O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 13
Sayonara Otousan. Domo time Kakashi!


Notas iniciais do capítulo

Konnichi wa Minna
Ai está mais um capitulo, espero de coração que gostem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/13

No Capitulo Anterior

–- Que seja Tsunade – Hikaru entregou a arma gentilmente a filha e disse – Já que está tudo resolvido – Caminhou até a porta e virando-se disse – Passar bem! – E saiu junto com a garota em direção ao antigo Clã.


Hikaru e Sakura foram guiados por Izumo e Kotetsu ao antigo Clã Haruno, chegando no mesmo se limitariam a dizer Obrigada, mas Izumo começou a falar


–- Srta. Haruno – Ele rapidamente obteve a atenção de Sakura – Seria sensato de sua parte, não desafiar Tsunade-sama – Ele desviou o olhar e levou a mão até a nuca – Ela tem o humor muito estável


–- Hm – Sakura limitou-se a dizer – Não pretendo desafiar a líder de vocês – Recebeu um sorriso aliviado de Izumo e viu ele e o amigo se despedirem e voltarem a seus postos, deu um leve sorriso e disse ao pai – Não pretendo desafiá-la se ela manter-se longe de mim!


Ambos deram uma leve risada antes que Hikaru falasse


–- Isso porque concordamos que não arrumaríamos confusão – O pai afagou os cabelos da filha, que deu de ombros para a afirmação dele

–- Entre o querer e o conseguir há uma ponte muito longa – Sakura sorriu e logo virou-se para a porta do Clã – Até que está conservado


Hikaru começou a analisar a entrada e assim que passaram pelo grande portal se deparam com casas incrivelmente grandes e inacreditavelmente inteiras.


–- Como pode isso ter se conservado durante tantos anos? – Perguntava Sakura enquanto passava a mão em algumas paredes solidas de casas que ali haviam.

–- Essas casas foram construídas por Senju Hashirama, pelo Mokuton Sakura – Disse Hikaru apoiando sua mão sobre uma parede – É o elemento madeira, tão raro quanto o seu Shouton.

–- Entendi – Disse a menina apoiando uma de suas mãos no queixo – Mas meu Shouton se desfaz se algo me acontecer, e pelo que sei Hashirama morreu a muito tempo atrás!

–- Diferente do seu elemento, o madeira é algo Natural da Terra, então é praticamente eterno! – Confirmou Hikaru enquanto adentrava o Clã. – Ali! – Disse apontando a uma casa enorme e muito bem estruturada – Ali era a casa principal do Clã, onde Moigui e Midori viveram!


Sakura e Hikaru pareciam duas crianças explorando cada canto daquele local, o pai ia contando historias que ele havia ouvido quando pequeno para a garota, que a cada palavra se impressionava mais. No fim do dia foram para a casa principal, onde Sakura passaria a viver até que estivesse livre de Konoha.


–- Gostou do passeio? – Perguntou o pai sentando-se no chão ao lado da filha

–- Gostei sim Otousan – Sakura sorriu para o pai, que percebeu ser um sorriso forçado

–- Eu sei que é difícil estar aqui Sakura – Disse o pai alisando seus cabelos longos – Mas em breve você estará em casa, comigo e com sua Okaasan!

–- Certo! – A menina levantou-se – Você partira pela manha?

–- Sim – Disse o pai levantando-se junto – Não posso deixar o Clã sozinho.

–- Honto! – Confirmou a menina – Então vamos dormir


A noite passou rápido demais, pelo menos era isso que Sakura julgou assim que abriu os olhos e viu seu pai de pé.


–- Já vai Otousan? – Disse enquanto se espreguiçava – Que horas são?

–- Vou sim, vá se aprontar para me levar ao portão da vila – Hikaru sorriu e completou – São 06h da manha, vamos logo Sakura.

–- Certo, certo, 10 minutos e estou pronta.


PORTÃO DA VILA


–- Sakura, por Kami Musume, não arrume confusão com ninguém – Hikaru praticamente implorava – Pois se eles te machucarem, arrumarão uma guerra com os Haruno.

–- Juro por Kami-sama Otousan que não vou arrumar confusão com ninguém – Sakura lhe lançou seu melhor sorriso – Eu Juro!

–- Confio em você! – Hikaru abraçou a filha – Fique bem, não se desgaste muito, cuidado ao expor seus jutsus e cuidado com as pessoas dessa vila, não confio neles – Dizia o líder autoritariamente

–- Okay, ficarei bem! – Sakura continuava sorrindo, mas no momento seguinte uma onde de tristeza invadiu seus olhos esmeraldinos, fazendo com que abaixasse a cabeça – Mande lembranças a Okaasan! Sinto sua falta.


Hikaru, novamente envolveu a pequena em um abraço e lhe depositou um beijo na face rosada. Sendo assim, partiu de volta ao Clã Haruno, com o coração apertado, mas confiando cegamente em sua Musume.


Sakura ficou lá, vendo seu pai se afastar. Turbilhoes de pensamentos invadiram sua mente e apenas foram cortados quando ouviu uma voz familiar falar


–- Como você segurou o soco da Tsunade-sama? – Quando olhou para o lado, Kotetsu estava debruçado sobre a guarita lhe olhando fixamente.

–- Que? – Limitou-se a perguntar

–- O soco! Tsunade tem o punho mais forte de todas as vilas, um soco dela é mortal! – Afirmou Kotetsu – Não é mesmo Izumo? – Disse cutucando o amigo

–- Sim, um soco dela, e você está morto! – Sakura apenas observava os amigos conversarem e respondeu friamente.

