O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 44
KATSU!


Notas iniciais do capítulo

Oi Oi' minna
É, eu voltei RÁ e não vou enrolar aqui em cima, leiam lá em baixo.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/44

No Capitulo Anterior

–- Oras rosadinha, seja mais agradável, acho que você se esquece de quem está com a kunai aqui – Deu uma breve risada que foi calada quando a menina completou.

–- Errado Deidara, acho que você que se esquece de quem é a Haruno por aqui! – Rosnou para em seguida empurra-lo com brusquidão. Uma nova luta de grandes proporções estava para começar!

oOo

-- Pensa que tenho medo de suas palavras Sakura? – Deidara endireitou-se e rodou a kunai entre os dedos

-- Não preciso que tenha medo de mim – Sakura passou a mão pelos longos cabelos para encara-lo novamente – Mas chega de conversa!

-- Leu meus pensamentos – Deidara sorriu e flexionou os joelhos pronto para saltar, Sakura por sua vez suspirou profundamente e retirou das vestes uma kunai.

Lembrava-se da ultima vez que lutara com Deidara e ganhar do loiro não era difícil, entretanto ouvi-lo falar descontroladamente a luta inteira era quase insuportável, e por isso havia decidido que aquilo não se estenderia por mais de 20 minutos, afinal ainda tinha que passar pela porta concluindo a segunda fase do exame.

-- O que quer dessa vez Deidara? – Decidiu perguntar antes de partir para o embate.

-- Primeiro... – Arrumou a postura e encarou os olhos esverdeados da menina – Onde está Itachi?

-- Porque pensa que eu saberia? – Disse de modo despreocupado – Da ultima vez que o vi foi quando vocês fizeram questão de atacar meu Clã.

-- Hm – Levou a mão até o queixo – Itachi e Kisame simplesmente sumiram, deixando Madara e a Akatsuki na mão.

-- E o que exatamente eu tenho haver com isso? – Suspirou – Pouco me importa onde os dois estão!

-- Madara havia ordenado que ele acabasse com você e com o irmãozinho baka dele – Voltou a encarar a menina – Mas se você não o viu é porque ele não voltou para Konoha.

-- Se era só isso – Revirou os olhos – Não tem mais o que fazer aqui.

-- Errado – Sorriu malignamente – Tenho uma missão nova.

-- E qual seria? – Sakura voltou a segurar a kunai com firmeza em frente ao corpo.

-- Já que o Uchiha deixou a Akatsuki, Madara deu as incumbências dele a mim!

-- Deixe que eu adivinhe – Bufou – Você veio me matar?

-- Exatamente!

-- Certo – Olhou ao redor não ouvindo qualquer barulho e suspirou – Então tente – Levou a mão ao queixo – Mas antes, me responda, se Itachi não conseguiu me vencer, o que te faz pensar que você ira?

-- Acredite, não sou tão bonzinho quanto o Itachi – Sorriu de modo debochado e arregalou os olhos quando não viu a sombra da menina a sua frente.

-- Então acredite – Sentiu um arrepio na nuca quando o hálito quente da menina bateu em seu pescoço – Eu também não sou tão boazinha como aparento – Dizendo isso lhe socou as costas fazendo com que voasse metros a sua frente.

-- Miserável – Gritou quando conseguiu se colocar em pé

-- Você quer lutar Deidara? – O olhar lançado era perigoso e guardava muitos segredos, mesmo na completa penumbra podia-se ver o brilho do ódio – Então lutemos!

oOo

-- TEME – Naruto atravessou a porta encarando Sasuke que permanecia ao lado de Kakashi – Há quanto tempo está ai?

-- Não te interessa – Respondeu friamente sem retirar os olhos do portal por qual Naruto passara há pouco.

-- Onde está a Sakura chan? – Perguntou o loiro olhando ao redor e deparando-se com diversos shinobis e kunoichis desconhecidos.

-- Exatamente isso que quero saber – Rosnou o moreno dando um passo à frente, a demora da rosada já o incomodava demais.

-- Acalme-se Uchiha – Tsunade disse alto fazendo com que todos a encarassem.

-- Me acalmar? – Perguntou virando-se a ela e passando a mão nos cabelos negros – Sakura é a única lá dentro, como quer que me acalme?

-- Ela é a única e também a ultima classificada já que possui todos os pergaminhos – Bufou a loira – Ela deve ter se perdido apenas.

