O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 43
Peguem seus Pergaminhos


Notas iniciais do capítulo

Oi oi' Minna
Sério, fiquei o dia inteiro tentando escrever esse capitulo, deu MUITO trabalho, e não sei se ficou bom... MAS o que importa é que eu tentei né. Sem mais delongas.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/43

No Capitulo Anterior

As portas se abriram e um vento gélido atingiu o rosto da menina fazendo com que um arrepio subisse de sua espinha até sua nuca, respirou fundo contendo a ansiedade e viu Sasuke dando o primeiro passo e sumindo pela escuridão, fez o mesmo e logo estava envolta pelo breu. Agora as coisas começariam a esquentar!

oOo

“Acalme-se” murmurou para si mesma assim que se viu sozinha na entrada daquele lugar frio “Acalme-se agora Sakura”. Seu coração batia contra suas costelas de modo estranho, em anos nunca havia sentido esse medo de enfrentar algo, respirou fundo e pensou que talvez isso fosse devido à escuridão excessiva e altamente incomoda, afinal não queria acreditar no que seu coração dizia “Perigo Sakura” dizia não, gritava. De fato, ele estava avisando que algo ruim aconteceria, porém pela teimosia típica de um Haruno preferiu pensar que era apenas o escuro, aquele absurdo e incomodo escuro.

Os passos eram incertos no começo, entretanto à medida que o coração desacelerava e se normalizava pisava mais firmemente no chão, ouvia poucos ruídos como se estivesse sozinha naquele local, porém sabia que não era bem assim e despertou quando ouviu barulhos de kunais se chocando ao longe. Com uma velocidade impressionante retirou sua própria arma da perna a segurando com firmeza, os olhos deslizaram pelo local mesmo não vendo nada ao redor e respirou mais tranquilamente quando os sons cessaram dando novamente lugar ao silencio sepulcral.

“Sangue” pensou assim que um aroma quente e conhecido lhe alcançou as narinas, era sangue fresco e ela reconheceria esse cheiro em qualquer lugar, vivia envolta ao liquido quente e foi naquele momento que notou pela primeira vez o risco que corria, arregalou os olhos lembrando-se de algumas conversas ouvidas durante aquele dia.

FLASHBACK ON

Seguia rumo à sala do primeiro exame quando passou por um grupo de shinobis que não reconhecia o haiate, tentou ignorar, mas seus ouvidos mais uma vez foram contra ela lhe deixando a par do assunto.

-- Aquela é a Haruno – Afirmou um loiro com o semblante fechado.

-- Grande coisa – A mulher de cabelos castanhos que a encarava sem puderes disse sorrindo em seguida – Ela será apenas um cadáver quando terminarmos.

...

-- Dizem que um demônio vive nela – Sussurrou um rapaz de cabelos ruivos – Igual o Gaara-sama.

-- Não fale besteiras Izuki – Outro rapaz com a mesma tonalidade de cabelos deu-lhe um peteleco na nuca – Ela não é um demônio, Tsunade sama deixou isso claro.

-- Não sei vocês – A única menina que acompanhava o grupo bufou – Mas se ela se meter em meu caminho, morrerá como tantos outros.

FLASHBACK OFF

Lembrando-se disso deduziu que o que sentira nunca fora medo, e sim insegurança. Estava cercada de pessoas que a consideravam perigosa e visto dessa perspectiva, esse ódio emanando de todos os lados não era nem um pouco bom.

Suspirou profundamente, espantou todo e qualquer receio mirando seu objetivo mental, se as coisas teriam que ser sérias, ela agiria seriamente! A partir daquele momento, aquilo seria um campo de batalha do mesmo modo que os demais que ela já esteve, daria um jeito de não matar ninguém, porém lutaria até o fim para vencer de uma vez por todas.

Com a Kunai em punho e o coração sereno andou calmamente pelo corredor escuro, despontando em seguida em um local gélido e ligeiramente maior, olhou ao redor percebendo que a escuridão havia ficando menos densa e finalmente podia distinguir algumas coisas, como montes de pedras espalhados ao redor e sob seus pés sentia a terra escorregadia, que fazia com que precisasse mais cada passada a fim de não se desequilibrar, respirou profundamente e ouviu ataques de kunais mais intensos dessa vez, percebeu que lutas desenvolviam-se por ali e deduziu que seria pelo pergaminho que carregava consigo.

