Battlefield escrita por Anna Aniki


Capítulo 7
Luka ou Como Se Apaixonar


Notas iniciais do capítulo

Não consegui decidir o título, portanto coloquei as duas ^^
ESPERO QUE GOSTEM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201655/chapter/7

Os passos lentos do akuma preencheram o pequeno quarto. Andando de um lado para outro, o akuma ficava passando a mão no seu longo cabelo.

-Realmente, aquilo foi perda de tempo- O akuma irritado falou, com voz feminina.

-Boa noite para você também, querida ♥- E lá estava o cover barato do faustão  o conde do milênio.

-Conde...- o Akuma olhou para o homem assustada.

-Pelo visto, o ataque não foi o esperado, hein, querida Luka? ♥- O conde sorriu e passou a mão pela máscara dela.

-Condessa, eu trouxe exatamente o que pediu- o Akuma levantou uma corrente –eu o peguei daquele ruivo...

-Muito bom, muito bom, querida Luka! Adivinhe só, o que vai ganhar com isso? ♥- O Conde perguntou limpando os óculos naquela jaqueta estranha.

-O que, Condessa? – Perguntou Luka.

-Eu vou deixa-la ver seus “queridos” filhos, amor ♥- O Conde abriu uma enorme janela que estava naquele quarto.

Nenhuma reação de Luka com aquela luz de repente, mas o Conde caiu no chão de susto.

E, na janela, se podia ver uma garota chorando.

-A... A Jess.... Ela... eu....- Ciel voltou a chorar nos braços de Natasha.

Natasha sorriu para Allen, do jeito que deveria dizer “Eu cuido dela, vá ver o Lavi” (Sim, nós mulheres podemos falar tudo isso num único olhar *Sorriso*)

E foi o que Allen fez. Se virou e caminhou em direção do Lavi.

-Tudo bem?- Perguntou Allen, provavelmente só para puxar conversa mesmo.

-Além de aparecer o número do capeta, uma de nossos companheiros ter acabado de morrer e eu ter quebrado uma costela? Estou ótimo, e você?- Lavi sorriu como sempre ao amigo mais novo.

-Exorcista-sama, as ordens são voltar agora para ordem- Toma pus aquela mochila/ telefone/ barreira nas costas.

-Vou avisar as meninas. Toma, ajude o Lavi porque eu sei que ele vai tentar andar por aí sozinho todo machucado- Allen beliscou o braço do Lavi, que soltou um “Dorgas, mano, tá doendo!” ele avisou ás meninas o plano.

________MUDANDO DE CENA, ORDEM NEGRA____________________________

-KANDA-SAN, ESPERE!- Cecília a pouco conseguiu alcançar Kanda.

-O que foi?- Kanda continuava a andar, sem ligar para Cecília.

-Você... Você gosta de meditar?- Perguntou a menina sorrindo.

-Sim, porque?- Kanda deu uma rápida olhada na menina.

Usava um short extremamente curto. Kanda rapidamente olhou para o lado oposto da garota, o rosto levemente avermelhado.

-A gente poderia meditar... juntos... que tal?- Cecília já se preparava para ser fatiada pelo espadachim quando este apenas respondeu:

-Tudo bem. Mas só se você me contar algo sobre você.

_____________MUDANDO DE CENA, CORREDOR DA ORDEM NEGRA______

-Cade os dois?!- Lenalee estava puxando literalmente uma Miranda recém-acordada e uma Emília ainda dormente.

-Miranda-chan, por favor... é de manhã...- Miranda coçou os olhos.

-Emília na verdade já é quase meio dia...- Emília disse com os olhos ainda fechados.

-LÁ ESTÃO ELES!- Lenalee ativou as suas botas e saiu voando, junto com ela duas mulheres dormindo.

______MUDANDO DE CENA, QUARTO DO KANDA_________________

-desde que estamos nesta nova ordem, o meu quarto é o único lugar sossegado...- Kanda fechou a porta atrás dele, Cecília estava olhando fixamente para fora da janela, como se isso fosse ajudar para tirar a vermelhidão do rosto.

-Vamos... meditar?- Perguntou Cecília nervosa.

-Vamos- Kanda já estava sentado no chão e Cecília fez a mesma posição.

-Conte- Cecília olhou surpresa para Kanda –Conte sobre seu passado.

-Bem... eu sou órfã de mãe... e meu pai foi morto em uma rebelião. Eu... Nunca soube porque a burrice, mas o transformei em akuma mas na hora um exorcista apareceu e me salvou, a partir daí eu me juntei á ordem como exorcista!- Cecília Suspirou aliviada.

É claro, ele preferia o silêncio para meditar, mas a voz da companheira, da linda garota ao seu lado estava muito melhor do que qualquer outro som. A única coisa que o deixava irritado era quando reinava o silêncio.

-Bem...- Kanda olhou para a menina ao seu lado -... você é uma menina diferente...

E então, ouviram uma explosão e muita agitação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Condessa"? "Luka"? "♥"?!
Eu fico motivada para escrever com seus reviws, portanto comentem ;D