Alexia Lílian Potter escrita por Mary Riddle


Capítulo 2
Carta do Tio Sirius


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpaaaa a demora!!
A e um pequeno avisinho, eu mudei algumas coisas lá nos personagens, depois passem lá para ver!!
Mais aí vem um capítulo que acabou de sair do forno!!
Beijos e nos vemos lá em baixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201552/chapter/2


Pov Alexia


Estava sentada no jardim da tia Susan, Sirius sempre quando pode vem me visitar, Angie esta junto comigo aqui no jardim, só que ela estava colhendo flores, estou pensando como será em Hogwarts, em que casa irei ficar e tomara que eu fique na Grifinória, tia Susan falou que era a casa dos meus pais.


– Lex, me põe em cima da árvore? – Angie falou, fazendo cara de sapeca.


– Não pequena, você pode acabar se machucando! – falei acariciando seu cabelo.


Ela me olhou e saiu correndo para voltar a cuidar das plantas,

ela AMA desde pequena a natureza.


– Tudo bem lex? – perguntou bri, quando se sentou amo meu lado.


– Bem e você bri? – Perguntei dando um sorriso.


– Feliz! – ela respondeu toda sorridente, parecia iria começar a pular a qualquer momento!


– Hoje iremos ir ao Beco Diagonal! – Angie disse toda sorridente, seria a primeira vez que ela iria lá.


Quando que Brianna ia falar alguma coisa, minha coruja Like, aterrizou ao meu lado e de Brianna, com uma carta, fui ver de quem era, Tio Sirius!


Like: http://t3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTbSpVAMHNOB2nbgi0W7IszrTe_7WiGTZor-lhd-z09fyW7CkD_



Querida Alexia,

Olá minha princesa, tudo bom?

Aqui está tudo normal.

Estou com saudades! Me contaram que você e Brianna irão a Hogwarts, é verdade?

Se for fico feliz, finalmente você irá conhecer seu irmão!

Harry ficará muito surpreso, mais também irá ficar feliz, ele não sabe que você está viva, achei uma injustiça não poder contar a ele que você está viva! Pena que não deixaram...


Saiba que você amará Hogwarts!


Beijos, Tio Sirius”


Tio Sirius me trata como se eu fosse sua filha, e igual o Tio Leo, eles me tratam com tanto carinho, eu sempre falo que eles dois são meus pais, eu queria tanto que meus pais estivessem vivos!! Tá chegando o dia de eu conhecer meu irmão *--*


Tia Su me tirou do pensamento falando “ Iremos para o Beco Diagonal em 5 minutos, então vai se arrumar!” ela tava sorridente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!
E dessa vez não irei demorar tanto assim!!
Beijos, Brenda!