Sonhos Obscuros escrita por Gabrielle


Capítulo 2
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

O primeiro capítulo. Aproveitem. ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201630/chapter/2

E lá estava eu, novamente, correndo pelas ruas desertas e mal iluminadas. Isso foi graças aos meus amigos que me prenderam na biblioteca para fazermos o trabalho de história. Se eu não chegasse logo em casa eu ficaria de castigo, pela minha irresponsabilidade. Logo, avisto a minha casa - que era de uma cor até que chamativa, amarelo.

"Que estranho às luzes estão apagadas."

Quando entro, e acendo-as, vejo na mesinha que fica na entrada um bilhete. E pela letra, deveria ser a da minha mãe.

-”Logo estaremos em casa. Beijos, mamãe e papai."Típico da senhora mãe.

Fui para a cozinha, estava faminta. E como sempre, minha mãe não deixou a minha janta. Olho para o relógio que fica em cima da pia e vejo que são dez da noite.

"Já passou do toque recolher...”

- Mãe. Onde a senhora foi com o papai?

Remexi a cozinha toda para ver se encontrava algo para jantar. E não encontrei nenhuma comida.

- Parece que meus pais ainda não foram no mercado fazer compras.

            Quando abro o armário em cima da pia encontro um pacote de miojo. Peguei a panela coloquei água e deixei ferver. Enquanto fervia fui em direção à geladeira para ver se encontrava algo para beber. E só tinha água.

- Que ótimo, Sara, só tem água.

Escutei algo borbulhando e era a água que tinha fervido, sai correndo e coloquei o miojo dentro da panela, quando ficou pronto adicionei o tempero. Fui com o prato na mão até a mesa e me sentei. Terminei a minha "janta", fui lavar a louça e depois subi para o meu quarto. Que era o último cômodo do segundo andar. Abri a porta e me deparei com aquela bagunça.

- É. Preciso arrumar esse quarto, urgentemente. Não sei como a minha mãe ainda não reclamou. Ah! Mãe.

 Peguei o celular que estava no bolso da calça jeans e disquei o número dela, caiu na caixa postal, tentei o do meu pai e aconteceu a mesma coisa.

- Ah! Que droga!

Joguei o celular na cama, sorte que ele não caiu no chão. Fui em direção ao armário, peguei o pijama que era uma calça de moletom branca e uma blusa de manga curta da mesma cor, só que com flores azuis. Fui tomar um banho, para ver se relaxava. Quando acabei, penteei o meu cabelo e escovei os dentes. Andei até a janela e abri as cortinas, o céu estava escuro. Sem lua e nem estrelas, estava ventando, dando aquele ar sombrio. Fechei a cortina, liguei o abajú e desliguei a luz. Enrolei-me no edredom e adormeci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Algum erro de ortografia? Se tiver só avisar.
Sem reviews, sem capítulo.
Eu sei que ainda está no início, mas custa mandar pelo menos um review?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.