-- Minha musume não se perde – Rosnou Hikaru levantando-se

-- Oras, você também homem – Tsunade levantou-se encarando o ruivo másculo a sua frente – Escutem aqui, teremos que sentar e esperar – Suspirou – São 04h30min e ela tem até as 06h00 para sair de lá, fiquem calmos.

-- Ficaremos calmos – Sayuri levantou-se encarando Tsunade duramente – Mas se algo acontecer com minha musume...

-- Konoha irá ruir – Hikaru disse de modo firme e perigoso, fazendo com que todos os Harunos ao redor curvassem-se e concordassem.

oOo

-- KATSU – Deidara juntara os dedos e gritara a plenos pulmões fazendo com que algumas rochas explodissem.

Sakura acumulava chakra nos punhos e quebrava os maiores que vinham em sua direção, seu humor apenas piorava com a voz irritante de Deidara ecoando pelo esconderijo. Cansou-se e partiu para o ataque.

-- SHANNARO – Ouviu-se seu grito e logo seu punho socou o chão abrindo uma cratera gigantesca fazendo o loiro pular a metros de altura.

Em uma velocidade impressionante e rosada alcançou-o e a luta desenvolveu-se no ar. Socos e chutes eram as principais armas, Deidara não dominava o Taijutsu o que facilitava muito o trabalho de Sakura, porém aquelas coisas brancas que teimava em mascar com as mãos eram um problema.

O loiro abriu a mão assoprando algo em cima dela, porém quando se deu conta do que se tratava era tarde demais. Diversas aranhas brancas feitas de argila explosiva haviam colocado a seu corpo, antes de uma reação ouviu-o gritar.

-- KATSU – E grande parte da paisagem escura foi aos ares. Quando pretendia pousar ao solo calmamente viu uma fumaça branca dissipando-se onde antes havia a explosão e sentiu um aroma inebriante tomando conta do local, girou sobre os calcanhares encarando a fonte do aroma.

Os cabelos agitavam-se mais longos e mais escuros, os olhos brilhavam em carmesim e cintilavam raiva. O chakra vermelho rodeava seu corpo formando ondas de poder que fez arrepiar-se, passou os olhos ao redor e logo voltou a encara-la, porém a menina havia desaparecido.

-- HEY, EU ESTOU AQUI! – Gritou olhando ao redor – NÃO FUJA BAKA, ONDE VOCÊ ESTÁ?

-- Bem aqui – Ouviu um sussurro, o mesmo de momentos atrás antes de ser bruscamente arremessado contra uma rocha.

Virou-se preparado e desferiu um soco em direção a face da menina, todavia antes que seu punho encontrasse o alvo sentiu o pulso ser duramente segurado, em uma tentativa inútil tentou soltar-se, porém logo foi preso contra uma pedra. Ela estava muito enganada se pensaria que ele desistiria.

oOo

-- Ouviram isso? – Miyagui, ninja do Clã Haruno ergueu os olhos e aguçou os ouvidos quando pode ser notada a primeira explosão.

-- Você colocou bombas lá dentro? – Kakashi perguntou fitando a loira.

-- ANKO – Gritou Tsunade e logo uma mulher bem vestida e de cabelos estranhamente roxeados apareceu a seu lado.

-- Pois não Tsunade sama? – Sua voz era dura, entretanto respeitosa com sua líder.

-- Colocou bombas lá dentro? – Apontou de modo nervoso para o esconderijo ANBU a suas costas.

-- Lie, nenhuma bomba foi colocada Tsunade sama – Anko negou veemente com a cabeça e logo foi dispensada.

-- Se não há bombas lá dentro, que barulhos são esses? – Perguntou Hikaru de modo impaciente.

-- Vamos descobrir – Sasuke deu um passo à frente pronto para entrar no local, porém foi detido por uma grande explosão em suas costas.

De uma grande nuvem branca surgiram figuras pequenas, porém imponentes. Kitsunes brancas, vermelhas, laranjas e até negras foram vistas, mantinham as caudas cobrindo os focinhos e os olhos brilhavam perigosamente, quando a voz do líder se fez presente todos paralisaram.

-- Sakura está lutando – Disse de uma vez fazendo Sayuri e Hikaru o encararem.

-- Demo...com quem? – Sayuri levou à mão a boca – Estão todos aqui.

