O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 50
Epilogo - O Fim de uma História


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Trago a vocês hoje o fim do fim. Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/50

Dez Anos Depois



-- Raiden -- A voz melodiosa soou pelo campo alcançando rapidamente os pequenos ouvidos do Uchiha mais novo.


-- Aqui Okaasan -- Respondeu correndo até a mãe parando assim a sua frente.


-- Onde estava musuko? -- Sakura ajoelhou-se a frente do menino de cinco anos arrumando os rebeldes cabelos negros característicos do pai -- Não pode sumir por ai!


-- Gomen okaasan -- Murmurou o menino -- Eu descobri uma coisa muito legal sabia?


-- E o que você descobriu? -- Sakura sorriu levantando-se -- Se você não me contar, não saberei!


-- Conto na hora do jantar -- Respondeu dando as costas pra mãe e correndo até os amiguinhos da academia.


-- Não vá para longe Raiden -- Disse vendo o filho assentir, virou-se encarando Hayato, melhor amigo e esposo de Saya -- Cuide dele e fique de olho para que não saia de dentro do Clã.


-- Claro Sakura, cuidarei bem deles! -- Respondeu para rapidamente sumir atrás das crianças.


Sakura estava casada com Sasuke há dez anos, hoje ambos encontravam-se com 28 anos e tinham um único filho. Raiden que herdara o nome do avô materno era uma criança calma e centrada como o pai e tão impaciente como a mãe, os cabelos negros faziam contraste com os olhos de um verde escuro e brilhante, juntamente com o sorriso, que era visto em raras ocasiões.


Em dez anos as lutas não terminaram e por esse motivo a união entre Harunos e Uchihas e Harunos e Kitsunes tornou-se conhecida e temida por todos os demais clãs de todas as demais vilas.


O Shouton deixou de ser um segredo guardado dentro de um clã e selado para ajudar os shinobis a vencer batalhas. A união entre shouton e sharingan tornou-se famosa e o pequeno primogênito do casal Uchiha tornou-se alvo de comentários devido o desenvolvimento de suas habilidades.


Raiden era esperto e inteligente como os pais, com cinco anos era já considerado um Gennin de Konoha e ganho um hayate de Tsunade, porém dentro do Clã Haruno local no qual morava o uso do objeto não era necessário e suas habilidades não eram classificadas, por mais que todos soubessem o quão poderoso o pequeno viria a ser. Infelizmente ou não a habilidade do Shouton de sua mãe não fora lhe dado, já a força quase sobre humana era uma característica em desenvolvimento. O sharingan até então também não havia se manifestado, mas a facilidade em moldar seu chakra em um chidori era perfeita e a cada tentativa o poder aumentava e surpreendia os pais.


Sasuke por sua vez havia sido nomeado por Hikaru a tomar conta da segurança do Clã Haruno e como o sangue de sua família falava mais alto em poucos meses uma delegacia logo foi erguida levando como símbolo o leque dos Uchiha.


Para que sua autoridade fosse logo reconhecida e para que os Akatsukis não passassem impunes, Itachi foi preso e direcionado a prisão de Konoha, enquanto Kisame foi direcionado à aldeia da névoa e Pain, Nagato e Konan foram levados sob custodia à aldeia da chuva, cumprindo assim seus determinados tempos de reclusão.

Itachi saíra da prisão a poucos meses e agora vivia dentre a nova geração de Konoha, que pouco sabiam da antiga história dos Uchihas.

OoO

-- Otousan -- Sakura bateu sob a porta de carvalho a abrindo em seguida. -- Posso entrar?


-- Deve entrar musume -- Sayuri sorriu


-- Ohayo okaasan -- A mulher sorriu -- Ohayo otousan.


-- Ohayo -- Sorriram -- Veio tomar café conosco?


-- Hai -- Sakura sorriu para em seguida sentar-se.


Hikaru continuava como um líder querido e amado por todos os Haruno e após a guerra contra Madara havia tornado-se respeitado em toda Konoha e temido por outras vilas. Sayuri passará um grande período com Tsunade ensinando e aprendendo técnicas medicinais e agora eram boas amigas.


-- Onde está Sasuke? -- Sayuri perguntou


-- Saiu cedo hoje, acredito que esteja na delegacia! -- Sakura respondeu -- Bom, eu vou indo agora, prometi a Saya que a ajudaria adornar a vila para a festa de entrada da Primavera.


-- Ó querida, então você fará cerejeiras nascerem? -- Sayuri sorriu.


-- Na verdade ainda não sei o que Saya quer de mim, mas não posso despender muito chakra, tenho que passar no hospital hoje à tarde.


-- Esta bem musume -- Hikaru sorriu levantando-se e beijando os cabelos rosados da filha -- Vá com cuidado e nos vemos lá!


-- Sayonara otousan, okaasan – Despediu-se e saiu pela mesma porta pela qual havia entrado.



