A Vampira E O Humano escrita por Shaina


Capítulo 11
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

heii gente desculpa a demora estive tão acupada essa semana que ficou dificíl postar, espero que gostem.
Logo quando Edward e Bella parecem tão bem, ele tem que estragar tudo, rsrs espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201604/chapter/11

 No outro dia eu segui para a casa, enquanto Emmett já pronto para a escola ficava com os Masen, me arrumei rapidamente e desci para encontrar com meus irmãos.

-Emmett ligou disse que eles acabaram de sair, vamos encontrar ele alguns Quilômetros da escola. –Rose disse já indo em direção ao carro.

 Nada dissemos e a seguimos, quando paramos ao lado de Emmett ele estava sorrindo e eu já até imaginava que viria uma piadinha, isso era tão Emmett.

-Linda roupa bella. –Ele disse rindo.

-Porque esta rindo idiota? –Questionei chutando sua cadeira.

-É hoje que você vai matar o Edward. –Ele disse e riu mais.

-Idiota. –Eu respondi rolando os olhos.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=46577737&.locale=pt-br

 Rose parou o carro do lado do volvo de Edward, eles estavam encostado no carro conversando com os amigos de Edward que fumavam.

-Bom dia. –Rose disse sorrindo.

-Bom dia. –Alice e Edward responderam, eu encostei do outro lado do carro longe deles olhando a floresta que rodeava a escola.

-Hei tudo bem? –Edward questionou parando ao meu lado.

-Você deveria parar de fumar. –Eu disse ainda sem fita-lo.

-Por quê? –Ele questionou.

-Porque isso pode te matar. –Eu disse e o olhei nos olhos, ele sorria torto e aquilo me acalmou um pouco.

-Acha que ele apareceria aqui? –Ele questionou olhando para a floresta e ficando sério.

-Não sei. –Eu disse cruzando os braços. –Se ele os matasse aqui, chamaria a atenção de Aro, o quê se tornaria em uma guerra.

-Então isso é um possível não. –Ele disse e eu acenei com a cabeça.

-Se tiver que escolher escolha Alice. –Ele pediu e eu sabia sobre o que ele falava.

-Não terei que fazer escolhas Edward, como eu disse somos seis ele apenas um. –Eu disse sorrindo para ele. –Eu prometo que manterei você e sua irmã vivos.

-Acredite Bella sempre cumpre com suas promessas. –Emmett disse parando em nossa frente.

-Obrigado. –Edward disse sorrindo.

 Emmett, Rose, Alice e Jasper se afastaram assim que o sinal tocou, eu e Edward caminhamos juntos logo atrás, quando íamos entrar na sala Edward parou e olhou para onde seus amigos estavam.

-Você esta muito linda hoje. –Ele disse e ia caminhar para onde seus amigos estavam quando eu segurei seu braço o fazendo parar.

-A onde você vai? –Questionei séria.

-Preciso resolver uns problemas, não sairei da escola. –Ele disse.

-Se você se afastar de mais não poderei te proteger. –Eu disse olhando em seus olhos.

-Estarei na quadra rodeado de alunos. –Ele avisou e se afastou, entrei na sala com raiva e me sentei sozinha, Jasper tocou no meu ombro.

-Se acalme estamos aqui, nada vai acontecer. –Ele sussurrou de um modo que só nós vampiros poderíamos escutar.

-Eu disse que Edward ficaria doido hoje. –Emmett disse tentando acalmar a todos, todos riram menos eu que o dei língua.

-Estúpido. –Eu disse, Alice acabou por ri também.

-Quando Edward não achar Bella linda ele vai estar cego. –Disse Alice.

 Quinze minutos de aula e eu estava inquieta, levantei o braço e pedi ao professor para sair dizendo que não me sentia muito bem, ouvi Emmett segurar o riso sabendo para onde eu iria, o ignorei e sai da sala sozinha.

 Caminhei sentindo o cheiro de Edward que por incrível que pareça estava longe da quadra, me escondi em cima de uma arvore enquanto o via com seus amigos, eles estavam usando drogas, Edward ria de algo, e me deixava com mais ódio.

 Desci da arvore e caminhei em sua direção, quando notaram minha aproximação esconderam o que usavam na mochila, Edward levantou e notando meu olhar de ódio caminhou em minha direção rapidamente.

-Bella. –Ele colocou a mão em meu braço. –Vamos conversar em outro lugar.

-Odeio que mentem para mim. –Eu disse e vi seus amigos levantarem e caminharem em nossa direção.

-A única Cullen solteira. –Um deles disse rindo. –Deixe um pouco para nós Edward. –Pediu.

-Se tentarem encostar-se a mim, serei obrigada a mandá-los para o hospital. –Eu avisei.

-Hora de ir. –Edward disse tentando me puxar.

-Sua irmã sabe disso? –Eu perguntei apontando para seus olhos e o vi desviar os olhos.

 Um deles tentou passar a mão em mim e eu segurei sua mão em uma velocidade inesperada para eles, meus olhos se tornaram fogo, eu iria quebrar a mão dele, mas me acalmei e usei meu escudo físico em mim e em Edward mantendo seus amigos longe, eles tentavam passar, mas nunca conseguiam.

-O que você esta fazendo? –Ele questionou.

-Mantendo seus amiguinhos vivos. –Eu rosnei e o puxei para longe dali.

-Isabella. –Ele chamou parando e me fazendo virar, estávamos longe de seus amigos e ele me olhou nos olhos. –Você não é minha mãe, não tem obrigação para me proteger.

-Quer morrer? –Questionei. –Então porque não disse que eu deixava você para James.

 Ele se assustou enquanto eu respirava fundo, meus olhos pararam na floresta onde eu via James sorrindo, minha mão voou para o meu celular e disquei para Jasper.

-Ele esta aqui, na floresta. –Eu avisei, na hora puxei Edward para trás de mim e me preparei para atacar.

-Bella não há nada lá. –Edward disse.

-Seus olhos não vêem tão longe. –Eu disse voltando minha postura ao normal. –Vamos sair daqui.

 Caminhamos para a escola, e quando chegamos nos corredores topamos com meus irmãos e Alice, ao ver meus olhos de ódio Jasper voou para meu lado me afastando dos humanos ali perto.

-O que ouve? –Rose questionou.

-Esse estúpido esta tentando se matar. –Eu disse falando de Edward me encostando na parede.

-O que você fez? –Alice questionou a Edward e ele me olhou, seus olhos imploravam para que eu não contasse a nenhum deles.

-Estava perto da floresta com meus amigos. –Ele disse abraçando a irmã.

-Achei que havia dito que iria para a quadra. –Emmett disse serio.

-Tivemos imprevistos. –Ele disse na defensiva.

-Já chega por hoje, vamos todos voltar para a aula e nos acalmar, James não atacara aqui. –Jasper disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?? Nosso querido Edward vai superar isso? E bella? Vai conseguir perdoa-lo? Será que Alice e os Cullen saberão a verdade? Será que James morrerá?
Só no proximo capitulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vampira E O Humano" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.