O Renascer De Uma Rivalidade escrita por Laryh


Capítulo 12
Conhecendo Konoha


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal
Prontinho, ai está, capitulo novinho, espero que gostem!
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201540/chapter/12

No Capitulo Anterior

Sakura saiu andando ao lado do pai, e o via admirar a esfera rosa de cristal com a flor dentro. Se por ventura aquele cristal quebrasse, todos saberiam que uma Haruno havia partido.

PORTAL DO CLÃ

                -- Então é isso,  Sayounara  Okaasan – Despediu-se Sakura, abraçando fortemente a mãe que chorava abundantemente.

            -- Cuidado meu amor  -- Sayuri não conseguia conter as lagrimas – Tome muito cuidado , seja forte, por você e por nós!

-- Eu serei Okaasan , juro que serei  -- Em meio ao abraço uma lagrima solitária desceu pela bochecha rosada da menina, que percebendo limpou imediatamente – Agora, acho que devo ir não é?!

            Seu pai que estava posicionado ao lado da esposa, despediu-se da mesma e deu a ultima ordem dentro do Clã antes de sua partida.

-- As missões estarão suspensas até minha volta, quero todos dentro do Clã, fui claro?

Foi ouvido um sono HAI vindo de todos os ninjas, e assim ele e Sakura partiram rumo a Konoha.

Dois dias de viagem, longos e cansativos. Sakura e Hikaru não falavam muito sobre o que ela enfrentaria, tentavam descontrair com assuntos menos pesados, porem um momento o assunto tinha que vir a tona.

-- Está mesmo preparada Sakura? – Hikaru e a garota estavam parados na frente do portão principal de Konoha

-- Sim Otousan, como nunca! – Disse a garota firmemente

Eles estavam vestidos com capas pretas que não permitiam uma visão detalhada de seus corpos ou fisionomias, adentraram os portões e pararam em uma espécie de guarita que havia na entrada.

-- Identifiquem-se – Disse Izumo

Hikaru limitou-se a levantar um pouco o olhar e mostrar seus belos olhos vermelhos, dizendo em seguida

-- Somos os Haruno, a Hokage nos convocou a uma reunião!

-- Ha...Harunos? --  Perguntou Kotetsu

-- Sim, algum problema? – Perguntou Hikaru ainda encarando friamente os ninjas – Precisamos falar com ela.

-- Claro! – Izumo deixou o espanto de lado – Tsunade – sama espera por vocês

-- Sigam-nos – Completou Kotetsu e saiu em direção ao prédio da Hokage sendo seguido pelos dois vultos Haruno.

Andaram um pouco e por fim chegaram a uma grande porta de carvalho, que foi aberta pelos ninjas a sua frente e fechada imediatamente, deixando os Haruno na porta do lado de fora.

-- Não arrumemos confusão Sakura – Disse Hikaru

-- Não é minha intenção Otousan – Respondeu Sakura, suas mãos assim como suas pernas estavam tremulas, mas ela não se importava com isso, tinha em mente um objetivo muito mais forte que o próprio medo.

A grande porta novamente abriu-se, porém dessa vez totalmente. Izumo e Kotetsu seguravam a porta um de cada lado.

Lá dentro via-se apenas uma fraca luz, ouviam-se alguns murmúrios e de repente pode-se ouvir uma voz feminina e imponente

-- Entrem! – Ordenou Tsunade

Hikaru acenou para a filha que o seguiu a passos firmes, entraram na sala e avistaram uma mulher loira e muito bonita por sinal, sentada em uma grande mesa de carvalho, assim como a porta. Atrás dela, encontrava-se uma mulher morena de cabelos curtos.

Sakura discretamente começou a observas a sala a seu redor, ali estavam diversas pessoas, com fisionomias diferentes, deduziu então, que Clãs tinham sido convocados aquela reunião.

-- Fique a vontade! – Disse Tsunade -- Sente-se! – Ordenou e apontou uma cadeira a sua frente, ambos ficaram virados lateralmente a todos os que ali estavam presentes.