FLASHBACK ON

-- O que é isso? – Sasuke perguntou encarando três pergaminhos nas mãos de Kakashi.

-- Pergaminhos, creio que se recordem deles do Exame Chunnin – Murmurou entendendo os para serem pegos por Sasuke, Naruto e Sakura.

-- Lembranças nada boas Kakashi sensei – Resmungou Naruto encarando profundamente o seu – Tsuchi (Terra) – Murmurou.

-- Hi (Fogo) – Pronunciou Sasuke lendo o seu, o moreno em seguida voltou-se a Sakura que olhava intrigada o que Kakashi havia acabado de lhe entregar – E o seu Sakura? – Perguntou

-- Mizu (Água) – Disse ainda encarando o pequeno pergaminho, voltou-se a Kakashi e perguntou – Para que isso serve Kakashi senpai?

-- Todos os participantes recebem um desse – Suspirou – A missão de vocês é proteger os que têm em mãos e pegar os outros dois de outros ninjas.

-- Ou seja – Sakura apontou para Sasuke e Naruto – Cada participante precisa ter um de cada?

-- Exato! - -Responde o homem de cabelos prateados.

-- E onde está à dificuldade nisso? – Perguntou ainda sem compreender.

-- Não existe pergaminho para todos Sakura – Kakashi sorriu – Dos 23 que aqui estão entrando, apenas 10 saíram com os três pergaminhos do outro lado.

-- Hm – Baixou os olhos e voltou a ler “Mizu” – Então, teremos que lutar por eles.

-- Hai – Sorriu – Espero ver os três do outro lado amanha!

-- Hai – Naruto e Sasuke responderam em uníssono enquanto a menina mantinha a cabeça baixa pensando.

“Se eles querem lutar, que lutemos!”

FLASHBACK OFF

Apalpou a coxa direita certificando-se que o pergaminho que recebera de Kakashi continuava bem preso ali, sorriu satisfeita ao constatar que ele estava ali intacto, juntamente com dois outros pergaminhos de invocação de Kitsunes.

Antes que pudesse dar qualquer passo adiante sentiu algo esbarrando-se a ela e assim como a figura foi direto para o chão.

-- NÃO DEIXAREI VOCÊ ROUBAR MEU PERGAMINHO! – Gritou a kunoichi que havia lhe derrubado.

-- Ino? – Perguntou se levantando e batendo a roupa, não podia ver totalmente, mas reconheceria aquela voz estridente em qualquer lugar.

-- Sakura? – A loira que já havia se levantado e mantinha-se em posição de luta baixou a kunai – Que susto!

-- Susto? – Sakura arrumou os cabelos que soltaram-se devido o encontrão – Você que me derruba e eu que te assusto? – Sorriu pela primeira vez dentro da penumbra.

-- Gomen Sakura – Disse a loira cabisbaixa – Estou assustada!

-- Doushite? – A rosada perguntou

-- Não gosto dessa escuridão – Respondeu para depois dar um passo à frente – Quero sair logo daqui e me perdi de Chouji.

-- Mas não é uma prova individual? – Perguntou

-- Acha mesmo que eu ficaria vagando por ai sozinha? – A loira levou a mão até a cintura – Está louca!

-- Hm – Murmurou baixando a voz, antes que pudesse falar qualquer outra coisa ouviu um ruído incomodo vindo das costas de Ino. – ABAIXE-SE – Gritou lançando-se sobre a menina, enquanto uma shuriken passava por onde segundos antes estava a cabeça da loira.

-- NANI? – Ino assustou-se encolhendo-se enquanto Sakura levantava e olhava ao redor em posição de luta.

-- Olha quem eu encontrei – Uma voz debochada soou alto onde as meninas se encontravam – Uma Haruno perdida.

-- Que é você? – A voz da rosada saiu fria retirando assim o sorriso insistente dos lábios do oponente.

-- Sou Mayumi da Vila da Névoa – Disse de modo sério – E quero seu pergaminho!

