One-shot Parce Que Je Taime escrita por Liliana Cullen


Capítulo 3
PARCE QUE JE T'AIME


Notas iniciais do capítulo

oi Espero nao vous desenludir e espero que gostem!!
ate la em baixo!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201610/chapter/3

POV TANYA DENALI

Eu paguei pelos meus erros, magoei Edward...

Na prisao descobri que sempre fui mimada pelo meu pai e eu sempre tive tudo o que eu queria.

O Edward era o garoto mais bonito de forks e eu o queria eu o amava mais que tudo e o meu pai como sempre queria me dar tudo e esse foi o seu erro, ele tinha me dado tudo e nao pensou em como eu ficaria depois da partida dele...

Eu me sentia a pior pessoa do mundo eu tentei matar uma pessoa porque eu queria edward...

Foi ai que eu percebi no que eu estava me tornando, eu nao passava de uma adolescente apaixonada.O edward nunca me amou e nunca me amara ele a ama...

A Isabella tinha tudo o que eu desejava,ela seria uma cullen em breve,o meu sonho,tudo o que eu sempre quis...

Depois que eu entrei na prisao aprendi a ser humilde...


Hoje fazia quatro anos que eu estava presa e hoje eu sairia da prisao.



A irina foi me buscar e tambem foi ela que me contou que eles iriam se casar.Que a vida dele estava estavel.

Eu ouvi dizer que você está bem

Que você encontrou uma garota e agora está casado

Eu soube que seus sonhos se tornaram reais

Acho que ela lhe deu coisas que eu não lhe dei


Eu sabia que teria de encar-lo e pedir perdao aos dois, eu quase tinha os destruido.



Coloquei um lindo vestido que a Irina tinha me comprado, cor de vinho, longo e tomara que caia. Uma sandália prata, os cabelos soltos e uma maquiagem simples completavam o visual.

Saí de casa sem falar com ninguém e fui para a igreja. Eu precisava ser forte e mostrar que meu amor por ele não acabou, e que jamais iria acabar.

Eu odeio aparecer do nada, sem ser convidada

Mas eu não pude ficar longe, não consegui evitar

Eu tinha esperança de que você me olhasse e se lembrasse

De que pra mim, não acabou


Não importa, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para vocês dois

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca



A igreja estava linda e lotada de gente. A decoração era maravilhosa.

Optei por me manter escondida e me coloquei atrás de uma das pilastras. Admirava o noivo, que estava simplesmente lindo. O homem que passei a vida toda imaginando neste mesmo lugar, nesta mesma posição e nesta mesma igreja, esperando para se casar comigo, e não com ela. Ela é o sonho dele e eu nao posso fazer nada, eu gostaria que tudo tivesse sido diferente.

O padre falou lindas palavras sobre amor, fraternidade, respeito e companheirismo, dizendo que quando um homem e uma mulher se unem tornam-se um só, e que o tempo, ao invés de desgastar essa união, só a faz tornar-se plena.

E quando eu o escutei ele fazer jura de amor eterno e mais uma vez dizer que a ama, Nao me machucou como eu tinha pensado que seria. Acho que o meu coracao comecou finalmente a entender.

Eu tinha feito de tudo para que ele me amasse mas ele nunca amou embora isso tivesse comecado mal eu tive esperanca que podesse der certo.

Eu me mutilaria e daria a ele um pedaço de mim se fosse preciso. Mas, de que adiantou tanta concessão, se ele a escolheu?

Analisando-a, ela era perfeita para ele. Era linda e gentil, mas parecia ter pulso. De longe, era notável que ambos eram dois satélites, onde um se movia na órbita do outro.


Ao final da cerimônia, meu coração ainda doía ao vê-los juntos. Mas, eu já era uma página virada, ou melhor, arrancada, da vida dele. E cabia a mim, e somente a mim, andar de cabeça erguida e procurar o melhor, ou alguém exatamente como ele. Resolvi sair de fininho antes que alguém me notasse.

Eu tinha esperança de que você veria meu rosto e que você se lembraria

De que pra mim não acabou


Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para vocês dois

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca


Nada se compara, não se preocupe ou se importe

Arrependimentos e erros são produzidos pelas lembranças

Quem poderia adivinhar o gosto amargo-doce que isso teria?


Não faz mal, eu vou encontrar alguém como você

Não desejo nada além do melhor para vocês dois

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Eu sai de la correndo entrei no carro sem destino,eu estava como uma loca ou como uma adolescente apaixonada era o que eu era uma simples adolescente que queria tudo mas que no final nao teve o mais importante de tudo O AMOR.

Foi ai que eu percebi que nunca fui amada, as pessoas me desejavam mas nunca nimguem me amou de verdade. Era triste mas era a verdade.


Eu tinha de ir la e pedir desculpas a ele e nao continuar agindo como uma adolescente.


1 HORA DEPOIS

Ver a casa dos cullens onde eu passava a minha vida tao bem decorada como sempre mas estava com mais charme. Tudo para eles, eles merecem....