OoO

Sakura caminhava até o ponto de encontro marcado com Saya e como sempre atraia olhares para si. Os Harunos não admiravam somente suas incríveis habilidades e seu caráter marcante, mas também sua beleza e belas curvas que os dez anos haviam desenvolvido muito bem. A rosada nunca dera muito valor às formas físicas pela beleza e sim pela funcionalidade, já Sasuke vivia entre a cruz e a espada: tinha um grande problema quando decidia sair para caminhar com a esposa, pois os olhares masculinos o iravam imensamente, entretanto morria de amores pelo corpo esguio que se enrolava ao seu sob os lençóis do casal.


-- O que deseja Saya? -- Sakura perguntou assustando a amiga que encarava o horizonte distraída.


-- Mata mesmo a melhor amiga do coração -- Resmungou encarando a rosada -- Bom, mas agora que você chegou vamos começar.



Faltava apenas um dia para a primavera e a festa que a antecedia e deixava o Clã em polvorosa estava prestes a acontecer. Sakura cuidava todos os anos de parte do espetáculo, com jutsus simples fazia grandes e cheias árvores de cerejeira renascerem e pétalas circulavam dentre as pessoas durante toda a comemoração, pintando assim o Clã Haruno com a coloração rosada característica das belas arvores.



-- Arigato Sakura -- Saya agradeceu despedindo-se da amiga – Nos vemos mais tarde!

-- Nos vemos mais tarde Saya – Sorriu e despediu-se rapidamente.


A rosada passou pelo hospital onde junto com a mãe auxiliava no comando de uma equipe médica e quando a noite iniciou sua queda pode finalmente seguir para casa.



-- Boa Noite Sakura sama -- Kayoko cumprimentou sorridente.


-- Boa Noite Kayo -- Sorriu para a bondosa senhora -- Hayato trouxe Raiden para casa?


-- Hai -- Afirmou -- Hayato e Saya san vieram com Miyagui e Raiden, os pequenos estavam bem cansados.


-- Miyagui é bem danada, têm as características da okaasan -- Sorriu -- Afinal todos nós sabemos que Saya é hiperativa e descontrolada desde muito jovem.


-- Saya san teve sorte de arrumar um marido tão calmo e controlado como Hayato san -- Kayoko sorriu 


-- E meu marido Kayo? – Perguntou olhando ao redor em busca dos olhos negros.


-- Sasuke sama chegou depois de Raiden, tomou banho e desceu para o escritório.


-- Hai, entendi -- A rosada sorriu e voltou-se a escadaria. -- Vou subir e tomar um banho, caso meu marido pergunte, diga que já cheguei.


-- Hai Sakura sama -- A senhora viu a rosada rapidamente subir as escadarias e voltou-se ao fogão onde o molho do assado apurava.


-- Sakura -- A voz cortante do moreno atravessou a cozinha assustando a governanta -- Onegai Kayoko, pensei que minha esposa estava aqui, ouvi sua voz do escritório.


-- Sakura sama acabou de subir para tomar banho -- Sorriu -- Pediu para avisa-lo que está no quarto.


-- Arigato Kayoko -- Agradeceu e subiu as escadas chegando rapidamente à porta. Ouviu o barulho da água enchendo a banheira e adentrou o quarto sentindo o aroma de flores adocicadas que emanava de todas as coisas que Sakura tocava.


Abriu a porta do banheiro e forçou os olhos para ver através da névoa de vapor quente, a esposa descansava de olhos fechados na banheira enquanto os cabelos rosados e úmidos cobriam-lhe o colo e agitavam-se em ondas com a água.


-- Mesmo que tente ocultar o chakra, eu sempre sei quando você está próximo -- A mulher sussurrou sem abrir os olhos e logo sentiu o hálito mentolado do moreno próximo a seu pescoço.


-- E o que me denuncia? -- Perguntou com a voz rouca para em seguida passar a língua pelas pequenas gotas de água que deslizavam pelo pescoço da esposa.


-- Seu perfume -- Sorriu abrindo os grandes orbes esmeralda para fitar os negros do marido. -- Já tomou banho? -- Os olhos de ambos brilharam e rapidamente Sasuke retirou a camisa a jogando em um canto qualquer.


-- Já, mas não me incomodo de tomar outro -- Sorriu para em seguida tomar os lábios da esposa.

Rapidamente Sakura levantou-se auxiliando o marido a retirar as roupas, a banheira espaçosa derramou água pelas beiradas quando o moreno lançou-se dentro dela e girou o corpo da esposa para que ficasse acima do seu.

Beijavam-se intensamente, as mãos não encontravam um sossego e passeavam pelos corpos molhados e peles macias. Os lábios de Sasuke tomavam os de Sakura intensamente, com a luxuria de um casal apaixonado e desejoso um do outro.

Quando tornaram-se um, o gemido que antes ficara contido escapou pelos lábios de Sakura e foram rapidamente abafados pela língua de Sasuke que passeava desde o pescoço, até o colo onde deliciava-se com os seios de pele alva.