-- Sakura – Ino murmurou ao lado da menina

-- Vá embora Ino – A rosada respondeu baixo

-- Não posso te deixar aqui sozinha – Disse de modo aflito

-- Não só pode como deve – Rosnou em tom quase inaudível – Ande logo Ino, e proteja seu pergaminho.

-- Demo...

-- Vá embora agora! – Insistiu uma ultima vez antes de sentir a loira pulando para longe de si.

-- Está tentando proteger sua amiguinha? – Mayumi perguntou – Depois que terminar com você, irei atrás dela!

-- Talvez – Sakura flexionou os joelhos e mesmo na penumbra lançou um olhar cortante à garota a sua frente – Pode ir atrás dela depois de lutarmos, pois agora eu sou sua oponente!

-- Claro – Bateu o pé no solo e deu uma leve risada com escarnio – Então vamos logo com isso, não quero perder tempo com você!

-- Tcs – A silhueta de Sakura desapareceu da frente de Mayumi e logo ela sentiu os cabelos da nuca arrepiando-se, o hálito quente da rosada batia em seu pescoço e de modo sussurrado ouviu a Haruno balbuciar – Também não quero perder tempo com você!

O soco foi certeiro nas costas da oponente, fazendo com que ela voasse a metros de distancia e batesse contra uma enorme pedra que se erguia em meio ao vazio. Com dificuldade levantou-se encarando a menina que acabara de lhe acertar o golpe.

-- Co..como fez isso? – Perguntou ofegante se recompondo

-- Não te interessa – Sakura respondeu sem qualquer interesse – Me dê seu pergaminho.

-- MASAKA! (Nem pensar) – Gritou impaciente Mayumi.

-- Não me obrigue a tira-lo de você a força – Bufou

-- Tente!

Sakura sorriu de canto lançando-se em seguida a luta, kunais se batiam enquanto a batalha se desenvolvia no ar e na terra, ambas usavam Taijutsu e Mayumi era resistente, porém jamais chegaria aos pés da rosada que ainda nem apresentava sinais de cansaço.

Quando Mayumi caiu pela quem sabe decima vez rolando no chão Sakura caiu a seu lado abaixando-se para encara-la de perto.

-- Desista de uma vez!

-- MAKENAI! (Não vou perder!) – Lançou-se sobre Sakura a encurralando no chão sujo, sacou uma das kunais das bolsas da perna e mirou no pescoço esquio da jovem.

Sakura por sua vez perdeu toda e qualquer paciência quando sentiu o fio da lamina encostar-se a sua pele, movida pela raiva liberou o Kakkei Gekkai Haruno e seus olhos antes verdes brilhavam em carmim, seu chakra circundava seu corpo e com uma força superior a utilizada anteriormente empurrou de forma brusca a oponente que caiu sentada sobre o chão.

-- Cansei – Levantou-se fazendo um conjunto de selos com as mãos – Se tivesse apenas me entregue o pergaminho seria bem mais simples.

-- O que está fazendo – Mayumi levantou-se em seguida segurando o braço que estava ferido.

-- Acabou! – Sakura sorriu de canto – Arachi Sakura no Jutsu (Tempestade de Sakuras) – As folhas rosadas surgiram do solo e rapidamente circundaram Mayumi que mantinha-se parada tentando enxergar o que ocorria a seu redor.

As folhas rosadas tão inofensivas ganharam velocidade conforme rodavam formando assim um pequeno vórtice, o aroma doce e inebriante transferia a vitima para um pequeno Genjutsu, no qual ela ficaria presa por duas ou três horas no máximo.

Assim que ouviu a corpo de Mayumi cair sobre o chão, cessou o Jutsu e as pétalas rapidamente sumiram, normalizou seu chakra e os olhos voltaram a vibrar esverdeados. Caminhou elegantemente até o corpo e das vestes da menina retirou o pergaminho.

-- Hi – Leu sorrindo em seguida, agora faltava apenas um para sair daquele local.

oOo

-- Kuso Naruto – Sasuke retirou a katana do pescoço do amigo e bufou em seguida – Não faça isso, poderia estar morto agora.

-- Teme, às vezes você me assusta – Murmurou o menino para em seguida sorrir.

