You Are All I Ever Wanted escrita por Maria Alice


Capítulo 21
And the surprise is...


Notas iniciais do capítulo

YEEEEEEEEEH. MAIS UM CAP. TA CURTINHO, MAS ESPERO QUE GOSTEM :))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201699/chapter/21

- Hey, pipoca – eu e Zayn dissemos pulando no sofá –

Eles colocaram o filme e começou. Eu fiquei apavorada, olhando pra tela tentando assistir e dizendo a mim mesma que era apenas um filme. Logo Zayn segura a minha mão e olha pra mim tentando me passar tranqüilidade e eu retribuo.

Em todos os minutos eu me virava para o lado dando curtos gritos e colocando minha cabeça sobre o ombro de Zayn que me abraçava e apertava a minha mão cada vez mais forte.

Niall e a Lê não desceram, não deram sinal de vida. Mas aparentemente estavam bem. Lógico.

Finalmente eles desceram do quarto. E se só ouve gritos, claro. Decidimos então parar o filme, graças a Deus. Ficamos apenas lá, conversando sobre o que havia rolado lá em cima.

- Mas e ai, o que aconteceu lá em cima. Posso saber? – disse o Louis direcionado ao Niall –

- Coisas que você, não necessariamente, precisa saber – Niall respondeu. Pra que, todos começaram a jogar almofadas nele e o chamando de safado –

Decidimos então ir todos subir e dormir.

POV Lê’s

Subimos e fomos dormir. Enquanto subia fiquei imaginando como seria ótimo dormir ao lado de Niall novamente, pois é.

Fui até o banheiro colocar meu pijama, quando voltei ao quarto Niall estava só de calças procurando algo na TV. Deitei então ao seu lado.

Dorme bem viu meu anjo? – ele disse acariciando meus cabelos –

- Obrigada. Você também viu meu lindo – disse pegando em sua mão –

- A, e amanhã eu tenho uma surpresa pra você e as meninas, na só eu como os menino também.

- E você acha que minha curiosidade vai agüentar até lá?

- Vai ter que agüentar – ele disse rindo –

- Boa noite – eu disse parando de rir –

- Boa noite – ele então disse dando um beijo em minha testa –

POV Lívia’s

- Bom dia meu amor – disse uma voz doce e um pouco rouca. Harry, claro –

- Bom dia meu lindo – eu disse cerrando os olhos –

Decidimos descer para tomar café e todos já estavam lá em baixo. Quando Lê chamou todas as meninas e disse que eles teriam ma surpresa para nós dar. Ficamos, meio que, super curiosas.

- Vocês não tem nada á dizer? – disse Lê –

- A, sim. Temos sim – respondeu NIall –

- A claro,é que temos uma pequena surpresa pra vocês – disse Harry o que todas ja sabiam –

- Ta, e qual é a surpresa? – disse Liz curiosa –

E então Louis disse – É que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAA VOU DEIXAR VCS CURIOSAS (MENOS A LÊ HAHA) ENTÃ, SÓ VAI MAIS TER 9 CAP ~CHORA~ MASVOU FAZER OUTRA FIC, DEPOIS EXPLICO MELHOR. AMANHÃ POSTO MAIS. xx @BEBENEGRINI ;))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Are All I Ever Wanted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.