Sweet Blasphemy escrita por giovanna63


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que voces gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/201516/chapter/11

Os dias que seguiram, foram péssimos, eu estava culpada por tudo que tinha acontecido entre eu e o Ash, mas não conseguia contar pro Andy, ele era sempre tão carinhoso e gentil, então só fui adiando e adiando. Pelo menos o Ash tinha me deixado em paz, ele ate me olhava com cara de quem se culpava pela minha tristeza dos últimos dias, e todos também tinham percebido como eu estava para baixo, ate mesmo o Andy, eu não comia, sentia muito enjoo e umas tonturas muito estranhas.


Você está muito estranha, não vai me contar mesmo o que está acontecendo? - perguntou Andy para mim.


Eu só estou com saudade de casa, só isso - falei.


Você não me engana, já tem uma semana que você está assim eu nem posso tocar em você que você se afasta, você fica chorando pelos cantos e não come direito - falou ele.


Eu estou bem já falei.


Andy chegou perto de mim e me beijou, mas como andava acontecendo eu me sentia tão culpada que não conseguia retribuir com muito entusiasmo.


Se você quiser terminar... - falou ele me encarando.


Não eu não quero - falei o abraçando.


Eu to muito confuso, me beijar você na quer mais, mas também não quer terminar comigo - falou com ele dando uma risada fraca.


Desculpe - falei, puxando ele para minha boca, agente se beijou como antes, eu lutei para tirar forças lá do fundo para corresponder ao beijo.


Ele riu.


Eu estava sentindo falta disso, de você - ele falou me puxando para mais perto dele e me beijando novamente, dessa vez mais rude e com um pouco de desespero. Eu sabia aonde ele queria chegar ele queria que agente transasse. Mas será que eu ia conseguir?


Me entreguei para ele, depois de alguns minutos já tinha me esquecido por que eu estava triste e chorona todos esses dias e fui dominada pelo vontade de ter ele cada vez mais em mim.


Eu já estava ficando louco - comentou ele, quando já estávamos vestidos.


Eu apenas sorri. A parte da culpa estava pior, eu tinha traído ele e ainda por cima estava sendo mentirosa e fazendo de conta que nada tinha acontecido.


Vou fazer alguma coisa para agente comer tá? - falei indo para cozinha do ônibus.


Ta, que tal um misto quente? - me perguntou ele.


Ta bom - falei pegando o queijo e o presunto. Mas ai me deu um enjoo muito forte e eu fui correndo para o banheiro.


Ei, você está bem? - Andy me perguntou.


Aham só fiquei enjoada, só isso - falei, lavando a boca e o rosto.


Esses seus enjoos estão me deixando preocupado - falou ele me encarando.


Eu estou bem, não estou doente - falei.


Eu não to falando de doença - falou ele pensativo, me olhando como se esperasse uma resposta.


Eu não estou te entendendo Andy.


Eu acho que talvez você esteja... Gravida.


Não e impossível - falei desesperada.


Na verdade podia ser sim, eu estava atrasada tinha uma semana e eu não era de atrasar, esses enjoos malucos e depois uma fome enorme em seguida. Ah não, não podia ser, eu não podia estar gravida.


Calma eu só achei que você pudesse, mais se você está regulada... - ele falou, fazendo da sua afirmação uma pergunta.


É eu estou regulada sim - falei, corada por falar aquelas coisas pra ele.


Então tá, deve ser uma intoxicação alimentar, vamos ao medico assim que pararmos em uma cidade conhecida. Agora vai deitar que eu vou preparar as coisas aqui na cozinha - falou ele me dando um beijo na testa.


Pera ai! Se ele me levasse no medico, ele ia descobrir que eu estava gravida, e assim eu não saberia de quem e o bebe. Eu vou comprar um teste e fazer antes e melhor, ai eu falo que já melhorei e que não preciso de medico - pensei já decidida em fazer isso às escondidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente será que a Sam vai tar gravida ou nao so vai dar um susto na gente?
Comentem pfv! beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Blasphemy" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.