You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 22
Statements by twitter.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEEEEEEEEEEEEEM AMORES, EU TAVA DE CASTIGO HEHE E SÓ PUDE ENTRAR HOJE. TA PEQUENO EU SEI, MAS SE DER POSTO MAIS HOJE. ESPERO QUE GOSTEM :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/22

– Vamos para o Brasil – ele continuou –

– Não brinca. Sério mesmo? – eu disse empolgada –

– Sim. É sério. Vamos amanhã – respondeu Louis –

– Amanhã? – todas falaram surpresas –

– Precisamos arrumar nossas malas, tipo, agora – disse Alice –

Os meninos nos levaram pra casa e refizemos as malas e voltamos pra casa deles.

POV Alice’s

Vamos para o Brasil, como assim? Sério isso? Ok, é sério. Eu sempre quis ir pro Brasil. Mas vamos parar de surtar.

Voltamos para a casa dos meninos depois de pegarmos nossas malas em casa e decidi entrar no twitter.

@_AliceThorne On

Ooi pessoas lindas. Como vão?

Percebi que meus followers aumentaram, e muito. Mas nem liguei. Decidi ir ver minhas mentions ver se tinha algo de interessante.

Um twitte do meu irmão.

@ThorneAndre: @_AliceThorne pirralha do meu coração, to com saudade poxa :((

@_AliceThorne: @ThorneAndre mlk tonto da minha vida to com saudade também :[

Fiquei revirando minhas mentions e FC dos meninos dominavam elas.

@1dmustache: @_AliceThorne colega, você é muito sortuda por dormir com o Malik. Fato.

@_MylifeisZayn: @_AliceThorne Você vai ter que dividir o Zaza comigo ok? Hahaha

@Vas_HappeningBR: @_AliceThorne Zalice. awwwwn que lindo :)

@_futuremrsmalik: @_AliceThorne sorte a sua de beijar a boca mui sexy do Zayn. É.

Eu ri, e ao mesmo tempo me perguntava: que coisa é essa? Todo mundo já sabe? Meninas ágeis essas. Pelamor. Mas enfim.

*1 nova interação*

Fui ver e me surpreendi com aquilo.

@zaynmalik: @_AliceThorne você é minha, e de ninguém mais! ♥ :))

@_AliceThorne: @zaynmalik: você é tudo o que eu sempre quis!

Me virei e ele estava com seu celular olhando pra mim com os olhos radiantes.

Já eram 23:30 e iríamos sair cedo do dia seguinte então decidimos ir dormir.

POV Niall’s

Meu celular despertou, eram 8:30 da manhã e nosso vôo sairia as 9:30. Olhei pro lado e a Lê ainda estava dormindo, fiquei observando-a até que decidi acorda-la.

Fomos então tomar o café da manhã, todos já estavam na cozinha.

– E os pombinhos dorminhocos finalmente acordaram – disse o Zayn e eu retribui com um sorriso irônico –

– O que tem pra comer? – eu disse com uma voz sonolenta –

– Panqueca – disse Louis da cozinha –

– Trás umas pra mim? – eu gritei –

– Não, vem buscar.

Fui então buscar as minhas panquecas na cozinha. Quando voltei as meninas não estavam mais lá.

POV Lê’s

Subimos para trocarmos de roupa e deixamos os meninos comendo. Tivemos que revirar nossas malas pra achar algo, no fim eu achei algo que eu gostasse dentro da minha e a Alice também. A Liz e a Lívia ficaram procurando até que acharam uma roupa. Ficamos lá em cima conversando como seria ir pro Brasil. E os meninos nos chamaram que já estava na hora de irmos.

Chegamos no aeroporto e tinha milhares de fãs, foi um sacrifício para sairmos daquela muvuca, mas no final fizemos o check-in e entramos no avião. Foi um vôo longo, de oito horas e meia e acabamos dormindo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI GOSTARAM? E DA SURPRESA, GOSTARAM? KKKKKKKKKKKKKK COLOQUEI ALGUNS FC'S QUE U GOSTO/CONHEÇO PRO TRECO DO TT. ME MANDEM REVIEWS OK? xx @BEBENEGRINI



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.