Hikaru caminhou até o local e sentou-se, Sakura posicionou-se a seu lado. Hikaru tirou a capa que lhe cobria, revelando assim um homem jovem, com cabelos vermelhos e olhos do mesmo tom. Musculoso e com um semblante realmente perigoso, sua filha optou por continuar com a capa.

-- É um prazer conhecê-lo pessoalmente Hikaru! – Disse Tsunade

-- Hm – Foi o mais seco possível – Vim aqui para falar de negócios relacionados a meu Clã Senju Tsunade, sejamos breves!

-- Se prefere assim – Ela inclinou-se um pouco sobre a cadeira apoiando seus braços na mesa – Que assim seja!

-- Ótimo – Hikaru encostou-se totalmente na cadeira e apoiou-se nela.

Sakura não mexia um único músculo ao lado do pai, mas observava todo o movimento. Percebeu que ali, haviam ninjas fortes, então provavelmente eram Chunnins e Jounnins de acordo com o que sabia. Viu também que todos prestavam muita atenção a fala de sua líder, assim como era em seu próprio Clã. Notou olhares sobre ela, porém em momento algum virou-se para qualquer um, tinha que prestar atenção a conversa que já estava esquentando a seu lado.

-- Queremos aliados!

-- Não os terão – Disse Hikaru pacientemente

-- Pode me dizer o por quê? – Tsunade já não estava muito calma, e isso era notado pelo tom de sua voz

-- Pois – Hikaru apoiou-se na mesa encarando fundo os olhos castanhos da loira – não lutaremos ao lado de Konoha!

-- Vocês são membros dessa vila Hikaru – Tsunade estava quase fora de si, pensou que seria mais fácil ter a ajuda deles lhe impondo suas próprias regras – Tem obrigação de auxiliá-la e protegê-la

-- Não, não temos – Os olhos de Hikaru brilhavam ao ver Tsunade tão nervosa – Essa vila não nos diz nada, fomos expulsos dela a muitas décadas atrás. E eu lamento se você Tsunade, é tão incompetente ao ponto de não conseguir cuidar de seu povo. Pois é sua obrigação auxiliar e proteger essa vila – Jogou-se na cadeira, afundando em seu encosto – Não minha!

O ar de deboche e determinação de Hikaru fizeram Tsunade chegar ao limite de sua Ira, já havia agüentado muitas recusas por cartas do mesmo, mas ele havia passado dos limites aceitáveis a chamando de incompetente.

Tudo aconteceu rápido demais para que qualquer um pudesse fazer algo e a única coisa que viram foi uma capa negra esvoaçar e perder-se em meio a fumaça.

 Tsunade armazenou chakra em seu punho, levantou-se e com violência e desferiu um soco em direção a Hikaru, porém Sakura pulou por cima do pai e entrou na frente do golpe, o impacto foi tão forte que uma nuvem de fumaça foi formada entre elas impossibilitando a visão de todos.

Hikaru não se moveu, apenas sorria enquanto todos os ninjas de Konoha se posicionavam para uma possível luta. Assim que a fumaça foi dissipada, a cena foi impressionante.

Sakura fazia força e com uma mão segurava o pulso de Tsunade ainda com Chakra brilhante a milímetros de seu rosto. Tsunade por sua vez, respirava com certa dificuldade e tentava se desvencilhar de uma kunai posta em seu pescoço, segurada pela Haruno.

-- Não viemos aqui para discutir, muito menos para lutar. – Sakura dizia em um sussurro – Vamos então simplesmente resolver nosso problema!

 Então Tsunade recuperando os sentidos razoáveis se soltou da garota que também não fez força para mante-la presa.

-- Então você é uma garota – Disse Tsunade alisando o pescoço e apontando para a perna da menina descoberta pela capa – Não imaginei que Hikaru traria uma menininha para cumprir a missão em Konoha!

Sakura nada disse, apenas levantou um pouco o olhar revelando olhos verdes cortantes e com um ódio armazenado.

-- Hikaru, avise a garotinha que não chegue novamente perto de mim, senão... – E foi subitamente cortada por Sakura, que fez uma voz fria e dura pairar por toda a sala silenciosa.

