Um Amor Inesperado escrita por Kurenai Hatake


Capítulo 6
Depois de tudo... Um novo recomeço




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201643/chapter/6

Eu acordei, estava na rua. Minhas malas todas jogadas do meu lado, senti um gosto de sangue na boca, ele tinha me deixado muito machucada, vi meu rosto por uma poça de água da chuva, ele tinha me batido muito, meu nariz e minha boca sangravam.

 “Eu vou para onde agora ?” Eu pensei. Só um lugar veio a minha mente. Eu fui andando em linha reta. Passei pelo parque, nessa hora as lembranças vieram a tona, aquela noite chuvosa, estava tão ruim quanto essa, mas, e se essa noite ruim for o começo de um final feliz ?

 Pronto. Cheguei, apertei a campainha e nada, ligava para casa dele e só ouvia a secretaria eletrônica. “Oi, você que ligou aqui pra minha casa, deixa seu recado que depois eu retorno !” Onde ele estava ? Ele era o único que eu podia contar naquele momento ! Comecei a chorar de desespero. Chorando, fui andando até o parque, onde ele estava ? Eu precisava dele, agora, comigo ! Ele era meu protetor, com ele nada ia me acontecer, onde ele estava ?

 Me sentei em um banco do parque e comecei a chorar. Não tinha mais idéia do que fazer. Eu só sabia chorar naquela hora. Até que ouvi outra pessoa chorando ali, durante a chuva. Ele vinha andando, aquele jeito, eu sabia quem era. Sim... Era Kakashi, ele vinha na minha direção, mas eu não percebi de cara que era ele, eu vi aquela pessoa se aproximando, só tive certeza que era ele quando ele parou na minha frente, e levantou o meu rosto colocando a mão no meu queixo, vi aquele rosto lindo com um pequeno sorriso de canto de boca, com lágrimas nos olhos que estavam vermelhos, mostrando que ele já estava chorando a um tempo, o rosto todo molhado da chuva. Eu me levantei, ele olhou dentro dos meus olhos, colocou meu cabelo atrás da orelha e fez um carinho no meu rosto. Eu também acariciei o rosto dele. Ele me beijou, ali, chorando, na chuva... Ficamos ali e nos beijamos por um tempo. Um beijo especial, mágico, de um jeito que eu nunca tinha experimentado com ninguém , era muito mais que especial, muito mais que mágico, eu não sabia como descrever...

- Kakashi: Agora, posso te chamar de minha ?

 Disse no meu ouvido, eu me arrepiei, eu estava ali, com o homem que eu amo, na chuva nos beijando, ai ele me pergunta se agora eu sou dele de vez?! Mais perfeito que isso só aparecendo coraçõeszinhos de nossas cabeças.

- Kurenai: Seu bobo... Eu sempre fui sua, desde o dia que eu nasci fui sua, simplesmente estava esperando você chagar para me buscar !

 Depois disso nos beijamos de novo, e depois de um tempo ele me deu um abraço muito forte. Ele ajoelhou, segurou minha mão direita enquanto dizia:

- Kakashi: Kurenai Yuuhi, aceita namorar comigo ?

 Pedi para ele se levantar do chão, olhei em seus olhos, passeia a mão no seu rosto, e ele acompanhou minha mão e disse:

- Kurenai: Isso responde sua pergunta?

 Beijei ele, como nunca tive coragem de beijar ninguém. Ele olhou para meu rosto e eu para o dele, começamos a sorrir, ele me pegou no colo e começou a me girar. Como cena de filme mesmo. De repente a chuva parou, nessa hora nós nos sentamos no banco, e esse banco ficava em baixo de um poste de iluminação, ele viu que meu rosto estava um pouco machucado.

- Kakashi: Meu amor, por que você está com o rosto machucado ?

- Kurenai: Amor, por causa do passado, só isso !

- Kakashi: Foi o Asu...

- Kurenai: Não quero ouvir o nome dele, por favor, ele é o passado que tanto nos feriu !

- Kakashi: Vamos para nossa casa ?

 Ele pegou minhas malas, eram duas grandes, me mandou segurar no braço dele e fomos andando para a casa dele, na verdade, nossa casa !

 Chegamos na casa dele.

- Kurenai: Amor, eu vou procurar um lugar pra ficar, mas por enquanto posso ficar aqui ?

- Kakashi: Não nem pensar! Você acha que eu vou deixar você morar longe de mim a partir de hoje ? Você vai morar comigo. Para sempre, a partir de hoje.

- Kurenai: Não, não. Amor...

- Kakashi: Não e ponto final, você é minha agora e de mais ninguém, quero ficar juntinho com você, em todos os momentos que eu puder.

 Nessa hora ele me deu um abraço, começou a me beijar e a gente entrou no quarto...

No dia seguinte

 Quando eu acordei, achei que tivesse sido um sonho, mas eu vi aquela mão sobre minha cintura, quando me virei percebi que não era um sonho. Era ele, Kakashi estava ali do meu lado, como ele disse, eu era toda dela, e ele era todo meu.

- Kakashi: Bom dia amor.

- Kurenai: Me belisca ? Acho que é um sonho !

 Kakashi me beijou e deu uma leve mordida nos meus lábios.

- Kakashi: Viu... Não é um sonho !

- Kurenai: Sim... Não é um sonho. É verdade que a gente ta junto, aqui. Eu te amo.

- Kakashi: Amor... Eu também te amo de mais. Eu queria ficar aqui com você o dia todo, a senhora Tsunade não ia gostar de nós dois faltarmos sem explicação.

- Kurenai: Tem razão. E eu quero chegar lá, abraçada com você ! Quero mostrar como eu to feliz, com você. Quero mostrar aquele cafajeste como é um homem de verdade, e como uma mulher é feliz ao lado de quem realmente ela ama !

- Kakashi: Essa é a minha pequena !

 Eu e ele começamos a rir, eu me levantei da cama, fui andando até o guarda roupa e coloquei minha roupa. Ele ficou ali me olhando.

- Kakashi: Nossa, ainda não acredito... Tudo isso é só meu ?

 Eu ri, mas também não acreditava que aquele sonho estava se tornando realidade. Eu estava mesmo com Kakashi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou ? Quer saber como o Asuma vai ficar quando ver eles na escola ? Não perca o 7º então !
Continua