Um Amor Inesperado escrita por Kurenai Hatake


Capítulo 10
Nada melhor que uma boa conversa...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201643/chapter/10

 Na parte de trás da caminhonete estávamos, eu, Kakashi, Sai e Ino. Sai sentou-se ao lado da Ino, assim que eles se apresentaram e se cumprimentaram. Kakashi riu como quem quisesse dizer “eu sabia”, mas eu falei no ouvido dele “amor, não ri, deixa eles conversarem, eles vão ver que a gente ta reparando”. Kakashi muito esperto me olhou nos olhos e disse assim “só se eu ganhar um presente”, “qual presente?” perguntei. Ele segurou minha nuca e me beijou. “Esse presente” disse ele rindo, depois disso ele me deu um beijo na testa e me colocou deitada no seu peito. Depois disso ele começou a fazer carinho no meu rosto, acho que ele nem tava prestando mais atenção em Ino e Sai, porque ele ficava olhando para o céu, e dizia para mim

- Kakashi: Como o céu ta lindo hoje amor!

- Kurenai: Sim, ele está lindo de mais amor!

- Kakashi: Está como você é todo dia, linda e radiante, você ilumina a minha vida, como o sol está iluminado o dia de hoje... Mô... Eu te amo, mais que tudo, mais que a minha própria vida.

 Disse ele, olhando nos meus olhos, eu fiquei com os olhos cheios de lágrimas, mas disse a ele.

- Kurenai: Como você pode me amar mais que a sua vida, se você é minha vida ? Eu te amo mais que tudo, e sempre, sempre vai ser assim !

 Ele me beijou mais uma vez, e nós ficamos ali, observando o céu. Ino e Sai nem estavam ligando para a gente, mas era melhor deixar os dois ali mesmo, isolados do mundo, afinal, nada melhor que uma boa conversa !

- Sai: Ino. Eu te conheci agora, mas você é a menina mais legal que eu já conheci até hoje !

- Ino: Verdade ?!

- Sai: Sim, se você não levar em conta que até hoje eu não conheci muitas garotas...

- Ino: (risos) Claro, mas se dessas poucas eu sou a mais legal que você conheceu, pra mim vale, e de mais !

- Sai: Valeu, minha opinião já é tão importante pra você assim ? Saiba que você também já é uma pessoa muito importante para mim...

 A Ino ficou vermelha nessa hora, eu estranhei um pouco porque isso sempre é a reação da Hinata, mas ela estava com aquele brilho no olhar, será ?  Eles tinham acabado de se conhecer, ela devia estar encantada com ele, isso sim...

- Ino: Será que você vai estudar comigo... Quer dizer... Com a gente, na turma de Kakashi e Kurenai ?

- Sai: Por quê ? Tem outra turma ?

- Ino: Sim, a outra professora de matemática eu não sei qual é, mas o de Educação física é o Gai, ele também é bem legal...

- Sai: Nãããão... Eu quero estudar é com os meus tios ? (u.u)

- Ino: ( Rindo) Fala com Kakashi, vai, ele pode ajudar, com certeza !

- Sai: TIIIIIIIIIIIIIIIO !!!!

- Kakashi: Oi... Fala garoto !

- Sai: Tio, eu vou ficar na turma da Ino... Quer dizer... Na turma sua e da Kurenai não é ?

- Kakashi: Boom, agora que você falou...

- Kurenai: Sai, eu não sei, porque por você ter chegado agora...

- Sai: Poxa Tia, você não pode fazer nada não, vai... Eu sei que você pode !

- Ino: É Kurenai... Vamos... Eu sei que tu consegue isso vaai !

- Sakura: Kurenaai... Tira aquela vaca desgraçada da Karin lá da turma, só ela estraga, coloca o Sai...

- Naruto: Isso mesmo fessora... Tira aquela Vaca 4 olhos da nossa sala ?!

- Sakura: NARUUUUTO, O QUE EU FALEI SOBRE FALAR DIREITOO ?!

- Sasuke: Amor, por favor, se controla, aqui dentro ta muito apertado para você bater no Naruto agora !

- Kurenai: Gente, por favor, calma, calma... Eu vou amanhã na casa de Tsunade, e vou pedir pessoalmente para trocar a Karin e o Sai de sala, ta bom assim ?

- Sai: Tiaaa... Você é mais que de mais, te amo !

- Kakashi: Eiei, pode parar, que quem ama ela sou eu ! (u.u)

- Sai: Tio, tu é muito ciumento !

- Kakashi: Claro, ela é o amor da minha vida, não vou deixar ninguém tirar ela de mim !

- Sai: E você acha que eu iria furar teu olho assim?

- Kakashi: Não sei... Como dizia o ABBA...

 Gente, eu não acreditei, nessa hora Kakashi começou a cantar para mim, ele cantou Lay All Your Love on Me, uma parte dessa música, eu não sabia o que fazer, não esperava ele começar a cantar ali !

- Kakashi: I wasn't jealous before we met

Now every man that I see is a potential threat

And I'm possessive, it isn't nice

You've heard me saying that smoking was my only vice

But now it isn't true

Now everything is new

And all I've learned

Has overturned

I beg of you

Don't go wasting your emotion

Lay all your love on me

(Tradução)

Não era ciumento antes de nos conhecermos

Agora todo homem que vejo é uma ameaça em potencial

Sou possessivo e isso não é legal

Você me ouviu dizer que fumar era meu único vício

Mas agora isso não é verdade

Agora tudo é novo

Tudo que aprendi

Foi destruído

Eu imploro a você

Não jogue fora seus sentimentos

Deixe todo seu amor comigo

 Os meninos começaram a aplaudir ele, Naruto como sempre começou a botar pilha…

- Naruto: Ai Kakashi... Melhor que Bombril, tu tem 1002 utilidades ( risos )

- Kakashi: Amor, apesar de eu não fumar, essa música se encaixa muito bem ao que sinto por você e ao que você mudou na minha vida.

- Kurenai: Vish... Amor fiquei sem palavras agora !

- Kakashi: A amor, precisa falar nada não, é só tu nunca sair do meu lado.

- Kurenai: Isso eu posso fazer, com maior prazer !

- Sasuke: Graças a Deus nós chegamos !

- Naruto: Amém, sair desse apertooooo !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obg pro lerem ^^