Sonhos Obscuros escrita por Gabrielle


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bom, é a minha primeira fanfic. Então peguem leve.
Mudei o prólogo. ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201630/chapter/1

Estava no banco de trás do carro, meu pai dirigindo e minha mãe no carona. Os dois estavam me levando para a escola. Apesar de eu negar, falando que não precisava. Mais insistiram tanto, que acabei deixando. Os dois tinham ótimas profissões, meu pai era engenheiro e minha mãe advogada, vivíamos em uma casa simples. Eu estudava no colégio estadual da cidade de Auberry. Onde morávamos era um pouco no interior do país, havia bastante gente, as ruas sempre ficavam cheias, independente do dia.

- Chegamos Sara.

                Meu pai avisou, dei um beijo nos dois e desejei um bom dia de trabalho. Sai do carro e entrei no colégio. Estava esperando os meus amigos vindo gritando em minha direção. Mas parecia que ninguém tinha chegado ainda. Sentei-me embaixo de uma árvore que havia no pátio e fechei os olhos, senti a brisa bater em meu rosto e bagunçar os meus cabelos, era uma sensação boa, de tranquilidade.

Escutei alguém me gritando, abri os olhos e avistei quatro pessoas vindo em minha direção, Carla, Laryssa, Carlos e Fernando, as quatro paixões de minha vida, meus irmãos. Levantei e esperei eles chegarem até mim. As garotas me deram um abraço, já os meninos bagunçaram o meu cabelo mais ainda.

- Ah! Parem, ele já está uma droga e ainda ficam mexendo!

- Tá bom, sua velha gagá. – Começou o Carlos me provocando.

- Ora, seu!

- Não comecem uma briga logo de manhã. – Disse Fernando, o mais sã de todos.

                Tocou o sinal e fomos andando até a sala, que era a mesma. A primeira aula foi história, a professora passou um trabalho em grupo para segunda. As outras aulas foram como sempre, não teve nenhuma novidade. Quando elas acabaram, nós cinco andamos em direção à biblioteca para fazer o trabalho. E as horas foram passando, acabamos tarde. Eles foram para um lado e eu para outro. Olhei para o relógio e sem dúvida alguma ia chegar tarde em casa, comecei a correr.

- Droga! Outra vez!



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sonhos Obscuros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.