Mas, todo esse sofrimento me fez amadurecer e perceber que eu amaria o Edward para sempre mas eu poderia recomecar.

A casa dos Cullen estava divina. A alice caprichou e deixou tudo esplêndido. Flores naturais cercavam todo o jardim. A sala foi transformada numa pista de dança que mais lembrava aqueles restaurantes românticos(onde o edward nunca me levou mas que eu insisti para ir), e o bolo mais parecia uma obra de arte.


Algumas pessoas pareciam espantadas por me ver lá. Alice ficou tensa, provavelmente pensando que eu faria algum barraco. Ledo engano... eu estava ali para curar minhas feridas, e para sempre.

Fui para perto dela e disse.

–Me perdoe por tudo o que eu fiz para voce e para a sua familia, eu sei que tudo o que fiz fez voces sofrerem eu lemento mesmo muito.Eu amo o Edward mais que tudo mas tambem sei que posso Recomecar e eu so vim aqui hoje para curar minhas feridas. So me apaixonei pela pessoa errada e como sempre tive tudo eu queria ter o edward mas nao vou poder ter ele nunca...

–Tanya ainda bem que se arrepende eu nao posso dizer que te perdo mas voce pode ficar na festa.

Ela disse e me deixou sozinha.

A noiva que é a Isabella descia graciosa do alto da escada, vestida num lindo vestido bege acinturado e solto no restante do corpo.

Ao me ver seus olhos transmitiram MEDO, tristeza.... Aproximei-me sorrindo para ela.

– Sabe, Isabella, eu odeio aparecer assim, sem ser convidada, mas não pude ficar longe. Não consegui evitar. Foi mais forte do que eu. Eu disse mas nao a deixei dizer nada. E continuei

–Eu lamento muito por tudo o que eu fiz para voce e para o Edaward, eu sempre tive tudo o que queria e quando me apaixonei pelo edward eu queria ter ele como sempre tive tudo, mas agora eu percebo que ele sempre amou e sempre amara voce e so voce, eu so vim aqui hoje pera desejar o melhor para voces e pedir perdao para poder RECOMECAR a minha vida,eu sei que sou mimada mas aprendi com os meu erros voce me perdoa?? Eu perguntei eu ja sabia a resposta.

–Eu nao posso perdoar voce mas pode ficar na festa. Ela disse e tentou surrir mas nao conseguio e eu compriendo ela eu tambem nao me perdoaria.

– o casamento esta lindo assim como voce! Ela me murmurrou um “obrigado”

–Isabella posso pedir uma ultima coisa a voce?? Eu perguntei

– sim! Ela disse

–faça feliz o Edward. Eu disse sorrindo

–sempre! Ele respondeu e eu vi o edward vindo na nossa direcao bonito como sempre.

Eu estava a ir embora mas a Isabella pegou a minha mao e disse

– Acho que voce teve muita coragem por ter vindo e merce uma dança. Eu olhei para ela surpresa e virei para o edward...




Eu nao podia acreditar que o eu estava nos braços de edward dancando com ele.

Rodopiamos pelo salão e senti sua mão sutilmente pousar no meio de minhas costas. Um arrepio involuntário me atingiu em cheio. O silêncio era reconfortante, mas precisava ser quebrado.

– Quero dizer que você merece ser feliz, e que reconheço que nunca fui capaz de fazê-lo sentir-se assim. Para mim você sempre foi o menino mais lindo de Forks, mas na essência eu não sabia nada sobre você. Não conhecia seus maiores sonhos, suas expectativas... e que eu deveria ter desconfiado, desde sempre, já que você nunca me disse um “eu te amo”. Éramos incompatíveis, mas eu insistia em acreditar que éramos perfeitos juntos... Eu lamento muito por tudo o que eu fiz voce, a Isabella e a sua familia.

E, hoje, não desejo nada além do melhor para vocês. Só peço que não me esqueça. Aliás, eu imploro isso. Lembro-me do que você dizia, que “às vezes, o amor dura, mas, às vezes, fere”. Você me feriu, matou-me por dentro, mas hoje, vendo a sua felicidade, entendo tudo isso de forma indolor. Desejo, do fundo do meu coração, que você e Isabella sejam felizes...

Não desejo nada além do melhor para vocês dois

Não me esqueça, eu imploro, eu lembro do que você disse:

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

Às vezes, o amor dura

Mas, às vezes em vez disso ele machuca

–Porque isso agora! Ele perguntou

Mas a musica acabou e eu e Edward nos separamos eu sai sem o deixar falar ele nao percisava de dizer nada, ele foi muito bom em me conceder uma ultima dança.

PARCE QUE JE T’AIME.(porque eu te amo) Eu repondi a sua pergunta.

“Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”.

Chico Xavier



FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu acho que a tanya nao é a vilan das historia ela so amou a pessoa errada.
AMARAM??RECOMENDACOES??COMENTEM MUITO
e passem nas minhas outras historias!!
Ate sempre!(ou ate o proximo cap de brouillon)