–- Talvez exista mais alguém tão forte quanto ela – E saiu andando, deixando os dois guardas para trás.


Chegou ao seu novo lar, e decidiu dar mais um passeio por ele. Era bonito e conservado, os escudos Haruno estavam por todos os lados e por mais que tudo estivesse inteiro, faltava cor naquele lugar. Com um jutsu simples, flores começaram a brotar e arvores de cerejeira saíram do chão deixando o ambiente com um leve aroma doce.


–- Agora sim! – Disse Sakura, enquanto olhava o seu novo jardim – Bem vinda Primavera – Sorria imaginando as arvores de seu Clã – Bom, melhor do que nada! – Completou antes de entrar na casa novamente.


Eram 07 horas passada quando Sakura começou a colocar sua roupa ninja tradicional, mais curta que o normal, visando a mobilidade de movimentos. Amarrou sua faixa na perna, pegou suas armas e alguns medicamentos, e em seguida saiu rumo ao prédio do Hokage onde encontraria sua nova equipe.



“Ótimo estão atrasados” – Foi seu único pensamento ao chegar ao ponto de encontro e não ver ninguém. Sakura não estava com seu mais bom humor, já que durante toda sua caminhada percebeu pessoas apontando e comentando sobre sua presença. Sentou-se em um corrimão que havia ali perto, cruzou as pernas e começou a rodar uma kunai no meio dos dedos.


–- Hey Teme – Falou um loiro de olhos azuis – Ela já está lá!

–- Hm! – O moreno nada mais disse ao loiro

–- Como você pode não perceber? – O loiro fez questão de parar e encarar o amigo – Ela é...Ela é... Tão linda – Disse enquanto admirava Sakura brincar com a Kunai.

–- Naruto, me deixe em paz! – Completou o moreno mal humorado.

–- Sasuke, as vezes você é chato, mas as vezes você é insuportável – Disse Naruto e seguiu andando.

–- Hey, Sasuke, Naruto – Atrás deles vinha dois homens gritando e correndo – Que...que bom, alcancei vocês! – Disse Yamato – Onde está Kakashi - senpai?

–- Atrasado Yamato-sensei – Respondeu Naruto – Ohayo Sai!

–- Ohayo Naruto, Sasuke! – Respondeu Sai, um moreno pálido.

–- Aquela é a Haruno? – Perguntou Yamato olhando a garota sentada

–- Sim, ela não é linda? – Perguntou Naruto olhando fixamente para a menina.

–- Vamos logo Dobe – Disse Sasuke dando um cascudo em Naruto e lhe puxando pela blusa.

–- Sai, devemos ficar de olho nela – Completou Yamato

–- Hai! – Seu olhar passou de Yamato e parou em Sakura – Ela é perigosa?

–- É isso que devemos descobrir! – Ele respirou fundo e completou – Mas julgando por sua força descomunal, devemos deduzir que ela não seja totalmente inofensiva!


Todos se aproximaram da garota que apenas levantou o olhar e limitou-se a dizer


–- Hm!


Alguns minutos depois, em meio ao silencio, Kakashi surgiu do meio de uma cortina de fumaça.


–- Gomen nasai é que fui ajudar uma velinha e.. – Kakashi olhou para seus alunos que o encaravam com descrédito – Quem saber, não tenho que me explicar, sou o sensei aqui! –Antes que pudesse falar algo, Yamato o chamou.

–- Kakashi – senpai, Tsunade – sama pediu para que Sai e eu ficássemos de olho na menina.

–- Hm! – Kakashi olhou para o céu rapidamente e logo voltou seu olhar ao capitão Yamato – Que seja, mas cuidado! – Virou-se a seus alunos e disse – Deixem que Sakura nos conheça


A menina que não prestava a mínima atenção na conversa, apenas ouviu seu nome e rapidamente levantou a cabeça encarando todos ao seu redor.


–- O que disse? – Perguntou secamente

–- Para que treinemos juntos, é essencial que nos conheça. Como disse ontem, me chamo Hatake Kakashi, e sou o sensei desse time. O antigo time 7 que agora chama-se time Kakashi. – Olhou para Yamato que deu continuidade as apresentações

–- Me chamo Yamato, e auxilio o Kakashi-senpai no comando do time.

–- Sou Sai – E nada mais disse

–- Uzumaki Naruto – Disse o loiro sorrindo – É um prazer conhecê-la senhorita!


Sakura não olhava nos olhos de ninguém, e quando Naruto falou sentiu um chacka forte e podesoro emanando dele. Conhecia aquele tipo de energia, era a mesma de suas invocações. Antes que pudesse concluir qualquer coisa, foi a vez de Sasuke se apresentar.


–- Sou Uchiha Sasuke! – Sakura assustou-se com o sobrenome e pela primeira vez lançou um olhar profundo para algum, e em um sussuro disse

–- Uchiha?




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, mereço reviews?
Critica, sugestões e qualquer outro tipo de dica pra historia eu aceito de bom grado *-*
As coisas andam meio corridas, pois estou em semana de provas na faculdade, e parte dessas ideias tive em uma aula de Ciência Politica haha' então espero que tenha ficado bom.
Espero reviews e quem sabe recomendações, sera que mereço?
Beeijos
Ja ne!