Os movimentos intensificaram-se quando Sasuke firmou as mãos sobre a cintura fina da esposa a auxiliando, e logo chegaram ao ápice da noite, juntos como sempre gostaram, unidos em um único corpo e coração. A rosada segurou firme os cabelos negros do marido e tomou seus lábios de forma doce, como fazia todas as vezes que amavam-se.

A água já encontrava-se fria quando puderam enfim sair da banheira, secaram-se e seguiram para o quarto, vestindo roupas limpas e saindo rapidamente rumo a cozinha, onde Raiden e Kayoko provavelmente já os esperavam para o jantar.

 -- Posso servir o jantar Sasuke sama? -- Kayoko perguntou assim que avistou o moreno.


-- Claro -- Rapidamente todos se sentaram e logo comiam em silêncio.


-- Musuko -- Sakura levou os olhos ao filho -- Você disse hoje que havia descoberto algo e me deixou realmente curiosa.


-- Descoberto algo? -- Sasuke encarou o filho e viu os orbes verdes escuros brilhando -- Descobriu o que Raiden?


-- Hoje enquanto eu brincava com Miyagui aconteceu uma coisa muito bacana, querem ver? – Quando viu os pais assentindo o pequeno sorriu para em seguida fechar os olhos. Sasuke encarou Sakura que apenas deu de ombros, confirmando que não sabia o que acontecia.


Quando o pequeno voltou a abrir os olhos, os orbes agora brilhavam no característico vermelho escarlate e uma única virgula negra rodopiava lentamente.


-- Sharingan -- Sasuke sussurrou e arregalou os próprios orbes ônix, Sakura por sua vez sorriu maravilhada -- Você desenvolveu o Sharingan -- Sasuke puxou o filho para um abraço e logo em seguida Sakura puxou-o para seu colo e acariciou seu cabelo negro.


-- Parabéns querido! -- A mulher sorriu -- Seu otousan e eu estamos felizes por seu desenvolvimento.


-- Posso ir contar para a Miyagui? – Sorriu – Eu não sabia se isso era mesmo o sharingan, por isso deixei ela curiosa.


-- Querido, já está tarde e...


-- Eu o levo Sakura sama -- Kayoko sorriu -- É um momento importante para o chibi, ele tem que compartilhar com a melhor amiga.


-- Hai -- Sakura sorriu vendo o filho sair de seu colo e pular ao lado de Kayoko -- Vão com cuidado! – Logo a porta da casa foi batida pelo pequeno que não continha a própria animação.


-- Ele está crescendo -- Sasuke murmurou depois de alguns minutos de silêncio -- Nem Itachi, nem eu desenvolvemos nosso sharingan tão cedo.


-- Raiden possui sangue Haruno também, infelizmente ele não desenvolveu o shouton, mas possui o kekkei genkai do chakra da linhagem, e isso faz com que seu desenvolvimento seja maior.


-- Esqueço que sou casado com uma mulher de linhagem nobre -- Disse de modo sério.


-- E eu esqueço que sou casada com um turrão -- Sakura sorriu levantando-se e jogando-se sobre o colo do marido, que rapidamente envolveu a fina cintura com os braços fortes.


-- Arigato! -- Sussurrou no ouvido da esposa.


-- Pelo que? – Sorriu acariciando os cabelos sedosos e negros.


-- Por me fazer olhar para o futuro e esquecer do passado, por me dar uma família linda e principalmente por me amar tanto -- Sorriu tocando os lábios da esposa com os seus rapidamente.


-- Koishiteru Sasuke kun -- Sorriu fechando os olhos e entregando-se ao beijo.


-- Koishiteru Sakura -- Beijou-a intensamente como sempre fazia, pois amava-a mais do que a si mesmo, e descobriu com o tempo que ser um Uchiha em meio a tantos Harunos era apenas um motivo a mais para apaixonar-se todos os dias.

Porque há dez anos atrás e pelos próximos de suas vidas, amar seria a única preocupação dentre Clãs que um dia foram inimigos mortais.

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de um final?
Galera, desculpem os erros, mas eu não tive tempo de revisar. Voltei pra faculdade ontem e já estou com provas marcadas e dois trabalhos pra entregar. Fiz esse texto no celular e só passei ele rapidinho pro Pc pra poder postar.
Espero que tenham gostado, e bom, já me despedi no capitulo passado, e se for fazer de novo serei obrigada a chorar. Porque olha, o carinho que eu tenho por essa fic é tão grande que eu tô com a sensação que uma filha está indo embora da minha vida, é horrível concluir uma fic, aish!
Chega de falação, espero que deixem a opinião final de vocês e bom, não tenho projetos futuros, mas prometo passar por aqui para deixar One's, afinal não está nos meus planos parar de escrever!
Beeijos e fiquem com Deus. Nos vemos por ai.