-- Lutando com um que não deveria estar aqui – Disse encarando todos com os grandes olhos verdes – Deixem que lutem, não se intrometa garoto – Encarou Sasuke que tentava retirar Naruto de cima de si, já que o loiro o impedia de ver o que estava acontecendo. – Logo ela resolvera essa situação!

oOo

Sakura sentiu o gosto do Sangue metálico lhe tomando a boca quando mais uma maldita explosão aconteceu a seu lado, havia ferido o abdômen que sangrava de modo intenso. Respirou fundo olhando ao redor, estava muito escuro e Deidara sabia usar isso a seu favor.

Fechou os olhos imaginando o local, lembrou-se dos pés passando por cada pedaço e tentou desenhar mentalmente a planta do esconderijo. Assim que o fez começou a prestar atenção em todos os ruídos, de insetos passando por entre as pedras e areia até a o farfalhar de algumas folhas caídas no chão.

E finalmente pode ouvir a respiração de seu alvo, ouviu o barulho irritante das mãos mascando aquela nojenta gosma branca e cuspindo para que em seguida fosse moldada, ouviu o pequeno animal sendo colocado no chão a menos de 3 metros de seus pés e sorriu quando percebeu que saberia o local ideal para ataca-lo.

Juntou as mãos do modo mais silencioso que pode, e ainda com os olhos fechados fez um selo complicado que exigia concentração de sua parte. Voltou sua atenção a Deidara que continuava produzindo pequenos animais que agora a rodeavam.

Quando terminou o conjunto de selos murmurou de modo inaudível

Shouton – Não que quisesse realmente usar aquele jutsu ou fosse utilizar de todo seu poder, precisava apenas de uma coisa simples, jamais mostraria toda sua capacidade, porém sabia que as horas passavam rápidas e se não terminasse aquilo logo, não alcançaria os portões as 06h00 e todo seu trabalho em Konoha teria sido em vão.

Em sua mão surgiu um cabo de cristal rosado que foi rapidamente moldado com o pensamento, transformando-se em algo afiado nas duas extremidades, deveria tomar cuidado para manuseá-lo, caso contrario ela mesma poderia se ferir.

Respirou fundo quando percebeu que o ultimo animal explosivo havia sido colocado a seu lado, sorriu de canto ouvindo o loiro levar as mãos a frente dos lábios e gritar um sonoro.

-- KATSU – A explosão foi gigantesca, parte do telhado caiu assustando os que permaneciam acompanhando apreensivos do lado de fora. – Quem é poderoso agora em Haruno? – Gritou enquanto ria descontroladamente

-- O que disse? – Perguntou aparecendo a sua frente sorrindo e assustando o loiro que por segundos permaneceu imóvel.

-- Quer brincar mais um pouco rosada? – Deidara pulou para trás, levou as mãos as bolsas com argila explosiva e as retirou com ambas mascando algo, em seguida as bocas cuspiram uma enorme quantidade no chão e dessa massa branca surgiram dois bonecos controlados por fios de argila que ainda saiam das bocas – Então vamos continuar brincando!

-- Masaka – Amaldiçoou Deidara e toda uma geração, para em seguida partir para a luta, os socos não surtiam efeito, os pontapés muito menos, por esse motivo retirou da cintura o bastão de cristal o moldando no formato de uma katana, os golpes deferidos arrancavam pedaços da argila que logo se refaziam.

-- Desista e se entregue – Sorriu ainda controlando os bonecos. – Será menos cansativo e bem menos doloroso!

-- Como se fosse fácil me convencer – Rosnou lançando-se no ar, juntos as mãos com a katana entre seus dedos e gritou – Sakura no Hankei (Raios de Sakura) – A Katana foi tomada por raios em coloração rosada, em seguida a menina iniciou a descida, empunhou a arma com as duas mãos levando-a acima de sua cabeça, quando possuía distancia suficiente atravessou um dos bonecos o destruindo no mesmo momento.

Assim que seus pés sentiram o chão rodou com o corpo e a katana encontrou o outro alvo, que assim como o primeiro foi destruído. Deidara resmungou nervosamente e depois sorriu, dando em seguida uma alta gargalhada.

-- Acho que está na hora – Assim que falou, voltou a juntar os dedos em frente aos lábios e em seguida os resquícios dos bonecos que permaneciam ao solo transformaram-se em aranhas e pássaros.

A menina olhou ao redor vendo apenas as sombras, porém assim que notou as mãos de Deidara lançou-se para cima, os animais pulavam em sua direção e onde paravam explodiam. Assim, quase a caverna inteira foi tomada por explosões sendo praticamente destruída.

