Alexia Lílian Potter escrita por Mary Riddle


Capítulo 1
Personagens


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201552/chapter/1

Alexia Potter

Tem 15 anos, vive com sua tia Susan que é irmã de seu pai, sua melhor amiga é sua prima Brianna Grant , irmã gêmea de Harry Potter.


Brianna Grant

Prima de Alexia e Harry , irmã de Angie, filha de Leandro e Susan.


Susan Potter


Tia de Alexia e Harry, mãe de Angie e Brianna, mulher de Leandro.


Angie Grant


tem 2 anos, ama ficar com Alexia, irmã de Brianna, filha de Susan e Leandro.


Leandro Grant




Tio de Alexia e Harry, pai de Angie e Brianna, marido de Susan.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Pov Alexia


Oi, me chamo alexia, tenho 15 anos, minha melhor amiga é minha prima Brianna, Angie é apaixonada por mim, sempre que acorda, vem andando, até meu quarto.


Meu quarto é roxo clarinho,tem um poster com 3 fotos minhas, em baixi dele tem umas borboletas roxas, minha cama, do outro lado dela tem uma janela com cortinas lilázes, e do lado da janela desenho de floresm do outro lado da cama tem o guarda - roupa. 


Eu sempre que posso estou estudando, ou voando com a Brianna, as vezes levamos Angie com a gente.


Eu tenho um albúm cheia de fotos dos meus pais, a Tia Su que me deu, ela falou que todas as fotos que papai mandava para ela, ia colocando aí, a capa é vermelha, e vem escrito "James Potter and Lílian Potter" assim que eu mato a saudade que eu sinto deles, vendo fotos.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Precisa por foto do Harry,Rony,Hermione,Gina,Luna??
Logo,logo postarei o próximo capítulo!!
Beijos, Brenda.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Alexia Lílian Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.