Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/6

Cap. 7



***



Olha eu não fiz nada, ok ela que bebeu demais e ai agente... - Ash dizia pra alguém.


Você se aproveitou dela seu Filho de uma puta, como você pode fazer isso, de novo? - perguntou Andy.


Olha cara porque você não espera ela acorda e pergunta pra ela mesma se não foi ela que quis também, eu não a forcei a fazer nada, ok?


Ta vou fingir que acredito pra não quebrar a sua cara, e sai daqui agora! - gritou Andy para Ash.


Ta ok, fala pra ela me ligar, tá?- falou Ash.


Houve alguma coisa sendo jogada contra a parece, parecia vidro, pois quando caiu no chão fez um barulho igual a vidro se espatifando, mas em seguida a pota bateu com força.


Andy veio ate o quarto e me olhou. Eu estava meio inconsciente, mais ainda não conseguia falar nem me mexer.


Então ele veio abaixou e me deu um beijo na testa.


Boa noite - disse ele fechando a porta.


Eu logo adormeci estava cansada, e quando acordei lembrei de um sonho horrível que eu tinha tido, eu tinha sonhado que eu bebia tanto whisky que eu acabava transando com o Ash.


Ai que dor de cabeça - pensei enquanto abria os olhos, e então passou um filme na minha cabeça.


Ah não, não pode ser! - falei assustada. Eu tinha dormido com o Ash mesmo não era sonho, meu Deus como fui fazer isso, ele me enganou outra vez, na verdade a culpa era minha eu tinha cedido também.


Levantei com medo de sair do quarto, o que o Andy ia pensar de mim, que eu era uma vagabunda, que fez drama pra nada afinal eu tinha dormido com ele de novo mesmo o odiando e ainda por cima se ele me mandar embora do emprego eu estava ferrada e sem dinheiro e sem a amizade dele que tinha sido tão importante nos últimos tempos.


Oi - falei meio sem jeito para o Andy.


Oi - falou ele me fuzilando com os olhos - como você esta? - perguntou ele.


Bem, eu acho. Cadê a Juliet - perguntei não a vendo por ali.


Ela foi embora - disse ele. - Nos brigamos - ele falou olhando para baixo.


Por quê? - perguntei.


É... Ela ficou brava porque eu quase matei Ash ontem, por ele ter dormido com você e ter te trazido bêbada e eu disse que a culpa era dela afinal por culpa dela você tinha isso dar umas voltas e encontrou o Ash. Na verdade ela ficou com muito ciúme - falou ele envergonhado.


Ah, desculpe Andy eu não queria trazer problemas pra você, eu não sei o que me deu ontem, eu bebi tanto que perdi a cabeça e ... - falei, mas não consegui terminar a frase.


É eu percebi você chegou fora de si - disse ele meio indignado.


Olha me desculpe mais uma vez... - eu não sabia o que dizer.


Tudo bem, whisky e forte mesmo e pra quem não costuma beber muito da nisso. Você quer um remédio pra dor de cabeça? - ele me perguntou.


Sim, obrigado - falei e me deitei no sofá.


Toma está aqui - falou Andy e me entregou o comprimido e um copo com agua.


Tomei e relaxei no sofá. Depois sinto levantar minha cabeça e apoia-la em seu colo.


Descanse - disse ele com uma voz gentil.



Dormi de novo mais dessa vez por umas duas horinhas só. Quando acordei estava escuro e tinha um bilhete do Andy que falava: Fui ao mercado volto logo, qualquer coisa me ligue! Beijos Andy.


Enquanto ele não chegava eu fiquei assistindo um programa na TV, que falava de adolescentes rebeldes.


Olá - falou ele com aquela voz grossa de tirar o folego.


Oi - falei meia tímida.


Comprei umas coisinhas para fazer pizza, que tal?


Ta - falei - quer ajuda? - perguntei me espreguiçando.


Sim Senhora dorminhoca - falou ele rindo.