O sangue escorria do ferimento do abdômen e dos lábios, Deidara também possuía alguns causados pela rosada. O ombro estava perfurado, a perna esquerda possuía um corte sobre a coxa e mais importante, um dos olhos havia sido perdido em batalha.

Quando alcançou a ultima rocha percebeu que ainda restavam três animais para explodir. Engoliu em seco e saltou de costas alcançando o chão rapidamente, foi obrigada a fechar os olhos quando a claridade da explosão há atingiu.

-- Vamos acabar logo com isso Deidara – Murmurou levantando-se, empunhou a katana voltando a transforma-la em um bastão afiado, sorriu e correu em sua direção.

oOo

-- Por Kami, o que está acontecendo lá dentro? – Assim como todos os demais Tsunade mantinha-se impaciente vendo seu esconderijo ruir

-- Não faço ideia – Hikaru levantou-se – Mas vou entrar!

-- Parado ai Hikaru – Hachiko desvencilhou-se da esposa e levantou-se parando ao lado do líder Haruno – Você não ira a lugar algum.

-- E você que me impedira Hachiko? – Olhou de modo desafiador para o raposo.

-- Se entrar, Sakura será desclassificada da prova – Disse com o tom de voz controlado – É isso que deseja?

-- Lie, demo... – Hikaru foi bruscamente cortado

-- Ela é uma kunoichi poderosa, sabe o que fazer nessas situações – Respirou profundamente – Não confia em sua própria musume?

-- Claro que confio – Rosnou Hikaru – Apenas quero protege-la.

-- Então vá em frente – Disse de modo despreocupado – Invada o esconderijo, proteja-a como um bom pai faria e faça com que todo o esforço dela de abandonar o lar e vir para Konoha seja frustrado.

-- Você não é pai para me entender Hachiko – A voz de Hikaru foi dura e os olhos verdes do raposo se direcionaram aos seus.

-- Confesso, não sou pai para entender – Suspirou – Porém os meus raposos são meus filhos e os protejo acima de tudo, entretanto o que você está precisando Hikaru, não é de um conselho de um raposo velho e sim mais fé na juventude.

-- Eu tenho fé em Sakura – Baixou os olhos por breves instantes para depois direciona-los ao esconderijo de onde saia uma fumaça densa – Tenho apenas medo de perde-la – Sayuri abraçou seu braço.

-- Entenda que ela é nosso ponto fraco Hachiko – Murmurou  mulher

-- Nosso também – Ryo apareceu ao lado de todos chamando suas atenções

-- Porém confiamos nela, é nossa menina e está preparada para qualquer coisa! – Tora completou sentando-se ao lado do marido.

-- Sakura ficará bem – A voz rouca de Sasuke foi ouvida por todos enquanto o mesmo mantinha-se parado olhando diretamente para o portal – Seja lá quem for que estiver lutando com ela, não sairá vivo para contar sua historia.

-- DATTEBAYO – Naruto apontou o polegar indicando certeza e abriu um grande sorriso a todos – Confiamos na Sakura chan!

oOo

-- É o fim Deidara – Murmurou mentalmente enquanto lembrava-se da devastação que o loiro causara quando invadira seu Clã, havia matado a sangue frio seus amigos e esse era o momento ideal para vingar-se.

Correu em sua direção desviando dos animais explosivos lançados sobre si, abriu caminho entre as rochas e quando estava próxima o suficiente cravou a lança de cristal ao solo e saltou com seu auxilio. Ainda no ar fez um conjunto de selos já conhecidos pelos amigos e assim que o concluiu estendeu a mão, no momento seguinte estava com ela sobre o peito descoberto de Deidara.

Com um olhar sério e a voz firme sussurrou no ouvido do oponente

-- Sakura Kirite no Jutsu

O momento seguinte foi tomado pelos gritos profundos do shinobi que contorcia-se pela dor abaixo de si. A menina não fechou os olhos nem tirou a mão do peito nu do rapaz, o fez apenas quando a explosão irrompeu sua pele e as folhas de Cerejeira saíram flutuando levemente a seu redor, assim que Deidara respirou a ultima vez as pétalas caíram com um baque metálico no chão, o sangue brilhava sobre elas e escorria pelo chão.

Sakura levantou-se com dificuldades, esse jutsu lhe consumia uma quantidade considerável de chakra e sempre que o utilizava o desmaio era quase obrigatório. Respirou fundo tentando manter a mente sã e olhou ao redor.

