me toque. – ela disse e Edward parou. – Está tudo bem, vamos voltar o senhor não pode sair sozinho. – ela tentou despistar. Ele pegou em seu antebraço o que a fez gemer de dor. – Solte-me eu estou suja. – ela chorou, ele a soltou e ela saiu. Quando Edward saiu do local a menina já corria para o castelo, Edward bufou, mas ele percebeu o que tinha acontecido, ele viu as manchas roxas na pele da menina, ele sabia muito bem o que tinha acontecido.

Isabella chegou a sua casa e se trancou em seu quarto e chorou, chorou enquanto tomava banho, se olhou no espelho e viu sua pele manchada, a única parte do seu corpo que não tinha hematomas era seu rosto então ela poderia trabalhar amanhã.

O dia já tinha amanhecido, mas o rei não havia tido uma boa noite de sono, na verdade ele não havia dormido nada.

– O que está acontecendo? – Alice perguntou.

– Eu não sei, vi ontem o homem saindo do lugar em que ela estava ele tinha uma expressão satisfeita como se tivesse feito algo que ele quisesse há muito tempo. Quando cheguei lá ela se vestia, e tentava desfaçar os hematomas, ela chorava muito quando eu cheguei lá. – Edward passou a mão no cabelo nervosamente.

–Então ele abusou dela... – Alice sugeriu.

– É muito provável. – Edward confirmou.

– Então veremos hoje. – Alice disse, e Edward assentiu.

E foi como Alice disse, Isabella foi ajeitar as roupas do rei, mas dessa vez Edward e Alice estavam no quarto.

– Porque não fala o que houve ontem Isabella? – Alice perguntou.

– Porque não houve nada. – Isabella disse e lhes sorriu. Mas sua roupa a contradizia, ela usava mangas longas, e calça.

– Como não Isabella?! – Edward gritou.

– Não fale comigo dessa forma, o assunto é meu se eu estou dizendo que não houve nada é porque não houve. – Isabella falou firme. Edward rosnou.

– Se você não me disser o que houve eu vou perguntar ao senhor Black. – Edward ameaçou. Isabella o olhou chocada.

– Não se meta nessa historia. – ela falou firme e Edward se aproximou dela.

– Pois então o senhor Black será penalizado pelo abuso. – Edward falou.

– Você não... – Alice saiu os deixando a sós. Edward se aproximou de Bella.

– Eu vi Isabella. – ele ficou de frente para ela.

– Não importa, não quero a fúria do senhor Black...

– Não terá, apenas irei conversar...

– O que o senhor ganha se metendo na minha vida? – Isabella perguntou irritada.

– Então é assim que você ver o meu modo de cuidar de você? – ele perguntou angustiado.

– Cuidar de mim? – ela perguntou confusa.

– Sim, algo em você me faz querer cuidar de você. – ele confessou.

– Porque está me dizendo essas coisas? Cuidar de mim? O que você quer em troca? – Isabella perguntou completamente confusa.

– É isso que eu ganho deixando que os sentimentos entrem, vocês sempre fazem isso, chegam ganham e depois esfregam em minha face o quanto é repugnante meu sentimento...

– Pelo amor de Deus, me fale algo que eu possa entender, seja claro. – Isabella pediu.

– Eu gosto de você Isabella. – Edward falou. – Fui claro?

– Sim. – ela sussurrou. – Eu também gosto de senhor. – ela confessou.

– Não do mesmo jeito que eu…

– Temos um compromisso rei. – Alice falou. Edward assentiu e saiu do cômodo, Isabella respirou fundo e voltou a arrumar as roupas do rei.

E nisso Edward ficou sem ver Isabella por semanas, ela fazia de tudo para que ele não a visse, Edward tentou encurralar Seth, mas o menino alegou medo de Isabella se caso ele falasse algo. Edward estava agora andando de um lado para o outro, hoje era dia de arrumarem sua roupa, ele esperava que enfim a menina passaria pela porta, mas para o seu descontentamento, quem passou pela porta foi Sue.

– Onde ela está? – ele não se conteve.

– Isabella? – Sue já havia percebido algo entre eles. O rei assentiu. – Está na cozinha. – ela falou simplesmente.

– Ela está sozinha lá? – ele perguntou afoito.