-- Não chegue perto de meu líder – Seus olhos continuavam voltados a Tsunade – E assim, não terei que encostar mais em você – Falando isso, Sakura rodou com habilidade a kunai em sua mão e cravou a arma na mesa que não havia sequer um arranhão.

-- Sakura, venha! – Hikaru ordenou antes que uma luta explodisse entre elas.

-- Sim Otousan – Todos ouviram, e murmúrios foram ouvido na sala.

-- Voltem as suas posições – Ordenou Tsunade se referindo a seus ninjas – Então trouxe sua filha Hikaru? O que pretende?

-- Não pretendo nada, quero apenas resolver esse impasse! – Disse levantando-se – O que devemos fazer?

E com um sorriso nos lábios Tsunade respondeu

-- Você nada Hikaru, mas a garota sim. Ela fará parte de uma equipe de Konoha, treinara e cumprira missões ao lado deles. O exame Jounnin ocorrera e se ela estiver apta participara normalmente. Caso perca, o Clã Haruno terá problemas – Tsunade mantinha um ar sério.

-- Eu sei das conseqüências – Hikaru voltou-se a filha – Mas confio em minha Musume! – Disse confiante – Quanto tempo até esse exame acontecer?

-- Pouco mais de 2 meses! – Tsunade levantou-se e disse – Tem certeza que não quer tornar essa situação mais fácil Hikaru? Alie-se a Konoha e ficarão livres, podendo voltar a seu Clã e só ser convocado quando algo acontecer.

-- Eu estou certo de minha decisão Tsunade – Hikaru encarava a Godaime – Não me aliarei a sua vila, e não mudarei de idéia.

-- Está certo então – Tsunade virou-se para Sakura que permanecia imóvel junto ao pai – Tire a capa, e me diga seu nome.

Sakura olhou brevemente Tsunade, levou as mãos até o colarinho e arrancou a capa de uma vez, revelando assim seu corpo esguio e cabelos rosa que esvoaçaram com a brisa quente da sala

-- Haruno Sakura – Disse sem emoção nenhuma na voz

Todos os olhares da sala se voltaram para a garota, os rapazes comentavam de sua beleza, as garotas de seus compridos cabelos rosa. Já os mais experientes imaginavam o quão forte a garota podia ser, pelo simples motivo de ter detido um soco potente de Tsunade. Em meio a tantos pensamentos, a loira se pronunciou

-- Certo Sakura! – Ela andou um pouco até ficar na frente da garota – Você ficara no time Kakashi, espero que se dê bem com eles.

-- Hai! – Foi a única coisa que Sakura disse antes de aparecer um homem aparentando seus 26 anos a sua frente.

Ele usava uma mascara que lhe cobria boa parte do rosto, e uma bandana que lhe cobria o olho esquerdo. Seus cabelos era prateados e ele vestia-se como a maioria dos ninjas dali.

-- Prazer Sakura, sou Hatake Kakashi – Ele lhe fez uma pequena reverencia que foi retribuída pela parte dela. – Nosso treinamento começa amanha, esteja aqui na frente do prédio as 08h. – Antes que Sakura pudesse responder, Tsunade disse

-- Já que está tudo resolvido, você está dispensando Hikaru –  Tsunade voltou a sua mesa e retirou a kunai cravada e jogou na direção dos Haruno que prontamente foi segurada por Hikaru.

-- Que seja Tsunade – Hikaru entregou a arma gentilmente a filha e disse – Já que está tudo resolvido – Caminhou até a porta e virando-se disse – Passar bem! – E saiu junto com a garota em direção ao antigo Clã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?
Mereço reviews?
Galera, essa semana não poderei postar, pois tenho provas na faculdade, espero que não me abandonem okay *-*
Ah, e antes que eu me esqueça, Izumo e Kotetsu são personagens do Anime/Mangá sim, caso queiram relembrar quem é, vejam no link abaixo
http://th05.deviantart.net/fs17/PRE/f/2007/169/3/a/Izumo_and_Kotetsu_by_Uchiha1412Sasuke.jpg
Beeijos
Ja ne *-*