Um Amor Inesperado escrita por Kurenai Hatake


Capítulo 7
Depois de tanto tempo, eu posso ser feliz !


Notas iniciais do capítulo

Por favor, mil desculpas pela demora por postar esse capítulo !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201643/chapter/7

Eu já tinha me arruado, e estava esperando Kakashi. Enquanto esperava fiz um café da manhã pra ele, não sabia se ele ia gostar, afinal, nunca fui uma boa cozinheira.

– Kakashi: Que cheiro bom é esse em amor ?

– Kurenai: Fiz um café pra ti, mas não sei se ta bom, porque não cozinho muito bem!

– Kakashi: (Rindo) Não acredito, aposto que vai ta delicioso !

– Kurenai: Acho que não...

– Kakashi: Está sim porque você fez, e só por isso, eu vou adorar !

– Kurenai: Está certo, mas me fala a verdade se você gostou ou não hein !

– Kakashi: Prometo ! ( ele fez um ‘x’ com os dedos e os beijou, como um sinal de promessa )

Ele comeu os ovos mexidos com bacon que eu fiz.

– Kakashi: Sabe amor, eu geralmente só como um cereal com leite de manhã, tenho preguiça de fazer qualquer coisa. Mas isso está um delícia !

– Kurenai: Jura ?

– Kakashi: Nunca iria mentir pra você meu amor !

Nossa, eu fiquei tão feliz, acredito cegamente nele, que ele nunca vai mentir pra mim, e ele me chamou de ‘meu amor’ isso é música para meus ouvidos, ainda mais vindo da melodia de sua voz.

Depois do nosso café, pegamos nosso material e fomos para o carro.

– Kurenai: Pronto ?

– Kakashi: Nunca estive tão pronto na minha vida.

Respirei fundo, e ele ligou o carro, ouvi o ronco do esportivo dele, eu estava nervosa, ele olhou para o lado e percebeu, assim que ele percebeu, ele pôs a mão em minha perna, fez um carinho tipo “Vai ficar tudo bem !”. Acreditei nele, porque com ele tudo sempre ficava bem! Chegamos na porta da escola.

– Kurenai: Pronto para as pessoas nos encarando ?

– Kakashi: Amor, eu só preciso de você, não ligo para eles, se eles estão olhando ou falando da gente, o problema é deles, fica tranquila também ?!

– Kurenai: Só se você me der um beijo bem gostoso !

– Kakashi: Isso não é problema !

Ele colocou uma mão no meu rosto e a outra no meu pescoço, e me beijou, por incrível que pareça isso me deixou menos nervosa sim. Bom... Acho que esse é um dos efeitos do amor !

Ele saiu do carro, abriu a porta traseira do carro e pegou a mochila dele, fechou a porta traseira. Abriu a porta do carona, segurou na minha mão, e fomos entrando na escola.

Já sabia o que deveria esperar, nós estávamos andando de mãos dadas, então eu já esperava olhares curiosos, risadas do tipo “eu sabia”, e um olhar em particular, um olhar de ódio. Bom... não foi diferente do que eu pensei, vieram os olhares curiosos, as risadas, mas o de ódio, naquele momento eu não vi, que bom. Nós fomo em direção a sala de Tsunade. Chegamos lá, entregamos o que tínhamos para entregar, mas não falamos nada. Elas olharam quando nós saímos, eu só ouvi a Tsunade rindo e falando “Eu sabia!”

De lá nos fomos para minha sala. Quando chegamos eu arrumei minha mesa, e nós trocamos caricias. De repente chega, Naruto, Sasuke e toda a turma.

– Naruto: E ae Professor... Ta mandando ver com a “fessora” hein !

– Kakashi: ( Ele estava sem jeito, Naruto o deixou em uma “saia justa” ) Naruto... Um homem não “manda ver”, ele cuida, protege, e deixa a mulher que ele ama feliz, mesmo que isso custe sua felicidade !

Bom... Ele ficou sem jeito mas consegui sair muito bem da tal “sai justa” !

– Naruto: Mais que sorte de amar e ser amado por uma gata dessa hein !

– Hinata/Sakura: NARUTOOO! ( Hinata bateu no ombro dele, aparentemente, doeu ! )

– Naruto: Calma amor... Tava brincando com o “fessor”.

– Sakura: Isso não é coisa que se brinque Naruto; e para de falar “fessor” é “Professor” !

– Naruto: Ta bom tia ! ( Ele fez bico, e Sakura ficou zangada. Eles pareciam duas crianças grandes )

– Sasuke: Da pra vocês dois pararem de brigar ? Vamos deixar ele dois sozinhos !

Eles saíram da sala, e quando saíram fecharam a porta.

