Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

gentee esse é o ultimo capitulo :´(
Espero que voces gostem! beijooos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/14

Depois de algumas horas

Cadê o Ash ? - perguntou CC.

Desde que a Sam falou que estava gravida ele saiu correndo como se ele estivesse com lepra e não gravida - falou Jake.

Acho que ele queria ser o pai do bebe - falou Jake, rindo e levantando as mãos quando Andy deu tipo um rosnado.

Ele e um idiota - falou Andy.

Eu vou buscar um suco - falei me levantando indo em direção ao corredor. Na verdade eu ia ver o que tinha acontecido com o Ash.

Ei - falou Andy segurando meu braço.

O que? - perguntei inocente.

Eu te conheço Sam, você não vai buscar porcaria de suco nenhum você ia lá ver se o Ash está bem, eu te conheço você se preocupa demais no bem estar das pessoas mesmo aquelas que não merecem - falou ele me encarando.

E eu ia... - falei não tinha sentido mentir ele me conhecia mesmo.

Vamos voltar e deixar o Ash pra lá, Ok - falou ele.

Andy... - falei. Eu me preocupava com ele mesmo ele sendo um idiota e retardado.

Sam - falou ele como um pai que nega um pedido a um filho.

Eu preciso fazer xixi - falei mentindo. - bebes - falei revirando os olhos.

Ta eu te espero - falou ele rindo. - Você não me engana - falou ele me dando um beijo no rosto.

Eu ri e fui ate o banheiro com ele atrás de mim.

Quando sai do banheiro fingindo fazer xixi lá estava ele encostado na parede olhando para mim com aqueles olhos azuis, ah que olhos não pude evitar de morder a boca. Então ele veio e me puxou para um beijo, que beijo devo dizer, ele me esmagava na parede me pressionando contra ele.

E como nos ficamos com isso? - falou ele apontando para minha barriga.

Ele estava se referindo ao bebe e a sexo.

Eu não sei, mas acho que não tem problema - falei puxando ele para mim.

Será eu não quero machucar ele nem nada - falou ele recuando e me afastando. O que Andy Six recusando contato físico de uma mulher.

Ei falei, não vamos fazer isso por 9 messes então ? - perguntei, imaginando, meu deus íamos ficar loucos.

Nossa - falou ele fazendo cara de espanto. Ele achou que o bebe ia nascer quando daqui 2 semanas. - Não sei, mas e se agente machucar ele - falou Andy olhando para minha barriga.

Andy - falei. - Por favor - falei no ouvido dele.

Sam eu não sei se agente pode... - falou ele pensativo.

A para os casais ficam em abstinência 9 messes então, para vai - falei para ele beijando o pescoço dele.

Sam assim eu não vou aguentar - falou ele de PD. ( pinto duro )

Ok então eu vou embora - Falei passando a língua pela boca e me virando para ir embora. - Vamos - falei, vi que ele estava parado lá como uma estatua.

Eu não posso - falou ele apontando para o seu pin**.

Ah - falei vendo o volume. - Desculpe - falei fingindo esta arrependida.

Você não presta.

Ele ri e comecei a fazer a dançar e subir a blusa, tipo um strip pra ele.

Para com isso, vai embora senão não vai abaixar - falou ele tapando os olhos.

Ah mariquinha - falei indo para a salinha.

Cadê o Andy? - perguntaram os meninos.

Ele esta com um probleminha lá perto do banheiro- falei. Ah vamos ser um pouquinho má vai. - Eu acho que ele precisa da ajuda de vocês - falei inocente.

Serio, vamos lá - falou CC e jake.

Eu vou ficar - falou Jinxx. - que olhar e esse Sam? - perguntou ele.

Nada, só uma coisinha divertida pro Andy, você também deveria ir pra rir um pouco - falei rindo.

Só escutei os risos vindos do corredor inclusive um mais rouco o do Ash.

