Um Amor Inesperado escrita por Kurenai Hatake


Capítulo 2
Um Lado que eu não conhecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201643/chapter/2

 Asuma tinha me assustado. Assustado Kakashi também, mas ele tirou de letra com aquele jeito brincalhão dele, ele logo começou a rir, e foi em direção a porta.

- Kakashi: Sou Kakashi, novo professor de Educação física ! ( Falou ele com aquele sorriso tão lindo dele, um sorriso que parecia dizer “ Calma que tudo vai ficar bem ! ” )

- Asuma: Sou Asuma... ( Eu o interrompi )

- Kurenai: Deixa que eu te apresento... Kakashi, ele é Asuma, professor de geografia... (Asuma me interrompeu)

- Asuma: E Namorado dela  !!!

Kakashi olhou mais uma vez o relógio...

- Kakashi: Olha a hora ! Tenho que ir... Vou arrumar minhas bolas ( ele começou a rir e eu não resisti e ri também ) deixar tudo em ordem para aula !

Ele me deu um abraço, apertou a mão de Asuma e foi. Quando estava de costas para a gente ele acenou !

- Asuma: O QUE FOI ISSO ? O QUE VOCÊ TEM COM ELE ? POSSO SABER ?

Ele apertava meu braço... Muito forte, estava me machucando de mais!

- Kurenai: Asuma, para, ta machucando de mais !!!!!

Quanto mais eu pedia para ele parar, mais ele apertava ! Eu falei que n era nada e pedi por favor, para ele parar ! Ele não parava !!!

- Kurenai: Asuma não foi nada ! Somos só amigos... AMIGOOS !!!

- Asuma: Kurenai, eu não acredito em você! SE VOCÊ ME TRAIR COM AQUELE CARA, EU JURO QUE TE MATO !

Nessa hora ele levantou a mão para me bater, mas Naruto e Sasuke seguraram ele, nessa hora ele me deu um empurrão, mas Sakura e Hinata me seguraram pra eu não cair, eu estava com medo dele, estava tremendo e chorando ! Sasuke e Naruto puxaram ele para fora da minha sala. Mas ele gritou.

- Asuma: KUURENAAAI ! A GENTE SE VÊ EM CASA !!

Nessa hora eu realmente fiquei com medo, se não fossem os menino eu não sei oque ele faria comigo, eu estava em choque, não conseguia falar nada... Tremia de mais, e chorava de mais.

- Sasuke: Professora, eu acho melhor você não da aula hoje !

- Sakura: Sasuke, você não ta vendo que ela não ta conseguindo falar !! Tadinha ela não para de tremer !

- Hinata: Naruto, Sasuke, Sakura, vamos levar ela para a sala da diretora Tsunade, ela é a médica da escola também, ela com certeza vai saber o que fazer !

- Naruto: Mais alguém sabe por que o professor Asuma fez isso ?

 Quando eles falaram o nome do Asuma, eu fiquei com mais medo

- Sakura: Oh Idiota... Ele ta com ciúmes do professor de Educação Física novo !

   Ino entrou na sala.

- Ino: Eles estavam conversando, ai o professor Asuma ficou igual um dragão quando soube e veio tirar satisfações...

- Sasuke/Sakura/Naruto/Hinata: Nossa ! 

- Ino: Levem logo ela, eu já sei o que vou fazer !

 A Sakura ficou desconfiada, mas não falou nada, deixou a Ino ir. Eles me levaram até a sala da Tsunade... Naruto com aquele jeito dele nem pediu licença, foi logo entrando.

- Naruto: Vovó Tsunade, ajuda por favor, Kurenai não está nada bem !

- Tsunade: NARUTO VOCÊ SABE QUE EU NÃO GOSTO QUE VOCÊ ME CHAME ASSIM !

- Hinata: Não temos tempo pra discussões por motivos tão IDIOTAS !

 Me colocaram sentada numa cadeira, Tsunade me deu água e um remédio para me acalmar, ela mando os meninos embora e ficou ali comigo. Ela viu os meus braços e perguntou.

- Tsunade: Essas marcas... Foi o Asuma que fez isso ?

 Fiz sim com a cabeça, eu ainda tremia, ela passou a mão na marca e doeu... Muito !

Enquanto isso no ginásio.

- Ino: Professor Kakashi, Professor Kakashi...

- Kakashi: Calma Ino... O que foi ?

- Ino: Kurenai, ela não esta nada bem... Está na sala da Diretora...

 Ele não a deixou terminar de falar e foi correndo ver o que aconteceu.

Em uma área comum da escola.

Asuma estava lá com Rin.

- Asuma: Se ela pensa que vai me trair está muito enganada !

- Rin: Mas você está traindo ela... Como você se sente em relação a isso ? Como você acha que ela vai ficar quando souber ?

- Asuma: Você... Falando isso... Se esqueceu que VOCÊ é a outra ?

- Rin: Mas você acha que eu gosto de ser a Outra ? Você tem que escolher... Ou eu ou ela, pra ninguém sair ferido dessa história !!

Na sala de Tsunade

Kakashi chega desesperado, eu vejo ele, e de repente me sinto melhor. Me sinto como se meu protetor tivesse chegado, sinto como se com ele ali nada de ruim ia acontecer. Esqueço até que de alguma forma, ele nem culpa tem, mas ele é meio que o motivo pra eu estar ali !

 - Kakashi: Senhora Tsunade... Ela esta bem ?

 Ele falou de um jeito realmente assustado, como se ele não quisesse que acontecesse nada comigo !

- Tsunade: Ela está melhor, mas não vai poder dar aula hoje !

- Kakashi: Eu a levo para casa de carro !

- Tsunade: Tem certeza ?

- Kakashi: Claro não deixarei nada de ruim acontecer a ela !

- Tsunade: Kurenai... Tem certeza ?

- Kakashi: Desculpe senhora Tsunade, mas pode cancelar minha aula ?

- Tsunade: Claro... Só cuide bem dela !

 Eu fiz sim com a cabeça, confiava nele, acreditava que com ele nada de ruim iria acontecer comigo. Me levantei com a ajuda de Tsunade, o abracei, e fui com ele.

Logo Tsunade falou nos autos falantes para toda a escola: “ Ás aulas de Matemática, Educação Física e Geografia estão suspensas por hoje ! “ “ Asuma, compareça imediatamente a minha sala ! “


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...