Um Amor Inesperado escrita por Kurenai Hatake


Capítulo 11
Cada um para um canto




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201643/chapter/11

–Hinata: Gentee, sensação de liberdade!

–Kakashi: Ta bom, entendi que vocês gostaram de sair de dentro desse carro, mas vamos logo pra fila, eu quero ir na montanha russa, roda gigante, carro bate-bate... TODOS

–Naruto: Depois eu que sou criança... (u,u)

–Kakashi: Cala boca Naruto... (U.U)

–Naruto: Vem aqui calar !!!

–Kurenai: Eiiii, da para os dois pararem?

–Kakashi: Amoor, foi ele quem começou! u.u

–Kurenai: Não importa quem começou, só parem!

(As meninas batem palmas e riem)

–Sakura: Kurenai, eu quero ser igual a você quando crescer.

(Kurenai começa a ri)

–Kurenai: Ah Sakura, obrigada!

–Sasuke: Ok! O papo ta muito bom, mas vamos comprar logo esses ingressos ?

–Kakashi: Sabe o que é melhor? Eu, Sasuke, Naruto e Sai vamos comprar os ingressos, ai vocês esperam a gente aqui, ok?

–Kurenai: Claro que não!

–Kakashi: Por que amor?

–Kurenai: Ta maluco achando que a gente vai ficar em pé aqui nesse sol! A gente vai ali pro banquinho, isso sim! (u.u)

Todos começaram a rir, eu falei aquilo mas nem era para ser engraçado, saiu meio “automático”. Eu e as meninas fomos para o banco e os meninos foram para fila. Do banco dava pra olhar a fila, a gente ficou ali olhando os meninos e conversando, mas de repente, um bando de “piriguetes” (u.u) chegaram perto deles, abraçando e beijando eles, eu só lembro da cara da Sakura ficando vermelha e ela começou a apertar os dedos como se fosse lá pra socar a cara delas. Mas a gente também percebeu que eles não estavam nem um pouco a vontade com aquilo, eles pediam pra elas pararem mas as... (:@@) não largavam eles.

–Kurenai: Meninas, vamos lá, abraçamos eles e damos um beijão neles, essas vagabundas vão sair correndo, se não a gente quebra a cara delas! u.u

Fomos lá, e como o combinado abraçamos os meninos e beijamos eles, eu fiquei um pouco em duvida da reação da Ino, mas ela fez exatamente a mesma coisa com o Sai, o abraçou, pegou pela nuca e deu-lhe um beijão. As “coisinhas” foram embora (u.u).

–Kurenai: Amor, se você desse mole pra ela, eu matava vocês dois.

–Kakashi: Nunca amor, eu ia fazer isso cm você, você sabe que te amo!

–Sakura: Aquela vadia queria o que com você?

–Sasuke: Um lugar no meu coração! Mas ela nunca ia conseguir...

–Sakura: Por quê?

–Sasuke: Ele já é todo seu!

–Hinata: Naruto, fiquei com medo de te perder pra aquelazinha! U.u

–Naruto: Hinata, você é o amor da minha vida, demorei para descobrir isso, mas descobri. E hoje não te troco por ninguém.

–Ino: Te contei que eu me apaixonei por você assim que eu te vi?

–Sai: Sério? Acredita que eu ia dizer a mesma coisa ?

Depois de cada um se explicar, nós trocamos um beijo apaixonado, me surpreendi com o Sai e a Ino. Foi tipo, como foi comigo e Kakashi, mas como não tinha nenhum impedimento, eles foram mais rápido.

Chegamos na nossa vez, todos compramos muitas fichas, e cada casal foi para um canto diferente, eu fui com o Kakashi pro “túnel dos namorados”, ele disse que queria ir nesse primeiro pra a gente ficar juntinho. Sai e Ino foram pra roda gigante, os outros não falaram para onde iam, só saíram correndo.

Na roda gigante.

–Ino: Aquilo que você me disse... Era verdade?

–Sai: Sim.

–Ino: Mas a gente acabou de se conhecer!

–Sai: Por isso eu disse que estou apaixonado... O que eu sinto por você nunca senti. Mas quem sabe com o tempo, isso fica mais forte? Vira um amor?

–Ino: E esse tempo, quanto será que vai durar?

–Sai: Esse é o problema. Eu tenho medo de demorar de mais e acabar perdendo você!

–Ino: E se eu disse que estou disposta a esperar o tempo que for? Porque eu também nunca senti o que eu estou sentindo por você!

–Sai: Você aceita ser minha e construir um amor, no qual poderá ser para sempre?

–Ino: Sai... Aceito sim (*-*) (Os dois se beijam no alto da roda gigante com o por do sol de fundo)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!