Maldade isso com ele - falou Ash piscando pra mim.

Me levantei, eu precisava falar com ele.

Onde você estava? - perguntei. - procuramos você, os meninos ficaram fazendo piadinhas de mim e do Andy e você perdeu.

Eu estava lá na minha cama, pensando - falou ele.

No que? - perguntei.

Em tudo eu, você, no bebe no Andy na situação, em tudo.

Olha... - eu não sabia o que dizer, ele tinha razão em querer participar, afinal ele podia ser o pai.

Você acha que eu perdi minha chance ne ? Mais e quando ele nascer se não tiver olhos verdes como o seu ou azuis como o dele e ser for parecido comigo, ele vai nos matar e eu não quero ver você sofrer - falou ele.

Eu tenho certeza que é dele Ash, eu sou mulher eu sei dessas coisas - falei.

Ótimo então, eu ti perdi mesmo não ia adiantar esse bebe ser meu, você não ia voltar pra mim ne ? - falou ele transformando a pergunta em afirmação.

Ash, eu te amei tanto e você foi embora, agora e minha vez de ser feliz você não acha?

Sim por isso eu torço por você e o Six mais não quero te ver sofrer por ele se ele descobrir as coisas entre nos, não quero que ele te faça sofrer como eu fiz.

Ele não vai fazer, é só você ficar calado e tudo vai ficar bem - falei.

Mais sinceramente, esse filho e dele mesmo, quer dizer você tem certeza? - ele me perguntou com dor nos olhos.

Eu tinha que mentir, mentir muitas vezes e o melhor, a mentira nem sempre é do mal, e no caso essa mentira ia fazer bem pra mim pro Ash, pro Andy e pro meu filho, para todos nos.

Sim eu tenho - falei.

Ok, eu já desconfiava. - Posso te fazer um pedido, um ultimo pedido depois eu deixo você em paz - falou ele.

Fala - eu estava com medo do pedido mais eu não podia negar muitas coisas para ele.

Deixa-me ser o padrinho? - perguntou ele. - Isso me faria ficar perto dele e do Andy, eu ainda quero ser o melhor amigo do Andy e ficar próximo de vocês dois.

Mas... Você não vai sofrer vendo agente como uma família? - perguntei.

Como você disse eu fiz você sofrer tanto agora e sua vez de ser feliz, não se importe comigo - falou ele.

Eu amo você, como amigo e você foi meu primeiro amor, eu nunca vou te esquecer mesmo depois de anos e anos e tem a banda que não vai ajudar a te esquecer também, ou seja eu me importo com você, de verdade não quero ver você sofrer.

Ele riu.

Não fala isso, eu posso cair na ilusão que você ainda me ama.

Eu te amo, só que não do jeito de antes.

Eu sei - falou ele veio e me deu um beijo no rosto. - Parabéns, espero que ele te faça feliz como eu não fiz, eu te amo Sam.

Fiquei boquiaberta vendo Andy entrar na sala.

Parabéns Andy - falou Ash.

E... Obrigada.

Ash foi e abraçou Andy.

Faça ela feliz como eu não fiz. E nunca desista dele como eu fiz ela vale muito a pena - Ash falou para o Andy.

Eu nunca faria isso - falou Andy.

Amigos? - falou Ash, dando a mão para que Andy a apertasse.

Amigos! - falou Andy sorrindo.

Aleluia - falou os meninos batendo neles de brincadeira.

Vendo tudo aquilo me fez refletir, que mesmo depois de anos eu ia amar os dois, e se era de um jeito diferente só o tempo ia dizer. Mas agora eu ia pensar no meu bebe - pensei acariciando minha barriga.

Eu te amo - falei para bebe que eu aguardava tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei que o final nao explica muita coisa mais como eu ja disse se vcs quiserem eu tenho uma continuaçao para a Fic se voces quiserem e so falar! beijoooos! e velu por terem acompanhado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.