Eu Matei Sirius Black escrita por Bela


Capítulo 1
Capítulo 1 - Bellatrix


Notas iniciais do capítulo

Oii gentee!! Obigada por estarem lendo! Espero que gostem! Bjaoo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201709/chapter/1

P.O.V Autora

Era um mês de junho extremamente frio. Bellatrix, agora Lestrange acordara cedo. Eram mais ou menos 4:30 da manhã quando a Comensal mais fria se levantou preguiçosamente ao lado do marido na enorme cama de casal. Foi em direção ao banheiro de sua luxuosa suíte, despindo a camisola preta pelo caminho. Já no banheiro, mirou-se no espelho e decidiu que um bom banho para afastar o sono seria o ideal. Ligou a água quente do chuveiro e deixou que essa levasse suas preocupações.Lavou seus cabelos negros e cacheados, terminou seu banho depressa e foi vestir-se. Pôs sua veste preta que lhe era comum: apertada até a cintura e depois solto, quase grudado no corpo. A altura certa era um dedo acima do tornozelo, e esse estava particulamente perfeito. Não mostrava nada que não deveria ser mostrado. Assim foi ensinada desde pequena. Colocou tambem seu salto alto costumeiro, realçou seus lábios com seu batom peferido e ajeitou seus cachos pacientemente, um por um, até estar perfeita.


Regra número 25: Ao sair de casa, uma Black deve estar nada menos que perfeita.

Quando sua mão já se encontrava na maçaneta, olhou o marido. Sentou-se ao seu lado na cama, e com um suspiro, encostou por uma fração de segundos, seus lábios vermelho-sangue nos dele. Isso foi o suficiente para acordá-lo.


– Onde vai, Bella? - Perguntou Rodolphus Lestrange, já imaginando a resposta de sua mulher.


– Milorde convocou uma reunião hoje. Estaremos eu, Dolohov, Lucius e Cissa, eu acho. - Respondeu Bella, ajeitando o vestido. Rodolphus deu um suspiro de pesar. Não gostava de quando a mulher ia sozinha às reuniões. Mas o que poderia fazer?


– Está linda Bella. - ela deu um breve sorriso de agradecimento - Volte logo.


– Voltarei. - e seus lábios se juntaram de novo, dessa vez por mais tempo.


– Adeus Rodolphus.- E Bellatrix saiu pela porta, com um pouco de pressa. Ela iria via flu. O marido mirou o teto e adormeceu novamente. Ainda era cedo, e gostava de dormir até mais tarde.



P.O.V Bella

Mais uma vez, deixei Rodolphus sozinho. Eu não gosto disso. Foi um casamento forçado mas... eu aprendi a amá-lo. E agora, era dificil afastar-me dele. Mas era por uma boa causa. Milorde não suportava atrasos e EU fui convocada para essa reunião. Não poderia deixar de ir. Ou sofreria as consequências, o que não estava disposta a fazer. Finalmente, cheguei no lugar destinado à reunião. Não via mais ninguém. Acho que me adiantei um pouco. Droga. Odiava ficar sem fazer nada. Quando já voltava para a lareira, ouvi a voz de Milorde.


– Bella? Onde vai? - Milorde perguntou com um tom de preocupação


– Milorde? - Adiantei-me para beijar suas vestes. Ele gostava de ser tratado com respeito. - Perdoe-me, eu imaginei que estava sozinha, já que não encontrei mais ninguém.


– Eu estou aqui. Me acompanhe. - E o segui, indo ao que parecia ser uma sala de reuniões. Ele sentou-se em seu lugar de honra e me indicou um lugar próximo ao dele. Imaginei que para conversarmos. Começamos a conversar despreocupadamente sobre assuntos banais. Ele interrompeu nossa conversa. Fitou-me e disse:


– Está mais linda do que nunca, Bella - e seus lábios se retorceram no que imaginei ser um sorriso, e este o deixava menos humano do que já é. Estranhei esse gesto; não era do feitio de Milorde ser lisongeiro. Antes que eu pudesse responde-lo, um barulho interrompeu nossa conversa. Com a varinha em punho, ele foi na frente, verificar o que era.


– Homenun Revelium – ele disse em um silvo de cobra. Mas estava tudo bem. Era apenas Cissa e o imprestável do Lucius chegando. Ah, Cissa. Estava cada dia mais linda. Seus cabelos loiros e negros estavam em um elegante coque, no qual, uma mecha loira caía de um lado, e uma mecha negra pendia do outro. Seu vestido, semelhante ao meu, só que em um tom de verde, estava perfeito. Seu salto fazia um barulho estranhamente reconfortante quando batia no chão. Seu rosto de boneca estava impecável, com um batom levemente vermelho nos lábios, como os meus. Sorri quando meus olhos encontraram os seus. Ela me abraçou e esqueci de tudo. Esse era o efeito Cissa. Lucius tinha tanta sorte. Tsc Tsc. Acabarei com ele logo. Cissa não estava feliz ao lado dele. Eu sentia isso. Na primeira chance que tiver, vou mandar o infeliz pro Inferno. A felicidade da minha irmã era indiscutivel. E aquele loiro agudo não a fazia feliz. Eu sentia isso. Logo Cissa voltaria a ser feliz. Ela poderia morar comigo e com Rodolphus, se ela quisesse. Poeria levar Draco tambem, eu não me importaria. Pouco a pouco, os outros Comensais chagaram e Milorde deu inicio ao que parecia ser uma longa reunião. Suspirei. Rodolphus teria que ser paciente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Se eu tiver mais de dois reviews eu posto o próximo o capítulo amanhã!