Um Amor Inesperado escrita por Kurenai Hatake


Capítulo 1
Como tudo começou




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201643/chapter/1

Voltamos todos das férias... Queria conhecer minha turma nova, também saber se eu teria novos colegas. Já que eu n pude ir nas reuniões antes das aulas começarem eu não sabia de muita coisa. Só sabia o que Asuma me contava, ele era meu namorado, e professor de geografia. Ele me disse que eu iria gostar muito da turma nova, tinha alunos bem interessantes.

Cheguei na escola antes dos outros professores, estava com saudade de tudo aquilo, mas fui para a sala da Tsunade, a diretora da escola, gostaria de saber se eu teria novos colegas:

– Kurenai: (bato na porta) Tsunade, posso entrar .

– Tsunade: Claro Kurenai, á vontade. Como foram as férias?

– Kurenai: Foram boas... Viajei com o Asuma !

– Tsunade: Ah! Então, o namoro de vocês está indo bem ?

– Kurenai: Ah Tsunade... Não está não, não é mais a mesma coisa sabe, ele não é mais aquele cara carinhoso que ele era a um mês atrás !

– Tsunade: Kurenai, quero te fazer uma pergunta, mas eu não quero que você fique mal... Eu só quero te ajudar !

– Kurenai: Ah eu sei disso... Pode falar o que você quer perguntar ?

– Tsunade: Você ama o Asuma ? Você ainda sente aquilo que vocês sentiam quando começaram a namorar ?

– Kurenai:...

Não respondi... Na verdade eu não sabia o que sentia. Eu ainda amava ele? Eu amei ele, ou era só uma atração, uma paixão ? Não sabia ao certo... Mas mudei de assunto rápido, e perguntei logo o que eu queria saber.

– Kurenai: Tsunade, tem professores novos ?

– Tsunade: Tem sim... Kakashi Hatake, professor de educação física.

– Kurenai: Ah... Obrigado, era isso que eu queria saber !

Sai da sala, pensando na pergunta que ela me fez. Eu amo o Asuma ? Eu mesma não sabia me responder! De repente esbarrei com um homem bonito, nunca tinha visto, ele tinha os cabelos brancos e levantados, mas caiam para o lado, uma face angelical, o homem mais lindo que já tinha visto, ele estava com pressa, usava uma blusa verde e uma bermuda azul.

– ????: Mil desculpas... Estava com pressa, achei que tinha me atrasado, mas pelo visto não chegou ninguém ainda !

– Kurenai: Tem razão, ainda está cedo !

– ????: Como fui indelicado... Meu nome é Kakashi Hatake. Sou o novo professor de Educação Física.

– Kurenai: Prazer. Sou Kurenai Yuuhi... Professora de matemática.

– Kakashi: Mais uma vez me desculpe... Quer ajuda para levar seu material ?

– Kurenai: Não precisa se desculpar foi um acidente. E não precisa me ajudar, como foi um acidente não é sua obrigação fazer isso.

– Kakashi: Pelo contrario... Um cavalheiro não pode deixa uma dama tão linda como você carregar todo esse peso... Me mostre onde é a sala que eu levo pra você !

Eu fiquei corada nesse instante, ninguém nunca me tratou assim antes, nem o Asuma, ele não me deixou recusar então fui com ele até minha sala. Ele me chamou de linda, nossa meus olhos começaram a brilhar, eu estava totalmente sem jeito, mas ele era muito educado então puxou conversa, mas eu não sabia o que falar, a caminhada até minha sala nunca foi tão longa.

– Kakashi: Kurenai... Eu me sinto um pouco envergonhado de te pedir isso... Mas como eu sou novo aqui, você me poderia ajudar em algumas coisas ?

– Kurenai: Claro, não precisa se sentir envergonhado.

– Kakashi: Eu gostaria de saber onde alguns lugares aqui... Essa escola é muito grande, nunca trabalhei em uma escola tão grande.

– Kurenai: (Ri um pouco sem jeito) Na minha sala tem um mapa da escola, eu posso te dar se quizer !

– Kakashi: Ah você acabou de salvar minha vida, não sabe como eu fico grato !

Nessa hora ele sorriu de uma tal maneira que me fez tremer toda... Eu pensei “ Como alguém pode ser tão perfeito ?”

Chegamos a minha sala, ele colocou os livros na minha mesa. Cada movimento dele me enchiam os olhos, eram feitos com leveza, eram a coisa mais linda que eu já tinha visto. O que estava acontecendo comigo ?

– Kakashi: Uffa! Sem nenhum imprevisto minha missão de trazer você e seus livros em segurança até sua sala foi cumprida!

– Kurenai: (Comecei a rir) Obrigado Soldado... Merece até uma medalha !

Tentei corresponder a piada. E parece que deu certo, ele começou a rir.

– Kakashi: (Rindo) E com quem eu falo para poder ganhar minha medalha ?

– Kurenai: Com nossa superior soldado !

Nós estávamos rindo, e ele olhou o relógio de pulso dele. Era prata com a pulseira preta de borracha, era a cara dele esse relógio, cara de um atleta !

– Kakashi: Que horas o pessoal começa a chegar ?

– Kurenai: Ah, umas 7:30 a.m, as aulas só começam as 8:30 a.m !

– Kakashi: Nossa !! ( ele fez uma cara muito engraçada de espanto ) Nós chegamos bem cedo então em professora !

– Kurenai: (Comecei a rir, mas não tanto quanto da última vez) Sabe professor... Gosto de chegar cedo para arrumar direitinho minhas coisas !

– Kakashi: Então, acho que estou atrapalhando você ?!

– Kurenai: Não, nunca... Você me ajudou, e hoje é o primeiro dia de aula, não tem nada que eu tenha que arrumar (rsrsrsrs)

Então nós no sentamos. Eu me sentei em minha cadeira, ele se sentou na carteira que estava colada a minha mesa, mas ele estava quase subindo a mesa.

Enquanto isso, na sala de geografia.

Rin, a professora de português entrou na sala de Asuma. Eles começaram a ter um caso, mas a Kurenai não sabia de nada disso ! Rin entra na sala dele e fecha a porta, ela pula em cima dele e começa a beijá-lo, ele corresponde, aos poucos mas corresponde.

– Rin: Asuma, você viu o novo professor de Educação Física ?

– Asuma: Não ! Como ele é ?

– Rin: Alto, bonito, novo mas tem o cabelo todo branco. Mas ele é muito bonito, muito mesmo !

– Asuma: Ah, que bom pra ele ! (¬¬)

– Rin: Eu vi ele no maior papo com Kurenai !

– Asuma: O QUEEE ?

Ele saiu correndo com muita raiva em direção a sala da Kurenai. A Rin ficou rindo na sala dele. Ele estava com muita raiva.

Na sala de matemática.

Nós estávamos conversando. Eu nunca me senti tão bem ! Nós riamos, contávamos histórias um para o outro. Nós nos tínhamos conhecido naquele dia e parecia que éramos amigos de infância.

???? – O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI ?

Bateram na porta e gritaram. Eu e Kakashi tomamos um susto. Era Asuma na porta, com muita raiva, nunca tinha visto ele assim. Fique muito assustada !




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua