A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/12

 Saímos da escola na defensiva, enquanto seguíamos para nossa casa com os masen eu vi três vultos se movimentarem ao nosso lado e me choquei ao notar James e mais dois vampiros.

-Chame Carlisle. –Eu gritei para Jasper que estava no carro de trás com os Masen. –Tire eles daqui.

 Abri a porta e pulei para fora do carro, corri em direção a James enquanto Emmett corria em direção do outro vampiro e Rose na direção da vampira.

 Infelizmente ela não foi rápida e a ruiva tentou acertar o carro, Jasper parou bruscamente e os humanos saíram do carro, fizemos uma barreira entre os vampiros e os masen e ficamos em posição de ataque.

-Tome aperte o um é o numero de Carlisle, diga a ele para vir rápido. –Jasper deu o celular na mão de Edward.

 Dei um passo à frente e mirei James, ele sorriu docemente e se preparou para atacar, os dois outros vampiros fizeram o mesmo, meus irmãos se posicionaram para atacar enquanto eu me preparei como uma leoa.

-Você vai morrer James. –Eu disse sorrindo.

-Eu e seus irmãos. –Ele disse sorrindo. –Victória e Laurent se encarregarão disso.

-Vou adorar acabar com alguém. –Emmett disse sorrindo.

-Carlisle chegara a qual quer momento, jogue-os para a floresta e deixe apenas Jasper com eles. –Eu sussurrei e ataquei.

 Avancei sobre James e ele em minha direção, nossos corpos chocaram-se no ar nos levando ao chão, avancei o empurrando floresta adentro, logo arvores foram parar no chão.

 No meio da luta notei Jasper se juntar a Rosalie, no mínimo Carlisle havia chegado, arranquei um dos braços de James e o arremessei para longe.

-Montem uma fogueira. –Gritei, Rose saiu de sua briga e arrumou uma com as arvores que continham em nossa volta.

 James me chutou para longe me fazendo cair e derrubar uma arvore junto, avancei em sua direção e arranquei seu outro braço, notei em volta Jasper arrancar a cabeça de Victoria e arremessa-la na fogueira, Rose o ajudou a desmontá-la.

 No meu descuido James me prendeu embaixo do seu corpo e iria arrancar meu braço se Jasper não o tivesse jogado longe, avancei e grudei minhas pernas em sua cintura e arranquei sua cabeça, o jogando na fogueira.

 Olhei em volta e Emmett e Rose procuravam qualquer pedaço que não havia sido queimado, não havia nada, os três vampiros haviam morrido.

-Obrigada Jasper. –Agradeci passando a mão no pescoço. -Essa foi por pouco.

-Vamos voltar para casa sim? –Rose chamou abraçando Emmett.

-Eu vou ficar mais um pouco, vão na frente. –Eu pedi e me sentei em uma pedra, os três correram para a estrada e eu fechei meus olhos.

 Tudo havia acabado e não havia mais nenhum vampiro perseguindo os Masen, mas meu maior problema era tão humano, o fato de Edward esta usando droga e correndo riscos me deixava nervosa.

 Não sei quanto tempo passou, só lembrei que tinha que partir quando uma gota de chuva pingou em meu cabelo, olhei para cima e sorri, era tão bom correr na chuva.

 Corri em direção a casa, acabei trombando com Emmett no caminho, nossos corpos se chocaram fazendo um estrondo e nos fazendo ri, me levantei do chão e voltei a correr para a casa com ele a meu lado, nada dissemos apenas riamos e nos divertíamos.

-Chegamos. –Ele disse ainda rindo.

-Nem pensem em sujar a casa. –Esme disse da cozinha nos fazendo correr escada à cima.

 Tomei um banho e desci com uma roupa limpa, Edward conversava com Emmett e Jasper sobre futebol enquanto Alice e Rose estavam em uma conversa sobre compras.

-Eu posso fazer o vestido se ajudar. –Eu disse e elas me olharam, éramos para estar fazendo compras para o bendito baile e agora tinha acabado o tempo.

-Você faria? –Alice questionou pulando no sofá.

-A onde te desliga Alice? –Questionei rindo e me jogando ao seu lado. –Sim eu posso fazer só me digam as cores.

-O meu é vermelho. –Rose disse sorrindo.

-O meu é Rosa. –Alice disse. –E o seu?

-Eu não vou ao baile! –Eu disse me levantando. –Vou começar a desenhar os modelos, nos vemos amanha.

 Subi para meu quarto e fiquei brincando com Ruan, depois que ele dormiu eu peguei meu caderno e comecei a desenhar algo para as meninas.

-Posso falar com você? –Edward questionou da porta.

-Sim. –Eu disse apontando a cadeira para ele se sentar.

-Eu queria conversar sobre o que você viu hoje. –Ele começou e eu o interrompi com a mão.

-Sabe que a única que não pode te ouvir é Alice não é? –Questionei e ele respirou fundo. –Além do mais Edward, você não me deve explicações o que você faz da sua vida não tem nada haver comigo.

-Porque não contou a eles? –Ele perguntou passando a mão nos cabelos.

-Porque não sou eu que tenho que contar algo. –Eu disse e olhei para o caderno. –Minha família foi honesta com você e sua irmã, o que vai contar a nós ou não é sua escolha.

-Meus pais estavam passando por um momento complicado quando vocês chegaram à cidade, eles estavam prontos para se separar, eu estava desestabilizado e Alice dependia de mim. –Ele parou e olhou para a janela. –Meus amigos me ofereceram e eu experimentei. –Eu sei que o que fiz foi burrada, entendo totalmente isso, mas era o único jeito de fugir dos problemas.

-Sinto muito. –Eu disse me levantando e parando em sua frente, alisei seu rosto o fazendo me olhar. –Às vezes julgamos que as coisas estão erradas, mas nós não sabemos o que melhor para ninguém, quase não sabemos o que é bom para nós, imagina para os outros.

-Eu... Preciso ir. –Ele disse se levantando e ficando perto de mais. –Até amanha bella.

-Até amanha. –Eu sussurrei, ele beijou minha testa e se afastou indo para a porta, parou para olhar Ruan, depois voltou a caminhar para a porta.

-Bella. –Ele chamou e eu o incentivei a continuar com a cabeça. –É melhor desenhar um vestido para você, estou contando que ira nesse baile comigo.

 Assim que ele terminou saiu fechando a porta e me deixando paralisada, ouvi meus irmãos rirem do andar de baixo e o ouvir descer as escadas respirando fundo.

 Voltei a desenhar os vestidos das meninas e agora o meu, eu havia ficado sem reação quando ele falou sobre o baile, infelizmente eu não conseguiria negar nada a Edward Masen.

-Bella podemos conversar? –Carlisle entrou no quarto e se sentou ao meu lado no chão, o encarei esperando que ele dissesse algo. –Essa experiência com James me fez pensar muito no caos que esta se tornando essa família, todos amamos Ruan e ele faz parte dessa família, mas é apenas uma criança, não podemos telo aqui enquanto não pode se proteger, nem tomar suas próprias decisões.

-Esta me pedindo para doá-lo a alguém? –Questionei o olhando.

-Eu entendo que te doa muito Bells, acredite dói em todos nós, mas ele esta em perigo constante conosco. –Carlisle disse e nós dois olhamos para o berço. –Hoje eu conheci um casal no hospital, eles são amáveis e ela esta tentando engravidar, mas seu útero esta danificado é uma doença de família.

-Quer que demos Ruan para ela? –Questionei sem olhá-lo.

-Faríamos um acordo, poderíamos visitá-lo e quando tivermos que partir deixaremos dinheiro o suficiente, depois voltaremos quando ele for maior e o deixaremos escolher. –Ele disse. –Ele notaria que não envelheceríamos.

-Eu sei. –Eu sussurrei coçando o braço. –Me de o resto da noite para pensar.

-Tudo bem. –Carlisle disse e saiu do quarto.

 Fiquei o restante da noite o olhando dormir, um pouco antes de amanhecer, chamei Rose e Esme para me ajudar a colocar as roupas na mala, Carlisle havia entendido mesmo que eu não dissesse.

 Não fui à escola, segui para a casa dos Swan’s onde Charlie e Sue moravam, Ruan em meu colo e Carlisle e Esme no banco da frente, o restante de nós foi à escola para não chamar a atenção.

-Olá Carlisle. –Charlie cumprimentou meu pai. –Sra. E Srta. Cullen.

-Podemos conversar com você e sua mulher? –Meu pai questionou educadamente.

-Claro entrem. –Ele abriu espaço e nós entramos na simples casa, mesmo simples parecia aconchegante.

-Olá. –Sue disse sorrindo e se sentando ao lado de Charlie.

-Bella. –Esme me chamou e eu respirei fundo.

-Eu achei o Ruan enquanto estive fora cuidando do meu tio. –Eu parei e olhei para o neném em meu colo. –Os pais dele morreram em um acidente, eu o tirei do carro e a justiça me deu a guarda.

 “Infelizmente eu e meus pais entramos em um acordo, não posso ficar com ele enquanto minha vida é uma bagunça, minha família tem vários problemas para resolver, isso traria problemas futuros ao Ruan.“

-Ele é lindo. –Sue disse, eu o estendi para que ela o segurasse, Ruan riu enquanto ia para o colo dela.

-Bella. –Ele chamou e eu o olhei. –Sue.

-Sim querido essa é a Sue Swan. –Eu disse enquanto ele mexia no cabelo dela.

-Carlisle nos contou que você esta tentando engravidar. –Esme começou mexendo as mãos. –Então imaginamos se vocês aceitariam ficar com ele.

-Estão pedindo que o adotemos? –Charlie questionou.

-Com um acordo é claro. –Eu lembrei e eles me olharam me incentivando a continuar. –Minha família e os Masen poderiam visitá-los e daríamos uma pensão para a despesa dele.

-Eu acho que esse acordo é mais que justo. –Sue disse sorrindo docemente.

-Posso entrar com a adoção então? –Charlie questionou e nós assentimos.

 Depois de nos despedimos deles e de Ruan voltamos para casa, entrei em meu carro e partir para Port Angeles atrás dos tecidos de nossos vestidos.

 Ao chegar à mansão notei que todos esperavam que eu estivesse mal, não é que não sentia saudades de Ruan ou que queria fazer aquilo, mas era o melhor para ele.

 Eu Rose e Esme passamos a noite costurando os vestidos e os deixando impecáveis para o baile que seria dali a dois dias, eu e as meninas compraríamos os acessórios depois da aula.

 Quando terminamos os vestidos já estava na hora de seguirmos para a escola, sorrindo desci do carro e cumprimentei os Masen, Edward me abraçou pelos ombros, enquanto as meninas faziam planos para compras.

-Fiquei sabendo sobre o Ruan. –Edward disse sussurrando em meu ouvido.

-Ele ficara melhor em uma família estável do que em uma família de vampiros. –Eu disse. –Alem do mais um dia ele notaria que não vem de uma família normal e isso poderia afeta-lo de um jeito ruim.

-Sinto muito. –Ele disse alisando meu braço.

-Tudo bem. –Eu sorri leve e abracei sua cintura. –Parece que a escola não esta muito feliz com o fato de você esta me abraçando.

-Eles são apenas idiotas, não se preocupe com eles. –Ele pediu rindo.

-Se você diz. –Eu disse.

 Caminhamos para a sala com meus irmãos e Alice na nossa frente, os ouvi conversarem sobre banalidades a aula inteira, sempre riamos de algo ou fazíamos um comentário sobre alguém.

 Na hora do intervalo Edward me carregou para longe dos nossos irmãos, caminhamos para a quadra que estava vazia e nos sentamos lá, ficamos abraçados por um tempo calados.

-Edward. –Sussurrei o fazendo me olhar.

 Então seus lábios estavam juntos com o meu, minha mão voou para seu pescoço enquanto o dele segurou minha nuca me puxando para ficar mais perto.

 O beijo começou a ficar rápido e quente, infelizmente eu não podia falar o mesmo da minha sede, que parecia prestes a transbordar, por isso encerrei o beijo lhe dando selinhos e me levantando para ficar longe.

-Desculpe? –Ele questionou enquanto eu respirava fundo.

-Eu preciso caçar se quiser ficar tão perto de você. –Eu disse passando a mão no cabelo e o olhei, ele sorriu em entendimento.

-Desculpe. –Ele pediu se pondo de pé. –Vamos voltar o vento lá fora deve lhe fazer bem. –Ele pegou minha mão sorrindo e eu o retribui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam sobre a morte de James? E sobre os Cullen deixando o Ruan? E sobre o beijo?
Comentem plis!