Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/7

Sam, Sam - ouvi a voz de Andy com urgência.

Ham! - falei como se estivesse bêbada.

Você esta bem?! - perguntou ele, preocupado.

Sim - falei. A não eu tinha desmaiado.

Você desmaiou - ele falou.

É eu posso sentir tudo ficou preto de repente - falei me lembrando da nossa conversa e da cena na piscina.

Eu me declaro pra você e em vez de você dizer ah Andy eu também gosto de você, você desmaia - falou ele rindo.

Ai só você pra fazer piada uma hora dessas - falei.

É meia noite já! Acho que está na hora de eu dormir afinal daqui a quatro dias nos vamos embora e eu ainda não fui em casa pra falar com minha mãe - falou Andy.

É verdade esta tarde, mas eu não estou com sono só cansada - falei pensativa.

Vamos deitar no sofá e assistir Tv então - falou ele.

Pera ai ele me convidou para assistir Tv com ele. Meu Deus eu ia enlouquecer daquele jeito.

Tá - falei indo ate o sofá.

Aonde você vai? Ele me perguntou.

Assistir Tv na sala, no sofá - falei.

Você não acha melhor deitar em uma cama de verdade, espaçosa e quentinha - falou ele e me olhou de cima a baixo.

Tá, bom só vou me trocar - falei.

Eu ainda estava de biquíni, me troquei e pus um pijama arrumadinho afinal eu ia dormir com o Andy, meu deus o Andy.

Entrei no quarto e ele estava só de cueca e procurando um canal na Tv.

Você não vai deitar na cama? - ele me perguntou.

Sim - falei. Eu parecia uma idiota parada na frente da cama.

Deitei do lado dele, como uma estatua, era impossível relaxar com ele ali do meu lado só de cueca. Então não resisti e fui olhar o volume da cueca dele.

Vi ele rindo e fiquei roxa de vergonha ele havia flagrado meu olhar para sua cueca. Ai que vergonha.

Ah você fica linda de bochechas coradas - disse ele e me abraçou.

Não pude deixar de sentir o volume, afinal ele estava me agarrando e seu negocio estava em minha perna, aquilo estava me deixando louca.

Eu me virei pra ele, e ele me olhava com aqueles lindos olhos azuis.

Seus olhos são lindos - disse ele para minha surpresa. Meus olhos são verdes, mas não são nada comparados aos dele.

Os seus então - falei enquanto tocava seu rosto parecia surreal nos dois deitados em sua cama e eu fazendo carrinho no rosto dele. Eu não podia acreditar como havia me apaixonado por ele tão rápido e que só tivesse me dado conta a algumas horas atrás.

Posso te beijar? - perguntou ele.

É... - eu não sabia o que dizer.

Ele chegou bem perto da minha boca e a puxou, como um convite, e eu apenas a abri deixando passagem para sua língua. Nossa como era boa sentir nossos lábios um no outro se movendo em uma sincronia perfeita. Tudo era tao perfeito que eu ate me belisquei para ver se era mesmo verdade.

E então adormecemos juntos.

Quando acordei, ele ainda dormia, então me levantei fui ate o banheiro escovei os dentes, penteei o cabelo e fui preparar o café da manha, afinal era minha vez já que ele sempre preparava.

Fiz torradas com ovos mexidos e bacon. Depois fiz o suco e o levei a mesa.

Bom dia - Andy falou alegre. - Que cheiro bom? - falou ele olhando para o prato e se sentando à mesa.

São ovos e bacon - falei, me sentando também.

Estou faminto - falou ele devorando a comida em seu prato.

Quer mais - perguntei quando ele tinha acabado com todo seu prato.

Não querida, vou lavar a louça - falou ele e foi ate a pia.

Não eu faço isso - falei.

Não eu lavo e você enxuga, ok?

Ok!

Que tal um banho de piscina, depois? - perguntou ele.

Estou com traumas de piscina - falei me lembrando do ocorrido ontem.

Ta então vamos fazer umas compras e depois vou te levar para casa dos meus pais, ok?

Ok! - falei um pouco nervosa, será que não estava cedo demais para isso?! - pensei.

***

Andy me levou a uma loja muito legal, vendia CDs de varias bandas, camisetas e acessórios muito lindos só eu gastei 120 reais na loja.

Mulheres... - falou Andy, revirando os olhos para mim e as sacolas.

Ah nem comprei tanta coisa, eu estava precisando - falei.

É vocês mulheres sempre precisam de compras, sei como é.

E agora vamos aonde? - perguntei, enquanto levávamos as coisas pro carro.

Pra casa dos meus pais! - falou ele.

Ai Deus será que eles vão gostar de mim, espero que sim - pensei.

Ao chegar lá Andy me apresentou para Família dele. Depois que almoçamos ajudei a mãe dele com a louça e ele e o pai foram lá pra fora falar sobre a banda e tal... Pelo menos eu acho.

Sam, você quer ver o Andy quando ele era pequeno? - me perguntou a mãe dele.

Aham! - falei sorrindo.

Então ela foi buscar um álbum de fotos dele, ele era bem gordinho mais era super fofo.

Ah não mãe, já disse pra você não fazer isso é constrangedor - falou Andy super envergonhado.

Ah amor você era lindo - falei.

Ei que tal se agente subir pra eu te mostrar o resto da casa - ele me perguntou com um sorriso malicioso.

É... - eu estava sem resposta, com vergonha dos pais dele.

Vai lá querida, ah Andy mostra sua coleção do batam pra ela - falou a mãe dele.

Ta vamos lá - falei.

Fomos lá pra cima e ele me mostrou o quarto dele e os brinquedos que ele deixava guardado lá e a coleção do batam e outros personagens de historias em quadrinho também.

Essa e minha cama, coitada - falou ele olhando para cama com um olhar de pena.

Porque coitada? - perguntei.

Ela não é ocupada a algum tempo já - ele me falou, sentando na cama e dando batidinhas ao seu lado para eu me sentar também.

É claro que começamos a nos beijar e foi esquentando e esquentando ate que então estávamos um em cima do outro.

Aii meu Deus - gritou Ash.

O que você está fazendo aqui? - perguntou Andy saindo de cima de mim.

Que vergonha ele tinha visto agente se beijando e há dois dias eu tinha dormido com ele.

Eu vim aqui me desculpar por aquele dia mais parece que a Sam já superou - Ash falou me olhando de cima baixo.

Olha cara não se mete você não tem nada a ver com isso - falou Andy.

Ta foi mal, será que agente pode conversar ? - Ash perguntou pro Andy.

Aham, podemos sim - falou Andy.

Eu vou ao banheiro já volto - falei, aquela conversa era entre os dois.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Xi parece que o Ash ficou com um puquinho de ciumes! O que sera que ele tem para conversar com o Andy? Beijinhos e comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.