– Kakashi: Amor, to tão feliz de estar com você e não precisar esconder isso de ninguém !

– Kurenai: Meu amor... Eu também, to feliz de mais de estar contigo... agora de verdade sei o que é estar feliz !

Depois que falei isso nós nos beijamos.

Mais tarde...

Depois das aulas, como era de se esperar, os meninos voltaram a minha sala, eles gostavam de conversar comigo, eu ria muito com eles, principalmente com o Naruto, tinha vezes que em casa eu ria sozinha lembrando de coisas que ele falava comigo. Mas quando eles chegaram eu estranhei, o Naruto não estava lá.

– Sasuke: E ae professora... Tudo bem ?

– Kurenai: Sim... Sasuke, cadê o Naruto, ele me faz rir tanto... Foi embora mais cedo ?

– Sasuke: Não sei onde aquele idiota está professora.

– Kurenai: Olha boca Sasuke, ele é seu amigo !

Ele começou a rir.

– Sasuke: Calma fessora... A gente é parceiro, isso com a gente é nada mais, nada menos que uma troca de elogios.

Como eu ria com aqueles garotos. Sakura e Ino estavam com eles. A Hinata com certeza estava onde o Naruto estava, o Neji com a Temari então não estranhei, mas eu via a Ino tão sozinha, digo, ela sempre estava com o pessoal, mas todo mundo namorava, e ela ficava ali no meio de todo mundo “segurando vela” como eles diziam.

– Kurenai: Ino, você não vai arranjar um namorado não ?

– Ino: Professora, sutileza não é seu ponto forte hein... Ah, não achei ninguém especial !

– Kurenai: Poxa... Mas logo, logo você vai encontrar... E vai ser um menino lindo, como você, uma menina muito linda.

– Ino: Obrigado professora, são seus olhos !

Depois disso nós começamos a rir, imaginei que ela iria ficar sem graça, mas nós conversávamos tanto que a gente tinha intimidade pra falar sobre várias coisas.

(Páá) Abriram a porta e eu só ouvi o barulho dela batendo na parede. Bom eu já sabia quem era pelo estardalhaço... Naruto é claro !

– Naruto: Professora troce um presente pra você !

Ele estava puxando o braço de Kakashi, ele vinha rápido de mais, o Kakashi não estava se travando para não vir, mas Naruto vinha tão rápido que ele estava quase caindo.

– Naruto: Gostou professora ? Gostou do presente que eu troce até aqui?

– Kakashi: (ele começou a coçar atrás da cabeça como se ele estivesse sem graça ) Eu ia vir aqui de qualquer jeito amor... Ele só me apressou... Muito...

– Neji: Oh, Amoooor.... A coisa ta boa por aqui hein !

Neji chegou com Tenten, ela riu quando ele falou isso, na verdade todos riram, e eu fiquei vermelha.

– Sakura: Fica vermelha não Kurenai... Aqui todos somos amigos, inclusive você e Kakashi, são nossos amigos não só nossos professores !

Gostei de ouvir aquilo, significa que eu tinha razão, que eles me consideravam mesmo como uma amiga, e não só como uma professora.

– Kakashi: Se estamos todos entre amigos... Eu tenho a liberdade de fazer isso...

Nessa hora Kakashi veio pra cima, me segurou pela cintura e me beijou. Não me “beijou” e sim “beijoooooooou” e nessa hora todo mundo começou a bater palmas e gritar. “Uhuuul” “É isso ai Kakashi” “Você devia ensinar umas coisas assim professor!”. Eu só ouvia isso, mas Kakashi não estava “nem ai”, mas de verdade, eu não queria que aquele momento terminasse por nada. Mas chegou uma hora que tivemos que parar, afinal, todo ser humano precisa respirar.

– Naruto: Vamos sair todo mundo junto ? Kakashi, Kurenai, vocês também estão convidados !

– Sasuke: Vamos ! Isso a e Naruto... Vocês estão convidados professores !!

– Kakashi: O que a gente vai fazer ?

– Sasuke: Um monte de coisa, cinema, vamos no parque de diversão que abriu agora, vamos zuar !

– Kakashi: To dentro !

– Kurenai: Haham! Bom, os senhores vão sozinhos ? Porque parece que vocês não nos convidaram !

– Hinata/Sakura/Tenten: Isso mesmo !

– Kakashi: (ele se ajoelhou na minha frente, e segurou minha mão) Minha linda senhorita, aceita sair comigo e com meus amigos ?

– Kurenai: Não sei, deixe-me pensa... É claro ! ( e começamos a rir )

– Hinata/Sakura/Tenten: E vocês ?

