Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

e ai vamos descobrir se a Samie ta mesmo gravida?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/12

Paramos em Boston, era a ultima cidade, depois já íamos voltar para Califórnia. Estávamos em um hotel perto do local do show então não precisávamos nos preocupar tanto no horário, então resolvi ir ate a farmácia comprar o teste.
Meninos eu vou ate a farmácia e no mercado que tem aqui perto, vocês querem alguma coisa? - perguntei.
Vodka e whisky - falaram, Jake e Jinxx juntos.
Eu também vou San - falou CC. Ah não eu ia ter que me livrar dele no caminho.
Você se importa de eu ficar ? - me perguntou Andy.
Não claro que não - falei, aliviada dele não ter a mesma ideia de gênio do CC.
Alguém, mais quer alguma coisa? - falei olhando para eles, e parei em um olhar curioso, era Ash ele me olhava como se soubesse que eu estava aprontando.
Não queremos nada - falou Ash.
Ok, vamos CC - falei com pressa.
Vamos - falou ele, colocando a mão em meus ombros.
Ei, cuida dela - falou Andy encarando o CC.
Pode deixar - CC falou sorrindo para mim.
Eu apenas ri, como ele era fofo e eu uma vadia.

Paramos na frente do mercado, a farmácia ficava do lado.
Ei, CC que tal se eu for à farmácia e você no mercado ai voltamos mais rápido - falei, cruzando os dedos pra ele não ver problema.
Tudo bem, só não conte ao Andy senão ele vai falar que eu não fiquei de olho em você.
Tá - falei sorrindo.
Entrei na farmácia, e fui direto para o balcão de atendimento, e lá estava um loiro muito lindo sorrindo para mim.
Poço ajuda-lá ? - perguntou o garoto gentil.
Ham... É - como eu ia falar que eu queria um teste de gravidez para aquele gato. - É eu quero um teste de gravidez e aspirinas - falei inocente.
Por aqui - falou o garoto, meio assustado, me guiando por um corredor. Peguei o teste e as aspirinas e fui ate o caixa.
Deixa que eu mesmo faço isso - falou o garoto loiro.
Tá - falei, dando de ombros, mas envergonhada.
Deu 22,30 - falou o garoto.
Paguei e quanto ele foi me dar à notinha segurou minha mão.
O pai do bebe teve muita sorte - falou ele piscando.
Eu super sem graça, sai quase correndo da farmácia, indo me encontrar com o CC, que me esperava na calçada.
Tudo bem? - me perguntou CC.
Sim - falei inocente. - Vamos - falei puxando ele comigo, eu queria logo chegar ao hotel e fazer aquele bendito teste.
Ao chegar fui direto para o quarto.
Olá - falou Andy.
Oii - falei surpresa, não esperava ver ele ali, ele devia estar lá em baixo com os outros.
Eu estava com saudade de você - falou ele pegando a sacola da minha mão e jogando ela na mesinha que ficava ao lado da cama.
Andy eu preciso ir... - fui interrompida pela boca dele na minha, e assim começamos a nos beijar, ele me jogou na cama e começou a tirar minha blusa.
Porque você colocou duas blusas - perguntou ele rindo e puxando a segunda blusa.
Não Andy, eu preciso fazer um monte de coisa, mais tarde - falei e tentei sair de baixo dele.
Eu quero agora - falou ele, quase rude no meu ouvido.
Se ele queria jogar então vamos jogar. Subi em cima dele e desci para sua calça fingindo que ia abri - lá, mas na verdade sai de cima dele e olhei-o com aquela cara de “não estou entendendo nada".
Eu disse mais tarde - falei, peguei a sacola e sai do quarto.
Fui ate o ônibus fingindo ter esquecido alguma coisa lá, eu ia usar o banheiro de lá mesmo.
Então fiz o teste e esperei dar o resultado, eu estava tão nervosa que minhas mãos até suavam. Então quando fui pegar o teste para ver... Não. Tinha dado positivo, eu estava gravida. Comecei a chorar, não podia estar acontecendo aquilo não podia, então ouço uma batida na porta.
Sam - falou Ash.
Eu - falei, guardando as coisas na sacola e abrindo a porta.
Você está chorando? - perguntou ele.
Não eu só molhei o rosto - menti descaradamente.
Tá e eu sou o Bosso - falou ele rindo, mas logo enxugando minhas lagrimas. - O que aconteceu? - perguntou ele gentilmente.
Nada - falei, tentando controlar as lagrimas. O bebe também podia ser dele.
Deixe me ver isso - falou ele e arrancou a sacola da minha mão.
Não Ash me devolve - falei tentando pegar a sacola, mas ele já tinha visto e entendido tudo.
Você está gravida - pronunciou ele devagar, assustado.
Me da isso eu... Isso não e da sua conta - falei, mas na verdade era sim.
É claro que é, eu posso ser o pai dessa criança - falou ele apontando para minha barriga.
E se você for, vai fugir como da primeira vez? - perguntei com raiva.
Não, você sabe que eu nunca iria fazer isso, não depois de tudo - falou ele me abraçando.
Me solta - falei empurrando ele e saindo do ônibus. Mas ele segurou meu braço e me encarrou.
Olha você não pode negar que esse filho também pode ser meu, sinceramente não acho que o Six tem esse potencial - falou ele sorrindo, levando aquilo como se fosse uma brincadeira.
Olha o filho não é seu - falei olhando ele nos olhos.
Como você sabe você dormiu com os dois.
Eu sei pelas contas que não é seu - menti, eu nem sabia de quanto tempo eu estava gravida.
Mentira sua, você acabou de fazer o teste, olha sua cara você está perdida, sem saber o que fazer.
Ai porque ele me conhecia tão bem. Droga. Eu o odiava. Sai andando, não queria ficar perto dele.
Cheguei ao quarto e Andy não estava lá, então tomei banho e me troquei, faltava só duas horas pro show e cadê ele.
Oi - me cumprimentou Andy.
Oi, onde você estava? - perguntei.
Com o pessoal, bebendo já que você me deixou aqui sozinho - falou ele.
Desculpe - eu não sabia como contar.
Vou tomar banho - falou ele entrando no banheiro.
Tá - falei ele era tão lindo. Fui em direção a ele e olhei ele nos olhos, como eu ia fazer isso... Então apenas o puxei pra mim e o beijei, ele se assustou no começo mais depois estávamos nos beijando como se o mundo fosse acabar em alguns segundos.
Uauu , o que deu em você ? - perguntou ele assustado.
Eu não sei - falei tímida e sorri.
Eu adorei, sempre que quiser estou aqui - falou ele apontando para si mesmo e sorrindo.
Depois de o Andy tomar banho e se trocar, fomos ate o local do show, chegamos eles tocaram e depois fomos para uma salinha esperar ate os autógrafos.
E ai já contou pro seu namoradinho a novidade? - me perguntou Ash.
Cala boca, se alguém escutar eu mato você - falei.
Então ele ainda não sabe? Você não vai contar não? - perguntou ele.
Eu que vou contar e isso não e da sua conta então não se mete - falei e sai indo em direção ao Andy.
Depois dos autógrafos fomos direto para o ônibus, eu precisava contar isso logo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esse é o penultimo capitulo! :S mas eu tenho umas ideias para uma segunda temporada vamos dizer se vcs quiserem mais e so avisar depois que eu postar o ultimo cap.
Comentem pfv! Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.