-- Como me achou? – Perguntou curioso

-- Ouvi seus resmungos!

-- Não me amole – Resmungou para voltar a caminhar, vendo que Naruto o seguida parou bruscamente virando-se para encara-lo – O que quer?

-- Tem quantos pergaminhos? – Perguntou

-- Dois, e você? – Não que estivesse curioso, mas sabia que o loiro o responderia de qualquer maneira.

-- Dois também! – Suspirou e voltou a caminhar junto com Sasuke.

-- Dobe, essa é uma prova individual – Disse seriamente

-- Eu sei! – Naruto ajeitou-se na pose Nice Gai, mesmo que ninguém pudesse vê-lo assim devido a escuridão.

-- Já que sabe suma da minha frente – Resmungo o moreno sumindo em seguida.

-- Que cara mal humorado! – Bufou e voltou a caminhar tranquilamente.

oOo

-- Por Kami Ino – Sakura levou a mão ao coração quando a loira surgiu a sua frente dando-lhe um abraço – Que susto!

-- Que bom que está bem Sakura – Soltou-se do abraço para encara-la – Está ferida?

-- Um pouco, mas ficarei bem! – Murmurou olhando para as costelas onde possuía um corte derivado de uma kunai, os braços continham pequenas escoriações e o lábio possuía um pequeno corte.

-- Lamento tê-la deixado – Sussurrou

-- A luta era minha, não sua Ino – Sakura sorriu sutilmente devido à preocupação da loira.

-- Ino? – Uma terceira voz surgiu em meio ao nada fazendo Sakura se sobressaltar e empunhar novamente a kunai.

-- Chouji, aqui! – Ino correu até o amigo – Onde você estava?

-- Você que sumiu – Resmungou a pegando pela mão – Vamos logo antes que amanheça, Shikamaru me mata se acontecer alguma coisa com você!

-- Sakura, ficará bem? – Perguntou à loira e apenas ouviu um pequeno concordar antes de desaparecer entre as pedras.

-- Estranhos – Sakura murmurou enquanto pensava no que fazer, não havia gasto quase chakra, porém para curar as feridas talvez se excedesse, depois de breves segundos decidiu que cuidaria apenas das costelas, as demais poderiam esperar.

oOo

Toda a elite de Konoha mantinha-se do outro lado da entrada do esconderijo Ambu, até mesmo Tsunade esperava aqueles que sairiam com os devidos pergaminhos. Conselheiros, senseis, Jounnins e alguns alunos curiosos mantinham-se em silencio em meio à floresta.

O relógio estava próximo de marcar 19h da noite, porém o céu mantinha-se claro como se a noite ainda tardasse a chegar. Todos assustaram-se quando diversas nuvens de fumaça branca explodiram em lugares diferentes dando lugar a diversos shinobis e kunoichis de aparência forte e beleza exótica.

A nuvem do meio, maior e mais densa que as demais dissipou-se revelando um homem musculoso e alto, os cabelos ruivos mantinham-se do mesmo modo bagunçado disfarçando sua idade e o transformando em um homem com aparência jovial. Dessa vez não utilizava a pesada capa vermelha, havia substituído esse apetrecho por uma camisa de linho branco que deixava metade de seu peitoral a amostra.

A seu lado uma mulher de longos cabelos róseos e olhos da mesma tonalidade mantinha-se parada de forma altiva, a estrutura alta e esguia lhe dava imponência e importância em meio aos demais, as roupas de aparência cara deixavam exatamente a imagem que deveria. Ela era esposa daquele magnifico homem que estava parado a seu lado.

Os demais ninjas espalhados em galhos de arvores, pedras e ao redor dos lideres possuíam a mesma beleza, que a essa altura já havia sido reconhecida como característica do Clã. Os cabelos ruivos e róseos esvoaçavam com a brisa quente, os olhos verdes e vermelhos cintilavam perigo e as bocas curvavam-se em sorrisos maldosos.

-- Hikaru – Tsunade chamou enquanto levantava-se

-- Tsunade – O homem cumprimentou-a de modo formal.

-- Vejo que ficou sabendo do inicio do Exame Jounnin – Disse olhando ao redor enquanto os shinobis do Clã Haruno se aproximavam do líder.

