Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 15
Capítulo 15 - segunda temporada.


Notas iniciais do capítulo

Então esse é o começo da "segunda temporada" se passaram alguns anos e o resto vocês vão ter que ler para saber! Ah eu fiz a continuação junta porque tava com preguiça de colocar separado tipo outra historia. Espero que vocês gostem! Ah so um aviso voces vao me matar no final da Fic mais tudo bem! rsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/15

*** Alguns anos depois ***




Três anos se passaram Henry meu filho já tinha nascido.


Estávamos morando na Califórnia eu, Andy e Henry nosso filho. Ash vinha todos os dias nos visitar com sua namorada Lucy, Henry adorava o padrinho e claro que o Andy amava a Campânia do amigo. Estávamos de férias das turnês por dois messes então estávamos aproveitando esse tempo em família. Jinxx tinha se casado há dois anos e o jake estava noivo e o casamento seria em quatro messes e o CC estava namorando mas não falava nada de casamento ainda e Ash a mesma coisa.


Vocês devem se perguntar o que aconteceu entre eu o Ash depois de eu ficar grávida. Eu vou contar.


Depois de eu engravidar Ash me deu todo o apoio e foi o primeiro a comprar um sapatinho azul escrito: sou do padrinho. Andy não se importava quando ele comprava presentes para mim ou para o bebe, mas sempre revirava os olhos quando Ash me beijava na testa ou no rosto. Minha relação com Andy foi muito boa depois disso agente se aproximou mais, ele me acompanhava em todos os ultras – sons, pelo menos aqueles que agente fazia, pois fiquei ate meu sétimo mês de gestação trabalhando como Staff nas turnês e não dava para ter um pré natal maravilhoso mais deu tudo certo. Henry nasceu com exatamente nove messes e três dias, foi uma cesariana rápida e em três dias estávamos em casa, Andy e a banda tirou 2 semanas de férias para Andy ficar comigo e com o bebe em casa. Depois eles voltaram as turnês e eu fiquei em casa sozinha ate o Henry completar 5 messes depois comecei a ir para as turnês junto com ele. Ash mimava o Henry, mas que todos nos. Andy morreu de ciúmes quando Henry falou primeiro a palavra titio do que papai, mas ele logo se acostumou por que o Ash e o Henry tinham uma ligação fora do comum. Eu ainda não sabia quem era o verdadeiro pai de Henry, mas isso não me incomodava mais afinal ele ganhou dois pais maravilhosos. E foi assim ate ele completar três anos e decidirmos parar por dois messes para descansar e pensar pois teríamos que matricular o Henry em uma escola.



Queridos! – gritei para o jardim aonde Andy e Henry jogavam bola.


Vem Henry a mamãe esta chamando – falou Andy pegando Henry no colo e levando ele pra dentro de casa.


Ele quero brincar La fora – falou Henry.


Mas ta na hora do jantar querido – falei colocando a mesa do jantar.


Vamos lavar as mãos pra jantar – falou Andy levando Henry ao banheiro.


Fiz a mesa do jantar e jantamos como uma família. Apesar de sermos novos eu e Andy éramos bons pais.



Ele demorou em dormir – falou Andy depois de ter colocado Henry para dormir.


Hum... Agora você e meu – falei o puxando para mim.


Eu amo você – falou ele colando os lábios no meu.


Eu amo muito você – falei. Andy era maravilhoso como sempre, o melhor beijo que eu já tinha provado e nos encaixávamos em com uma perfeição e tínhamos a sintonia perfeita, agora éramos pais, mas não estávamos mortos então tínhamos nossas noites de solteiros ainda.



*** No outro dia ***



Ei alguém em casa! – gritou Ash entrando na cozinha.


Olá – o cumprimentei.


Olá – falou ele e me deu um beijo na testa.


Os meninos estão te esperando na garagem – falei. Todo domingo eles iam assistir a algum jogo de hóquei e as mulheres ficavam fora e claro.


Ok eu vou lá – Ash falou.


Ash?! – o chamei.


Sim – falou ele me olhando.


Como esta você e a Lucy? – perguntei. Apesar de não sentir mais nada por ele eu ainda me importava com ele.


Estamos bem – ele respondeu sorrindo.


Andy me falou que vocês tiveram uma briga semana passada.


Depois que vocês ficaram juntos não posso mais confiar no Andy ele conta tudo para você.


A que isso Ash somos amigos.


E mais nos fomos mais que amigos também e não gosto de falar desses assuntos com você sei lá me sinto estranho.


Você anda estranho. Eu gostaria muito de saber o que anda acontecendo – falei, eu já tinha percebido que o Ash tava meio estranho nos últimos messes.