Que bom ele não estava bravo comigo. Sorri e fui ajuda-lo.


Fizemos a maior bagunça, mas a pizza estava ótima. Depois lavamos a louça e arrumamos a cozinha.


Que tal dar um mergulho comigo? - falou Andy.


É eu acho que não é má ideia - estava muito calor mesmo.


Trocamo-nos e fomos lá para fora.


Quando cheguei Andy já estava na piscina.


Nossa nem me esperou - falei como se estivesse magoada.


Desculpe não aguentei o calor - ele falou.


Pulei na agua e ele fingiu se afogar, como se eu tivesse feito uma onde tão grande capaz de afogar ele. Eu fiz cara feia e ele riu.


Vamos apostar uma corrida embaixo da agua, que tal? - falou ele.


Tá mais eu vou ganhar - falei já nadando e senti-o logo atrás de mim.


E é claro, eu ganhei, afinal os 5 anos de natação serviram pra alguma coisa.


Não valeu você trapaceou - falou ele.


Você não sabe perder isso sim - falei.


Ele veio em minha direção e começamos uma guerra de cosquinhas embaixo da agua. Nos riamos mais de repente nos ficamos muito perto um do outro e nossos lábios se encontraram como um imã. Mas foi um beijo rápido, um selinho na verdade.


Quando olhamos pra frente, Juliet está parada nos olhando.


Eu sabia, eu sabia você não ia deixar ela ficar aqui se não tivesse acontecendo algo entre vocês e muito menos ter defendido ela daquele jeito como na noite que ela dormiu com o Ash, você me traiu Andy! - Juliet gritava histericamente.


Eu não te trai nos nunca tivemos nada, na verdade nos não temos nada eu não sei como isso foi acontecer, eu não sei o que esta acontecendo - falou Andy, confuso.


Adeus Andy e vê se me esquece ta? - falou ela e saiu andando.


Ele saiu da piscina indo em direção a ela mais logo ouvi o barulho da arrancada do carro.


Sai da piscina. Andy estava parado com a mão na cabeça. Eu não sabia o que dizer, então apenas entreguei uma toalha a ele.


Vem vamos entrar - falei.


Meu Deus! - ele arfou - Eu não sei o que deu em mim - falou ele olhando para mim.


Ela entendeu tudo errado, eu posso ligar pra ela e explicar - falei mesmo não querendo fazer isso.


Não precisa não Sam, nos já estávamos brigando tanto era só uma questão de tempo e agente ia terminar mesmo - falou ele com a cabeça em outro lugar, aparentemente no passado.


Desculpe-me sinto tão culpada, é como se eu tivesse vindo pra ferrar sua vida - falei desesperada, já chorando.


Então Andy me puxou para um abraço.


Não era pra mim estar chorando, afinal quem acabou o namoro foi você - falei olhando eles nos olhos.


Eu não me importo talvez aquele beijo seja reflexo do que esta acontecendo - falou ele, perdido em pensamentos,


Como assim reflexo? - perguntei não entendendo o que ele queria dizer.


Ué, sobre eu gostar de você - falou ele.


É... Você deve gostar de mim porque sou sua amiga e Staff da sua banda mais você ama mesmo a Juliet certo? - falei.


Não podia ser ele não estaria falando gostar mesmo de verdade. 0.0


Não Sam, quer dizer eu não sei está tudo tão confuso eu gosto de você mais que minha Staff ou amiga, e foi tudo tão rápido - ele falou, ou melhor desabafou para mim.


É verdade eu também me sinto assim, confusa - falei olhando ele nos olhos.


Ele secou uma lagrima em meus olhos e me olhou como se fosse me perfurar.


Não me importo o que os outros vão dizer ou o que a banda ou a Juliet vai achar e muito menos o Ash, mais eu estou apaixonado por você - falou ele com aqueles lindos olhos azuis.


É... Eu não sei o que dizer, tudo está girando - me lembro de tudo escuro e mais nada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem lindas pvf! Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.