– Eu conversei com ela. – Sue disse. – Seth me falou que acontecia algo entre vocês, então fui falar com ela. – Sue explicou, ela se assustou ao ver um sorriso carinhoso nos lábios do rei.

– E o que ela disse? – Edward perguntou.

– Fez perguntas retóricas por varias vezes. – ela sorriu.

– Por exemplo?

– “O que o rei iria querer comigo?” – ela imitou a voz da menina, Edward sorriu.

– O que eu iria querer com ela? – ele se fez a mesma pergunta. – Eu iria torná-la minha rainha. – ele falou surpreendendo Sue que quase gritou.

– Então fale isso para ela. – Sue disse simplesmente, e só então Edward viu que tinha acabado de passar por um teste materno. Ele sorriu e saiu do quarto quase correndo. Chegou à cozinha viu que ela fazia uma fornada de biscoitos, e conversava com Seth, como na outra vez.

– Sabe Bells, você não foi muito clara sobre o seu encontro com Jacob a umas semanas atrás. – Seth falou, Edward viu pelas panelas o vislumbre do rosto de Isabella.

– Estou magoada com ele, tenho raiva dele, por isso não falei nada. – ela foi sincera. – O que ele fez pra mim me doeu muito, sei que ele vai pagar por isso pode não ser hoje ou amanhã, pode não ser em minhas mãos...

– Mas pode ser nas minhas. – Edward disse aparecendo na cozinha assustando Isabella.

– É disso que eu falo. – Seth comemorou. Edward riu e Isabella o olhou repressora. O menino se calou no mesmo instante e saiu correndo do lugar.

– Fico impressionado com o controle que tem sobre ele. – Edward falou.

– Ele sabe que se não me obedecer não terá biscoitos, ou bolos, ou doces. – Isabella sorriu.

– Porque tem fugido de mim pequena? – Edward perguntou a fazendo exprimir.

– Porque não quero me magoar. – ela foi sincera. Isabella olhou bem nos olhos do rei.

– Eu nunca a magoaria... – ele se defendeu.

– Mas eu sim, não posso ficar alimentando um sentimento que não me faz bem. – ela explicou, Edward assentiu, sua vontade era de puxá-la pela cintura e lhe tomar um beijo, mas não podia fazer nada sem seu consentimento.

– Eu falei que gostava de você. – ele sussurrou.

– Eu sei. – ela respondeu no mesmo tom.

– Se eu dissesse isso a qualquer outra...

– Mas eu não sou qualquer outra, não vai me conquistar com presentes caros, ou vai me levar para sua cama dizendo que gosta de mim. – Isabella ralhou.

– Não seja tão difícil pequena. – ele pediu. Ela apenas o encarou. – Não quero você só na minha cama, ou quero só lhe conquistar, eu quero ter seu coração em minhas mãos e quero lhe entregar o meu, quero fazer você minhas mulher e minha rainha, e quero lhe mostrar que eu posso fazer você feliz. – Edward tinha uma expressão torturada, Isabella estava meio pasma, o que fez seu corpo se mover sozinho, como por reflexo, ela foi até ele e ficou na ponta dos pés para lhe beijar os lábios carinhosamente. Edward circulou suas mãos grandes na cintura fina da moça, e aprofundou o beijo. Isabella se separou de Edward arfante, mas ele não deixou que ela se afastasse por completo, ele juntou sua testa na dela.

– Desculpem atrapalhar, mas é que Jessica e Lauren estão vindo. – Seth disse. Isabella quis se afastar dele, mas Edward a puxou para outro beijo. Seth por algum milagre conseguiu tirar uma das mãos de Edward da cintura dela e começou a puxá-lo enquanto falava o que poderia acontecer se elas os pegassem ali.

– Vá. – Isabella disse.

– Nos vemos no fim do dia? – ele perguntou.

– Sim, agora vá. – ela pediu, ele a puxou para mais beijo e se foi. Isabella olhou para Seth ficou completamente vermelha, Edward voltou e pegou Seth no colo e saiu correndo com ele, porque Bella acabava de jogar algo na direção do menino.

– O que você falou para ela te agredir? – Edward perguntou colocando o menino no chão de seu quarto.