Eu nunca consigo mentir pra você esse e meu problema – ele falou revirando os olhos.


O problema e que mesmo você estando quase casada com o Andy e com um filho eu não consigo deixar de gostar de você – ele falou olhando nos meus olhos como se pedisse desculpa.


Ash eu não sei o que dizer... já tem tanto tempo que eu achei que você tinha ate esquecido.


Hahaha – ele riu debochadamente. – Como eu queria esquecer Sam.


Mas agora vai ficar mais fácil eu não vou mais para as turnês nem o Henry então você quase não vai me ver.


O problema e esse Sam quando o Andy disse que você ia nos deixar pra ficar aqui e cuidar do Henry eu quase pirei quando percebi que ia te perder mais uma vez. E quando o Henry nasceu e eu fui ver ele no hospital ele não tinha olhos azuis nem castanhos mais eram verdes como os seus e eu me apaixonei por ele eu sei que ele não e meu filho mais eu o amo como se fosse.


Você não vai nos perder só se distanciar um pouco e o Andy também vai ter que ficar longe não e só você.


E mais eu não concordo se eu fosse o Andy eu largaria tudo por vocês dois. Eu não quero ver o Henry crescer e você envelhecer entre espaços de tempo mais sim por inteiro de uma vez.


Ash me encarava e eu o olhava boquiaberta. Andy entrou pela porta e ficou nos olhando.


Ei Ash – Andy cumprimentou Ash.


Oi cara – falou Ash.


Vamos já esta na hora vamos nos atrasar e esse é o primeiro jogo que o Henry vai quero que seja perfeito.


Ok vamos. Tchau Sam.


Tchau Ash – falei.


Ash e Andy foram embora com Henry para o jogo e eu fiquei fazendo o almoço e pensando em tudo que o Ash tinha me dito, será que ele era mesmo capaz de largar o Black Veil Brides para ficar comigo e com o Henry. E o que ele quis dizer de o Henry puxar a cor dos meus olhos e não a dele ou a do Andy será que ele desconfiava do Henry ser filho dele?!


Fiquei pensando nisso ate eles chegarem para o almoço. Depois de almoçarmos Andy chamou Ash para uma festa de despedida no próximo sábado. Era uma festa para que a banda se despedisse de mim e do Henry.



Você esta estranha – comentou Andy depois de algumas horas que o Ash tinha ido embora.


Não e nada – falei.


Você não me engana o que o Ash tava falando com você aquela hora na cozinha.


Nada ele só estava falando que vai sentir a falta do Henry.


Só a do Henry? – perguntou Andy me fuzilando com os olhos.


Andy! - falei.


Andy nada Sam todo mundo sabe que o Ash não te esqueceu e ele ainda acha que e errado eu deixar vocês, ele não vê que eu só vou voltar para a banda pelo fato de que quero dar uma vida boa pra vocês.


E eu não deixaria você largar a banda pela gente – falei.


Eu sei você pensa que eu não te conheço – falou ele levantando meu queixo para me olhar nos olhos. – Sam você se arrepende de ter tido um filho comigo? – perguntou ele.


Não é claro que não. O Henry e tudo na minha vida! – respondi.


Eu não estou falando só do Henry Sam – falou ele me encarando com aqueles olhos azuis maravilhosos.


Como assim? – olhei para ele confusa.


Eu estou falando de mim, eu e você.


É claro que não eu não me arrependo de ter escolhido você, você e o melhor pai o melhor... – eu não sabia se chamava ele de marido, namorado. – Eu amo você Andy.


Sobre essa questão de você não saber o que eu sou seu. Eu quero resolver ela agora – falou ele me olhando.


Não estou entendendo – falei confusa.


Sam nos estamos juntos a mais de três anos moramos juntos você diz que me ama e eu te amo, será que não ta na hora de oficializar as coisas?


Oficializar?! – perguntei espantada. Ele tava falando de casamento?


É Sam. Você quer casar comigo? – falou ele me olhando com aqueles olhos, ai que olhos.


Casar?! – eu não estava acreditando casar. Eu nunca pensei em casar.


Eu não queria te apresar, mas eu já estou com essa idéia há algum tempo – ele falou rindo de lado. Ele me olhava como se esperasse uma resposta.


Eu aceito Andy – falei e ele me abraçou.


Eu amo você! – ele falou me beijando.


Eu também amo você! – falei. E quando vi já tinha esquecido o Ash das revelações dele hoje e de tudo o resto, agora era só eu e ele.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai voces gostaram, ta muito ruim ? Comentem pfv! beijoos lindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.