– Sasuke/Naruto/Neji: (eles ficaram confusos, coçaram a cabeça e ficaram olhando um para a cara do outro ) Vamos imitar o Kakashi ( Naruto sussurou com os meninos )

– Sasuke/Naruto/Neji: Minha linda senhorita, aceita sair comigo e com meus amigos ?

– Sakura/Hinata/Tenten: Vocês são sem criatividade hein ! Bom, aceitamos !

– Sakura: Ino.... Você vai também hein !

– Kakashi: Meu sobrinho vai vir pra cá, ele é da idade de vocês, posso levar ele ?

– Sasuke: Claro !

Eu cheguei perto do Kakashi e perguntei qual era esse sobrinho !

– Kakashi: O Sai amor... Você vai gostar dele, ele pode fazer amizade com a Ino quem sabe !

– Kurenai: Espero que ele seja legal, porque para ela, tem que ser um príncipe !

– Naruto: Quando ele chaga professor ?

– Kakashi: Ele chaga amanhã ! Ele vai ficar aqui comigo !

– Naruto: Então sábado que vem ? Ai eu posso pegar a caminhonete do Jiraya-sama. Ele vai estar com a Tsunade mesmo !

Todos nós rimos.

– Sasuke: Então... Sábado que vêm !

Nós continuamos nossa conversa, estava um pão tão bom, nós riamos, contávamos histórias uns dos outros, nos abrimos uns para os outros, foi muito bom mesmo, mas de repente eu escuto palmas, todos olham para porta.

– ????: Bonito hein !

Era o Asuma, quando ele falou, Kakashi, logo ficou na minha frente, como se ele estivesse ali parame proteger, segurei o braço dele e apertei, ele falou:

– Kakashi: Fica calma !

Os meninos também fizeram isso, todos seguraram suas namoradas, eu segurei no braço da Ino. Nada de mal o Asuma vai fazer com eles, nem que eu tenha que me colocar na frente de um soco !

– Sasuke: O que você quer se ninguém te chamou aqui ?

– Asuma: Fica quieto muleque !

– Sasuke: Olha como você fala comigo, nem em aula você pode falar assim comigo, mas como não estamos em aula, eu posso muito bem quebrar sua cara entendeu ?

– Kakashi: Os dois, podem parar !

Sasuke ficou quieto, e ficou perto da Sakura, e os dói ficar perto de mim.

– Asuma: III, olha o malhadinho !

– Kakashi: Malhadinho o ca... ( ele cortou a fala ) Escuta aqui, fala o que você quer !

– Asuma: Eu... Vim perguntar uma coisa a você !

– Kakashi: Então fala !

– Asuma: Aproveitando minhas sobras ?

Nessa hora Kakashi armou um soco, e avançou pra cima dele, mas Naruto e Neji seguraram ele, e mandaram ele ficar calmo e se controlar.

– Kakashi: OLHA COMO VOCÊ FALA DA MINHA NAMORADA ! ELA NÃO É SOBRA DE NINGUEM, NÃO IMPORTA O QUE VOCÊ DIGA, EU AMO ELA, E VAI SER ASSIM PARA O RESTO DA VIDA, E NÃO IMPORTA, UMA DAMA NUNCA É SOBRA DE NENHUM HOMEM, AINDA MAIS, UM HOMEM QUE NÃO VALE A BALA QUE COME !

– Asuma: Uii, o malhadinho ficou bravo. Kurenai, espero que goste dessezinho ai, porque a mim, você não vai ter de novo !

Nessa hora que avançou fui eu, sai empurrando os meninos, mas Kakashi me segurou pelos dois braços, mesmo assim eu pulava e esperniava, eu queria era socar a cara daquele desgraçado !

– Kurenai: VAGABUNDO, OLHA COMO VOCÊ FALA DELE. E EU AGRADEÇO A DEUS POR NUNCA MAIS TER QUE TE ATURAR SEU DESGRAÇADO, ACHO QUE ATÉ SINTO PENA DA RIN ! E EU NUNCA MAIS VOU TER NINGUEM AO MENOS PARECIDO COM VOCÊ, PORQUE O HOMEM QUE EU AMO, NÃO É ASSIM E NUNCA VAI SER ! AGORA SAI DAQUI !!

– Asuma: Aiai...

– Kurenai/Kakashi: SAI DAQUI !!!

Ele saiu, na hora que ele saiu eu me virei e Kakashi me abraçou. Uma lágrima caiu dos meus olhos, ele olhou para meu rosto, e disse bem baixinho: “Você não é, e nunca vai ser resto de ninguém, pra sempre você vai ser minha!” Ele me abraçou bem forte, tava tão bom ali, se eu pudesse nunca mais saia daquele abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por estarem acompanhando, desculpas pela demora da postagem, isso não vai se repetir ! Leiam o próximo capitulo