-- Hai – Voltou-se a esposa – Conheça Sayuri, minha esposa.

-- Hajimemashite Sayuri – Cumprimentou Tsunade

-- Hajumemashite Tsunade – Disse de forma simples – Onde está Sakura?

-- Lá dentro – Apontou para o grande local a frente de todos – Passou com louvores pela primeira prova e agora está realizando a segunda.

-- Entendo – Hikaru murmurou voltando-se em seguida a seus ninjas. – Mantenham-se próximos e vigiem o perímetro.

-- Não precisamos dos serviços deles – Um shinobi que carregava o haiate da vila do Trovão disse de forma debochada – Nunca nem ouvimos falar de vocês, porque agora querem se intrometer?

-- E por esse motivo deveria controlar sua língua dentro da boca – Um shinobi de cabelos ruivos bagunçados disse de modo sério – Eu teria medo do desconhecido se fosse você!

-- Então deveria temer todos aqui – Voltou a argumentar

-- Lie, conheço mais vocês do que podem imaginar – Sorriu vendo o espanto nos olhos azuis do rapaz.

-- Senji, não queremos arrumar confusão – Sayuri disse com a voz doce voltando-se em seguida a todos que mantinham-se parados atrás de Tsunade com os olhares desconfiados – Estamos aqui apenas para ver nossa filha lutar, se não querem que prestemos vigia, não o faremos.

-- Façam como queira – Tsunade pronunciou-se – Konoha também é a casa de vocês – Apontou para o esconderijo Ambu – Eles têm até as 06h da manha para sair dali, então creio que assim como nós terão que esperar.

-- Que assim seja! – A voz de Hikaru retumbou pelo local, em seguida sentou-se junto com a esposa em um tronco caído e assim como todos os ninjas de Haruno pousou seu olhar na porta “Vamos Musume, vamos logo!”

oOo

Aquela incomoda sensação de que algo estava muito errado voltará para lhe atormentar, encontrara-se com mais dois ninjas pelo caminho e travara batalhas em sua opinião fáceis demais, claro que ganhara algumas marcas no corpo, porém não perdera os pergaminhos e na ultima tinha conseguido por fim o ultimo da Terra.

Sentia tanto quanto podia o chakra dos demais, três pessoas já haviam saído e se estivesse certa a madrugada estaria alcançando 03h da manha, agora deveria apenas seguir para fora e pronto, estaria livre dessa chateação.

Caminhou mais alguns metros e sentiu um ar quente soprar por seu pescoço, virou-se pronta a acertar um soco em quem quer que fosse, depois perguntaria quem era e o porque de assusta-la daquele modo, porém a única coisa que sua mão sentiu foi o mais simples vazio. Quando voltou-se a frente novamente já esperava encontrar o que encontrou, ela sabia que algo ruim estava a rondando desde o momento que entrara ali, e como uma kunoichi bem treinada sabia também que não sairia dali sem uma boa luta.

Estancou quando encontrou uma kunai em seu pescoço, suspirou profundamente e encarou a figura a sua frente de modo frio e pouco interessado.

-- Sabia que algo assim aconteceria – Disse sem preocupação aparente. – Vocês preferem dar as caras em momento inoportunos posso dizer!

-- Então já estava me esperando? – Perguntou a mesma voz de alguns anos atrás.—Bom saber!

-- Ele não poderia mandar pessoa mais inconveniente – Murmurou

-- Oras rosadinha, seja mais agradável, acho que você se esquece de quem está com a kunai aqui – Deu uma breve risada que foi calada quando a menina completou.

-- Errado Deidara, acho que você que se esquece de quem é a Haruno por aqui! – Rosnou para em seguida empurra-lo com brusquidão. Uma nova luta de grandes proporções estava para começar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
Como disse lá em cima, foi dificil escreve-lo. Me deu uma falta de criatividade e de ideias que foi complicado. Deve ser porque estou concluindo uma fic e ela anda em evidencia na minha cabeça HAHA'
Espero que tenham gostado, semana que vem tem mais *-* Como será essa luta em? Ansiosas? Bom, terei que deixa-las esperando!
Beeijos e fiquem com Deus. Até mais!