– Eu perguntei como tinha sido beijo. – Seth sorriu matreiro. – Mas aviso que não é legal fazer isso, Bella pode lhe torturar de modos inimagináveis. – Edward riu.

– Ela pode fazer isso com você. – Edward apontou.

– E nisso você me ajuda. – o menino se jogou na enorme cama do rei. – Você vai pedir a ela para não fazer nada comigo. – o menino sorriu diabolicamente para Edward.

– Onde eu fui me meter? – Edward perguntou para Sue que saia de seu closet.

– Numa família louca. – ela respondeu rapidamente e saiu do quarto, deixando Seth lá com o rei.

Edward ficou por um bom tempo conversando com Seth, depois o menino dormiu em sua cama, enquanto eles assistiam a um filme.

– Seth está ai? – Bella perguntou entrando no quarto. Edward apenas assentiu.

– Eu o levo. – ele sussurrou, ele pegou o menino no colo e o levou para fora do cômodo. Ele foi até a pequena casa, e o levou para sua cama. Bella observou que a casa ficava ainda menor com Edward ali. Ele saiu do pequeno quarto e encontrou Bella dobrando algumas roupas. – Já está tarde... – ele falou e tirou algumas peças de roupas que estavam na mão de Isabella.

– Se eu não fizer isso agora Sue vai fazer, e ela é mais velha que eu, então... – Bella lhe lançou um olhar sugestivo.

– Isa...

– Só Bella. – ela disse e ele assentiu.

– Então em chame de Edward apenas. – Isabella assentiu. – Você está cansada Bella. – ele protestou.

– Falta pouco, em alguns minutos eu termino. – ela sorriu, o fazendo desistir de protestar.

– Quando nos casarmos você não irá fazer nada disso. – Edward falou firme.

– Edward, acho que você deveria parar de dizer essas coisas e por de uma vez na sua cabeça que nós não vamos nos casar. – Isabella falou.

– Como não? – ele perguntou confuso.

– De verdade que você vai me querer como sua rainha, ao invés de uma bela princesa que nasceu para se casar com você? – Isabella falou à verdade que lhe incomodava a garganta.

– Sim, eu quero você ao invés de uma princesa. – ele retrucou.

– Isso é loucura. – Isabella jogou as mãos pra cima em desespero.

– Olhe para mim Bella. – ele pediu, ela cruzou os braços e ficou de costas. Ele a puxou pela cintura com certa brutalidade o que a fez arfar. – Me ensine a amar novamente pequena. – ele sussurrou em seu ouvido enquanto se deliciava com seu pescoço.

– Como posso fazer isso, se sou apenas uma empregada meu rei? – ela perguntou no mesmo tom.

– A partir de manhã você não trabalhará mais. – ele afirmou.

– Não pode fazer isso.

– Sim eu posso. – ele confirmou.

– Não Edward, não temos um relacionamento concreto, não...

– Pequena, iremos nos casar em um mês está bom para você? – ele perguntou, ela sorriu, ela procurou algum vestígio de brincadeira, mas nada encontrou sua expressão era séria.

– Fala sério? – ela perguntou incrédula.

– Sim, só acho que Alice não irá gostar muito da ideia, mas partir de manhã você não irá trabalhar, quero você me meu quarto amanhã de manhã. – ele exigiu. Isabella o lançou um olhar repressor. – Reformulando... Você pode ir ao meu quarto amanhã pela manhã? – ele perguntou tentando se redimir.

– Sim. – ela respondeu. Edward sorriu e a puxou para um beijo carinhoso que logo se tornou algo mais apaixonado. – vejo você amanhã. – Isabella falou quando terminou o beijo.

– Boa noite, pequena. – Edward a beijou na testa.

– Boa noite, Edward. – ela a primeira vez que ele ouvia o seu nome escapar dos lábios dela. Ele não resistiu e a beijou.

– Desculpem atrapalhar. – Sue disse enquanto entrava na casa.

– Sem problemas, Edward já estava saindo. – Isabella falou completamente vermelha.

– Realmente, até amanhã pequena. – Edward deu um beijo rápido nos lábios de Isabella e saiu.

– Bella... – Sue começou.

E assim ficaram até irem dormir, Isabella contou tudo que havia acontecido naquele dia, e Sue revelou que tinha conversado com Edward.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenham gostado *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine It..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.