O corpo de Deidara jazia caído com o tórax destruído pelas afiadas pétalas que desabrocharam em seu peito, havia sangue e marcas de sua passagem por todos os lados e seu corpo não fugia dessa realidade.

Seu sangue misturava-se ao de Deidara e escorria pelos braços e pernas, o abdômen continuava ferido e não poderia em hipótese alguma fechar aquele machucado, pelo menos não agora.

Olhou ao redor sem ter o mínimo senso de onde estava, afinal tudo o que conhecia anteriormente fora destruído pelas malditas bombas do maldito loiro barulhento. Fechou os olhos respirando fundo e pedindo a Kami um pequeno auxilio, que veio imediatamente.

Assim que voltou a abrir os olhos deparou-se com uma fenda clara a 15 metros de distancia, deduziu que fosse a saída, até porque não queria pensar na hipótese de ser a entrada. Posicionou a mão sobre o abdômen pressionando para que o sangue parasse de escorrer, junto com o primeiro passo veio a queda, ficou zonza e seu estomago revirou-se de maneira descomunal.

Suava frio, mas sabia que não podia desistir, não podia decepcionar a todos aqueles que amava, principalmente seus pais. Levantou-se com dificuldades, mordeu o lábio inferior que sangrou devido à força empenhada pelos dentes, respirou profundamente pela milésima vez e correu.

Passou por cima de rochas quebradas e escombros e quando finalmente alcançou a porta suspirou aliviada, por um momento deteve-se lembrando que havia esquecido o bastão de cristal cravado em algum lugar, e sabia que seria totalmente inviável alguém acha-lo por ai.

Fechou os olhos, levou a mão a frente dos lábios e murmurou um fraco

-- Kai – Ouviu uma pequena explosão ao longe e não virou-se para olhar.

Levou as mãos a porta e a empurrou deixando a claridade e o ar puro entrar, assim que a  madeira escancarou-se por completo saiu vendo os vultos ao longe, não teve tempo para reconhecimentos já que suas pernas falharam e a levaram a uma queda que não teve o baque que esperava.

Assim que voltou seus orbes esmeraldinos para cima, deparou-se com seus ônix maravilhosos a encarando preocupado, sorriu minimamente e deixou seu corpo relaxar sob o toque daquele que amava.

oOo

-- Diga de uma vez menina teimosa – Tsunade batia as mãos nervosamente – Quem lutou com você lá dentro.

-- Ninguem  -- Voltou a responder, sua mãe lhe curava as feridas enquanto Hikaru e Sasuke não saiam de seu lado – Já disse!

-- Então você está mesmo me dizendo que saiu de lá de dentro nesse estado, porque simplesmente se perdeu? – Tsunade levou às mãos a cintura e bateu o pé nervosamente no chão.

-- Lie, estou dizendo que tive uma séria luta por um pergaminho e depois me perdi – Sorriu sarcasticamente – Simples!

-- Você está mentindo – Yamato disse de modo acusatório – Doushite?

-- Porque não diz respeito a nenhum de vocês quem são meus oponentes – Levantou-se deixando a okaasan com as mãos brilhantes em chakra verde e encaminhou-se a Tsunade. – Saiba apenas que o meu alvo foi eliminado, mas outros viram e sozinha eu não poderei proteger uma vila inteira.

-- O que está dizendo? – Tsunade encarou os olhos esverdeados

-- Estou dizendo para que se prepare Senju Tsunade, pois a verdadeira batalha está pra começar! – Voltou-se a Sayuri e sentou ao tronco rapidamente sendo rodeada pelas raposas e amigos, ela sabia o quão difícil seria lutar contra a Akatsuki e sabia também que Uchihas, Harunos e Kitsunes unidos facilmente dariam um jeito, mas também sabia o quão divertido era ver o medo brilhar nos olhos da líder Senju.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, digno de reviews?
BOOM, demorei por três motivos.
1º Faculdade
2º Falta de Criatividade e 3º Me distrai com alguns Doramas
MAAAS cá estou eu novamente, espero de coração que a luta tenha ficado boa porque só digo uma coisa, foi muuuuito difícil escreve-la, tive que ir no youtube assistir algumas lutas do Deidara para poder ter ideias e sim, inventei mais um Jutsu pra Sakura e utilizei novamente aquele com que ela matou o Matsumoto, afinal não é fácil acabar com o Deidara.
Deixem reviews e me contem se gostaram ou não tá bom?
Beeijos e tenham todos uma ótima semana!